Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estábulos de Hyacinth

+7
Alterax
Hayleigh B. Sagaz
Mannuel M. Flamel
HeinzVonHoeven
Chrom
Sarah Harrison
Helena
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sex Dez 26, 2014 3:24 am

Donn K'hael

Donn K'hael

— Você tem certeza que é tão caro assim ? — falei, guardando o ouro dentro da calça novamente — Tenho um amigo que comprou um cavalo bom por bem menos — comentei, tentando abaixar o preço, falando com uma expressão persuasiva.

52Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sex Dez 26, 2014 3:33 am

Nye

Nye

- Você pediu os mais caros, e aqui estão. Mas caso tenha mudado de ideia, ainda posso te levar para ver os pôneis. - Comentou o homem, visivelmente desconfortável.

53Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sex Dez 26, 2014 3:35 am

Donn K'hael

Donn K'hael

Cheguei mais perto do homem, encarando-o nos olhos.

— Pôneis não me interessam, o que eu quero é um cavalo bom por um preço justo, meu amigão — falei, provocando o barulho tilintante dos ouros balançando e se cochando.

54Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sex Dez 26, 2014 3:44 am

Nye

Nye

Encarou o rapaz, primeiramente com o semblante sério. Mas, em seguida, abriu seu costumeiro sorriso debochado. - Então sugiro que vá em outro lugar. - Acenou para dois dos tratadores se aproximarem. Ambos carregavam forcados sujos de feno e estrume de cavalo e suas caras não eram muito felizes. - Aceita companhia? - Continuou o vendedor.

55Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sex Dez 26, 2014 3:48 am

Donn K'hael

Donn K'hael

Mexi as lanças em minha costa, mostrando que não estava despreparado. Mas como um honroso guerreiro, deu passos para atrás, recuando.

— Não acho que seria muito justo um combate assim, vocês não tem honra alguma ? Não preferem abaixar um pouco o preço ao invés de causar mortes desnecessárias ? — falei, tentando persuadir, provavelmente pela última vez.

56Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sex Dez 26, 2014 3:57 am

Nye

Nye

Os homens, um tanto trancudos vistos de perto, já estavam atrás de seu senhor e, outros que trabalhavam por perto, pararam seus afazeres para prestarem atenção no pequeno grupo. - Sugiro que o senhor se retire imediatamente, antes que a única morte desnecessária seja a sua. -

57Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sex Dez 26, 2014 4:00 am

Donn K'hael

Donn K'hael

— Vamos parar essa briga desnecessária e me de esse cavalo logo, pagarei a quantia que você quer — falei, pondo uma das mãos dentro de minha calça e outra, vagarosamente, na lança longa. Fiquei atento a qualquer ataque vindo de qualquer um, já que todos ali estavam um pouco alterados de raiva.

58Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sex Dez 26, 2014 4:11 am

Nye

Nye

- Sugiro que, por esse infortúnio que o senhor causou, pague o dobro do preço original. - Respondei o homem, voltando com o sorriso costumeiro em sua face. - Mas claro, caso negue, a saída é por ali. - Maneou a cabeça em direção ao caminho que haviam feito momentos antes.

59Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sex Dez 26, 2014 4:14 am

Donn K'hael

Donn K'hael

— Se rejeita ouro por puro orgulho, então peço que repense seus conceitos — falei, retirando a mão de meu bolso e deixando a mão na lança longa. Me retirei do local, atento caso alguém ainda estivesse procurando briga. Se eu conseguisse sair sem problemas, iria simplesmente tirar a mão da lança longa e caminhar direto para Durenor, se não, iria ver o que pudesse ser feito.

60Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sex Dez 26, 2014 4:20 am

Nye

Nye

Rio do comentário. Dinheiro era o que não lhe faltava, a diferença era que mais sempre era bom, aos seus olhos. Voltou para suas atividades, não sem antes mandar seus homens escoltarem o rapaz até a saída, porém mantendo certa distancia.

Logo, Donn percebeu que estava no caminho de Durenor.

61Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Dom Dez 28, 2014 11:50 am

Chrom

Chrom

Chrom adentrou ao local em passos largos, estava apressado porém tomava cuidado por onde e como passava, ao chegar perto de um dos funcionários do local, ele foi simples e direto.

— Com licença, desculpe lhe interromper. — Ele então sem graça passou a mão atrás da cabeça e continuou — Gostaria de comprar um ótimo cavalo, este rápido, saudável e forte. Traga-me um bom e me diga quanto vai custar..

62Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Dom Dez 28, 2014 11:58 am

Wolffen

Wolffen

O velho enfadonho responsável pelo estabulo o olhou torto e riu.

— Ha! Quer meu melhor cavalo então, seu fedelho? Se quer meu Patriarch vai ter que me dar 850 moedas de ouro! Acha mesmo que pode bancar tal luxo? Moleque? Vá para casa, garoto!

63Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Dom Dez 28, 2014 12:07 pm

Chrom

Chrom

— Velho escroto. Murmurou o garoto apenas para si. — Bem, talvez eu possa, se ele valer isso, já que eu tenho uma missão para fazer, para nosso REI. Trago-o aqui, vamos ver se ele vale tudo isso mesmo. Ele então se aproximou do homem a sua frente e continuou — Será que ele realmente vale os 850 de ouro ? o ultimo que este me vendeu, não era sequer adestrado, fugiu sem eu ao menos ver.

Ele então se calou e observou o atentamente o senhor a sua frente.

64Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Dom Dez 28, 2014 12:12 pm

Wolffen

Wolffen

O velho se aproximou de forma esnobe, olhando o garoto de baixo a cima.

— Para o Rei, é? Seu fedelho? O que um pivete como você faz trabalhando para o Rei? Hahahahaha! Mal saiu das fraudas, moleque!

65Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Dom Dez 28, 2014 12:16 pm

Chrom

Chrom

— De um pulo na taverna serpente negra, verá que ela foi destruída. Há alguns monstros que eu andei matando pela cidade, nunca se sabe, talvez possa haver algum Diabo dos Sonhos por aqui no seu estabelecimento.

Chrom então se calou por um momento, e fez o mesmo que o velho, o mediou de cima a baixo, e então avançou novamente para perto dele e continuou

— Veja, eu lhe respeito e o rei me deu dinheiro o suficiente para esse cavalo, mas sua oferta está salgada de mais, veja se pode me oferecer algo melhor, já que da ultima vez, não pude confiar em seu cavalo.

66Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Dom Dez 28, 2014 12:35 pm

Wolffen

Wolffen

Cerrou os dentes e rosnou contra ele violentamente.

— Seu maldito fedelho! Quer algo melhor? Acha que pode ter algo melhor do que meu Patriarch? Então vai ter que provar! Seu pequeno merdinha!

O velho se afastou, pegando sua bengala e indo para o quintal do estabulo.

— Se quer ter meu melhor cavalo, vai ter que me pagar 2000 moedas de ouro e me mostrar do que é capaz!

67Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Dom Dez 28, 2014 12:37 pm

Chrom

Chrom

O garoto apenas viu a reação de raiva do homem e ficou atento quando este se afastou, indo para o quintal do local, Chrom sacou sua espada e o acompanhou, estava preparado para o que pudesse vir agora.

— Sim, eu quero.

68Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Seg Dez 29, 2014 8:33 pm

Wolffen

Wolffen

O velho foi cambaleando com sua bengala até o quintal do estabulo e então se posicionou contra Chrom.

— Venha moleque! Me mostre todo seu poder magico.

69Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Ter Dez 30, 2014 1:20 am

Emerald

Emerald

Sentou-se na frente do estabelecimento, cansada. Havia corrido o mais rápido que pudera de Durenor até Hyacinth, fazendo poucas pausas para descansar. Tirou da bolsa seu cantil de água e, enquanto tomava, levou umas das mãos até o peito, que estava começando a pesar. Seu coração batia freneticamente, o que era um incomodo. Ficou ali por alguns minutos, relaxando.

Mas não demorou muito para que entrasse. Seguiu até o primeiro vendedor do estabelecimento que viu e, com seu costumeiro sorriso tímido, o chamou.

Ehh, olá. Bem, eu gostaria de um cavalo. Não muito caro, porém um que aguente bem subidas.

70Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Ter Dez 30, 2014 1:25 am

Wolffen

Wolffen

Enquanto o velho encrenqueiro e Chrom ''negociavam'' no quintal lateral do estabulo, outro atendente foi até a garota, ouvindo então seu pedido.

— Ola, senhorita. Um cavalo? Compreendo. Bem, temos uma boa eguá adestrada que chegou a pouco tempo. Digo que o preço é um pouco salgado, mas posso te prometer que ela não vai lhe dar trabalho. Ficaria 450 em Ouro, o que acha?

71Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Ter Dez 30, 2014 1:35 am

Emerald

Emerald

— Ehhhhh, 450 ouros? — Arregalou os olhos. — M-moço, eu não posso comprar um cavalo com esse preço! — Virou o rosto para o lado, com uma expressão triste.

72Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Ter Dez 30, 2014 1:37 am

Wolffen

Wolffen

O funcionário corou ao ver a expressão da garota. — H-Heii! M-Mas.. é que... eu... eu não quero lhe vender um cavalo não adestrado, você pode acabar se machucando. Bem... eh... façamos assim, eu posso lhe dar essa eguá por 300, tudo bem?

73Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Ter Dez 30, 2014 1:42 am

Emerald

Emerald

Que tal 250? — Perguntou tímida, mordendo os lábios enquanto pedia mentalmente para que o rapaz abaixasse mais o preço.

74Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Ter Dez 30, 2014 1:46 am

Chrom

Chrom

— Não sou eu quem quero o cavalo, vamos faça teu movimento.

O garoto segurava firmemente sua espada e se concentrava esperando pelo homem, se mantinha a uma distancia de em torno cinco metros deste e o observava atentamente.

75Estábulos de Hyacinth - Página 3 Empty Re: Estábulos de Hyacinth Ter Dez 30, 2014 1:58 am

Wolffen

Wolffen

Ele corou mais ainda, não resistindo a tentação da moça. — C-Certo... 250 e pode leva-la. — Ele dizia enquanto olhava para o lado com medo de que o velho o visse fazendo tal desconto apenas pela moça ser incrivelmente linda.

Pegou o dinheiro com ela e então deu a égua.

— Ah, ela foi adestrada com o nome de Arch, apenas para avisar. — Sorriu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos