Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Floresta de Pinheiros

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

151 Re: Floresta de Pinheiros em Sex Dez 05, 2014 3:10 pm

Ambas as flechas disparadas em conjunto, erraram de forma feia, após o garoto rolar, ele então se preparava para arremessar a lança quando foi atingindo na perna, a lança por sua vez, acabou errando o alvo que rapidamente tratou de desviar do ataque. O garoto então agora machucado e com raiva, caminhou com certa dificuldade para mais adentro da caverna, a ponto de sair do ponto de vista do arqueiro, junto a sua companheira.

— Não use sua habilidade, pelo menos por enquanto... vamos apenas seguir em frente, mas fique atento, é capaz daquele arqueiro nos seguir, e assim espero.

Ver perfil do usuário

152 Re: Floresta de Pinheiros em Sex Dez 05, 2014 4:09 pm

Zathrian Yevven engoliu em seco ao olhar discretamente para fora da parede onde se escondia e ver a terrível batalha que um espadachim que contava com apenas um braço travava com criaturas horrendas e desfiguradas. Mesmo com medo, sentiu o dever de ajudar, só não sabia como. Assim que o mesmo correu para sair do ponto de visão do arqueiro, o mago interviu na luta. Ao levantar-se e deixar a parede onde se escondia, ele pode ser visto pelos undeads. Superando a sensação ruim que a simples presença dos monstros  trazia, ele ergueu se cajado a frente do corpo e criou duas estacas afiadas e grandes de gelo nas duas paredes da caverna que haviam ao lado do arqueiro, e após um breve intervalo, elas se ampliaram até se encontrar e empalar o monstro.

(Dado lançado para o sucesso do ataque. O dado soma-se com 3 pelo talento com gelo)



Última edição por Zathrian Yevven em Sex Dez 05, 2014 4:14 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

153 Re: Floresta de Pinheiros em Sex Dez 05, 2014 4:09 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Zathrian Yevven' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 4

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

154 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Dez 07, 2014 12:39 pm

O arqueiro procura o espadachim com os olhos, aprontando suas flechas, mas é surpreendido por estacas de gelo encurralando-o, entretanto, ele rola em frente e desvia-se sem dificuldades.
Entretanto, agora ele se encontra exposto e finalmente pode-se vê-lo.



Arqueiro:

Perk: Arqueiro Nv. 2
Itens: Uma armadura simples e uma besta.

O undead agora foca homúnculo e disfere uma flecha certeira em sua direção.

Ao adentrar mais a caverna Chrom sente uma pressão estranha, e sua energia mágica parece mais fraca.

(-1 nível em sua magia de fogo)

Uma visão perigosa o afronta:



Assassino:

Perk: Assassino nv 3
Itens: Uma adaga longa, uma armadura simples e um belo colar com um pingente peculiar brilhante; uma ametista.

Ver perfil do usuário

155 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Dez 07, 2014 12:39 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Narradora' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 8

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

156 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Dez 07, 2014 3:15 pm

A medida em que avançava para adentro da caverna, Chrom podia sentir seu corpo se manifestar de forma negativa, como se algo ou alguém ruim se aproximasse com uma intenção maligna, o garoto se manifestava com dificuldade em respirar devido ao aumento súbito de pressão e sentia sua energia baixar, quando pode notar a presença de um novo undead, percebendo que não havia sequer sinais do arqueiro, ele então focou seu inimigo a frente, com sua espada em punhos ele avançou contra seu inimigo e desferiu um forte golpe em diagonal da parte superior esquerda do cranio descendo até o outro lado no intuito de decepar metade de seu cranio.

— Hey, fique atenta, se perceber a aproximação de mais alguém, me avise. — Disse o garoto em tom mais baixo para sua parceira de jornada.

Ver perfil do usuário

157 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Dez 07, 2014 3:16 pm

OFF TOPIC:
Esqueci de rolar os dados, sorry

Ver perfil do usuário

158 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Dez 07, 2014 3:16 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 15

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

159 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Dez 07, 2014 5:49 pm

Zathrian se desesperou e pensou em correr quando seu golpe falhou tão facilmente. Recuando ao ver o arqueiro focá-lo, o rapaz encostou as costas numa parede sólida. A surpresa misturada com seu pavor já existente fez com que desse um grito fino e agudo, que o fez ficar frágil e parecer ridículo. Sua defesa que veio em seguida foi mais por reflexo do que por qualquer outra coisa ao ver a flecha se aproximando rapidamente. Ele ergueu o cajado a frente do corpo e projetou uma potente rajada de vento, que usaria tanto para destruir a flecha quanto para tentar afetar os outros undeads.

(O resultado do dado soma-se com 3 pelo talento em ar)

Ver perfil do usuário

160 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Dez 07, 2014 5:49 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Zathrian Yevven' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 20

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

161 Re: Floresta de Pinheiros em Seg Dez 08, 2014 11:33 am

O assassino desfere-lhe um golpe vertical no peito, mas ao perceber que seria atacado, tenta esquivar, mas é atingido e seu crânio é danificado e ele morre nos instantes seguidos. Ele atinge o rapaz apenas de raspão, sua roupa rasga levemente, expondo o peitoral rasgado.  

A garota não pode responder Chrom, mesmo fazendo desesperadas tentativas sua voz não mais o alcança. Ela pega sua mão e lhe dirige um olhar confiante, suplicando para que não parasse de prosseguir, apesar dos perigos.

A magia do homúnculo é concluída com sucesso, a flecha perde seu rumo e o arqueiro é jogado para trás, perdendo de vista sua besta. Ele logo se apressa a pegá-la, pois está logo atrás do mesmo.

Ver perfil do usuário

162 Re: Floresta de Pinheiros em Seg Dez 08, 2014 4:21 pm

A medida em que avançava para desferir um golpe, o assassino reagiu revidando porém vendo que seria atingido acabou por abandonar o golpe no meio, não provocando nada mais que apenas um rasgo superficial na pele e roupa do rapaz, o golpe então de Chrom despedaçou a cabeça do morto-vivo que em poucos segundos sucumbiu a morte, novamente o garoto observou suas costas e sequer sinal do arqueiro, ele então pode perceber que sua companheira já não dizia algo a algum tempo, ele então diz voltando sua atenção a ela.

— E agora, continuamos ?

Apesar das inúmeras tentativas sequer uma unica palavra saia da boca da mulher que então agarrou a mão de Chrom e lhe encarou, de inicio o garoto não entendeu muito bem, mas em pouco tempo pode perceber que a cura de algum modo seria uma troca equivalente de vitalidade, ele então apenas fez sim com a cabeça e decidiu que iria seguir em frente, se a garota indicou para que entrassem na caverna no inicio, ela poderia apontar quando fosse pra sair.

— Bem, apenas vamos e nada de cura, enquanto não for de extrema necessidade, já tive ferimentos piores que esses vivendo na fazendo isso apenas vai me atrasar, não me impedir de chegar até o fim disto. — O garoto então seguiu em frente com sua espada em mãos esperando o que viria a frente, seguindo com a sensação esquisita que lhe pressionava.

Ver perfil do usuário

163 Re: Floresta de Pinheiros em Ter Dez 09, 2014 11:19 pm

Zathrian estava encolhido na parede, com os olhos fechados com firmeza e as mãos em frente ao corpo em uma defesa ridícula. Quando abriu os olhos, viu que seu golpe havia sido efetivo.

- Hehehe... Não tão durão agora, né?! - O humúnculo então se levantou e proferiu, dessa vez com as próprias mãos, uma rajada de vento que lançaria o undead com força contra a parede, coisa fácil de se fazer para sua habilidade com o ar. Correndo em direção ao monstro, pegando o cajado que caíra no chão no caminho, ele criou três lâminas de ar quando próximo o suficiente para serem efetivas e lançou uma no crânio do monstro e duas em seu ombro. As lâminas eram grandes o suficientes para desmembrar e decapitá-lo.

Ver perfil do usuário

164 Re: Floresta de Pinheiros em Ter Dez 09, 2014 11:38 pm

Dado +3

Ver perfil do usuário

165 Re: Floresta de Pinheiros em Ter Dez 09, 2014 11:38 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Zathrian Yevven' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 19

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

166 Re: Floresta de Pinheiros em Qua Dez 10, 2014 3:01 pm

Chrom não muito ao longe consegue perceber que a caverna estaria ficando escura o suficiente para não enxergar mais nada a apenas alguns passos, o que lhe deu um calafrio de medo do que lá poderia haver.

A sorte do homúnculo somada aos seus poderes mágicos prevalece o Undead é atingido em cheio e fica incapaz de se mover novamente.

Zathrian já tem a sensação de estar um pouco mais desgastado do que deveria, conforme ele avança sente seus poderes se esvaindo. Sua visão fica turva por uns instantes, mas logo volta ao normal.

(-1 em todas suas habilidades mágicas)

Ver perfil do usuário

167 Re: Floresta de Pinheiros em Qua Dez 10, 2014 3:32 pm

Diante da repleta escuridão a qual se deparou, o garoto então voltou até o ultimo inimigo que havia derrotado e lhe arrancou do pescoço um pingente brilhantes que o mesmo carregava no peito.

— Me sinto fraco, melhor não gastar o pouco restante de magia até precisar, isso deve servir para iluminar o local, pelo menos um pouco.

Amarrando firmemente a corda quebrada do colar ao cabo de sua espada, o garoto seguiu em frente, a pedra realmente era brilhante, não o suficiente para iluminar o local, mas os olhos do garoto que após tanto tempo na taverna se adaptaram melhor ao escuro junto a pouca luz que o pingente refletia, com um certo esforço poderia ver o que viria pela frente, pelo menos as silhuetas.

Ver perfil do usuário

168 Re: Floresta de Pinheiros em Qua Dez 10, 2014 9:40 pm

O caminho que Chrom seguia parecia não ter fim. A luz opaca do pingente não era o suficiente nem para ver o chão. Ao longe ele enxerga o que parece ser uma luz muito distante.
O rapaz não consegue enxergá-la, mas pode sentir o ar de excitação que o espírito ao seu lado emana, ela lhe dá leves empurrões como se o pedisse para ir mais rápido.

Ver perfil do usuário

169 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Dez 11, 2014 4:54 pm

A medida em que avançava só o que podia ser visto era a escuridão, por um tempo tudo o que se via era preto e a unica certeza de estar indo na direção certa, eram as paredes que o garoto usava como guia, depois de certo tempo ao avistar a luz e depois de tantos empurrões da aparição o garoto sentiu certa empolgação, ele não se conteve e acabou soltando um grito:

— Veja, está logo ali na frente, vamos!

Ele então partiu correndo em direção a luz, e observou atentamente o que havia em frente.

Ver perfil do usuário

170 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Dez 11, 2014 6:21 pm

Ao chegar perto o suficiente, a luz toma a forma de duas grandes tochas iluminando uma bela porta ornamentada nos mínimos detalhes, ela tinha aparência tenebrosa e escura, era enorme e dava um ar de contraste naquela longa caverna.

A porta estava fechada, mas estranhamente não se encontrava trancada.

A mulher toca o ombro de Chrom e lhe lança um olhar sério. Poderiam eles esperar pelo pior.

Ver perfil do usuário

171 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Dez 11, 2014 6:46 pm

Ao se aproximar, garoto pode ver claramente. Duas grandes tochas iluminavam uma porta totalmente decorada nos mínimos detalhes, escura e assustadora esta se encontrava fechada.

Com certo receio o garoto então parou frente a uma das tochas e sentou sobre seu calcanhar, respirou levemente e então juntou suas mãos frente ao peito, ele dizia em tom baixo palavras que dificilmente a aparição entenderia.

— Weavers neste momento em busca de proteção, procuro por vocês. Não sei o que virá a seguir, porém sinto ser algo ruim, na realidade todo esse local passa essa sensação, seria uma honra lutar por vocês e pra vocês, então, se estiverem ai, se estiverem presentes. Por favor, me dê a força necessária, a agilidade desejada e a vitalidade para sobreviver, farei o meu melhor e tentarei ser superior, assim como vocês.

Ele então levantou e caminhou em direção a porta, com um pouco de força conseguiu abrir e entrar.



Última edição por Chrom em Qui Dez 11, 2014 6:51 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

172 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Dez 11, 2014 6:49 pm

Off-topic:
Esqueci os dados again sorry.

Ver perfil do usuário

173 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Dez 11, 2014 6:49 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 18, 2, 20

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

174 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Dez 11, 2014 7:53 pm

A alma da mulher observa cuidadosamente o ritual, respeitando-o.

As preces do rapaz são atendidas, de forma que agora suas habilidades espadachim somam-se a +3 e sua vitalidade rejuvenesce. O debuff anterior é neutralizado.

A porta se abre e revela um local completamente inesperado, os dois paralisam estupefatos com a cena. O lugar é como o interior de um castelo muito bem arquitetado -mesmo não possuindo móveis-, mas é tenebroso como um mausoléu, o teto é muito bem detalhado e alto, tanto que poderia abrigar um dragão. É bem iluminado com diversas tochas como se via na entrada, porém estas eram menores.

O centro é daquele lugar que é o real índice de perigo, há uma enorme criatura ajoelhada, encarando o rapaz - ou pelo menos é isto que pode-se presumir, pois a coisa não possui um rosto -, ele levanta-se lentamente e agora pode-se entender o motivo do lugar ser tão imenso, é completamente proporcional ao seu monstro.



A imensa criatura revela uma postura hostil, empunhando sua longa espada e investindo agressivamente contra o espadachim.

O Gigante:

Itens: Uma longa espada - Esta possui Runa de Gelo Nv.2
Perks:
Algoz - Nv.4
Espadachim - Nv.4
Trevas - Nv.2

A expressão da mulher agora era dolorosa, era como se ela suplicasse para que isto acabasse rápido.

Ver perfil do usuário

175 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Dez 11, 2014 7:58 pm

Após matar o monstro, Zathrian se encostou na parede e tomou um tempo para respirar.

- Ei, você p... - Quando o rapaz notou, o espadachim já se fora. Apressadamente, ele pôs-se a correr, adentrando a taverna atrás de Chrom.

No meio do caminho, o humúnculo podia ver uma luz bastante fraca que o atraía em direção ao espadachim. esbarrando em paredes, ele viu a luz no fim da caverna para a qual Chrom rumava e se aproximou dela rapidamente.

- Espere! - gritou ele, e logo atrás do guerreiro, tropeçou no chão e caiu de uma maneira desajeitada - Ouch... - Resmungou Zathrian, deslizando o dedo pelo galo que formou-se em sua testa.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum