Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Floresta de Pinheiros

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

176 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Dez 11, 2014 8:32 pm

Depois de sua busca por ajuda divina o garoto, poderia dizer isso pois se sentia confiante, saudável e suas habilidades magicas já não lhe traziam sensação de mal estar, enquanto levantava para ir em direção a porta, pode ouvir um grito porém ao procurar Chrom não viu nada em meio a enorme escuridão e então apenas seguiu em frente, assim que abriu a porta, se deparou em uma enorme e vasta sala lindamente decorada, de certo modo lembrou o garoto um tumulo, e dentro deste havia o que parecia um cadáver, um enorme gigante a qual Chrom provavelmente não alcançaria sequer o meio da canela, junto a ele uma espada grotesca proporcional a ele.

O garoto por certo momento se manteve inquieto não tirou o olho da criatura e se manteve atento porém seu corpo quase o forçava a recuar, seu sangue bombeava de forma mais rápido e a adrenalina fluía por dentro dele, quando se mexeu o gigante já estava em pé e avançava contra a dupla, Chrom empurrou a aparição e seguiu rolando em diagonal rapidamente e continuou correndo para perto da "coisa" tentando ficar próximo a suas pernas.

Ver perfil do usuário

177 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Dez 11, 2014 9:23 pm

O espadachim passa com pouca dificuldade, ele é capaz apenas de sentir a frieza na espada congelada da criatura passar perto dele.

O gigante se frusta ao perceber a posição que o rapaz tomou tão próxima de suas pernas e tenta chutá-lo, em seguida, dirige ao chão uma enorme estocada com sua espada carregada de magia, mirando o rapaz.

A mulher o fita com preocupação.

___

Conforme Zathrian aproxima-se, ele pode perceber o tumulto que causa os passos do enorme monstro e a confusão que acontece ao longe, mas aquele lugar o enfraquece, ele se sente pesado a cada avanço, a atmosfera do lugar é terrível para ele.

[OFF: Chrom foi salvo desta sensação por suas preces, deixando claro. ]

( -1 na sua habilidade de fogo )

Ver perfil do usuário

178 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Dez 11, 2014 9:39 pm

Ao se aproximar do gigante o mesmo tentou desferir um chute, Chrom rapidamente rolou, talvez por instinto porém ao sentir a frieza da espada passar por suas costas o garoto se tornou mais atento e junto a isso percebeu o som do chute rasgando o ar, tendo uma reação rápida o suficiente para se impulsionar dentre o final do primeiro rolamento e encaixando outro parando atrás do outro pé do monstro, o garoto nesta posição desferiu dois rápidos e fortes golpes contra o nervo que sustentava o corpo do gigante, o tendão de Aquiles.

Quando percebeu que o gigante tentava desferir um novo golpe, uma forte estocada vindo de cima junto a um raio gelado o garoto calculou a aproximação da espada enquanto flexionou as pernas, e quando a ponta da claymore ficou na altura do joelho do gigante, o garoto pulou para dentre as pernas do gigante de onde tomou novamente impulso e saltou sobre o pé esquerdo dele, levava suas pernas a frente e com sua espada cortava na parte superior do pé do monstro de modo que o fizesse diminuir o impulso que tomou enquanto saltou para o outro lado.

— Hey! Tente atrapalhar ele, porém não se coloque em perigo — Gritou o garoto enquanto se preparava para o próximo movimento do monstro.

Ver perfil do usuário

179 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Dez 11, 2014 9:39 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 5, 17, 19, 18

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

180 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Dez 11, 2014 10:14 pm

Ao tentar esquivar-se Chrom tem dificuldades e parte do pé do gigante empurra contra o chão. Ele consegue levantar-se e ao chegar no que seria o tendão do gigante rasgou-o superficialmente, mesmo assim, o monstro quase deixa-se cair de joelhos, apoiando-se com a mão e um dos joelhos dobrados, enquanto o outro permanece para tentar levantar novamente. Ele então levanta e disfere a sua estocada, que é esquivada pelo espadachim, que passa por entre o monstro ferindo seu pé esquerdo, a arma se prende por alguns segundos no chão, deixando uma rasa cratera congelada, que faz com que o clima fique mais frio aos poucos.

A criatura dá um rugido de raiva. Pode-se ver trevas em sua volta e por alguns instantes parece que iriam atacar o rapaz, mas, ao contrário, apenas se dirigiram ao tendão do gigante e lentamente fechou sua ferida feita pelo espadachim.

Ao ouvir o pedido do garoto, a mulher tenta lançar-lhe uma rajada de luz com o pouco de seus poderes. Entretanto, isto pareceu enfurecer mais o monstro e ele envolve seu pescoço fraco com trevas, sua expressão é de dor.

Ver perfil do usuário

181 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Dez 11, 2014 10:37 pm

Chrom aproveitou que o monstro havia cravado a espada no chão e aproveitou a distração deste para novamente desferir um golpe contra o tendão calcâneo do gigante, o garoto incendiou sua espada e então utilizando o calor para uma penetração mais fácil, pulou e deu uma estocada no centro do nervo pelo lado. Assim que percebeu que o gigante havia soltado sua espada largando uma cratera no lugar, o garoto correu rapidamente para o dado do pé novamente, de onde observou a criatura soldar um forte e estrondoso rugido, que junto ao frio do golpe a pouco aplicado, causou certo calafrio no garoto, que viu trevas saindo de perto da cabeça do mesmo seguindo em direção a ferida.

Chrom então segurou sua espada com a boca e com o braço no ombro lançou contra o primeiro ferimento uma bola de fogo, no intuito de impedir a aproximação da fumaça negra, rapidamente pegando sua arma novamente.

Ver perfil do usuário

182 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Dez 11, 2014 10:37 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 8, 19, 15

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

183 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Dez 11, 2014 11:14 pm

Ao perceber a ardência em seu calcanhar ele se dirige a Chrom com seu rugido, extremamente furioso, ele curou parcialmente seu ferimento, mas o espadachim só o enfureceu mais ao impedi-lo. O gigante gira seu tórax com toda a força e disfere em direção ao rapaz um golpe brutal com sua espada. Ele colocou força total no golpe, congelando aos poucos o caminho por onde se passou a espada. Praticamente neva no recinto agora, o frio é agressivo.

Ao finalizar o giro para o golpe, ele cai, detido pelo seu ferimento. Ele logo tenta curá-lo mais uma vez, mas a magia fraca começa a falhar, então o gigante ruge - desta vez, mais frustrado do que furioso.

Ver perfil do usuário

184 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Dez 11, 2014 11:48 pm

Chrom observou atentamente a fúria do monstro que rugiu de raiva, não poderia se distrair e também diante do golpe brutal que vinha em sua direção enquanto lançava um rastro congelante no ar, o garoto aproveitou a posição e tratou de ser rápido quando saltou por cima do pé do monstro, entre as duas pernas o jovem agiu rápido e então partiu correndo estocando um golpe contra o tarso do pé direito, até então intacto do gigante.

— Hey, foque as pernas dele! Tente fazer ele cair! — O garoto gritava para o espirito que de longe observava a cena, embora de certa forma se manteve calmo durante esse tempo, a emoção da batalha e o extremo medo do que poderia vir a acontecer em um deslize, estava estampado na cara de Chrom, que pouco após desferir o golpe, saltou de costas enquanto olhava para cima sobre seu ombro se preparando para desviar do próximo golpe do gigante.

Ver perfil do usuário

185 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Dez 11, 2014 11:49 pm

esqueci os dadus.:
Sorry dude.

Ver perfil do usuário

186 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Dez 11, 2014 11:49 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 14, 15

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

187 Re: Floresta de Pinheiros em Sex Dez 12, 2014 12:19 am

O espadachim desvia do golpe, mas o poder congelante o atinge e ele já pode sentir os seus músculos enrijecendo aos poucos, seu golpe foi parcialmente sucedido, pois no momento em que ele acertou o gigante, o mesmo atacou-lhe com um empurrão de sua enorme perna. Agora, mesmo agachado, ele procura o rapaz com ferocidade.

A moça então acena com a cabeça e lança uma pequena rajada no joelho erguido da gigante criatura, que para de procurar por Chrom para tentar atacá-la com pequenas rajadas de trevas. A moça se mostra mais fraca, agora está quase impossível enxergar seu rosto delicado de tão transparente que ela se tornou.

A criatura tenta levantar-se, novamente fazendo uma cura para seus ferimento. O monstro consegue curá-los - o da sua perna esquerda está parcialmente e o da direita curou-, mas tem dificuldades em se manter em pé, parece estar enfraquecendo.

Ver perfil do usuário

188 Re: Floresta de Pinheiros em Sex Dez 12, 2014 1:13 am

Após ser empurrado pela perna gigante de seu inimigo, o garoto aproveitou para se virar no ar e estocar sua espada novamente no pé do mesmo, aproveitando a força do empurrando. Ao olhar em volta percebeu a sua companheira agindo porém percebeu que conforme a mesma usava seus poderes, menos visível ela se tornava, causando certa preocupação no garoto que então gritou para ela:

— Pare! Apenas fique bem!

Enquanto isso a criatura se levantava e se curava, percebendo a ação da mesma, o jovem então aproveitou a espada já cravada, usou ela de apoio e saltou pelo pé do inimigo novamente, puxando com toda sua força, tentando rasgar completamente o pé esquerdo. Enquanto observa atentamente os movimentos dele.

Ver perfil do usuário

189 Re: Floresta de Pinheiros em Sex Dez 12, 2014 1:13 am

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 5, 11

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

190 Re: Floresta de Pinheiros em Sex Dez 12, 2014 1:22 am

Chrom choca-se com a forte perna do gigante e é atingido no tórax, perdendo o ar por alguns instantes.

A moça agora difícil de ver confirmou com a cabeça. O monstro logo desviou a atenção que tinha dirigido à ela ao receber o golpe de chrom, que por pouco não rasgou completamente seu pé.

Agora o gigante apoia os dois joelhos no chão e seus rugidos parecem de dor.

Ver perfil do usuário

191 Re: Floresta de Pinheiros em Sex Dez 12, 2014 1:31 am

Assim que o gigante sucumbiu ao chão desferindo o que parecia ser um grito de dor, Chrom foi rápido correu em direção ao pé esquerdo do monstro e enfiou sua espada até entrar completamente desta vez por trás do tendão e então puxou com toda sua força até a espada sair da perna, provocando uma grande ruptura.  

— Isso deve nos ajudar por enquanto, apenas fique bem e se necessário fuja assim que precisar, fique em alerta!

O garoto gritou logo após saltar e correr em direção a outra perna, onde desferiu um corte contra a planta do pé no intuito de provocar ainda mais dor na fera.

Ver perfil do usuário

192 Re: Floresta de Pinheiros em Sex Dez 12, 2014 1:31 am

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 12, 16

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

193 Re: Floresta de Pinheiros em Sex Dez 12, 2014 2:20 am

Chrom provoca uma ruptura no pé esquerdo do monstro, mas descobre que seus rugidos não são de dor, e sim apenas de frustração, tornando-se raiva.

A mulher faz que sim com a cabeça novamente.

Logo após o rapaz atingir o próximo golpe na planta do pé do gigante, o espírito faz um gesto com as mãos sinalizando alerta de perigo.

O gigante demonstra uma enorme fúria e agora parece jamais ter sentido dor ou frustração.Mesmo com o pé destroçado, ele posiciona-se de forma que fique em frente ao garoto -mancando-, então tenta lhe atingir com a espada novamente em uma estocada brutal.

O frio do lugar torna-se intenso e o rapaz começa a ficar com dificuldades para se mover.

Ver perfil do usuário

194 Re: Floresta de Pinheiros em Sex Dez 12, 2014 2:53 am

A neve no local se intensificava forrando o solo e dificultando a movimentação, o garoto podia perceber que agora qualquer erro poderia ser fatal e começou a tomar ainda mais cuidado com seu inimigo, ele então após desferir seu segundo golpe o garoto voltou total atenção ao corpo novamente, e percebeu que os gritos que soltou a pouco não era mais gritos de dor e sim de frustração que pouco a pouco se transformava em raiva. O garoto quando viu um forte e brutal golpe vindo em sua direção, tratou se subir no pé da criatura e cravar sua espada na junta entre o pé e a perna, esperando pelo próximo movimento da coisa enquanto observava.

Ver perfil do usuário

195 Re: Floresta de Pinheiros em Sex Dez 12, 2014 2:53 am

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 18, 18

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

196 Re: Floresta de Pinheiros em Sex Dez 12, 2014 11:28 pm

O rapaz desvia-se do golpe e contra-ataca o gigante enfurecido. O gigante tropeça e cai, agora sua queda foi mais bruta, ele é jogado para frente e só para quando sua mão encontra a parede, ele apoia-se para não cair de cara, mas está no chão com dificuldades de levantar. Durante a queda do monstro, o espadachim corre perigo de ser esmagado por seu enorme corpo.

Ver perfil do usuário

197 Re: Floresta de Pinheiros em Sab Dez 13, 2014 4:07 am

Após ver um resultado bem sucedido, Chrom se vê em uma situação um tanto quanto complicada, ele vê o gigante tropeçar com o impacto do golpe que levou no pé e o mesmo começa a cair pra cima do garoto que trata de pular do pé dele e rolar na neve amortecendo sua queda, quando se levanta percebe que o gigante só não foi ao chão pois conseguiu se segurar na tarde devido ao seu enorme tamanho, o garoto então corre até o pé destroçado do gigante e pula para cima deste correndo em direção as costas do mesmo podendo fincar sua espada no corpo para se segurar, e tomando cuidado com a instabilidade, quando no joelho do mesmo o garoto usa de sua espada para desferir três estocadas entre o fêmur e a tíbia do colosso, no intuito de inutilizar a perna de vez, rompendo seus ligamentos internos. Ele então grita para sua companheira:

— Se algo der errado, não hesite em fugir!

Ver perfil do usuário

198 Re: Floresta de Pinheiros em Sab Dez 13, 2014 4:10 am

Sorry mama:
Forget the list he goes to the block -- esqueci os dados, como faz ? --

Ver perfil do usuário

199 Re: Floresta de Pinheiros em Sab Dez 13, 2014 4:10 am

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 6, 13, 1, 12

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

200 Re: Floresta de Pinheiros em Sab Dez 13, 2014 9:07 pm

Quando Chrom o tenta escalar o gigante se move e quase o joga no chão, mas sua espada cravada na perna dele evita isso, ele consegue desferir-lhe os golpes, mas não atingir em cheio como gostaria, pois o gigante novamente o sacode e ele é parcialmente jogado para o lado, agora está "pendurado" no que seria a panturrilha do monstro.

O frio continua se propagando, a criatura raivosa crava sua espada no chão acelerando este processo, a luz do fogo que iluminava o local diminui drasticamente, restando apenas algumas tochas acesas. Chrom pode sentir uma magia de trevas invocada pelo monstro é dirigida a ele.

O espírito faz um sinal avisando que há algo em suas costas. Ela começa a invocar uma magia de luz e ameaça atirar, explicando o que poderia ser ao rapaz.

- Eu... Não vou... Fugir... - A voz dela agora é completamente diferente de antes, mas pelo menos ela consegue desferir poucas palavras sem vida.


Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Tópicos similares

-

» Vendo Pizzaria em Pinheiros

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum