Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Breonne

+3
*Narrador*
HeinzVonHoeven
Alterax
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Cidade de Breonne Empty Cidade de Breonne Qui Ago 21, 2014 7:30 pm

Alterax

Alterax
Admin

Conhecida por sua grande e violenta arena, a cidade de Breonne é mais uma do domínio humano. Também conhecido por sua enorme forja e conduta militar, o município é adepto a receber visitantes, em sua maioria, entusiasmados e valentes aspirantes a guerreiros. Suas ruas são largas e não há atividade de comércio nelas, a única coisa que pode ser vista são as moradias luxuosas e sentinelas rígidas. Devido à ausência comercial, de tempos em tempos é enviada a Breonne uma caravana carregada de recursos enviada por Hyacinth, sua segurança é tão reforçada que pegar um pão caído do transporte pode ser fatal. Uma construção que chama tanto a atenção quanto a arena é o castelo; De uma arquitetura forte, ele é restrito a visitas, todavia sua vista é esplêndida mesmo de seu exterior. A cidade é envolta por uma muralha, contudo é aberta graças aos usuais torneios.

https://eshmir.forumeiros.com

2Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Dom Set 07, 2014 3:15 am

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Finalmente, após exaustivas horas de caminhada, Heinz chegou ao seu destino. Sabia que a cidade de Breonne tinha uma segurança rígida, e aquilo o agradava, mas ainda não gostava da bárbara arena, onde guerreiros tão promissores lutavam sem motivo. Entretanto, nem seus pensamentos avulsos e nem o cansaço da viagem abalavam seu objetivo. Caminhou até o primeiro guarda que encontrou e pôs-se curvado novamente.
-Saudações, senhor. Heinz Von'Hoeven se apresenta. Um miliciano de Hyacinth me informou que aqui eu encontraria vagas no serviço militar. Sem querer interromper vosso trabalho, adoraria que o senhor me dissesse como me candidatar.

3Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Seg Set 08, 2014 4:59 pm

*Narrador*

*Narrador*

O militar acompanhava os movimentos de Heinz cuidadosamente, seguindo à risca seu cargo autoritário.
- Está preparado para todos os testes que terás de enfrentar, pirralho? - Ele olhava friamente para sua mais nova "vítima". -Pode ser que sequer sobreviva ao primeiro deles.

4Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Ter Set 09, 2014 10:52 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz deu um singelo sorriso e respondeu prontamente
-Senhor, me certifiquei de estar pronto antes de deixar minha casa. Tenho fé na minha filosofia e habilidades

5Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Ter Set 09, 2014 11:27 pm

*Narrador*

*Narrador*

O militar esboçou um sorriso ladino.
- Sorte a sua, garoto. Hoje o dia está reservado para a análise em combate de recrutas ou aspirantes para o exército de Breonne. - Ele apontou a um guarda que estava, aproximadamente, cinco metros deles. - Ele poderá te indicar como se inscrever e etc. Tenha um bom dia, e.. - Olhou para os lados antes de pronunciar baixinho: - Não espere que sejam tão bons quanto eu.

6Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Qua Set 10, 2014 1:03 am

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz ouviu as instruções do guarda com atenção, e ai final delas, assentiu com a cabeça
-Sou extremamente grato, senhor. Otimo dia para você tambem.
Heinz disse e caminhou até o outro guarda. Não tomou nem um instante para observar a noite, aquela era uma tarefa que já fora adiada tempo demais. O rapaz sentia fome, não pensou que tomaria tanto tempo para se inscrever, nem que teria que viajar novamente. Se seu teste fosse complicado, a fome e a exaustão o desfavoreceriam, de certo. Enfim, chegou ao outro guarda.
-Boa noite, senhor. Sou Heinz Von-Hoeven, busco uma vaga na milícia

7Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Qua Set 10, 2014 6:46 pm

*Narrador*

*Narrador*

- Boa noite. - O guarda cumprimentava-o com um rápido movimento de cabeça. - Siga-me.

[MDT - Arena de Breonne]

8Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Sex Set 12, 2014 7:35 pm

Kuro

Kuro

A viajem foi longa, mas ainda tinha muito pela frente, e por isso não pensei duas vezes ao chegar a cidade e me dirigi ao portão que ia em direção as terras gélidas de Hammerfall.

9Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Sáb Set 13, 2014 6:36 pm

Convidado


Convidado

Chego em Breonne, e, rapidamente, vou até o porto, procurando alguma embarcação na qual fosse para Quorin'Val.

10Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Sáb Set 13, 2014 6:51 pm

*Narrador*

*Narrador*

Lyudmila avista um senhor cuidando de sua pequena embarcação no porto, mais precisamente no cais.

11Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Sáb Set 13, 2014 7:04 pm

Convidado


Convidado

Chego próximo ao senhor que avistei cuidando de sua embarcação, e, perto dele tentei me comunicar com linguagem de sinais, esperando que ele fosse entender.

" Para onde esta embarcação está indo ? "

12Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Sáb Set 13, 2014 7:16 pm

*Narrador*

*Narrador*

O senhor se depara com a homúnculo e olha um pouco confuso para seus gestos, mas entendendo-os parcialmente. Como não sabia se comunicar bem em língua de sinais, apenas pontou para seu barco e depois para suas orelhas que, no caso, eram pontudas. Achando que não seria o suficiente, movimentou os lábios mudamente em um "Elvarin".

13Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Sáb Set 13, 2014 7:23 pm

Convidado


Convidado

Pensando que o senhor não entendeu a linguagem, e teria chutado o que eu disse, tentei, com intimidade, e sem medo do perigo, tocar suas orelhas, para, logo após, apontar para o resto dos navios, tentando comunicar que queria uma embarcação para Quorin'Val.

14Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Sáb Set 13, 2014 7:31 pm

*Narrador*

*Narrador*

Tentando confirmar o que a mulher havia dito, apontou para as orelhas, depois para o barco e em seguida para o porto, indicando se seria a cidade portuária dos elfos.

15Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Sáb Set 13, 2014 7:32 pm

Convidado


Convidado

Com a cabeça, afirmei, encarando os olhos do senhor elfo.

16Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Sáb Set 13, 2014 8:32 pm

*Narrador*

*Narrador*

O senhor levantou os ombros e abaixou-os logo em seguida, além de ter negado com a cabeça, informando que seu barco não iria até Quorin'Val. Tentando se comunicar mais uma vez, ele apontou para suas orelhas, depois fez um "positivo" com a mão e indicou o barco. Basicamente, "Em Elvarin, sim" para as embarcações.

17Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Sáb Set 13, 2014 8:42 pm

Convidado


Convidado

Fiz uma reverência, para o senhor elfo, como agradecimento, e me virei, indo agora para Elvarin. Porém, em alguns passos, me vem a ideia de usar o barco como atalho, e volto a ficar de frente com o senhor. Apontei para mim, e logo após para o barco, tentando avisar que eu queria embarcar.

18Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Sáb Set 13, 2014 8:52 pm

*Narrador*

*Narrador*

O elfo sorriu gentilmente para a mulher e movimentou as mãos como se estivesse abrindo uma porta em direção ao barco.
"Entre", simulou com os lábios.

19Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Sáb Set 13, 2014 9:00 pm

Convidado


Convidado

Fazendo mais uma reverência, entrei no barco, cuidadosa e vagarosamente. No barco, me sentei em um banco, e esperei o senhor elfo entrar.

20Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Sáb Set 13, 2014 9:07 pm

*Narrador*

*Narrador*

Seguindo sua convidada, o elfo logo começa a preparar o barco para navegar. Logo mais, eles estão indo em direção a Elvarin pelo vasto mar que interliga as cidades.

21Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Sáb Set 13, 2014 9:23 pm

Convidado


Convidado

Tentando ser um pouco amigável, já que seria um bom favor me levar até Elvarin, aponto para minha orelha, e depois para minha boca, tentando dizer que eu conseguia escutar.

22Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Sáb Set 13, 2014 9:40 pm

*Narrador*

*Narrador*

- Oh, obrigado, me sentia bem constrangido com aqueles sinais ruins. - Ele riu um pouco, descontraído.
O barco já estava em um terço do caminho e tudo parecia correr bem. Para completar, o senhor ofereceu a Lyud um colar com contas de conchas, cujo qual a cor assemelhava-se a cor dos olhos da homúnculo.
- Eu fiz para a minha sobrinha meses atrás... Mas ela não viveu muito tempo para que pudesse lhe entregar. - Ele sorriu triste para o acessório e estendeu-o para Lyudmila. - Por favor, aceite meu presente como recompensa por fazer companhia ao velhinho. - Soltou uma leve risada simpática.

23Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Sáb Set 13, 2014 9:48 pm

Convidado


Convidado

Tentei fazer uma reverência, mesmo sentada, e peguei o colar, pondo em meu pescoço. Apontei para o colar, querendo saber mais sobre ele e a sobrinha.

24Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Sáb Set 13, 2014 9:56 pm

*Narrador*

*Narrador*

- Ah, a história? - Ele olhou descontraído para as nuvens enquanto remava com ambos os braços. - A minha sobrinha, Simtty, sempre gostou de conchas, mas como seu corpo era muito fraco, nunca pôde ir para a praia. Em seu aniversário de cinco anos, trouxe cinco conchas para ela, no de seis, seis conchas. - Ele fez uma pausa para respirar profundamente.- E, ontem, quando foi seu sétimo aniversário, lhe daria esse colar com as sete conchas de sua cor preferida. Passei três meses procurando-as e estava muito feliz em sonhar com sua reação, mas... A doença foi mais rápida. - O elfo abaixou a cabeça e assim ficou por um minuto. - Por isso, agradeço muito ter aceitado o colar com essa gentileza; Me faz pensar que o esforço não foi por nada.

25Cidade de Breonne Empty Re: Cidade de Breonne Sáb Set 13, 2014 10:02 pm

Convidado


Convidado

Tentei, chegando mais perto, por minha mão sob seu ombro, tentando reconforta-lo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos