Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna Dragões e Vinhos

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Taverna Dragões e Vinhos Empty Taverna Dragões e Vinhos Qui Ago 21, 2014 7:34 pm

Alterax

Alterax
Admin

Assim como todas as construções em Breonne, sua taverna não poderia deixar de ser luxuosa! A arquitetura refinada entoa com as elegantes mesas e cadeiras da mais nobre madeira que ocupam o local, assim como suas tochas, que tornam o ambiente aquecido e bem-iluminado. Disponibilizando todos os sabores e tipos de bebidas, ela convida os campeões da arena a se sentarem em lugares privilegiados e, aos perdedores, todos os consolos possíveis.

https://eshmir.forumeiros.com

2Taverna Dragões e Vinhos Empty Re: Taverna Dragões e Vinhos Dom Nov 09, 2014 10:57 pm

Alterax

Alterax
Admin

Em meio ao constante, alegre e, ao mesmo tempo, caótico movimento da taverna, dois homens os quais posicionavam-se sérios logo ao lado da escada a qual guiava ao segundo andar, debatiam termos. Ambos trajavam armaduras e possuiam longas espadas em suas bainhas. Certamente tratavam-se de soldados experientes. Um deles aproxima-se de Heinz, o qual acabara de entrar no estabelecimento — Já era hora, soldado — Afirmou, colocando a mão no ombro dele, virando-se de costas e caminhando até o outro soldado ali presente, o qual estava ao lado da escadaria.

https://eshmir.forumeiros.com

3Taverna Dragões e Vinhos Empty Re: Taverna Dragões e Vinhos Dom Nov 09, 2014 11:27 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz entrou na taverna apressado, num caminhar um tanto desanimado, ao mesmo tempo que rápido. O justiceiro levava seu posto muito a sério, e não era comum um atraso, muito menos para um chamado tão urgente e misterioso. Assim que avistou outros soldados, Heinz diminuiu o passo e, assim que próximo o suficiente, levou ambas as mãos aos peitos de lado oposto, formando assim um X com os braços e curvando ligeiramente a coluna na saudação.

- Peço mil desculpas pelo contratempo, senhor. - Ele achou desnecessário comentar sobre as más notícias quanto a sua família por ser um soldado que leva o profissionalismo ao extremo. Apesar da preocupação com o estado de seu tio, sabia que era essencial que mantivesse a postura séria e priorizasse suas ordens - Heinz Von'Hoeven, soldado veterano, ao seu dispor. - Assim que acabou de pronunciar as palavras, Heinz mudou de posição, mantendo-se ereto novamente e juntando as mãos atrás das costas. Acompanhou assim o seu superior, sem tempo nem de reparar no movimento da taverna.

4Taverna Dragões e Vinhos Empty Re: Taverna Dragões e Vinhos Dom Nov 09, 2014 11:39 pm

Alterax

Alterax
Admin

O homem o qual havia ficado ao lado da escadaria identifica-se como Comandante e, após receber as saudações, acena positivamente com a cabeça para Heinz. Sem muito mais delongas, o homem é objetivo e põe-se a falar

— Você foi solicitado até aqui, soldado, pois precisamos de você para uma missão de importancia demasiada a qual ainda não foi nem sequer informada à nobreza local, tampouco para o rei de Hyacinth — ele se interrompe, dando um suspiro desanimado — E é por isso que você deverá manter sigilo absoluto de todas as instruções que lhe forem dadas. — O homem pausou por um pequeno momento, como quem quer organizar os pensamentos antes de falar, para evitar que confundisse as coisas — Você sairá daqui durante a tarde com o intúito de passar por Durenor e, logo em seguida, Hyacinth, onde trocará tua montaria e seguirá viagem até Innsmouth. O motivo pelo qual você deverá parar em Durenor, a cidade mercante, é porque terá de recrutar até quatro caçadores de recompensas ou até mesmo outros soldados, os quais deverão acompanhá-lo em sua jornada, como auxiliares — o tom do general tornou-se soturno, sério e ríspido — E quanto a seu objetivo final, Innsmouth, é porque aquela cidade tornou-se, aparentemente, uma cidade fantasma — O homem gesticulava junto a fala, como quem indica o trajeto pelo qual ele terá de seguir e também algumas instruções complementares — Isso se deve ao fato de que a cidade cortou quaisquer tipos de contatos com todos os reinos. Desde dois anos atrás, nenhum homem de Innsmouth foi trazido para cá. — O homem fez uma pauas novamente — ... E muito menos homens os quais até lá foram, retornaram. Seu objetivo é o de apenas descobrir o paradeiro dos cidadãos e também dos homens os quais nunca de lá retornaram e, assim que obtiver as informações necessárias, retornar.

O soldado ao lado do General complementa — Esperamos que você entenda a seriedade desta missão, soldado Heinz.

https://eshmir.forumeiros.com

5Taverna Dragões e Vinhos Empty Re: Taverna Dragões e Vinhos Dom Nov 09, 2014 11:50 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz então parou próximo àquele que lhe daria as instruções essenciais, e as ouviu com atenção.

"Estranho..." - Pensava ele, enquanto o homem falava - "Nem mesmo o rei? Por que dariam uma missão de tamanha importância para um mero soldado como eu? Não está em meus direitos questionar ordens superiores. Caso seja um voto de confiança, farei com que ele seja honrado. Caso seja algum problema, farei com que a Justiça seja feita"

 Voltou a focar-se na mensagem. Após todos os detalhes lhe serem entregues, o justiceiro assentiu com a cabeça e completou :

 - Pegarei minhas coisas em meu acampamento nos arredores da cidade e partirei em breve. Algum outro detalhe necessário?

6Taverna Dragões e Vinhos Empty Re: Taverna Dragões e Vinhos Dom Nov 09, 2014 11:52 pm

Alterax

Alterax
Admin

— Não, soldado Heinz. Vá — O general assentiu com a cabeça.

https://eshmir.forumeiros.com

7Taverna Dragões e Vinhos Empty Re: Taverna Dragões e Vinhos Dom Nov 09, 2014 11:58 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

-Ast'Nemuvia. - Finalizou Heinz com uma despedida proveniente de sua religião, não esperando que os seus superiores entendam o dialeto. Feito isso, o justiceiro tomou seu caminho para seu acampamento, deixando a taverna.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos