Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Floresta de Pinheiros

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

51 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 5:20 pm

Convidado

Convidado
— O que você está fazendo ? E o que nós vamos fazer contra aquele cara ? — Perguntei, falando mais rapido que o normal, no entanto, não terminei — Eu não gosto de ser espiado ! Vamos fazer algo, porra ! — falei, com mais raiva.

52 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 5:22 pm

Continuo concentrando-me, mas ao ouvir o anão eu o respondo.
- Atire, veja o que acontece, faça algo, isso é responsabilidade sua.
Volto a ficar quieto.

Ver perfil do usuário

53 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 5:25 pm

Convidado

Convidado
— Ah, senhor sabe-tudo, como que eu vou atirar em algo que eu não vejo ?! — Gritei, dando ênfase na palavra " algo que eu não vejo ". Depois de se acalmar, me viro de costa para o guerreiro e falo:

— Quer saber ? Foda-se ! — Falei, saindo correndo atrás do cara que estava a me espiar.

54 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 5:29 pm

Não me mexo um único segundo e muito menos esboço uma reação, continuo ali parado mantendo minha concentração, escutando tudo que acontecia ao meu redor, tentando ouvir o minimo som de aproximação hostil ou não.

Ver perfil do usuário

55 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 5:37 pm

*Narrador*

"O anão pode ver ao se aproximar do tronco coberto pela neve, um rastro de que algo esteve parado ali, o que era obvio, mas também pode ver que o rastro deixou pegadas na neve. Pegadas de sapato provavelmente. Elas eram incertas e não seguiam um padrão. Continuavam á norte, em meio algumas arvores, mas na direção de uma montanha.

O guerreiro permanece em sua concentração, mas não escuta nada, provavelmente o que os espionava saiu dali."

Ver perfil do usuário

56 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 5:40 pm

Convidado

Convidado
Noto os rastros, e como qualquer caçador, começo a segui-los. Com a arma preparada e os sentidos mais aguçados, tento escutar qualquer coisa que pudesse ser hostil contra mim.

57 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 5:51 pm

*Narrador*

"Conforme vai seguindo, percebe que as pegadas vão se tornando mais recentes até que elas somem ao pé de uma arvore."

Ver perfil do usuário

58 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 5:52 pm

Me levanto e corro em direção ao anão, seguindo seus rastros e seu cheiro.

Ver perfil do usuário

59 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 5:54 pm

Convidado

Convidado
Parei em frente ao tronco da árvore, e encarei ele. Tentando pensar em alguma coisa, comecei a girar em volta dele, procurando alguma pista, algum rastro, qualquer coisa que fosse me ajudar.

60 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 6:05 pm

Após correr vários metros, avisto o anão e pulo um tronco que estava no caminho, caindo atrás dele.
- Já encontrou o que estava procurando?

Ver perfil do usuário

61 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 6:07 pm

*Narrador*

"O anão e o guerreira que se aproximava, puderam ver um galho caindo. Denunciando alguém lá em cima. Porem ao olharem, percebem alguém com roupas, botas, capas, luvas tudo o que vestia na tonalidade branca, agora não tão camuflado pelos galhos marrons atras. Ele mirava uma flecha em sua direção, Damien, com a linha do arco bem esticada, uma forma que se soltasse, a flecha lhe atingiria em pouquíssimos segundos, sem chance de desviar. Porem ele se mantinha imóvel, com a mão tremula que puxava a linha com força."

Ver perfil do usuário

62 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 6:08 pm

Convidado

Convidado
Encarei o cara com a flecha apontada para mim e larguei minha arma.

— Calme, meu amigo, vamos conversar primeiro — Dei a ideia, levantando os braços, com a arma jogada no chão.

63 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 6:25 pm

Embainho minha espada e fico olhando o ser acima de nós.
- Não faça nada do que irá se arrepender depois, criatura.

Ver perfil do usuário

64 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 6:32 pm

*Narrador*

" - Como posso confiar que vocês não me atacaram se eu deixa-los viver? - A voz tremula expressa claramente temor, indicando que é um homem á beira de uns 50 anos. Ele insiste em ficar com a flecha apontada á voces, mesmo com a mão dolorida de segurar o fio."

Ver perfil do usuário

65 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 6:35 pm

Convidado

Convidado
— Certamente, se você me matar, não ira conseguir matar esse brutamonte aqui com flechinhas — confirmei, mas, continuei — Mas pode confiar em mim, a gente não vai te atacar, só quero saber o que você estava fazendo nos espiando — falei, para o senhor de 50 anos. Olhei para o guerreiro e falei, baixinho: — Abaixa essas armas, um pouco, por favor — depois de falar, voltei a encarar o senhor.

66 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 6:45 pm

Olho para ele e suspiro, desato as minhas espadas de mim e as deixo cair ao chão, porém sem eles perceberem passo a adaga para a parte de trás do cinto.

Ver perfil do usuário

67 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 8:07 pm

*Narrador*

"Um pouco receoso, o homem se vê sem saídas. Mas em vez de abaixar o arco, ele o mira em outra direção e solta a flecha, que velozmente atinge um pássaro de penas branca e cinza que estava á algumas arvores dali. Em seguida ele guarda o arco nas costas e começa a descer a arvore, parando em frente ao dois.

- Meu nome é Theon... - Diz ele passando por eles e indo em direção á arvore em que o pássaro está morto em meio á neve que agora começa a ter uma coloração avermelhada."

Ver perfil do usuário

68 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 8:18 pm

Convidado

Convidado
— Me chamo Damien — falei, esperando que o guerreiro falasse seu nome, também. Olhei ele atingir, e impressionado, duvidei que ele não seria capaz de matar nós dois.

69 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 8:38 pm

Olho para o anão e em seguida para o homem.
- Me chamo Caedum.

Ver perfil do usuário

70 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 9:04 pm

*Narrador*

"- O que estão fazendo aqui ? - Ele pergunta ainda de costa, pegando a ave e enfiando em sua bolsa de couro. - Não sabem que é perigoso andar por aqui? Ainda mais tão evidentes como vocês estão.... seriam muito tolos ou bem desesperados... - Ele passa a mão na barba longa tirando a neve presa e tosse. - Não estão atras do tesouro de 7 eras, não é ?"

Ver perfil do usuário

71 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 9:12 pm

Convidado

Convidado
— Eu estava indo para a cidade, mas resolvi acampar e descansar um pouco — respondendo sua primeira pergunta, encarei ele se gabando, ficando um pouco irritado. Porém, depois de respirar mais forte e contar até dez, me acalmei, com isso, respondi a sua outra pergunta, ignorando a frase na qual ele se gabou.

— Pera... Que tesouro ? — sem saber do que ele estava falando, porém interessado, perguntei. Obviamente um tesouro me interessava, quanto interessava qualquer um. Imagine se eu conseguisse um grande tesouro, e, com o dinheiro, eu comprasse várias cervejas, e gastaria com bastante mulheres, seria incrivel.

72 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 9:15 pm

Olho de olhos cerrados para o anão e depois para o homem.
- Eu estava passando por aqui e vi esse poço de gorduras com problemas e resolvi ajudar... Agora, que tesouro é esse?

Ver perfil do usuário

73 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 9:26 pm

*Narrador*

Ele arqueia as sobrancelhas e encara os dois.

- Nah... deixe para lá... se não sabem, não vieram preparados e só seriam mais dois tolos caindo nesta superstição barata... - Ele se vira e tosse mais um pouco, começando a andar.

Ver perfil do usuário

74 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 9:32 pm

Convidado

Convidado
— Se é uma superstição, por que faria diferença se viriamos preparados ou não ? — perguntei, estranhando sua fala.

75 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 9:39 pm

- Se você não ia nos contar não tivesse citado esse tesou, agora diga esta tal lenda.
Olho para o homem e levo a mão as costas sem os dois notarem.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: