Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lago Elinore

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lago Elinore Empty Lago Elinore Sáb Ago 30, 2014 6:38 pm

Alterax

Alterax
Admin

Longe do som estridente das espadas que reina na metrópole, o lago, localizado entre as árvores da floresta sul de Breonne, é calmo e refrescante. Sua água é limpa e o cantarolar dos pássaros é nítido. Porém, tome cuidado extra com os animais carnívoros.

https://eshmir.forumeiros.com

2Lago Elinore Empty Re: Lago Elinore Sáb Set 13, 2014 6:35 pm

Convidado


Convidado

Chego ao lago, ainda cuidando com qualquer coisa que pudesse me afetar. Passo pelo lago, chegando em Breonne.

3Lago Elinore Empty Re: Lago Elinore Sex Set 19, 2014 11:05 pm

Convidado


Convidado

Em longos passos, passo rapidamente pelo Lago, com ansiedade de terminar a missão.

4Lago Elinore Empty Re: Lago Elinore Seg Nov 10, 2014 12:08 am

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Após alguns minutos, Heinz chegou ao seu acampamento. As grandes estacas de madeira cobertas com as ervas irritantes que comprara na cidade de fato protegiam sua tenda dos animais que ali viviam. Sem tempo para contemplar a vista e a tranquilidade do ambiente, se apressou em juntar os suprimentos necessários para sua viagem: Bandagens, alguma comida, documentos, um mapa e o pequeno símbolo da milícia de Breonne, que amarrou em sua luva. Uma vez que tinha tudo pronto, o justiceiro partiu até Durenor. Sua animação para esta missão não era para menos. Afinal, poderia rever sua família que lá morava, pelo menos por um curto período de tempo. Precisava visitar seu tio Kaidan, com quem tanto se preocupava após a carta de seus primos. Aquela missão viera na hora certa.

5Lago Elinore Empty Re: Lago Elinore Dom Nov 16, 2014 2:58 pm

Ashura Willahelm

Ashura Willahelm

Repousava sobre o encosto de árvore alta próximo ao lago,apreciando uma brisa leve que percorria toda a floresta.
-Já deve ter dado a hora - Pensei enquanto me espreguiçava,assim partir caminhando entre a floresta.

6Lago Elinore Empty Re: Lago Elinore Qui Nov 20, 2014 10:58 pm

Gregor

Gregor

- Essa merda que não chega logo. -resmungava enquanto caminhava

7Lago Elinore Empty Re: Lago Elinore Seg Nov 24, 2014 10:37 pm

Ashura Willahelm

Ashura Willahelm

Continuava caminhando entre as grandes árvores,a frente aparentava ter alguém também caminhando.

8Lago Elinore Empty Re: Lago Elinore Ter Jan 06, 2015 8:07 pm

Donn K'hael

Donn K'hael

Chego na borda do lago e reuno um pouco de àgua com minhas mãos, jogo a água na minha cara para me refrescar e continuo meu caminho para Breonne.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Lago Congelado

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos