Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna Flecha Sangrenta

+29
Kyosuke Amira
Hayleigh B. Sagaz
Akemi
Gregor
HeinzVonHoeven
Akeley D'hathrú
Aisha Windrunner
Surtr
Vaal Redcliff
Kino
Nemesis
Saphira
Beatrice Cybill
Chrom
Klagane
Myra Foutir
*Narrador*
Etheriel Besthia
Nadine Hanswel
Mihaela
K...
Kuro
Carnasis
Adelrik
Arcant
.Narrador
Kehld Shara
Tharja Kiev
Alterax
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 16]

201Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 3:29 pm

Myra Foutir

Myra Foutir

Lá fora, o tempo, em medidas meteorológicas, estava castigando qualquer um atrevido que ficasse a sua mercê. Sendo assim, a busca por algum abrigo era a maior prioridade, o que se aplica a mim em partes.

Eu queria abrigo. Eu queria álcool.

Simples.

Suspirei longamente e adentrei a Taverna, sorrindo perante aquela tipica movimentação. Retirei uma capa que cobria meu rosto, ficando apenas com minhas usuais vestes leves. Meus cabelos estavam soltos e a cada passo meu, dava para se ouvir o som de minhas jóias de prata. Sentei em uma das mesas mais afastadas, fechando os olhos por um curto momento. Mas logo o abri antes de alguém se aproximar, apenas perguntando meu pedido.

- Apenas sua caneca mais cheia do que for mais forte.

Pousei as moedas a mesa e acompanhei com os olhos o movimento de tal atendente. Minutos depois, meu pedido estava ali, diante de mim. Coloquei minhas pernas sobre a mesa mesmo, as cruzando. Apoiei minhas costas na parede e fiquei a beber em longos goles.

202Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 3:56 pm

Klagane

Klagane

É possível conhecer uma sombra? Uma alma vagante sem rumo em busca de algo para findar por completo? Talvez isso seja possível.

Alguém que poderia ser considerado a personificação de um animal selvagem. Astuto e totalmente forte, alguém a se odiar e talvez a admirar.

Forte, com olhos profundos foi assim que conheci Thorfinn. Desde criança nossos caminhos se cruzaram. Furtos, desvios, pequenas lutas, assassinatos. Ele mostrou-me a vida além da honra e eu? Bem, mostrei-lhe a vida além do véu da “normalidade”, mostrei-lhe o mundo das sombras.

Caminhando por dias, finalmente a taverna estava próxima.

— Vamos beber um pouco, Thor?  — falei correndo adentrando no lugarejo.

Homens bebiam e debatiam sobre algum assunto . Poucas mulheres estavam ali. Uma gorda e com a face lustrosa servia os clientes da taberna . Uma jovem de longe estava sentada, seus cabelos longos e brancos, em cima de sua mesa, moedas estavam a mostra. Velhos hábitos nunca mudam.

— Thor.   —Sussurrei apontando para garota. Ele já sabia o que eu queria, o dinheiro dela, ele me conhecia muito bem.

Caminhei em direção a mesa dela, sem ao menos esperá-lo .  

— Olá! — disse com um sorriso falso para a garota



Última edição por Klagane em Qua Nov 05, 2014 4:30 pm, editado 3 vez(es)

203Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 4:20 pm

Chrom

Chrom

Após uma longa viagem, finalmente chegávamos a cidade, era possível ver de longe uma estrutura de pedras e madeiras, certamente uma Taverna. Decidiram então seguir para dentro da mesma...

— Vamos beber um pouco, Thor? —  Disse Klagane, que logo partiu sem ao menos esperar uma resposta, puxava o garoto pelo braço para adentrar ao local com certa pressa. Assim que se entrou, foi possível perceber o quão simples o local era, mesas de madeira complementadas com homens e muita conversa, o ambiente se tomava pelo forte cheiro de bebida. Dentre as poucas mulheres no local, seu amigo logo se interessou pela aquela a qual mais se destacava. Era alta e seus longos cabelos platinados chamavam a atenção, não demorou muito para que Thorfinn e Klagane, fossem até elas, de certo ao apontar, o mais velho havia algum interesse.

Olá! Foi o que se ouviu daquele a qual se abria um sínico sorriso no rosto. Por sua vez Thor, apenas se sentou próximo a eles como se fossem estranhos, e pediu por um copo d'água enquanto observava a cena que seria decorrida a partir dali.

"O que será que essa merda vai dar... Céus, espero conseguir dormir está noite."

204Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 4:32 pm

Myra Foutir

Myra Foutir

Maldito dia cansativo. Eu apreciava minha ocupação no trabalho, era algo gratificante e digno, mas estava me cansando até demais. Forjar certas coisas exigiam uma paciência e precisão de se levar horas a fio, coisa que nem sempre tenho. O que claro, me rende queimaduras constantes.

Suspirei outra vez e dei outro gole naquela bebida. Era forte, claro que era, mas nem uma careta eu fazia. Anos bebendo essas coisas e elas mal parecem surtir efeito. Meu amado, e verdadeiro para mim, pai me ensinou essas coisas desde sempre. Arrisco a dizer que no fundo, apenas não sabia como lidar com a criação de uma garota, então o fez como um garoto.

E não reclamo por isso.

Estava pronta para pedir outra caneca, por mais que a minha estivesse pela metade, quando um homem veio até mim. Ele com toda certeza era mais velho, e em seus lábios um sorriso brincava. Parecia debochado, eu acho. E com ele, um outro garoto. Mas esse parecia mais tímido, tanto que mal me olhou e sentou perto.

Bem... Isso é estranho.

- Tem outras mesas vagas, se é o que quer. Não compro nada, não vendo nada.

Acho que baixamos os olhos ao mesmo tempo em minhas moedas, a qual as peguei e, sem censura alguma, coloquei aquele pequeno saco preso de um modo por meu decote e a alça de minha peça intima.

E não evitei um sorriso debochado a ele por tal ação.

- Mas de todo modo, um prazer conhecer a ti e teu... Hã... Companheiro de viagem.

Dei de ombros e continuei a beber.

205Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 6:17 pm

Klagane

Klagane

O sorriso permanecia no rosto, a mera atitude da garota não preocupou-me nem um pouco. Afinal de contas quem daria atenção a um bando de estranhos?

— É um prazer! Me chamo Klagane  — disse com rápidos olhares para ver se tinha algo mais de valor.

— Um Bellack, por favor! — eu disse pedindo da mais grotesca bebida conhecida. A garçonete certamente atendeu-me com prontidão. De soslaio vejo Thor com um copo de água, talvez ele estivesse prevendo o que aconteceria no lugar.

— Como se chama? — Falei novamente, dessa vez dando um pequeno gole na bebida. Observando cada ação da garota.

206Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 7:07 pm

Akeley D'hathrú

Akeley D'hathrú

Dei um pulo, levando a mesa para o chão, por sorte, o que podia quebrar estava em minha mão direita. Um copo vazio foi o que vi em minha mão, e, levantando a mesa, olhei em volta. Larguei o copo na mesa e fiquei olhando o movimento do lugar e pensando em uma maneira pra sair dali sem pagar nada.

207Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 7:11 pm

Chrom

Chrom

A moça acabou por ser completamente arrogante a intervenção de Klagane, logo após o mesmo terminar de falar foi possível ouvir uma clara sugestão de que a presença do mesmo era indesejada — Tem outras mesas vagas, se é o que quer. Não compro nada, não vendo nada. — Thor por sua vez não se segurou e riu sarcasticamente de forma a debochar de seu companheiro. A Garota então em um gesto de suspeita, fez por guardar suas valiosas moedas em sua bolsa e logo em seguida por dentro de suas roupas, enquanto debochava um sorriso a ambos se continuo a conversa aos dois — Mas de todo modo, um prazer conhecer a ti e teu... Hã... Companheiro de viagem. — Esse ultimo sendo o próprio Thor o fez se perder em seus pensamentos e pouco presto atenção no que aconteceu a seguir.

"A quanto tempo eu já viajo com esse maluco" E então um flash de sua infância se passou em questão de instantes.

Quando se deu conta, e voltou a si, só reparou em seu amigo que agora com uma bebida questionava o nome da moça. Passou então a achar aquilo uma tremenda falta do que fazer, olhou seu próprio reflexo em seu copo de água e então se virou apoiando seus cotovelos de costas no balcão enquanto observava o movimento do salão.

Sou Thorfinn, prazer. Bem espero que se divirtam, Klag, quando terminar simplesmente me chame. Disse com um belo e sarcástico sorriso em seu rosto, enquanto partia em direção a uma mesa com algum dinheiro e um jogo de cartas.

208Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 7:23 pm

Beatrice Cybill

Beatrice Cybill

Abro a porta, olhando o movimento e entro na taverna.
Sento-me em uma mesa qualquer, pensando se fico completamente bêbada ou não.

209Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 7:32 pm

Akeley D'hathrú

Akeley D'hathrú

Notei uma garota entrando e a garota parecia, para mim, inocente. Pensei em faze-la pagar a bebida para mim, seria muito mais fácil e lucrativo se eu fizesse isso. Entao, peguei uma rolha que se encontrava no chão e taquei na garota, esperando que a mesma fosse olhar para mim para eu poder chama-la, fazendo um gesto com as mãos.

210Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 7:39 pm

Beatrice Cybill

Beatrice Cybill

Me assusto, pego a rolha do chão e vou em direção a mesa dele.
Me sento na sua frente, encarando ele.
- ... Te conheço?

211Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 7:43 pm

Akeley D'hathrú

Akeley D'hathrú

— Espero que não — por que se conhecesse, todo plano iria dar errado, foi o que pensei. No entanto, continuei, sem dar tempo para ela pensar sobre minha resposta.
— Mas é uma ótima oportunidade de conhecer, não acha ? — falei, olhando para os olhos da garota — Quer dizer, uma taverna e bebidas são ótimas coisas para conhecer pessoas — terminei.

212Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 7:48 pm

Beatrice Cybill

Beatrice Cybill

Rio, e logo encaro a rolha em minha mão.
- Depende das pessoas.
Volto a encarar ele, sorrindo.
- Então, nome?

213Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 7:58 pm

Akeley D'hathrú

Akeley D'hathrú

— Akeley, e o seu ? — perguntei, encarando a garota diretamente em seus olhos.

214Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 8:06 pm

Beatrice Cybill

Beatrice Cybill

- Beatrice. - Encaro ele de volta, sorrindo. - Então, bebendo o quê? - Me levanto um pouco, tentando encarar o que tem dentro do copo dele.

215Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 8:15 pm

Akeley D'hathrú

Akeley D'hathrú

Mostro o copo vázio para a garota, virando a boca do copo para ela.
— Ar — respondi, asperamente — mas gostaria de beber algo — terminei, olhando para ela com uma expressão convidativa.

216Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 8:20 pm

Beatrice Cybill

Beatrice Cybill

Encaro o copo vazio, com decepção.
- Pedimos um grande e dividimos? - Tiro a mochila das costas e largo ela no meu colo, abraçando-a.

217Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 8:25 pm

Akeley D'hathrú

Akeley D'hathrú

— Pode ser, ai eu não fico tão bebado — falei, dando uma curta e baixa risada no final da frase.

218Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 8:30 pm

Beatrice Cybill

Beatrice Cybill

- Somos dois, então. - Olhei pra ele, pensativa. - Dividimos a conta também?

219Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 8:35 pm

Akeley D'hathrú

Akeley D'hathrú

— Sem grana — falei, dando de ombros e jogando as mãos para cima. Esperei que ela fosse pagar, mesmo assim, já que a garota era inocente, não duvidei de nada.

220Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 8:38 pm

Myra Foutir

Myra Foutir

Apenas franzi o cenho quando pude notar que mal dera bola em minhas ações. O que se deve fazer agora? Desenhar explicitamente para que ele se mande? Ah não, esse não é o caso. Alem do mais, ele não parece ser bem alguém que perde tempo por aí, e... Não sou tudo isso para chamar a atenção para algo "mais".

Ele deve querer algo. Apenas não sei bem o que seria.

Ouvi seu nome, assim como notei suas ações seguintes. Pediu uma bebida a jovem garçonete e se sentou a minha mesa, como se eu não havia expulsado a ambos minutos atrás. Minutos? Digo segundos mesmo.

— Me chamo Myra, sir.

Continuei a defensiva, quando o amigo dele se pronunciou. Ele ao menos parecia bem mais sensato, todo retraído em seu canto. E com um copo de água apenas.

Apenas lhe acenei com a cabeça e ergui o copo quando se apresentou e se retirou dali. Ah... Bem, menos um.

Só falta o outro.

Voltei a olha-lo outra vez.

— Acho que teu companheiro é um pouco sensível, hn? Ciúmes em perde-lo ou ciúmes em um possível ganho comigo?

Falei um tanto irônica, inclinando um pouco a cabeça para o lado.

221Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 8:50 pm

Beatrice Cybill

Beatrice Cybill

Encarei-o, meio suspeita. Pensei um pouco e comecei a procurar por algum dinheiro que possa possivelmente ter dentro da mochila.
- Eu pago, pode deixar.
Dei um sorriso de canto, encarando ele, como se esperasse por mais alguma coisa.
- Mas... O que ganho com isso? Tirando a bebida, claro.

222Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 9:01 pm

Klagane

Klagane

Olho Thor levantando-se e partindo para outra mesa. " Como ele pode ir, justo quando precisava de sua ajuda " .

— Não se preocupe, ele é assim mesmo. — permaneci com o sorriso no rosto.

O lugarejo estava ficando movimentado, estavam chegando pessoas que de certa forma não eram normais, eu poderia sentir, algo estava para acontecer. Um plano estava surgindo em minha mente.

— Me conte Myra, o que fazes por aqui? —finalizei, dando o último gole na bebida.

223Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 9:05 pm

Akeley D'hathrú

Akeley D'hathrú

— O que você quer em troca ? — olhei, estranhando tal frase. Depois de ouvir isso, duvidei um pouco da inocência da garota, e também duvidei do que ela poderia ser.

224Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 9:12 pm

Saphira

Saphira


- Woaaah, Finalmente! -

Meus pés moviam-se ligeiramente pelo salão qual eu acabava de entrar. O fedor de álcool misturado com o forte cheiro dos homens ali presentes eram no mínimo nostálgico, me fazendo esquecer por alguns momentos a dor da rigidez de meus músculos causada pela baixa temperatura. Mas não por muito tempo.

- Algo bem quente, por favor. - Gritei assim que empulerei em um dos bancos rente ao balcão, inquieta, olhando para todos os lados.

225Taverna Flecha Sangrenta - Página 9 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 05, 2014 9:16 pm

Beatrice Cybill

Beatrice Cybill

- Hm... Posso guardar a oportunidade para usar em outro momento?
Encosto a cabeça em uma das mãos, sorrindo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos