Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arena de Breonne

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

76Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 6:50 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

- Porque quero saber se o resultado foi justo. E se terei um motivo a mais para erguer minha espada na minha próxima luta. -Respondeu prontamente enquanto se encostou na parede.

77Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 6:53 pm

*Narrador*

*Narrador*

- Você ganhou porque foi mais forte. Não é o suficiente para levantar sua espada novamente? - Suspirou. - Luto por um falecido meu, apenas isso.

78Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 6:56 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

-Na minha fé o importante são os motivos. - Respondeu enquanto pegava o livro da maca de volta e o guardava - Tem certeza de que não quer me dar detalhes?

79Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 7:03 pm

*Narrador*

*Narrador*

- Não irá me errar até que lhe responda, pelo visto. - Suspirou mais uma vez, fechando os olhos. - Meu noivo era da guarda de Breonne. Ele sempre se destacou e amava o que fazia, mas desde que o general foi substituído por seu filho, as coisas saíram fora do controle. Eles perderam vários soldados. - Abriu os olhos tristes e voltou a olhar para o teto. - Meu noivo era um deles.

80Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 7:11 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz escutou com atenção, e sentiu pena da mulher. Perder entes queridos infelizmente era fácil para Heinz devido a doença que amaldiçoa os Von'Hoeven, e em alguns anos o pegaria também. Entretanto nunca pensou como seria perder alguem importante, com quem você desejaria passar sua vida.

-Acha que ele gostaria de que você entrasse para a milícia e correr o risco de sofrer da mesma sina que ele?

81Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 7:18 pm

*Narrador*

*Narrador*

- Eu não consigo me concentrar em mais nada depois do ocorrido. - Ela colocou a mão direita sobre o peito e a abraçou com a outra. - Ele nunca desejaria isso, talvez tenha sido idiota de minha parte, mas queria descontar minha raiva pelo general. Parada é que eu não conseguiria nada.

82Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 7:24 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz assentiu com a cabeça e deixou que alguns instantes de silêncio quebrassem a conversa. Respirou fundo e virou-se, caminhando até a porta, parando antes de sair.

-Sua atitude é nobre, mas seu sofrimento já é suficiente. A partir de agora lutarei por sua honra e pela honra de seu noivo também. Prometo-lhe que terei uma discussão com o general.

83Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 7:34 pm

*Narrador*

*Narrador*

Yuuki permaneceu olhando para o teto, mas dessa vez estava com uma face aliviada em seu rosto, tendo o prazer até de esboçar um sorriso.
- Boa sorte, Von Hoeven...

--
Heinz caminhou de volta ao local onde os participantes esperavam, encostando na usual parede. As lutas continuavam pelo dia que parecia durar anos, até que o coordenador anunciou o intervalo.

84Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 7:39 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Enquanto as lutas se seguiram, Heinz observou, como sempre, cada movim dos lutadores. Agora, qualquer um que pudesse ser seu próximo oponente lhe causava preocupação. Ao término da segunda fase, Heinz se apressou em procurar pelo coordenador no local ccombinado

85Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 7:48 pm

*Narrador*

*Narrador*

- Estou aqui, senhor. - Disse o coordenador, saindo das sombras do lado de fora da arena. Caminhou até Heinz e cruzou os braços, o olhar fixo no jovem. - O que desejas tratar comigo?

86Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 7:52 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

-Senhor coordenador - Heinz curvou-se brevemente e se aproximou do homem. - Gostaria de iniciar essa cconversa perguntando o sentidp deste torneio. - Disse, unindo as mãos atrás das costas

87Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 7:54 pm

*Narrador*

*Narrador*

- Recrutar membros para a guarda de Breonne e das cidades aliadas. - Ele arcou uma sobrancelha, achando que estava claro desde o início.

88Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 8:01 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz assentiu com a cabeça

-E por que esses potenciais membros estão lutando entre si?

89Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 8:04 pm

*Narrador*

*Narrador*

- Porque queremos apenas os melhores. - Respondeu com firmeza. - Esse é o jeito de Breonne resolver isso, através de torneios.

90Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 8:15 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

-Pois creio, senhor coordenador, que seu método incentiva os futuros milicianos a resolver qualquer problema em uma rotina de trabalho, além de fazê-los esquecer o que realmenre significa um posto na milícia. Acho também que seu teste seria muito mais benéfico, tanto para os candidatos quanto para os civis que os encarregasse de uma missão importante com a presença de um supervisor. Devo também acrescentar que todos que estão aqui é por que tem grandes motivos para isso, e provariam seu valor melhor protegendo a vida do que num combate sem sentido. - Retrucou Heinz, com a mesma firmeza.

91Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 8:24 pm

*Narrador*

*Narrador*

- Sr. Von Hoeven, esse torneio tem acontecido de três em três anos desde a criação de Breonne. Talvez isso mostre como a cidade é forte, talvez apenas seja um símbolo de sua guarda estupenda, ou talvez estejamos apenas procurando por aquele que tem a audácia de vir até aqui e mostrar algo surpreendente. - Contava arrogante. - São essas as características de Breonne e sua milícia, Sr. Hoeven. É essa a nossa audácia, nossa paixão pelo que fazemos que, em grande parte, nada mais é do que lutar por alguma missão, causa ou alguém. Se não consegue defender sua causa bem o suficiente para vencer o torneio, não tem audácia o suficiente para entrar na carreira militar. - O coordenador descruzou um dos braços, estalando com a mão do mesmo. - Audácia é a palavra, Von Hoeven.

92Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 8:49 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz deu um passo a frente, ficando cara a cara com o coordenador e olhando fundo em seus olhos.

- Ou pode ser aquilo que impede que Breonne cresça mais. Sou perfeitamente capaz de defender minha causa, senhor coordenador. Mas não me sinto bem ao retirar a esperanças de outros jovens de continuar com a sua. Da maneira que você diz, as crianças de Breonne crescem com o sonho de ser parte da milícia, pois então acha justo que de dezenas de candidatos um prevaleça? Estou sendo audacioso, senhor. Audacioso o suficiente para enfrentar uma autoridade maior do que eu e questionar um método histórico de uma grande cidade. Audacioso o bastante para dizer que seu método de recrutamento é bárbaro e ultrapassado. - Recuou um passo, voltando a posição anterior e retirando as mãos das costas. - Se não tiver nenhuma palavra a me dizer, senhor coordenador, isso foi tudo que eu pretendia debater.

93Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 9:01 pm

*Narrador*

*Narrador*

- Poia bem, senhor. - Manteve o tom firme e sereno. - Como pensa que nosso exército poderia ser o maior E melhor senão por torneios dos quais o melhor prevalece? Pensa que podemos apenas aprovar todos os candidatos e deixa-los morrer nas ruas de sua própria cidade por falta de habilidade? O torneio é a forma mais segura, Hoeven. Além de ser um ótimo treinamento, elimina os que morreriam em questão de segundos em alguma missão da milícia em um combate onde quebrar ossos é o sinal de vitória. - Voltou a cruzar os braços e manteve o olhar mais firme sobre o rapaz. - As suas ambições podem ser fortes, seus corpos podem ser fortes e suas mentes também podem ser fortes, mas estou procurando por aquele que me mostrará a melhor combinação de todas, digna de Breonne. - Deixou que um sorriso arrogante escapasse entre seus lábios. - Por isso mesmo que eu, o General, vim analisar de perto a competição.

94Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 9:26 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz não escondeu a surpresa diante da informação de que aquele era o tal general que ele procuraria após o torneio. Aproveitou o embalo

-O senhor parece preocupado com a vida de seus soldados, pois então por que pareceu insatisfeito quando decidi ajudar a senhorita Yuuki? E como explica o alto número de baixas que sucedeu sua ascenção a general, após herdar a vaga de seu pai?

95Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 9:43 pm

*Narrador*

*Narrador*

O sorriso do coordenador, ou melhor, General, cresceu assim que notou a face surpresa de Heinz. Sua fama era tão grande assim?
- Oh, me parece que alguém anda estudando a vida de seus superiores! - Deu rápidas gargalhadas. - Por acaso, Sr. Hoeven, as baixas foram mais altas por culpa dos ataques constantes em Breonne. Aparentemente, os guerreiros tem ficado muito irritados com seus resultados na arena... O que posso fazer se os guardas não foram fortes o suficiente? - Fez uma pausa para olhar para seu relógio de bolso. - Oh! Veja que horas já são! Tenho que anunciar a folga. Fique honrado por ser o primeiro a saber que estarei dando-lhe oito horas de descanso. - Sorriu. - Tenha bom proveito na cidade de Breonne, Sr. Von Hoeven. - O General caminhou para dentro da arena mais uma vez.

96Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 9:48 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz arqueou a sobrancelha diante da quantidade de palavras que o general utilizava para responde-lo. Tinha muito mais perguntas a fazer, mas não se sentia muito longe de comprar uma briga que não venceria. Apenas observou o general por mais alguns instantes e virando-se para procurar algum lugar onde pudesse descansar e tomar um banho.

97Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 10:10 pm

*Narrador*

*Narrador*

Heinz observou alguns dos competidores deixando a arena e indo direto para uma construção alta, de grande classe e lotada. Em sua placa estava escrito: "Casa de Banhos".

98Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Dom Set 21, 2014 3:03 pm

*Narrador*

*Narrador*

- Todos para dentro, rápido! - Alertava o guarda, apressando todos os participantes para dentro.

99Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Dom Set 21, 2014 3:17 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz se misturou dentre os outros participantes, que eram bem menos numerosos que no início do torneio. Uma vez dentro, seus olhos vasculharam a arena a procura do general.

100Arena de Breonne  - Página 4 Empty Re: Arena de Breonne Dom Set 21, 2014 3:40 pm

*Narrador*

*Narrador*

Assim que todos os participantes estavam posicionados, o "coordenador" foi até eles para anunciar a próxima luta.
- Muito bem, senhoras e senhores. A próxima luta é... - Deu sua costumeira parada para olhar nos papéis. - Zeon Skil e Heinz Von'Hoeven. Dirijam-se à arena.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos