Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Twisted] Hyacinth

+2
Klagane
Alterax
6 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1[Twisted] Hyacinth Empty [Twisted] Hyacinth Qua Nov 12, 2014 11:01 pm

Alterax

Alterax
Admin

Três altas muralhas de pedra cinzenta e cheias de espinhos metálicos com torres de vigia as quais são utilizadas por soldados de Kadath ativos cercam esta cidade. Os monstros a desenharam de maneira extremamente defensiva, sendo ela uma cidade de guerras. Como existem montanhas atrás desta, existem várais construções que se extendem no decorrer das mesmas, que se localizam na parte traseira da grande cidade.

Suas ruas em paralelepípedos e crânios enfeitam as ruas e se ramificam por toda a cidade, as quais são protegidas e vigiadas pelos sentinelas de Kadath.

Os telhados das casas são feitos de obsidiana, além de que as moradias seguem uma arquitetura bastante agressiva. Ao norte, há uma fortaleza a qual armazena uma quantidade enorme de armas e também de itens mágicos. Esta possui um número absurdo de guardas em seu decorrer, além de que é envolvida por várias muralhas, as quais possuem vias internas com armamento pesado, assegurando defesa total para a cidade.

Sua única entrada é bem guardada pela milícia local, deixando entrar apenas aqueles que forem autorizados. Em cada torreão estão presentes quatro balistas, que apontam de maneira precisa para os pontos cardeais, garantindo a melhor segurança que o exército da época pôde oferecer.

https://eshmir.forumeiros.com

2[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Qua Nov 12, 2014 11:13 pm

Klagane

Klagane

Meu raciocínio foge a sua tão aclamada lógica que a meu ver não passa de uma divertida piada. Os deuses são impiedosos e o acaso poderia deixar-me a mercê deles.

E em meio a estes pensamentos desordenados, devo enfatizar que minha vida apenas começou verdadeiramente a partir do momento em que meu coração bateu mais forte após entrar naquela cidade.

Caminhando pelo lugar, esgueirando-me pelos lugares, tentando evitar ser visto ou atacado, seguindo o caminho que o guerreiro tinha feito.

- Vamos lá com calma, Klagane. -falava para si caminhando pela cidade

3[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Qua Nov 12, 2014 11:22 pm

Saphira

Saphira

Caminhava tão depressa que apenas me dei conta que havia saído da floresta quando essa deu lugar a uma região mais arenosa. Parecia que ali havia sido um campo de batalha, o que me deixou ainda mais ansiosa. Caedum já não estava mais ao meu lado, e não havia sinal dele.

Mas eu não poderia parar agora, não enquanto aquela cidade se erguia perante a mim.

4[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Qui Nov 13, 2014 10:17 pm

Alterax

Alterax
Admin

Klagane é surpreendido por uma tropa com mais de mil sentinelas, tais quais permaneciam enfileirados e com postura, algo diferente do conceito o qual tinha dos monstros anteriores. Diferente de anteriormente, eram organizados e estavam todos muito bem equipados e com armas as quais podiam ter o dobro de seu tamanho.

O exército rumava ao norte, e guiando-os, havia um grande soldado, com aproximadamente doze metros de altura e de aparência e armamentos bizarros:
[Twisted] Hyacinth Concep10

Ao observar o lado oposto de onde o exército de localizava, Klagane pôde observar Mudarak e um exército com o triplo de aranhas as quais havia visto anteriormente. A sua frente, existiam centenas e centenas de aranhas flamejantes.

Era como se toda a milícia potente local estivesse reunida lá, preparando-se para o conflito. Não havia quase nenhum guarda em outros locais da cidade.


Uma batalha estava prestes a ser travada pelo domínio do Centro do Caos, e Klagane estava próximo ao campo de guerra.

https://eshmir.forumeiros.com

5[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Qui Nov 13, 2014 10:39 pm

Klagane

Klagane

Andando pelos lugares onde considerava seguro, me encosto em uma parede perto de uma casa. E avisto diversas criaturas paradas e logo perto delas um ser gigante, suas vestes eram anormais assim como sua aparência.

Logo ao lado novamente o ser asqueroso estava de volta. Com aquelas aranhas malditas.

- Merda. - falei me distanciando do local. Caminhando em direção ao norte, observando uma fortaleza.

- O que isso? -disse curioso, tentando observar se tinha mais algum guarda, adentrando na fortaleza.

6[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Qui Nov 13, 2014 10:47 pm

Alterax

Alterax
Admin

Klagane consegue adentrar ao local com sucesso. No entanto, surpreende-se com um monstro gigante o qual vagava pelos inúmeros corredores do local: mais de sete metros de altura, uma armadura proporcional e carregava uma morningstar gigante. Seus passos faziam um estrondo pelo local, apesar de que não era o suficiente para causar danos a estrutura, a qual era proporcional a média de altura dos Monstros. O monstro passou exatamente a sua frente, mas olhando e rumando a um corredor na direita do local. As outras rotas estavam livres.

https://eshmir.forumeiros.com

7[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Qui Nov 13, 2014 10:58 pm

Klagane

Klagane

Após adentrar na fortaleza, ouço barulhos. Quando de repente avisto uma criatura enorme a minha frente caminhando paro o lado direito.

Suor escorre em minha testa após vê-lo, os únicos caminhos disponíveis são o lado oposto ao o que a criatura está indo. Ou poderia seguir reto. Caminho devagar com cuidado para não fazer barulho.Encosto na parede e vejo a criatura se afastando. Após vê-lo que tomou certa distância , passo rapidamente para o outro lado. Seguindo em frente.

- Vamos lá!

8[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Qui Nov 13, 2014 11:20 pm

Alterax

Alterax
Admin

Klagane consegue atravessar sorrateiramente, o que resultou em seu sucesso. O monstro foi até o fim do corredor o qual estava vigiando e, logo após, virou-se e pretendia ir até o lugar o qual Ladino havia conseguido chegar.

Klagane, ao olhar para frente, via um longo corredor (o qual se extendia por muitos metros) e seis portas: três em cada lado. Ao fim do corredor, o ladino podia notar que existiam outras rotas a se seguir. Ao olhar para cima, ele era capaz de notar vários lustros enfeitados com crânios demoníacos e uma espécie de andar superior feito de madeira. Algo peculiar naquele "andar superior", era que não haviam escadas para chegar até lá e também não tinha uma estrutura propícia para que monstros utilizassem-na.

https://eshmir.forumeiros.com

9[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Qui Nov 13, 2014 11:26 pm

Saphira

Saphira

Havia escalado uma casa relativamente mais alta que outras, para tentar obter uma visão melhor de onde estava. Rezava para aquele material que não parecia com telhas normais sustentasse meu peso, enquanto me mantinha debruçada, com a manta negra de Caedum escondendo meu corpo para ficar mais perto da cor do telhado possível. Diferente dos demais lugares, aquela cidade havia vários guardas rondando aqui e ali e torres de vigia, me obrigando a esconder minha presença ao máximo.

E claro, havia uma batalha prestes a acontecer.

Desci do lugar que estava assim que gravei a cidade em minha mente. Decidi que rumaria ao norte pela lateral da cidade, onde esta se mostrava bem vazia. Além de que, poderia me manter longe da batalha caso ficasse atenta à distancia da energia que aquelas criaturas emanavam.

Que os deuses me protejam.

10[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Sex Nov 14, 2014 1:35 pm

Caedum Mallevick

Caedum Mallevick

Antes, seguia a garota com o olhar, sempre me escondendo pra tentar não chamar atenção, agora estava me aproximando lentamente dela, até ficar a apenas um passo de distância.

- Devemos tomar cuidado.

11[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Sex Nov 14, 2014 2:51 pm

Klagane

Klagane

Andando rapidamente pelo enorme corredor da fortaleza, já não sabia quanto tempo se passou desde o momento que entrei naquele mundo amaldiçoado.

Um pouco a frente consigo visualizar algumas portas, porém algo nelas não estava me agradando. Elas eram feitas de aço, não possuíam brechas para eu olhar o seu interior.

- Merda. -caminho em direção a direita, escolhendo a porta do meio. Empurrando ela devagar tentando observar com cuidado o que tem lá dentro.

12[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Sex Nov 14, 2014 5:17 pm

Alterax

Alterax
Admin

Ao abrir aquela porta, Klagane se depara com a seguinte cena:

[Twisted] Hyacinth Death-10

Uma mulher de aparência moribunda utilizando um longo vestido de seda, além de utilizar um capuz também do mesmo material. Existiam algumas velas no decorrer do lugar, o qual não era muito extenso. A mulher estava sentada numa espécie de trono, apoiando seu braço em uma espécie de extensão de ferro com uma longa lâmina crescente, assemelhando-se a uma foice.

O corvo de Klegane voa em direção à mulher, pousando sobre seu ombro.

https://eshmir.forumeiros.com

13[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Sex Nov 14, 2014 5:33 pm

Klagane

Klagane

Abrindo sorrateiramente a porta, a certo ponto eu não poderia enxergar nada, mas depois que, empurrei-a com mais força, eu pude ver a criatura sentada em uma espécie de trono.

- Mc Lovin, não! -falei baixo após vê-lo ir em direção a criatura.

Minha respiração ficava um pouco ofegante, eu não poderia deixar meu animal para trás.

Caminho em direção a criatura, como sempre em passos silenciosos, o suor escorreria em minha testa. Eu poderia morrer, estava apostando a sorte no destino.

14[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Sex Nov 14, 2014 5:44 pm

Alterax

Alterax
Admin


A mulher moveu seu braço delicadamente, e o corvo acompanhou seu movimento, permanecendo parado sobre a palma de sua mão e, em seguida, voando novamente para Klagane — É incrível como estas criaturas se sentem atraídas por mim, inevitavelmente — um sorriso sinistro formou-se no rosto de Morte, a qual levantou-se e caminhou lentamente até Klagane. O barulho o qual sua foice produzia enquanto era arrastada era diferente do que as demais armas faziam quando eram arrastadas ou colidiam contra o chão. Era algo mais intenso, mais medonho e, ao mesmo tempo, fascinante — Como fora batizado? — A mulher questionou. Sua voz era feminina e, ao mesmo tempo, penetrante. Soava desagradável e, ao mesmo tempo, acolhedora.

https://eshmir.forumeiros.com

15[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Sex Nov 14, 2014 6:17 pm

Klagane

Klagane

Após fechar a porta e caminhar em direção a criatura, Mc Lovin voltou para os meus ombros. Devo confessar que após vê-la levantar, algo congelou minhas pernas. O medo penetrava por todas as partes do meu corpo.

Sua foice, arrastava-se o seu barulho de certa forma era terrível, podia senti-lá em minha garganta, porém , nada mais importava. O fim era sedutor.

- Klagane. -disse tentando não demonstrar medo.

- Qual a sua graça? - ele terminou encarando a criatura que aproxima a cada passo.

16[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Sex Nov 14, 2014 7:00 pm

Alterax

Alterax
Admin


— Não há mais tempo... — A voz de morte ecoava por todo o local, distorcendo-se e dissipando-se em uma melodia caótica — Milhares de almas clamam pela minha presença, pela minha misericórdia, em campo de batalha... Nenhuma delas escapará, e nenhuma delas terá de sentir mais as dores do mundo carnal...! — A mulher vociferou e dissipou-se em várias penas negras, as quais diluiram-se no ar logo em seguida. Sua voz continuou a ecoar pelo local pelo local por segundos.

No trono onde a mulher havia se sentado, havia agora uma adaga:
[Twisted] Hyacinth Skyrim10

A arma emanava uma energia sombria e macabra, fazendo com que Klagane ficasse trêmulo a medida que se aproximasse da mesma. Haviam algumas estantes de ferro/prateleiras também do mesmo material espalhadas pelo local.

https://eshmir.forumeiros.com

17[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Sex Nov 14, 2014 7:29 pm

Klagane

Klagane

A cada passo que ela dava, eu queria sair daquele lugar. A sua voz era gélida e mortal, e foi nesse instante que percebi quem ela realmente era. Eu poderia me sentir lisonjeado ou poderia ser o homem mais azarado do mundo.

— Almas? Batalha? — De certa forma Klagane poderia entender o que ela estava falando.

— Sim! — afirmou o rapaz. Antes de sua entrada na fortaleza ele tivera visto tropas preparando-se para a batalha.

— Mas você.... —Era tarde de mais, a criatura ja tinha sumido, deixando apenas as penas negras pelo local.— Hm.   — Um sorriso brincou em meus lábios.

— O destino está brincando comigo.  —disse sentindo uma energia macabra, de onde ela estava sentada. Caminho em direção ao trono. A cada pequeno passo que dava, era como se eu fosse morrer, era terrível.

Subindo os pequenos degraus até o trono, consigo observar uma adaga. Estendo minha mão pegando-a com cuidado, sua energia ainda era forte. Porém já estava me acostumando com ela.

— O que é isso?   —Indaguei observando o equipamento, olhando ao lado, vendo as prateleiras, observando o que possuía em cima.

18[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Sex Nov 14, 2014 8:10 pm

Alterax

Alterax
Admin

Klagane não é capaz de identificar as coisas as quais estavam sobre as platereiras. Ele ouve, ao lado de fora, os estrondos dos passos do sentinela. Os estrondos são tão poderosos que fazem com que aquele pequeno quarto o qual Klagane comece a tremer quase que por completo, impossibilitando ao rapaz que permaneça em posição ereta. Klagane também podia ouvir a profunda respiração do monstro, o qual havia, aparentemente, parado em algum lugar consideravelmente proximo à porta de onde Klagane estava.

https://eshmir.forumeiros.com

19[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Sex Nov 14, 2014 8:23 pm

Klagane

Klagane

Tudo estava tão calmo, até o momento que tudo começa tremer, aqueles passos eram familiares. A criatura estava se aproximando.

Caminho em direção a prateleira , pegando tudo o que eu posso, colocando em minha bolsa. Descendo os degraus da escada, os tremores dificultavam minha locomoção.

— Inferno, de novo não! — falei desesperado como sempre, até o momento que os tremores pararam. Era possível ouvir a respiração da criatura do outro lado da porta.

— Hm.... — permaneço calado, imóvel. Esperando o monstro sair dali, para eu poder fugir daquele lugar.

20[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Sex Nov 14, 2014 8:29 pm

Alterax

Alterax
Admin

Klagane havia guardado em sua mochila os seguintes artefatos:
*três longos colares metálicos, com várias pedras preciosas gravadas em si
*Vários anéis, sem definição (por hora)
*duas adagas bastardas
*uma luva metálica compacta
*um frasco de vidro com várias letras gravadas em si, contendo um líquido negro

O monstro estava parado em frente a porta, bufando. Após muito farejar e atentar-se aos movimentos dentro daquela sala, ele dá ela por vazia e então vira-se... e novamente, o local começa a tremer e o barulho dos objetos se chocando uns contra os outros poderá ser ouvido se... Klagane tirar menos que 10 no D20.

https://eshmir.forumeiros.com

21[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Sex Nov 14, 2014 8:38 pm

Klagane

Klagane

Parados por segundos, a criatura começou a mover-se novamente. E de novo o chão tremia. Coloco minha perna esquerda a frente tentando manter o equilíbrio.



22[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Sex Nov 14, 2014 8:38 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Klagane' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 9

https://eshmir.forumeiros.com

23[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Sex Nov 14, 2014 8:39 pm

Alterax

Alterax
Admin

O monstro ignora os barulhos vindos da sala ao lado e continua sua patrulha.

https://eshmir.forumeiros.com

24[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Sex Nov 14, 2014 8:45 pm

Klagane

Klagane

Os tremores afastavam-se com o tempo, a criatura estava indo embora.

— Ufa... —soltei um leve suspiro, caminhando até a porta. Abro ela devagar, olhando o enorme corredor para ver se tinha alguma outra criatura.

25[Twisted] Hyacinth Empty Re: [Twisted] Hyacinth Sex Nov 14, 2014 8:53 pm

Alterax

Alterax
Admin

Ainda restavam outras cinco portas. Além disto, o monstro estava na outra divisa de corredores da frente. Através das frestas do telhado, Klagane nota que o centro do Caos volta a pulsar e uma energia caótica constante começa a emanar de um ponto próximo a cidade.

https://eshmir.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos