Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Durenor

+14
Akemi
Hayleigh B. Sagaz
HeinzVonHoeven
Zeratul Mengsk
Vaal Redcliff
Sterren Filius
Etheriel Besthia
K...
Nadine Hanswel
*Narrador*
Kuro
Kehld Shara
Tharja Kiev
Alterax
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Cidade de Durenor - Página 5 Empty Re: Cidade de Durenor Sex Dez 26, 2014 1:40 pm

Kyosuke Amira

Kyosuke Amira

Após chegar as ruas de Durenor eu rapidamente vou em direção a Floresta, a cada segundo que eu perco aquela mulher se distancia ainda mais.

102Cidade de Durenor - Página 5 Empty Re: Cidade de Durenor Sex Dez 26, 2014 2:12 pm

Nöre

Nöre

O garoto se divertia em meio a multidão efervescente, dentre um roubo e outro ele parava para observar o quão bonita era a cidade, talvez por causa disto tenha se decepcionado, enquanto caminhava ele se surpreendeu com uma ronda da cidade que havia lhe cercado enquanto distraído, e então pouco depois foi confrontado pelos guardas, o garoto como qualquer um respondeu.

— Bastante. — Disse em tom de deboche o garoto, antes de sair em disparada para uma estrutura que se encontrava pouco a frente, com suas habilidades ele acabou correndo na vertical e subindo para o teto, sequer parou para observar, continuou a correr até não ter mais sinais dos guardas.

103Cidade de Durenor - Página 5 Empty Re: Cidade de Durenor Sex Dez 26, 2014 3:57 pm

Donn K'hael

Donn K'hael

Na cidade procurei pela taverna, perguntando para estranhos aonde ela se localizava. Quando falaram o lugar certo, segui para a taverna.

104Cidade de Durenor - Página 5 Empty Re: Cidade de Durenor Sex Dez 26, 2014 6:28 pm

Donn K'hael

Donn K'hael

Na cidade, fiz o mesmo que havia feito para encontrar a taverna. Cheguei em estranhos e perguntei para eles aonde se encontravam a loja de artesanato, de runas e de artefatos místicos. Alguns não souberam responder e tive que tentar mais de uma vez. Quando eu descobri a localização de tudo que precisava, segui, primeiramente, para a Loja de Artesanatos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos