Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna Flecha Sangrenta

+29
Kyosuke Amira
Hayleigh B. Sagaz
Akemi
Gregor
HeinzVonHoeven
Akeley D'hathrú
Aisha Windrunner
Surtr
Vaal Redcliff
Kino
Nemesis
Saphira
Beatrice Cybill
Chrom
Klagane
Myra Foutir
*Narrador*
Etheriel Besthia
Nadine Hanswel
Mihaela
K...
Kuro
Carnasis
Adelrik
Arcant
.Narrador
Kehld Shara
Tharja Kiev
Alterax
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 16]

326Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 4:41 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

" Eu não sei... mas tenho o pressentimento que ela não é de fato princesa..."

- Claro. Aproveitamos para fazer compras. Você disse que queria um vestido, né? Acho que vi uma loja de roupas ontem...

MDT: Mercado negro

327Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 4:43 pm

Akemi

Akemi

- Sim, sim!

[MDT]

328Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Ter Dez 23, 2014 8:17 pm

Kyosuke Amira

Kyosuke Amira

Ao chegar no local eu vou em direção ao dono da taverna e pergunto a ele:

-Olá, eu gostaria de algumas informações se não se incomoda? É que eu meio que tive um acidente recentemente logo estou com dificuldade de lembrar algumas coisas... por isso eu queria saber se você viu alguém que usasse roupas parecidas com as minhas... ou se já ouviram falar de mim?

Dou uma pequena risada, de alguém que está se esforçando para não ser odiado por alguém.

329Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Ter Dez 23, 2014 10:59 pm

Alterax

Alterax
Admin

Confusa com aquilo que o jovem lhe questionou, a atendente da taverna não o responde de imediato, mas retribui o sorriso de maneira gentil. Abandona seus afazeres temporariamente e apoia seu queixo por sobre sua mão esquerda, cujo braço estava apoiado no balcão, de frente para o rapaz. Após dar nele uma boa olhada, a jovem conclui:
— Nunca vi ninguém parecido com você, aventureiro. — e observa-o novamente, ainda com o sorriso no rosto — mas belas roupas!~ — Afirmou, retornando a seus afazeres logo em seguida.

https://eshmir.forumeiros.com

330Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Ter Dez 23, 2014 11:12 pm

Kyosuke Amira

Kyosuke Amira

- Ha... mas é claro que não nunca viu... ninguém viu... - Digo em voz baixa para mim mesmo.

Pego minhas coisas, mas antes dou uma olhada no painel de pedidos a fim de encontrar algo de interessante.

331Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Dez 25, 2014 3:16 pm

Alterax

Alterax
Admin

Não destacando-se muito, mas deveras atraente pela bela mulher nele representada e pelo grandioso anúncio de "procurada", era um dos papéis os quais pareciam não ter atenção alguma dos demais aventureiros. Isso, no entanto, interessou à Kyousuke.

Logo abaixo havia uma pequena e escassa de detalhes informação, mas que anunciava uma farta recompensa: Cinco mil moedas de ouros para quem fosse capaz de capturá-la. As poucas informações lá incluídas apenas dizíam se tratar de uma mulher traiçoeira e jovem, com tênues traços e longos cabelos ruivos.



https://eshmir.forumeiros.com

332Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Dez 25, 2014 5:01 pm

Kyosuke Amira

Kyosuke Amira

-N-nossa... 5000 moedas de ouro? Me pergunto o que ela fez para receber essa recompensa...

Curioso me dirijo a atendente da taverna com o anúncio de "procurada" em mãos.

-Eh... podia me dizer mais sobre essa mulher aqui? Parece que ninguém se interessou por esse serviço.

333Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Dez 26, 2014 1:23 am

Emerald

Emerald

A moça leva seus olhos ao rapaz, e depois ao anuncio em suas mãos. Entre enxugar um copo e outro, buscava informações sobre a tal mulher.

- Na verdade, já houve aqueles que se interessaram, sim, mas nunca chegaram a concluir a missão. - Deu os ombros. - A única coisa que chegou aos meus ouvidos foi que essa daí - maneou a cabeça na direção do anuncio - é o tipo de pessoa que aceita qualquer tipo de serviço sujo. -

334Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Dez 26, 2014 1:29 am

Kyosuke Amira

Kyosuke Amira

Esse serviço me interessou um pouco, então pedi mais informações.

-Um... então parece que um dos serviços sujos dela acabou irritando alguém... a propósito, qual é o nome dessa mulher? E onde ela foi vista pela ultima vez?

335Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Dez 26, 2014 1:36 am

Emerald

Emerald

- Ora, não diz aí? - A moça soltou um riso suave. -  Meredith e, para sua sorte, ela e sua cabeleira ruiva foi vista na loja de venenos... Talvez ela ainda esteja pela cidade. -

336Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Dez 26, 2014 1:40 am

Kyosuke Amira

Kyosuke Amira

-Eh, aqui na cidade? Bem, vou ir nessa loja então pedir mais detalhes... obrigado pela atenção.

Comprimento a atendente da taverna e saio do estabelecimento.

Vou em direção a loja de Venenos

337Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Dez 26, 2014 4:07 pm

Donn K'hael

Donn K'hael

Abri a porta da taverna, vagarosamente, inspecionando todos as pessoas que eu via. Fui até o balcão e perguntei para o atendente — Quanto que está custando a hospedagem aqui? — olhei nos olhos do atendente, esperando uma resposta sincera.

338Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Dez 26, 2014 4:59 pm

Carnasis

Carnasis

O atendente olhou nos olhos de Donn e respondeu:

— Quarenta pratas, meu caro — disse o homem, barrigudo, enquanto limpava os pratos e copos usados da taverna.

339Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Dez 26, 2014 5:01 pm

Donn K'hael

Donn K'hael

— Então me vê uma refeição com dois pães, uma carne bem assada e uma garrafa de vinho — Falei, botando a mão dentro da calça e retirando uma peça de ouro — Aliás, você tem troco, né ? — perguntei, se não teria que ir buscar alguém para trocar minhas peças de ouro.

340Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Dez 26, 2014 5:03 pm

Carnasis

Carnasis

— É claro que tenho — falou o barrigudo, dando uma risada debochada pela ingenuidade de K'hael — Tudo isso vai custar setenta pratas — falou, já indo até o local onde se encontrava as refeições, para buscar tudo que K'hael havia pedido. Quando voltou, deixou tudo numa bandeja em cima do
balcão e se virou para pegar uma garrafa de vinho.

341Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Dez 26, 2014 5:05 pm

Donn K'hael

Donn K'hael

Com a peça de ouro em mãos, coloquei-a no meu dedo e com um empurrãozinho, a taquei em cima da mesa — Então pegue um troco para esta peça de ouro — falei, querendo agilizar as coisas.

342Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Dez 26, 2014 5:08 pm

Carnasis

Carnasis

Ao ouvir o barulho da moeda de ouro batendo no balcão, o atendente parou de se mexer por alguns instantes e então se virou com uma expressão surpresa, ele estava duvidando de K'hael, já que sua aparência não demonstrava que o homem tinha muito dinheiro. Contudo, deixou a garrafa de vinho em cima da mesa e pegou a moeda com seus dedos gordos, se abaixando um pouco para poder pegar o troco em pratas. Separou antes de se levantar e largou o troco certinho em cima da mesa.

— Feito, pode subir as escadas e pegar qualquer quarto livre — falou o atendente, apontando com a mão aonde se encontrava as escadas.

343Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Dez 26, 2014 5:24 pm

Donn K'hael

Donn K'hael

Assenti com a cabeça, balançando-a verticalmente. Peguei as moedas e botei dentro de minha calça de couro. Em seguida, peguei a bandeja com a refeição e a garrafa de vinho, começando a ir em direção da escada. Subi a escada e procurei por um quarto livre. No quarto, larguei a refeição em cima de alguma mesa ou balcão e tranquei a porta. Fui até o banheiro e tomei um banho, banho longo, até me satisfazer e eu achar que não tivesse mais nenhuma sujeira aparente.

Depois do banho, peguei um pano que encontrei no quarto e comecei a limpar minha calça de couro, enquanto deixava meu turbante de molho, para limpar a sujeira. Depois de limpar a calça, comecei a limpar os meus braceletes e em seguida minhas botas. Tirei o turbante de molho e deixei em cima da cama, na esperança que secasse a tempo. Voltei na mesa onde estava a refeição, trazendo todo dinheiro e deixando-o ao meu lado, tanto no chão quanto na mesa.

Quando sentei na cadeira da mesa, comecei a comer a refeição, intercalando entre alguns goles de vinho enquanto mastigava. Depois de comer toda refeição, verifiquei se o turbante ainda estava molhado, concluindo que estava só um pouco, deixei ele em cima da mesa, para esconder o dinheiro, junto com minhas botas e meus braceletes ao lado. Deitei em cima da cama, fugindo da parte molhada que o turbante acabou deixando, e dei uma pequena soneca. O bastante para descansar e recuperar as energias que havia perdido da última "aventura".

Depois de acordar, me levantei, ficando um alguns minutos sentado na cama, encarando o quarto. Ao levantar, calcei minhas botas e coloquei meus braceletes. Peguei o turbante e o arrumei devidamente em minha cabeça. Depois de tudo isso, peguei o ouro, colocando alguns dentro de minha calça e outra parte dentro do turbante. Fiquei um pouco sentado na cadeira que ficava perto da mesa, terminando a garrafa de vinho.

Quando terminei a garrafa, me levantei e fui em direção da porta. Destranquei a porta e abri, passando por ela e deixando a chave em cima da mesa. Fui até a escada e desci até o primeiro andar, cumprimentei o atendente que me atendeu e sai da taverna, indo em direção da Loja de Artesanatos.

344Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Dez 26, 2014 8:38 pm

Emerald

Emerald

Havia tudo acontecido rápido demais. Primeiro, se sentiu sendo puxada com extrema força e, em seguida, apenas o escuro e o baque.

Por um momento, ficou parada, com medo do que poderia acontecer caso levantasse. Porém, ao se concentrar melhor, percebeu que não sentia mais aquela sensação que tanto lhe incomodava naquele lugar. A única coisa que lhe incomodava era o mau cheiro.

Levantou os olhos rapidamente. Estava em um... Banheiro?

Se pôs de pé, atordoada com tudo o que havia acontecido. Abriu a porta dando de cara com o salão de uma taverna e, com dificuldade, cambaleou até o primeiro banco que viu, jogando o peso do seu corpo no balcão.

Pelos Anjos, seus últimos dias foram horríveis.

345Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Dez 26, 2014 8:55 pm

Wolffen

Wolffen

Um dos funcionários andou em direção ao banheiro quando viu a garota completamente zonza e desnorteada em um banco. Achou que a mesma poderia estar bêbada ou dopada de alguma forma, mas ainda sim, se aproximou.

— A senhorita esta bem? Precisa de alguma coisa?

346Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Dez 26, 2014 9:44 pm

Emerald

Emerald

Levantou a cabeça ao perceber que alguém havia se aproximado. Tentou parecer melhor do que realmente estava e abriu um de seus costumeiros sorrisos doces, qual falhou miseravelmente.

- Estou bem, obrigada. - Ajeitou-se no banco - Vocês teriam um quarto sobrando? Qual seria o preço dele? -

347Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Dez 26, 2014 10:07 pm

Wolffen

Wolffen

— Tem certeza? — Ele disse tentando observa-la melhor. — Bem, então no caso, temos sim. O mais barato não passa de 30 moedas de ouro.

348Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Dez 26, 2014 10:15 pm

Emerald

Emerald

- 3-30 moedas? - Indagou, cabisbaixa. Não era preciso olhar em sua bolsa, sabia que não tinha a quantidade suficiente para ocupar um quarto. Mas estava muito cansada e, sentia seu peito pesar. Isso nunca era um bom sinal. Limpou a garganta. - Por um acaso, eu poderia prestar serviços por uma noite em um quarto? - Levantou os grandes orbes esmeraldinos para encarar o rapaz. - Eu dou minha palavra que faço que quiser que eu faça. Limpar, lavar, atender. -

349Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Dez 26, 2014 10:19 pm

Wolffen

Wolffen

Ele se espantou. De fato os únicos quartos que sobraram eram os de luxo. Não haviam mais outros vagos. Mas a gentileza do rapaz era tanta quanto a da garota.

— Normalmente não aceitamos esse tipo de pagamento por aqui. Mas você esta nas ultimas, passou por uns bons bocados, não foi? O que aconteceu com você? Bem... é claro que não vou te deixar nessas condições. Então apenas suba e pegue um dos quartos na ala direita do segundo andar. Não se preocupe quanto ao pagamento.



Última edição por Narrador Wolffen em Sex Dez 26, 2014 10:42 pm, editado 1 vez(es)

350Taverna Flecha Sangrenta - Página 14 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Dez 26, 2014 10:41 pm

Emerald

Emerald

Arregalou os olhos com a respostas do rapaz. Desde que sua pequena vila fora dizimada, jamais havia visto tamanho ato de generosidade para consigo. Praticamente pulou do bando, quase caindo do mesmo. - Oh, muito obrigada! Muitíssimo obrigada! - Se curvou ao homem, em sinal de agradecimento. - Prometo mentar minha palavras e, assim que o dia raiar, estarei pronta para ajudar no que foi preciso. - Sorriu, dessa vez, um sorriso vivo. Começou a se distanciar do homem, seguindo que ele havia explicado para chegar ao quarto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos