Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estábulos de Hyacinth

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51 Re: Estábulos de Hyacinth em Sex Dez 26, 2014 3:24 am

— Você tem certeza que é tão caro assim ? — falei, guardando o ouro dentro da calça novamente — Tenho um amigo que comprou um cavalo bom por bem menos — comentei, tentando abaixar o preço, falando com uma expressão persuasiva.

Ver perfil do usuário

52 Re: Estábulos de Hyacinth em Sex Dez 26, 2014 3:33 am

- Você pediu os mais caros, e aqui estão. Mas caso tenha mudado de ideia, ainda posso te levar para ver os pôneis. - Comentou o homem, visivelmente desconfortável.

Ver perfil do usuário

53 Re: Estábulos de Hyacinth em Sex Dez 26, 2014 3:35 am

Cheguei mais perto do homem, encarando-o nos olhos.

— Pôneis não me interessam, o que eu quero é um cavalo bom por um preço justo, meu amigão — falei, provocando o barulho tilintante dos ouros balançando e se cochando.

Ver perfil do usuário

54 Re: Estábulos de Hyacinth em Sex Dez 26, 2014 3:44 am

Encarou o rapaz, primeiramente com o semblante sério. Mas, em seguida, abriu seu costumeiro sorriso debochado. - Então sugiro que vá em outro lugar. - Acenou para dois dos tratadores se aproximarem. Ambos carregavam forcados sujos de feno e estrume de cavalo e suas caras não eram muito felizes. - Aceita companhia? - Continuou o vendedor.

Ver perfil do usuário

55 Re: Estábulos de Hyacinth em Sex Dez 26, 2014 3:48 am

Mexi as lanças em minha costa, mostrando que não estava despreparado. Mas como um honroso guerreiro, deu passos para atrás, recuando.

— Não acho que seria muito justo um combate assim, vocês não tem honra alguma ? Não preferem abaixar um pouco o preço ao invés de causar mortes desnecessárias ? — falei, tentando persuadir, provavelmente pela última vez.

Ver perfil do usuário

56 Re: Estábulos de Hyacinth em Sex Dez 26, 2014 3:57 am

Os homens, um tanto trancudos vistos de perto, já estavam atrás de seu senhor e, outros que trabalhavam por perto, pararam seus afazeres para prestarem atenção no pequeno grupo. - Sugiro que o senhor se retire imediatamente, antes que a única morte desnecessária seja a sua. -

Ver perfil do usuário

57 Re: Estábulos de Hyacinth em Sex Dez 26, 2014 4:00 am

— Vamos parar essa briga desnecessária e me de esse cavalo logo, pagarei a quantia que você quer — falei, pondo uma das mãos dentro de minha calça e outra, vagarosamente, na lança longa. Fiquei atento a qualquer ataque vindo de qualquer um, já que todos ali estavam um pouco alterados de raiva.

Ver perfil do usuário

58 Re: Estábulos de Hyacinth em Sex Dez 26, 2014 4:11 am

- Sugiro que, por esse infortúnio que o senhor causou, pague o dobro do preço original. - Respondei o homem, voltando com o sorriso costumeiro em sua face. - Mas claro, caso negue, a saída é por ali. - Maneou a cabeça em direção ao caminho que haviam feito momentos antes.

Ver perfil do usuário

59 Re: Estábulos de Hyacinth em Sex Dez 26, 2014 4:14 am

— Se rejeita ouro por puro orgulho, então peço que repense seus conceitos — falei, retirando a mão de meu bolso e deixando a mão na lança longa. Me retirei do local, atento caso alguém ainda estivesse procurando briga. Se eu conseguisse sair sem problemas, iria simplesmente tirar a mão da lança longa e caminhar direto para Durenor, se não, iria ver o que pudesse ser feito.

Ver perfil do usuário

60 Re: Estábulos de Hyacinth em Sex Dez 26, 2014 4:20 am

Rio do comentário. Dinheiro era o que não lhe faltava, a diferença era que mais sempre era bom, aos seus olhos. Voltou para suas atividades, não sem antes mandar seus homens escoltarem o rapaz até a saída, porém mantendo certa distancia.

Logo, Donn percebeu que estava no caminho de Durenor.

Ver perfil do usuário

61 Re: Estábulos de Hyacinth em Dom Dez 28, 2014 11:50 am

Chrom adentrou ao local em passos largos, estava apressado porém tomava cuidado por onde e como passava, ao chegar perto de um dos funcionários do local, ele foi simples e direto.

— Com licença, desculpe lhe interromper. — Ele então sem graça passou a mão atrás da cabeça e continuou — Gostaria de comprar um ótimo cavalo, este rápido, saudável e forte. Traga-me um bom e me diga quanto vai custar..

Ver perfil do usuário

62 Re: Estábulos de Hyacinth em Dom Dez 28, 2014 11:58 am

O velho enfadonho responsável pelo estabulo o olhou torto e riu.

— Ha! Quer meu melhor cavalo então, seu fedelho? Se quer meu Patriarch vai ter que me dar 850 moedas de ouro! Acha mesmo que pode bancar tal luxo? Moleque? Vá para casa, garoto!

Ver perfil do usuário

63 Re: Estábulos de Hyacinth em Dom Dez 28, 2014 12:07 pm

— Velho escroto. Murmurou o garoto apenas para si. — Bem, talvez eu possa, se ele valer isso, já que eu tenho uma missão para fazer, para nosso REI. Trago-o aqui, vamos ver se ele vale tudo isso mesmo. Ele então se aproximou do homem a sua frente e continuou — Será que ele realmente vale os 850 de ouro ? o ultimo que este me vendeu, não era sequer adestrado, fugiu sem eu ao menos ver.

Ele então se calou e observou o atentamente o senhor a sua frente.

Ver perfil do usuário

64 Re: Estábulos de Hyacinth em Dom Dez 28, 2014 12:12 pm

O velho se aproximou de forma esnobe, olhando o garoto de baixo a cima.

— Para o Rei, é? Seu fedelho? O que um pivete como você faz trabalhando para o Rei? Hahahahaha! Mal saiu das fraudas, moleque!

Ver perfil do usuário

65 Re: Estábulos de Hyacinth em Dom Dez 28, 2014 12:16 pm

— De um pulo na taverna serpente negra, verá que ela foi destruída. Há alguns monstros que eu andei matando pela cidade, nunca se sabe, talvez possa haver algum Diabo dos Sonhos por aqui no seu estabelecimento.

Chrom então se calou por um momento, e fez o mesmo que o velho, o mediou de cima a baixo, e então avançou novamente para perto dele e continuou

— Veja, eu lhe respeito e o rei me deu dinheiro o suficiente para esse cavalo, mas sua oferta está salgada de mais, veja se pode me oferecer algo melhor, já que da ultima vez, não pude confiar em seu cavalo.

Ver perfil do usuário

66 Re: Estábulos de Hyacinth em Dom Dez 28, 2014 12:35 pm

Cerrou os dentes e rosnou contra ele violentamente.

— Seu maldito fedelho! Quer algo melhor? Acha que pode ter algo melhor do que meu Patriarch? Então vai ter que provar! Seu pequeno merdinha!

O velho se afastou, pegando sua bengala e indo para o quintal do estabulo.

— Se quer ter meu melhor cavalo, vai ter que me pagar 2000 moedas de ouro e me mostrar do que é capaz!

Ver perfil do usuário

67 Re: Estábulos de Hyacinth em Dom Dez 28, 2014 12:37 pm

O garoto apenas viu a reação de raiva do homem e ficou atento quando este se afastou, indo para o quintal do local, Chrom sacou sua espada e o acompanhou, estava preparado para o que pudesse vir agora.

— Sim, eu quero.

Ver perfil do usuário

68 Re: Estábulos de Hyacinth em Seg Dez 29, 2014 8:33 pm

O velho foi cambaleando com sua bengala até o quintal do estabulo e então se posicionou contra Chrom.

— Venha moleque! Me mostre todo seu poder magico.

Ver perfil do usuário

69 Re: Estábulos de Hyacinth em Ter Dez 30, 2014 1:20 am

Sentou-se na frente do estabelecimento, cansada. Havia corrido o mais rápido que pudera de Durenor até Hyacinth, fazendo poucas pausas para descansar. Tirou da bolsa seu cantil de água e, enquanto tomava, levou umas das mãos até o peito, que estava começando a pesar. Seu coração batia freneticamente, o que era um incomodo. Ficou ali por alguns minutos, relaxando.

Mas não demorou muito para que entrasse. Seguiu até o primeiro vendedor do estabelecimento que viu e, com seu costumeiro sorriso tímido, o chamou.

Ehh, olá. Bem, eu gostaria de um cavalo. Não muito caro, porém um que aguente bem subidas.

Ver perfil do usuário

70 Re: Estábulos de Hyacinth em Ter Dez 30, 2014 1:25 am

Enquanto o velho encrenqueiro e Chrom ''negociavam'' no quintal lateral do estabulo, outro atendente foi até a garota, ouvindo então seu pedido.

— Ola, senhorita. Um cavalo? Compreendo. Bem, temos uma boa eguá adestrada que chegou a pouco tempo. Digo que o preço é um pouco salgado, mas posso te prometer que ela não vai lhe dar trabalho. Ficaria 450 em Ouro, o que acha?

Ver perfil do usuário

71 Re: Estábulos de Hyacinth em Ter Dez 30, 2014 1:35 am

— Ehhhhh, 450 ouros? — Arregalou os olhos. — M-moço, eu não posso comprar um cavalo com esse preço! — Virou o rosto para o lado, com uma expressão triste.

Ver perfil do usuário

72 Re: Estábulos de Hyacinth em Ter Dez 30, 2014 1:37 am

O funcionário corou ao ver a expressão da garota. — H-Heii! M-Mas.. é que... eu... eu não quero lhe vender um cavalo não adestrado, você pode acabar se machucando. Bem... eh... façamos assim, eu posso lhe dar essa eguá por 300, tudo bem?

Ver perfil do usuário

73 Re: Estábulos de Hyacinth em Ter Dez 30, 2014 1:42 am

Que tal 250? — Perguntou tímida, mordendo os lábios enquanto pedia mentalmente para que o rapaz abaixasse mais o preço.

Ver perfil do usuário

74 Re: Estábulos de Hyacinth em Ter Dez 30, 2014 1:46 am

— Não sou eu quem quero o cavalo, vamos faça teu movimento.

O garoto segurava firmemente sua espada e se concentrava esperando pelo homem, se mantinha a uma distancia de em torno cinco metros deste e o observava atentamente.

Ver perfil do usuário

75 Re: Estábulos de Hyacinth em Ter Dez 30, 2014 1:58 am

Ele corou mais ainda, não resistindo a tentação da moça. — C-Certo... 250 e pode leva-la. — Ele dizia enquanto olhava para o lado com medo de que o velho o visse fazendo tal desconto apenas pela moça ser incrivelmente linda.

Pegou o dinheiro com ela e então deu a égua.

— Ah, ela foi adestrada com o nome de Arch, apenas para avisar. — Sorriu.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: