Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Floresta de Pinheiros

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

76 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 9:45 pm

*Narrador*

" O velho para de andar e parece pensar um pouco, então ele vira com um sorriso enigmatico.

- Realmente, você tem razão, não ganho ou com isso... Apenas queria dar o alerta, mas já que não querem ouvir a boa e velha dica de um senhor experiente, aqui vai... - Ele respira fundo e tosse novamente. - Ao sudeste de Hammerfall, você chegará nas montanhas gélidas... Onde nunca tiveram sucesso em dominar a montanha.. mas boatos dizem que seguindo ao sul de onde estamos. - Ele aponta a direção - você chegará em uma região da montanha, onde um velho todo conseguiu guardar um tesouro. Porem esse tesouro está dentro de uma caverna cheia de monstros..... - Ele da outra tossida, desta vez mais longa. - O problema é que lá esta cheio de cavernas, e mais monstros ainda.... alem de que dizem que é só boato pra aventureiro servir de jantar para os seres ali...."

Ver perfil do usuário

77 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 9:49 pm

Convidado

Convidado
— Odeio boatos, eles me cheiram tão bem, mas ao mesmo tempo tem um gosto tão horrivel ! — exclamei, olhando para o guerreiro, vendo qual seria a reação dele.

78 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 9:56 pm

Tiro a mão de minhas costas e a pouso sobre o punho da espada.
- E como o senhor sabe de tanto? E porque queria tanto que não fossemos lá?

Ver perfil do usuário

79 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 14, 2014 10:44 pm

*Narrador*

"- Gheee..... - Ele cospe algo que provavelmente estava causando a tosse e novamente coça a barba. - Sei pois há anos encontro aventureiros que passam por aqui, á procura deste tesouro e me contaram os boatos que ouviram....- Ele arqueia a sobrancelha com a segunda pergunta do guerreiro. - Porque vocês perguntaram, oras essa... E não é problema meu se vão ou não sobreviver..... Mas se conseguirem bons resultados, vão me livrar desses aventureiros inúteis que ficam alimentando as feras com seus corpos... assim conseguirei caçar em paz... - Ele gargalha tossindo novamente e praguejando sobre isso."

Ver perfil do usuário

80 Re: Floresta de Pinheiros em Seg Set 15, 2014 7:40 pm

Convidado

Convidado
Olhei para Caedum, tentando ler sua mente, esperava que ele fosse responder, ou fazer algo à respeito disso.

81 Re: Floresta de Pinheiros em Seg Set 15, 2014 8:14 pm

Rio da lógica do homem, mas mantenho a mão firme no punho da espada.
- Algo me diz que você tem algo a ver com isso, mas não é nenhuma certeza... Nos aponte à direção.

Ver perfil do usuário

82 Re: Floresta de Pinheiros em Seg Set 15, 2014 9:05 pm

*Narrador*

" - Bom, que outras opções você tem á não ser confiar em um velho caçador? - Seu tom era malicioso e ao fim da frase ele gargalha ainda mais, rindo do fundo de sua alma. A tosse vem novamente mais forte e ele pigarra, batendo contra o peito, enquanto com a outra mão ele aponta a direção á ser tomada, indicando para irem reto."

Ver perfil do usuário

83 Re: Floresta de Pinheiros em Seg Set 15, 2014 9:06 pm

Convidado

Convidado
— Então, vamos realmente seguir o que ele diz ? — perguntei, falando baixo, somente para Caedum escutar. Estava um pouco duvidoso todo esse acontecimento, e não me cheirava bem essa história de tesouro...

84 Re: Floresta de Pinheiros em Seg Set 15, 2014 9:19 pm

- Velho, tenha certeza de que estiver nos enganando eu voltarei e arrancarei suas tripas e as amarrarei em uma árvore junto a você.
Caminho indo na direção que o velho apontou.

Ver perfil do usuário

85 Re: Floresta de Pinheiros em Seg Set 15, 2014 9:30 pm

*Narrador*

- Por um momento o velho fica em silencio, talvez um pouco chocado, enquanto vê os mesmos saírem pelo caminho em que ele indicou. Então ele ri alto gargalhando.

- Hey.. - Ele grita para vocês dois, enquanto também toma seu rumo na direção oposta. - Vocês acreditam em fantasma?

Ver perfil do usuário

86 Re: Floresta de Pinheiros em Seg Set 15, 2014 9:38 pm

Convidado

Convidado
Parei, e me virei para o senhor.

— Já vi tantas coisas, até um velho contador de histórias, caçador e ainda por cima, sábio ! Por que não acreditar em fantasmas ? — respondi, com ironia.

87 Re: Floresta de Pinheiros em Seg Set 15, 2014 9:40 pm

- Há apenas uma coisa em que acredito acima de tudo e é em minha espada.
Digo sem me virar para trás e continuo andando.

Ver perfil do usuário

88 Re: Floresta de Pinheiros em Seg Set 15, 2014 10:02 pm

*Narrador*

"- Pois deveria acreditar Guerreiro....... - Ele ri alto colocando seu capuz e sumindo ao longe na neve. - Anão sábio.... Anãos sábio... - Vocês ouvem como num sussurro ao longe seguido de uma gargalhada, logo após... o silencio que arrepia suas espinhas e a sensação de vazio, como se vocês estivessem mais sozinhos ainda, ou será que já estavam sozinhos antes ?

Continuando a frente, vocês encontram uma trilha um pouco apagada pela neve, mas que levava diretamente para as montanhas gélidas que começam aos pouco a aparecerem ao longe."

( Mudem de tópico >>> http://eshmir.forumeiros.com/t62-montanhas-gelidas )

Ver perfil do usuário

89 Re: Floresta de Pinheiros em Ter Nov 18, 2014 4:40 pm

Fazia um frio congelante e neve caia no local, tudo estava escuro, com apenas a lua como iluminação, o garoto fora pendurado com as mãos para cima em uma árvore, uma segunda corda amarrava suas mãos que estavam esticadas, sustentando o corpo dele no ar, estava também amarrada em um galho grande e grosso.

Ver perfil do usuário

90 Re: Floresta de Pinheiros em Ter Nov 18, 2014 4:53 pm

Chrom enquanto recobrava a consciência, pode perceber a neve e o frio tremendo que fazia no local, certamente estava longe da cidade a qual conhecia bem, e passou maior parte da vida. Não sabia dizer onde estava, e quando se deu conta, percebeu está a uma altura bem elevada do chão, amarrado a cordas com todo seu corpo dos pés a cabeça imobilizado por cordas, não poderia fazer muito além de tentar forçar o grande e forte galho a se quebrar, como um pendulo forçava seu corpo de modo a entortar o galho na tentava de quebrar.

Ver perfil do usuário

91 Re: Floresta de Pinheiros em Ter Nov 18, 2014 4:53 pm

Alterax

Admin
O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 2

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

92 Re: Floresta de Pinheiros em Ter Nov 18, 2014 5:14 pm

O galho que prendia o garoto continua intacto, mas devido o movimento do garoto, ele bateu com tudo suas costas contra uma pedra ao lado da árvore e seus pulsos se queimaram, devido ao atrito com a corda.

"Oh! Jovem Herói... Porque me abandonastes?! Eu fiquei a sua espera!" - Uma voz sussurrou junto ao vento, chegando aos ouvidos do garoto, era a mesma voz de antes, porém estava se tornando tenebrosa e assustadora.

Do nada ele escuta um grito ao longe e a voz vai se aproximando.

Ver perfil do usuário

93 Re: Floresta de Pinheiros em Ter Nov 18, 2014 5:21 pm

No esforço inútil de tentar sair acabou por bater em uma pedra próxima a arvore e sentir dor em suas costas, o que lhe fez perder a atenção, também provocando ralados e queimaduras em seus pulsos, certamente um incomodo. Então a voz sedutora voltava a sua mente, desta vez vinha junto aos ventos e não diretamente de sua cabeça, junto a ela veio um mal estar e assustador vento gélido, provocando certo desconforto no garoto. Pode então ouvir um grito ao longe o que motivou o garoto, ele então jogou todo seu corpo para a frente no intuito de arrastar com si a corta até a ponta do galho e cair ao chão, onde poderia se soltar, caso conseguisse se soltar, o garoto iria sacar suas duas espadas e correr atentamente em direção ao grito, no intuito de ajudar.

Ver perfil do usuário

94 Re: Floresta de Pinheiros em Ter Nov 18, 2014 5:21 pm

Alterax

Admin

'D20' : 9

95 Re: Floresta de Pinheiros em Ter Nov 18, 2014 5:28 pm

O garoto consegui se soltar, caindo com uma nádega em um pequena pedra, gerando uma pequena dor no local, mas agora ele poderia se soltar.

"Oh... Jovem Herói... Por que... Deixou... Isso... Acontecer?

A voz agora se tornava mais forte, porém com um tom choroso, a voz desse ser estava cada vez mais perto do local.

Ver perfil do usuário

96 Re: Floresta de Pinheiros em Ter Nov 18, 2014 5:35 pm

— Eu realmente fracassei em salvar sua vida, mas estou aqui e agora, e vou lhe vingar, custe o que custar! — Gritou o garoto — A todo momento, os deuses estão com nós e todos teremos redenção, não se preocupe, seu descanso eterno será garantido! — Fez então uma breve pausa e passou a falar de forma baixa apenas pra si. — Senhores, mais uma vez eu recorro a vocês, acredito e tenho total fé em seus poderes, que eu seja abençoado com força, coragem e fé com sua forte presença!Rezava o garoto enquanto corria em direção aos gritos.

Ver perfil do usuário

97 Re: Floresta de Pinheiros em Ter Nov 18, 2014 5:35 pm

Alterax

Admin

'D20' : 14

98 Re: Floresta de Pinheiros em Ter Nov 18, 2014 5:54 pm

Os Deuses lhe concedem uma quantidade razoável força, coragem e fé para o garoto. Ele se sente melhor, o vento estava cada vez mais cortante e frio, ele passa a sentir a presença do ser que o havia procurado.

"Oh... Jovem Herói... Os Deuses já lhe abandonaram quando lhe encontrei... Eles não possuem poder algum para me salvar... - Uma bela moça saí de trás de uma das árvores, se revelando para o garoto, ela possuía cabelos de um loiro que se assemelhava ao sol, olhos azuis como o mar, as bochechas vermelhas como duas maçãs, lábios carnudos com traços bem definidos e finos, uma pele pálida como a neve, trajando um vestido púrpura.- "Eles... Não... Possuem... Poder... Nem... Para... Salvar... A... Você... Jovem Herói... Você morrerá e ficará comigo para sempre!

A moça começa a se transformar aos poucos, revelando sua verdadeira forma, seu cabelos antes penteados revelam-se bagunçados, sua pele se torna verde e meio decomposta na região da boca, seus olhos azuis se tornam brancos, suas unhas se tornam garras, tanto em seu pescoço como em seus pulsos revelam-se cordas apertadas, em sua boca seus dentes se transformam em presas. Ela fica parada olhando o rapaz.

"Você... Não me salvou, eu fiquei assim por que tu não veio me salvar Jovem Herói... Você preferiu fugir com minha irmã... Enquanto eu era enforcada por você! - Ela diz com a voz repleta de fúria e ódio para com o rapaz.

Banshee:

[img][/img]

Ver perfil do usuário

99 Re: Floresta de Pinheiros em Ter Nov 18, 2014 6:10 pm

— Não se preocupe, os deuses estão aqui e comigo, vim lhe trazer o descanso eterno, junto a morte. — Disse com certa frieza o rapaz, certamente ele tentaria de tudo para salvar a alma da garota, mesmo sendo tarde demais. — Embora não tenha sido eu quem lhe enforcou, sou eu quem vai levar seu corpo a morte, não se preocupe, vou fazer isso de forma rápida e não dolorosa. — O garoto então deu um passo para trás, com ambas espadas em mãos, soltou um leve suspiro enquanto se concentrava em buscar fraquezas na moça.

Última edição por Chrom em Ter Nov 18, 2014 6:11 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

100 Re: Floresta de Pinheiros em Ter Nov 18, 2014 6:10 pm

Alterax

Admin

'D20' : 6

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Tópicos similares

-