Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Durenor

+14
Akemi
Hayleigh B. Sagaz
HeinzVonHoeven
Zeratul Mengsk
Vaal Redcliff
Sterren Filius
Etheriel Besthia
K...
Nadine Hanswel
*Narrador*
Kuro
Kehld Shara
Tharja Kiev
Alterax
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Cidade de Durenor Empty Cidade de Durenor Qui Ago 21, 2014 7:25 pm

Alterax

Alterax
Admin

Muito próxima à cidade de Hyacinth e principal fonte de lucro da mesma, Durenor, uma cidade mercantil surge. Diversas tendas e lojas dos mais variados tipos e tamanhos ficam aqui. Neste lugar você pode encontrar o que quiser, sendo comida, bebida, roupas, poções, venenos e artesanatos. Soldados de Hyacinth protegem a área de possíveis monstros e criaturas. Suas ruas de paralelepípedos e suas fontes de estatuetas dão um charme especial à cidade.

https://eshmir.forumeiros.com

2Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 06, 2014 4:35 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

Seus cabelos voavam ao vento, assim como as jóias que cobriam o traje que a garota vestia, o ar era estranho. Se ouvia muitos barulhos e ruídos de feiras e comerciantes ao fundo do local. Cada passo seu era barulho que soava de suas jóias, entrou em uma taverna, a procura de informações.

3Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 06, 2014 5:46 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

Seguia a garota tranquilamente, enquanto assoviava uma canção aleatória com as mãos nos bolsos da blusa.

4Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 06, 2014 5:51 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

Percebia o rapaz a perseguindo, porém, não se importava nada com aquilo. "Floresta Elzarea" Lembrou-se novamente do nome do local. Seus passos eram largos e não eram nada apressados, como se nada quisesse com a vida.

5Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 06, 2014 5:58 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

O rapaz parou de assoviar, olhando de canto para a garota.

- Você tem alguma ideia de onde fica essa tal "Floresta Elzarea"?

Perguntou, tirando suas mãos do bolso e cruzando os braços enquanto ainda caminhava tranquilamente.

6Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 06, 2014 6:00 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

-Não faço a mínima. O cabelo cobria seus olhos, não deixando muito do seu rosto a aparecer para o rapaz. Apertou a mão sobre o tomo.

7Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 06, 2014 6:04 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

Ele virou a cabeça para a garota.

- Ótimo...

Disse num tom sarcástico e desanimado, virando a cabeça lentamente para a frente.

8Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 06, 2014 6:06 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

Seus passos lentamente pararam ao ver uma placa com várias setas indicando locais, em uma delas estava escrita "Floresta Elzarea". Olhou para a direção da placa e seguiu em frente.

9Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 06, 2014 6:09 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

Ele a seguiu, sem dar atenção para a placa.

10Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 06, 2014 6:29 pm

Convidado


Convidado




Após uma longa caminhada, desde Breonne, cheguei à cidade de Durenor. Sendo uma cidade mercantil seria um lugar fácil para achar as ervas que serviam como alimento para mim, com isso, fui até a taverna, para pedir informações, e, se fosse possível, alguma missão.

11Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 06, 2014 10:49 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

Chegava até a cidade, já bastante aliviada por conseguir enxergar a taverna. Seus braços estavam doendo, e sentia que seus pés estavam fervendo do calor, talvez, essa fosse a desvantagem de ser uma maga.

12Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 06, 2014 10:53 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

Ele seguia a garota, tranquilamente e em passos curtos. Encarava a taverna, parecia não ter expressão nenhuma estampada na face.

13Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Seg Set 08, 2014 8:00 pm

Kuro

Kuro

E após dias andando, finalmente chegara na Cidade de Durenor. Meus sapatos estavam surrados e minhas economias no limite. Se continuasse assim não teria como manter minhas despesas para viagens, logo decidi se poderia fazer algo para ganhar algum dinheiro já que pedir esmola não estava em meus planos.

Todo segundo conta, e para a taverna eu fui.

14Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Sex Set 12, 2014 7:16 pm

Kuro

Kuro

Mal tinha chegado na cidade e já estava de saída. Minha estadia foi curta, mas a oportunidade de ganhar Ouro para pagar minhas despesas falava mais alto, preparei minhas malas e fui para Hammerfall.

15Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Sex Set 12, 2014 11:26 pm

Convidado


Convidado

No meio do movimento, pego o papel que estava em um bolso interno do sobretudo e começo a lê-lo, afim de saber mais sobre a missão.

16Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Sex Set 12, 2014 11:44 pm

*Narrador*

*Narrador*

Lyudmila passava os olhos vagarosamente pela página, lendo-a com atenção.

Na cidade de Quorin'Val, existe um senhor elfo de idade chamado Kael.
Ele precisa urgentemente de ajuda em sua casa, onde monstros simplesmente começaram a atacar.
Ajude-o e volte para pegar a recompensa.

17Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 13, 2014 12:30 am

Convidado


Convidado

Determinada, segui o que o papel dizia. Rodopiei até lembrar o caminho para Quorin'Val, para, logo em seguida, seguir esse caminho.

18Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 13, 2014 1:49 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

Toc... Toc.. Toc..

A bengala batia á frente de meus pés, a cada passo que dava. Os cabelos semi-presos por um belo e trabalhoso prendedor em forma de asas (Da imagem de avatar), qual eu fiz em uma noite dessas. Roupas simples, botas simples, porem tudo limpo e organizado. A unica coisa que poderia chamar atenção alem da bengala, era as faixas nos "olhos" e a bolsa que fazia barulho de ferramentas se batendo, conforme movia-me. Fora isso, não passava de uma cega na cidade.

Um meio sorriso se forma em meus lábios fechados, enquanto "observo" aquela agitação no centro da cidade nesta manhã nebulosa, ansiosa para conhecer o trabalho de outros ferreiros, onde poderia me inspirar e criar novos objetos.

19Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 13, 2014 4:28 pm

K...

K...

Do alto de um prédio observo a cidade. Dali do alto podia ver o movimento da cidade, e assim, podia separar facilmente as pessoas segundo minha classificação. Os nobres e honrados, andando com toda sua pose, com as pessoas abrindo caminho para eles, com elogios e gentilezas, enquanto a grande manada dos irrelevantes permanecia caminhando sem fazer diferença alguma. E alguns que como eu, rodeavam a multidão, passando despercebidos aos olhares menos atentos. Era divertido ver isso.

20Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 13, 2014 4:36 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

Era estranho estar em meio á multidões. Muitos esbarravam em mim, xingando-me sobre prestar atenção por onde olhava, então logo após pedindo desculpas e saindo constrangidos, muitas vezes até ofereciam ajuda para is até certo ponto. Indiretamente era uma situação da qual me divertia por dentro.

Aproximo devagar de uma tenda onde havia algumas esculturas de madeira, pequenos objetos de enfeite de mesa, apenas decorativos. Discretamente "observo" seus detalhes, coletando idéias para minhas artes em aço.

21Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 13, 2014 5:17 pm

K...

K...

Vejo uma figura interessante, que não se enquadra nos conhecidos grupos. Definitivamente isso acontecia as vezes, mas não como agora. Alguém que despertava piedade e a simpatia, mas não por sua honra. E uma pessoa simples, vendo coisas no mercado. Mas havia algo a mais. Vendas? Ela estava vendada?

22Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 13, 2014 5:25 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

Após alguns minutos "olhando" de longe as esculturas, passo a caminhar novamente, tateando a bengala na frente a as vezes ao lado. Muitas pessoas bagunçavam um pouco minha "visão" por não estar acostumada, mas como só estava de passagem, não me importava muito. Algo me trai a atenção, um vendedor de espadas velhas na calçada. Algumas laminas estavam expostas sobre um pano, gastas e provavelmente feitas há muito tempo. Torço os lábios de lado, era triste "ver" armas neste estado. Por um momento me aproximo ainda mais e fico a observa-las.

23Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 13, 2014 6:32 pm

K...

K...

Definitivamente aquela criatura me intrigava. Ainda mais seu interesse por laminas. Teria ela algo de valor? Abro uma fenda atrás da loja que ela observava um tempo atrás e saio dali de trás, e me posto atrás da moça, e observo seus pertences, enquanto a sigo até chegar ao vendedor de lâminas.

24Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 13, 2014 6:40 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

Discretamente, aperto a bengala com força e giro o corpo rapidamente juntamente com a bengala, usando-a como arma para atingir aquele ladrão. Certamente, uma pessoa normal.. um humano.. não veria a aproximação deste tipo de pessoa, mas com a visão espiritual de um Myrddraal, podia saber bem quando alguém se aproximava por traz.

25Cidade de Durenor Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 13, 2014 6:46 pm

K...

K...

Vendo o movimento e reação ágeis da garota, percebo que há algo errado, e me forço a ser atingido pela bengala. "Oh... " Coloco a mão no queixo, que levou um leve arranhão. "Fiz algo errado, senhorita?"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos