Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Breonne

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Cidade de Breonne - Página 4 Empty Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 11:33 pm

*Narrador*

*Narrador*
- Se ignorou, deve ser verdade! HAHAHAHAHA! - Ele ria enquanto batia a cabeça em todas as elevações possíveis da rua, soltando um "ai" de tempos em tempos.

Era possível ver três policiais ao longe, conversando enquanto tomam café.

77Cidade de Breonne - Página 4 Empty Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 11:47 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven
-Sim, senhor. Sou virgem. Mas, além de falta de interessesadas, sou virgem tanto porque não demorarei para morrer quanto porque não desejo ter um herdeiro para viver sofrendo com a mesma maldição que eu, meus pais, meus avós e bisavós possuem. -Heinz não viu problema em comentar com aquele homem estranho sobre sua doença, numa tentativa de retirar a feição divertida de seu rosto. Falou com tranquilidade, como se tivesse aceito seu destino a muito tempo.

Ao aproximar-se dos seguranças, soltou o ladrão entre eles, e curvou-se assim que o olhar de algum se dirigiu a ele.

-Saudações. Heinz Von'Hoeven, aspirante a miliciano. -Disse e esperou alguns instantes até retornar a postura padrão. Este homem furtou onsaco de dinheiro de uma garotinha a dois quarteirões atrás, cujo qual desejo devolver eu mesmo

78Cidade de Breonne - Página 4 Empty Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 12:47 am

*Narrador*

*Narrador*
Assim que ouviu o depoimento do guerreiro, o ladrão decidiu se calar, pensando que sua vida talvez não fosse tão ruim assim. Continuou sofrendo com o asfalto em sua cabeça, mas não dirigiu a palavra a Heinz novamente.

Assim que o fugitivo foi solto entre os guardas, um deles se apressou para prende-lo com seu pé, preensando-o contra o chão, já preparando as algemas. Enquanto isso, outro do grupo se curvou levemente para o espadachim, agradecendo. Complementou seu gesto dizendo:
- Agradeço imensamente a ajuda, rapaz! - Ele sorriu. - Fico triste que nossos colegas não conseguiram manter essa área segura enquanto lanchamos. Bom, enfim, tem algo que possamos fazer para lhe agradecer?

79Cidade de Breonne - Página 4 Empty Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 12:55 am

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven
Heinz sorriu de canto para o segurança que o respondera

-Agradeço a oferta, senhor, mas não é necessário.-Respondeu, balançando a cabeça em negação- Deixarei que voltem aos seus deveres. Um bom dia. - O espadachim se virou e tomou o caminho de volta até onde estava a garota, com certa pressa, mas cautelosamente dessa vez.

80Cidade de Breonne - Página 4 Empty Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 1:03 am

*Narrador*

*Narrador*
- Esse daí vai dar um bom policial... - Heinz pôde ouvir a uma certa distância dos guardas.

Um pouco mais adiante de onde caminhava, uma garotinha parava as pessoas na rua para perguntar se haviam visto um ladrão e um "herói" correndo atrás, tentando salvar sua bolsinha de dinheiro.

81Cidade de Breonne - Página 4 Empty Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 1:13 am

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven
Heinz não conteve um sorriso distante com a frase ouvida. Lembrou-se de sua mãe. Ouvira-a dizer as mesmas palavras a apenas alguns anos, emseu costumeiro tom divertido. Sua mãe, cuja qual morrera a alguns meses, fato que Heinz ficou sabendo através de uma carta de sua irmã. A doença pegou-a também. Pela primeira vez desde sua partida, sentiu saudades de casa e de seus familiares, que viviam de maneira tão estranha. Em toda a família, Heinz parecia o único com.um objetivo para cumprir em sua curta vida, o único que gostaria de deixar um legado pelo qual ser lembrado. Os pensamentos do espadachim só foram desviados quando ele avistou novamente a garotinha. Diminuindo o passo, se aproximou e pousou suavemente a mão sobre seu ombro fino, estendendo a outra com o saco de ouro.

-Perdão pela demora -Disse, com um sorriso aliviado que portava ao saber que a menina não deixara o local.

82Cidade de Breonne - Página 4 Empty Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 1:34 pm

*Narrador*

*Narrador*
Ao sentir o toque do guerreiro em seu ombro, os olhos da garota se encheram de lágrimas, não evitando dar-lhe um abraço quando o mesmo se aproximou o suficiente.
- Muito obrigada, moço! - Dizia com a vozinha abafada no ombro de Heinz. - Eu não sei como te agradecer!!

83Cidade de Breonne - Página 4 Empty Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 1:42 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven
O sorriso de Heinz automaticamente se expandiu, porém ele não correspondeu ao abraço.

-O que irá fazer com o dinheiro, senhorita? - Perguntou, olhando para baixo.

84Cidade de Breonne - Página 4 Empty Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 1:58 pm

*Narrador*

*Narrador*
A garotinha ainda não quis se soltar do abraço, na verdade, ela adorava abraçar e achava que ambas as partes ganhariam com ele.
- O meu irmão não come faz um dia, moço... Eu queria comprar alguma coisa gostosa pra ele! - Ela disse em um tom animado, aquele típico de criança. - Se não fosse por você, ninguém sabe o que aconteceria com ele. O corpo dele é doente...

85Cidade de Breonne - Página 4 Empty Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 2:07 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven
Heinz desmanchou o sorriso, percebendo a gravidade da situação. Continuou a conversa em tom sério.

-Me diga seu endereço, assim que conseguir recompensa em dinheiro com meu trabalho ajudarei nas despesas de seu irmão.

86Cidade de Breonne - Página 4 Empty Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 2:25 pm

*Narrador*

*Narrador*
A menina se soltou um pouco do abraço para olhar para o guerreiro, já tendo percebido o tom sério em sua voz.
- M-Mas, moço! Você já fez demais por mim! - Ela começou a abanar as mãos em frente ao corpo. - Eu não quero te atrapalhar m--...

Assim que iria acabar a frase, o relógio da cidade bateu novamente, anunciando cinco minutos para o fim das oito horas de Heinz.

87Cidade de Breonne - Página 4 Empty Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 2:30 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven
Heinz virou-se parcialmente e olhou para o relógio. Rapidamente ofereceu a sacola de ouro a garota e preparou-se para partir.

-Apenas diga-me onde mora, por favor. -Disse apresadamente.

88Cidade de Breonne - Página 4 Empty Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 2:39 pm

*Narrador*

*Narrador*
A menina percebeu a pressa do rapaz, mas não conseguia aceitar tanta gentileza de um minuto para o outro.
- Eu não quero dinheiro, moço! Quero apenas que alguém possa lhe fazer um favor igual ao que você fez para mim! - Sorriu inocentemente, abraçando a sacolinha de dinheiro. - Te daria um pouco se pudesse! - Deu uma leve risadinha. - Agora, por favor, vá aonde quer que tenha de ir e não se preocupe comigo! Um dia eu vou ser tão forte quanto o senhor e vou poder conseguir salvar muitas pessoas e pagar comida para toda a minha família!

89Cidade de Breonne - Página 4 Empty Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 2:48 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven
Heinz sorriu e ergueu os braços em sinal de rendição.

-Tudo bem, você venceu. Preciso ir.-Virou-se e tornou a caminhar na direção da arena, que não estava tão distante. - Seja uma boa menina -Encerrou enquanto andava.

90Cidade de Breonne - Página 4 Empty Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 3:02 pm

*Narrador*

*Narrador*
-Sim, senhor! - Bateu continência enquanto ia na direção contrária.

Na porta da arena, um guarda apressava todos para dentro.

91Cidade de Breonne - Página 4 Empty Re: Cidade de Breonne em Seg Nov 10, 2014 12:02 am

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven
Heinz deixou a taverna em passos longos e ansiosos, totalmente livre da melancolia que o acompanhava quando entrou. Não poderia negar que estava animado, afinal aquela seria sua missão de maior magnitude até então. O justiceiro deixou a cidade logo, rumando para seu acampamento na beira do Lado Elinore.

92Cidade de Breonne - Página 4 Empty Re: Cidade de Breonne em Qui Nov 20, 2014 10:56 pm

Gregor

Gregor
- Cidade de bosta. -pensei enquanto caminhava

93Cidade de Breonne - Página 4 Empty Re: Cidade de Breonne em Ter Jan 06, 2015 8:13 pm

Donn K'hael

Donn K'hael
Chego na cidade e pergunto para algumas pessoas se eles conheciam um tal de Glen Greenhogr. Analisei-as completamente para ver se elas não estavam mentindo ou algo do tipo e isto era uma de minhas habilidades adquiridas no exército.

94Cidade de Breonne - Página 4 Empty Re: Cidade de Breonne em Ter Jan 06, 2015 8:35 pm

Nye

Nye
Glen Greenhogr? — Indagou um velho bêbado — mas é claro que sei, claro que sim! Não há um filho da puta nessas terras que não conheça este homem. O cara é um monstro! — Riu, mostrando os dentes podres. — Mas o que um homenzinho como você gostaria de ter com Glen Greenhor?

95Cidade de Breonne - Página 4 Empty Re: Cidade de Breonne em Ter Jan 06, 2015 8:37 pm

Donn K'hael

Donn K'hael
— É um conhecido que me deve algumas coisas, entende? — falei com um sorriso misterioso — Sabe onde ele se encontra? — perguntei, logo em seguida.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: