Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Floresta Sul de Elvarin

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 Floresta Sul de Elvarin em Sab Ago 30, 2014 6:28 pm

Alterax

Admin
Como a cidade se localiza mais ao centro, a área sul de Elvarin é incrivelmente mais viva e ensolarada. As espécimes são mais frutíferas e mais animais ocupam a área. As flores são, em sua maioria, amarelas e vermelhas, contrastando com sua lívida e rala grama. Os animais, quase todos carnívoros, estão constantemente correndo de extremo à extremo.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

2 Re: Floresta Sul de Elvarin em Sex Nov 07, 2014 11:32 pm

Parou um pouco a observar a bela paisagem que esta região da floresta proporcionava. Já estava quase fora de Elvarin, e finalmente iniciaria a sua vida como um aventureiro. A ansiosidade fluía em seu corpo, e esta era notável por conta do enorme sorriso que carregava no rosto. Após respirar profundamente por algumas vezes e sentir o ar puro adentrar seus pulmões, foi até uma árvore próxima, sentando-se debaixo da sombra projetada para descansar.

Ver perfil do usuário

3 Re: Floresta Sul de Elvarin em Sab Nov 08, 2014 8:58 pm

Apesar do clima relaxante da tarde, certamente aquele não tinha sido o momento certo para Kehld decidir descansar, e ele descobriria isso em breve. A sombra sob a qual repousava na verdade não vinha da árvore, e sim do que aparentava ser uma espécie de casulo oval e consideravelmente grande, de cor carmesim com listras negras, que estava preso a um dos galhos mais altos da árvore. Ele se movimenta um pouco e, de repente, o que restara de uma galinha cai ao lado de Shara, envolta em teia e saliva.

Ver perfil do usuário

4 Re: Floresta Sul de Elvarin em Sab Nov 08, 2014 9:05 pm

Assim que notou os restos de galinha caírem exatamente ao meu lado, quase golpeei-os com os punhos por conta do reflexo, porém parei o ataque no meio do caminho ao notar que era apenas as sobras de uma ave, vítima de um ataque de algum predador. Levantei-me rapidamente, recuando alguns passos da árvore e observando o casulo estranho, mas mantendo a guarda alta.

Ver perfil do usuário

5 Re: Floresta Sul de Elvarin em Sab Nov 08, 2014 9:29 pm

O suposto casulo continua parado, apenas movendo-se levianamente por conta do vento. Ao olhar bem, Kehld percebe que não há apenas um, mas outros dois casulos nas proximidades, diferenciando-se uns dos outros apenas pelos tons diferentes de vermelho.

Última edição por Surtr em Sab Nov 08, 2014 9:39 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

6 Re: Floresta Sul de Elvarin em Sab Nov 08, 2014 9:35 pm

Notando que haviam mais dos casulos, provavelmente contendo mais restos de comida, Kehld decidiu continuar longe. A sua curiosidade, porém, impediu que o mesmo se afastasse do local, pois ele realmente estava afim de saber que criatura havia criado tais casulos. Poderia ser algo um tanto perigoso, mas estava confiante de que conseguiria defender-se com suas habilidades.

Ver perfil do usuário

7 Re: Floresta Sul de Elvarin em Sab Nov 08, 2014 10:44 pm

Os casulos balançam novamente, desta vez não por causa da ventania, e sim por vontade própria. Vários olhos escarlate se abrem no "casco" dos seres ovais, intensos e transbordando de raiva. Estava quase na hora do pequeno bando sair para caçar, mas não podiam fazê-lo por conta da presença da possível ameaça que era Kehld. A parte de trás de cada casulo, a qual o jovem não era capaz de ver daquele ângulo, se abria lentamente, revelando oito grandes pernas aracnídeas; as aranhas então se desprendiam de suas teias, a de cor carmesim caindo exatamente à frente do jovem, enquanto as outras duas que estavam mais distantes, acabavam por escalar o tronco de árvores próximas e se esconder em meio à folhagem, possivelmente preparando-se para atacar. A aranha mais próxima(e também a única visível) fitava Kehld, pronta para o ataque. Ela emite um som um tanto quanto agudo, em seguida saltando na direção de Shara com suas presas separadas, no intuito de fechá-las no crânio do garoto.

Ver perfil do usuário

8 Re: Floresta Sul de Elvarin em Sab Nov 08, 2014 10:56 pm

Ao notar o ataque repentino da aranha, imediatamente joguei-me para a direita velozmente, dando uma cambalhota na queda, e então virei meu corpo na direção da aranha e estiquei ambos os braços, com as mãos abertas. Fiz com que o ar se impulsionasse contra o aracnídeo, para que este caísse ou se desequilibrasse. Em seguida, manipulei o ar para que este fizesse um golpe cortante vertical na barriga da criatura, como uma lâmina. Me levantei em seguida, em uma pose ofensiva, com a guarda alta e possivelmente preparado para qualquer ataque. O que me preocupava, no entanto, eram as outras aranhas...

"Não. Eu preciso focar neste oponente primeiro."

Pensei, otimista, e ainda atento a qualquer movimento do aracnídeo.

Ver perfil do usuário

9 Re: Floresta Sul de Elvarin em Sab Nov 08, 2014 11:13 pm

O aracnídeo é jogado para trás, porém, gira seu corpo no ar e cai com as patas verticalmente no tronco da árvore que estava anteriormente, voltando a saltar para desviar do golpe de Kehld. Ainda no ar, lança sua teia na direção do braço do garoto, visando prendê-lo, em seguida tentando cair em cima de seu oponente e impulsioná-lo para trás, o levando ao chão.

Ver perfil do usuário

10 Re: Floresta Sul de Elvarin em Sab Nov 08, 2014 11:26 pm

Notando o ataque um tanto óbvio da aranha, pulei novamente impulsionando-me para o lado, porém desta vez sem jogar-se no chão, e em movimentos rápidos com as mãos, fiz ares cortantes irem na direção da aranha, para que a retalhasse rapidamente. Caso a criatura tentasse avançar mais uma vez, impulsionaria o ar contra a sua direção, para que esta caísse para trás.

Ver perfil do usuário

11 Re: Floresta Sul de Elvarin em Sab Nov 08, 2014 11:40 pm

Para a surpresa de Kehld, a aranha já esperava o contra-ataque e, por isso, impulsiona para frente a parte superior de seu corpo e, antes que caísse no chão e recebesse o ataque, transforma-se em "casulo" novamente, o que torna a parte de cima de seu corpo mais rígida e resistente, acabando por dissipar as rajadas de vento lançadas por Kehld no momento em que estas se chocaram contra a "carapaça" recém-formada do aracnídeo. Das copas das árvores que abrigavam as outras criaturas, dois grossos fios de teia percorrem o ar na direção do garoto, prendendo um de seus braços e suas pernas por alguns segundos, momento este que a aranha mais próxima utiliza a seu favor para sair de sua forma casulo e investir contra Shara, visando jogá-lo no chão usando a força de suas presas.

Ver perfil do usuário

12 Re: Floresta Sul de Elvarin em Dom Nov 09, 2014 12:16 am

Assim que fui ao chão com a aranha devido à estratégia surpresa das outras que a auxiliavam, impulsionei o vento para que este lançasse o inimigo para longe, e assim desferir um golpe esmagador com o vento, como um soco, na direção do crânio da aranha que havia me atacado assim que levanto. Recuo por alguns passos, agora também prestando atenção ao arredor, mas mantendo o foco principal no primeiro aracnídeo.

Ver perfil do usuário

13 Re: Floresta Sul de Elvarin em Dom Nov 09, 2014 12:34 am

A aranha é jogada para trás devido ao vento repentino, caindo com as pernas para cima e, antes que pudesse ser golpeada, voltou a transformar-se em casulo. Novamente, as aranhas que se escondiam tentavam atacar Kehld com projéteis de teia, no intuito de auxiliar o outro aracnídeo a fugir por criarem uma distração. A aranha então se apressou a subir o tronco da árvore o mais rápido que pôde para tentar se juntar às outras.

Ver perfil do usuário

14 Re: Floresta Sul de Elvarin em Seg Nov 10, 2014 11:11 am

Antes que o aracnídeo subisse a árvore, retirei a poção de mana da minha mochila e comecei a correr em direções aleatórias, bebendo-a logo em seguida. Me sentindo revigorado mais uma vez, arremessei o frasco na direção da aranha, e em seguida impulsionei o vento contra esta, para que caísse de uma vez. Então, convoquei um corte de vento horizontal que atravessasse a árvore, para que as outras criaturas se revelassem. Pararia de correr apenas quando performasse todos os golpes.

Ver perfil do usuário

15 Re: Floresta Sul de Elvarin em Ter Nov 11, 2014 8:43 pm

O frasco se quebra na aranha desatenta causando-lhe cortes leves, logo em seguida, o vento manipulado em sua direção faz com que ela caia. Kehld utiliza de toda a sua mana para poder derrubar a árvore, porém, se decepciona ao perceber que as aranhas não estavam naquela árvore em questão, já que se movimentavam a todo momento para não serem surpreendidas pelos ataques do garoto. De tanto correr, se esquivar, tudo isso enquanto tentava beber sua poção sem deixar seu conteúdo cair, o garoto tropeçava pouco depois de usar de sua magia elemental para derrubar a robusta árvore de carvalho. Vendo seu inimigo esgotado, as outras duas aranhas descem das árvores enquanto a outra se levantava, todas cercando o jovem e encarando-lhe, famintas.

Ver perfil do usuário

16 Re: Floresta Sul de Elvarin em Ter Nov 11, 2014 9:13 pm

Assim que tropecei, tentei equilibrar-me novamente, porém minha tentativa foi em vão, já que caí diretamente ao chão. Percebendo as aranhas aproximando-se e me cercando, levantei-me o mais rápido que pude, correndo para as aberturas. Continuei a correr, bebendo uma poção de vitalidade e outra de mana, e assim que terminei de bebê-las, me virei e joguei o frasco na direção da aranha mais próxima, caso elas resolvessem me seguir. Se eu me virasse e não encontrasse nenhuma, não arriscaria arremessar, e guardaria o frasco vazio para jogar nos aracnídeos mais tarde. Mas se as criaturas estivessem próximas, conjuraria um corte de vento assim que arremessasse o frasco, na direção de uma fileira de pernas de todas as aranhas. Mas, se na primeira tentativa eu falhasse, não iria arriscar mais uma vez, e apenas me manteria em posição defensiva de combate.

Ver perfil do usuário

17 Re: Floresta Sul de Elvarin em Ter Nov 11, 2014 9:52 pm

Kehld estava literalmente esgotado. A tentativa de se levantar era vã, o garoto foi ao chão novamente assim que se apoiou em suas mãos. As aranhas se aproximaram ainda mais. Uma delas fez questão de causar cortes leves e alguns profundos pelas pernas e braços do garoto usando suas pernas, alguns acertando suas costas. Após a mesma aranha arrancar a mochila do garoto com todos os seus pertences, as outras duas lhe transformaram em um casulo de grossas teias preso ao chão, deixando-lhe com dificuldades até mesmo para respirar. Elas lançam suas teias ao alto das árvores e, levando a mochila de Shara, se perdem na folhagem, sumindo de vista em poucos segundos.

Ver perfil do usuário

18 Re: Floresta Sul de Elvarin em Qui Nov 20, 2014 11:08 pm

- Era melhor eu ter ficado na taverna. -resmungava novamente. Seguindo em direção a outra cidade.

Ver perfil do usuário

19 Re: Floresta Sul de Elvarin em Seg Nov 24, 2014 6:26 pm

O riftwalker, ao sentir que estava dentro da floresta sul, tratou de se ajoelhar. Devido a sua apreciação pela natureza, não pôde deixar de pegar uma flor do chão e exalar seu perfume. Tudo ali lhe parecia belo.

E pensar que nem admirei as belezas deste local das outras vezes que estive aqui... Bom, imagino que não é hoje que poderei admirar.

Ele se levantou. Como sempre, existiam coisas a ser feitas. Quando um ser pode parar de se esforçar, afinal? Quando morrer, ele sabia. Sabia também que não podia morrer, que alguém dependia dele.

Orsino então focou-se em sua missão. Levantando-se devagar, ele deixou a flor delicada cair ao solo novamente. O assassino tinha consciência dos animais selvagens que habitavam o local, e já procurava por um. Decidiu evitar outros confrontos desnecessários e tomou uma rota silenciosa por cima do solo. Ele escalou com graciosidade e leveza uma das árvores, e foi pulando ágil e silenciosamente de uma a outra, enquanto procurava por algum vestígio de seu destino.

Ver perfil do usuário

20 Re: Floresta Sul de Elvarin em Seg Nov 24, 2014 6:44 pm

Orsino pulava de árvore em árvore, sentindo a brisa fria bater em sua face. De repente, enquanto estava prestes a alcançar uma árvore, esbarrou bruscamente contra outro ser, que também utilizava dos pulos para movimentar-se, e ambos caíram no chão. A outra figura levantou-se rapidamente, em um pulo, fazendo sons semelhantes a um chocalho.

Ver perfil do usuário

21 Re: Floresta Sul de Elvarin em Seg Nov 24, 2014 6:53 pm

Orsino não entendeu porque visão ampliada da qual era dotado não foi suficiente para ver esse outro ser, mas ao menos foi capaz de aterrissar suavemente em pé depois do encontro. Aproveitou então para dar uma boa olhada na figura.

Ver perfil do usuário

22 Re: Floresta Sul de Elvarin em Seg Nov 24, 2014 6:59 pm

Orsino notou sem nem mesmo olhar direito que tratava-se de uma aranha de tamanho enorme e coloração vermelha. Ela parecia estar prestes a atacar, já que possuia uma posição ofensiva e continuava a emitir o som que parecia um chocalho.

Ver perfil do usuário

23 Re: Floresta Sul de Elvarin em Seg Nov 24, 2014 7:06 pm

Os olhos do riftwalker arregalaram-se com o encontro inesperado, e ele agiu rápido: Saltou para trás e rapidamente pegou a poção recentemente comprada na lateral do cinto, consumindo-a e tornando-se invisível para a aranha. Por garantia subiu silenciosamente uma árvore próxima, usando todo seu talento em furtividade, e observou os movimentos da aranha.

Ver perfil do usuário

24 Re: Floresta Sul de Elvarin em Seg Nov 24, 2014 7:24 pm

Por não saber que Orsino já não estava no mesmo local, o aracnídeo pulou e deu um golpe no ar, e assim que viu que não havia nada ali, ficou atenta a qualquer som.

Ver perfil do usuário

25 Re: Floresta Sul de Elvarin em Seg Nov 24, 2014 7:38 pm

Uma das maiores habilidades de Orsino era andar silenciosamente. Ele esgueirou-se com suavidade pela árvore até seu galho, evitando qualquer folha e mantendo o equilíbrio enquanto andava por pedaços extremamente finos de madeira. Por um momento, se sentiu pronto para matar mais algum nobre que fora ordenado por um contrato, e de fato a cena não era diferente.

É isso que sei fazer. E faço com maestria...

Puxou ambos os seus chakrams das bainhas no cinto. Eles eram pequenos, mas com um estilo perfeito: Tanto para combate direto quanto para arremesso. Começavam formando um oval, mas puxava-se uma lâmina em sua lateral, depois juntando com a outra parte do oval. O próprio assassino pedira para que um contratante de seus serviços que era conhecido por sua ferraria em Hyacinth produzisse as armas, que juntas, formavam um Yin Yang. Naquele momento, as lâminas dos chakrams que eram a chave do combate direto estavam apontadas para baixo, uma no fim do grande corpo da aranha e outra entre o tronco e a cabeça enquanto Orsino estava agachado na ponta de um galho, pronto para finalizá-la. Soltou um suspiro e então se soltou, numa aterrissagem perfeita ao lado do corpo do monstro, e duas lâminas cravadas no corpo do alvo.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: