Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vilarejo Abandonado

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vilarejo Abandonado Empty Vilarejo Abandonado Sáb Ago 30, 2014 6:34 pm

Alterax

Alterax
Admin

O pequeno vilarejo abandonado em Breonne compõe sua paisagem sul, no centro de dois bosques. Aqui, as construções caem aos pedaços e são poucas as casas que possuem teto, sem contar com o grande número de insetos presentes. Há uma cerca um pouco danificada e baixa que cerca o local; Seu portão, em si, está fechado, mas não é como se fosse difícil achar uma brecha e adentrar a pequena vila abandonada.

https://eshmir.forumeiros.com

2Vilarejo Abandonado Empty Re: Vilarejo Abandonado Dom Dez 28, 2014 9:47 pm

Vandheer

Vandheer

Julgando que o abissal fosse o responsável pela fenda, exclamava, antes de ser completamente sugado — SEU DEPÓSITO DE ROL-- Minha fala era interrompida pela brusca mudança de ambiente. Em um piscar de olhos, estava fora daquele lugar e, pelo que aparentava, de volta ao mundo o qual conhecia. Sem entender, por um segundo, o por quê das árvores estarem mais baixas que o comum, rapidamente percebo que estava caindo e, com o intuito de não cair no chão como um pedaço de bostame ferir gravemente, tento cair sobre a superfície macia mais próxima que encontrasse.

3Vilarejo Abandonado Empty Re: Vilarejo Abandonado Dom Dez 28, 2014 10:21 pm

Nye

Nye

A tentativa de achar um local para amaciar a queda foi bem sucedida. Se olhasse para baixo, perceberia que estava caindo na direção de um lago.
O baque ao entrar em contato com as águas foi bem forte, fazendo-o se desconcentrar por meros segundos. Sua armadura e botas de ferro apenas agilizaram o processo para que ele afundasse cada vez mais rápido. As águas eram espessas e escuras, com um nível de sujeira bem alto.



spoilá:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Subterrâneo do Castelo Abandonado

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos