Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Terras Desoladas

+3
Carnasis
Klagane
Alterax
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Sáb Dez 13, 2014 12:58 pm

Alterax

Alterax
Admin

O abissal prossegue caminhando tranquilamente. Ao longe, é possível que avistem uma grandiosa ponte flutuante. Os pilares os quais deveriam mantê-la erguida eram inexistentes e, em seu lugar, existiam vários pedregulhos os quais pairavam e rotavam harmonicamente.

O Abissal vira seu rosto e olha para Klagane de relance, sorrindo.
— É por ali que devemos ir, humano. — Exprimiu suas palavras de maneira extremamente calma, tal como antes, enquanto rumava em direção à ponte.

https://eshmir.forumeiros.com

27Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Sáb Dez 13, 2014 1:23 pm

Klagane

Klagane

Seguindo a criatura, continuava atento a qualquer movimentação estranha. A ponte a minha frente não era nada confiável.

" Uma ponte flutuante? " — pensava enquanto olhava para o abissal. As pontes nunca eram confiáveis, de todas histórias que ouvira de aventureiros. Sempre existia aquela história clássica. "Atravessou a ponte e nunca mais voltou" . Mas eu já estou no fundo do poço, não tenho lugar para retornar.

— O que vai acontecer? Quando atravessar essa ponte?  — O tom de minha voz um pouco trêmula, isso já não era novidade. O jeito calmo do abissal era calmo, e McLovin continuava sobrevoando o local.

Eu só tinha que esperar o inevitável.

28Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Sáb Dez 13, 2014 1:42 pm

Alterax

Alterax
Admin

O abissal surpreende-se e gargalha diante do temor que o rapaz demonstrava.
— Um ladrão está com medo de atravessar a ponte? — Indagou, em tom de escárnio e mantendo seu sorriso malicioso em face, ainda rumando na direção da grandiosa ponte a qual agora cobria todo o horizonte a frente.

https://eshmir.forumeiros.com

29Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Sáb Dez 13, 2014 2:40 pm

Klagane

Klagane

— Sou apenas um ladrão, não sou um herói. — exclamei para o abissal.

O seu tom de zombaria e sua calma, deixava mais nervoso do que já estava.

Continuava seguindo o caminho em direção a ponte, atento com o cenário ao meu redor.

30Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Qui Dez 25, 2014 2:34 am

Emerald

Emerald

Já havia passado um bom tempo que estava naquele lugar. Tempo o bastante para a manhã chegar. Não conseguiu dormir, porém, se sentia descansada e disposta.

Levantou-se já com seus pertences em mãos, batendo o pó de suas roupas logo em seguida.

- Eu acho que já é tempo de vasculhar o lugar. Não vamos achar nenhuma saída parados aqui. - E começou a caminhar pelo caminho com menos "tralhas", esperando ser seguida pelo rapaz - ou não.

31Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Qui Dez 25, 2014 2:38 pm

Alterax

Alterax
Admin

O abissal ignora a resposta do ladino e faz sua travessia, com calma e tranquilidade expressas de maneira inexpugnável.




Emerald e Vandheer são surpreendidos por uma fenda que se abre e os puxa com extrema força e velocidade, tornando qualquer tentativa de resistência nula. Antes de serem completamente sugados, o Myrddraal avista um grandioso abissal com um malévolo sorriso em sua face, parado, observando o acontecimento.

https://eshmir.forumeiros.com

32Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Sex Jan 02, 2015 10:16 pm

Klagane

Klagane

Continuo seguindo a criatura.

— Vai demorar?   —Indaguei para o Abissal, que permanecia com aquela expressão tranquilizante a caminhada toda.

33Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Seg Jan 05, 2015 5:42 pm

Nye

Nye

Não tenho pressa, homem. Sugiro que você também não tenha. — Respondeu o abissal, mantendo a costumeira calma. Já se encontravam quase na metade da ponte.

34Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Seg Jan 05, 2015 5:50 pm

Klagane

Klagane

Essa maldita criatura nunca iria entender a minha preocupação, a situação não poderia piorar. A única opção, seria dialogar com ele.

— Então amigo, o que me espera depois dessa ponte? Ouro? Mulheres? —disse com um sorriso no rosto olhando para ele

35Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Seg Jan 05, 2015 6:02 pm

Nye

Nye

A morte é a única dama qual irá ter o prazer de conhecer aqui, pensei que fosse óbvio. — Riu, porém não por muito tempo. A ponte tremeu, como se estivesse prestes a se partir ao meio.

Quando homem e abissal olharam ao seu redor, viram um grande tentáculo descer na direção de ambos.

spoilá:

36Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Seg Jan 05, 2015 6:12 pm

Klagane

Klagane

— Esse é o pior lugar que alguém poderia estar. Deixe eu ficar iludido. — disse em tom de zombaria. Quando eu pude sentir a ponte tremer.

— Merda, estava demorando! — disse tentando manter o equilíbrio. Vendo o grande tentáculo se aproximar.

— E ai nego....Essa seria uma boa hora para correr, não?! — Apressei os passos com certa dificuldade, esperando a reação do abissal.

37Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Seg Jan 05, 2015 6:29 pm

Nye

Nye

Apesar de seu grande porte, o abissal era dotado de grande agilidade. Desviu para o lado, tomando um impulso e saltando para o ar sem muito esforço. Klagane havia saído da área do tentáculo, porém o grande baque quando este entrou em contato com o solo da ponte fez o homem tropeçar e rolar pela ponte, ficando bem próximo de sua borda.

Mais dois tentáculos vinham na direção de Klagane. Já o abissal usava os tentáculos ainda no ar para tomar impulso, sem precisar se arriscar no chão.

38Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Seg Jan 05, 2015 6:50 pm

Klagane

Klagane

Observando a grande agilidade do Abissal, o meu pequeno descuido me fez titubear

— Droga! — me escorei na borda da ponte.

— Ei seu desgraçado deveria me ajudar! — exclamei, quando mais dois tentáculos estavam vindo em minha direção.

— Se ele fazer isso, eu também posso! — Respirei fundo mantendo a calma, esperando um dos tentáculos se aproximar para saltar.

39Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Seg Jan 05, 2015 6:51 pm

Klagane

Klagane

DADOS

40Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Seg Jan 05, 2015 6:51 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Klagane' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 4

https://eshmir.forumeiros.com

41Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Seg Jan 05, 2015 6:57 pm

Nye

Nye

Klagane saltou, porém não conseguiu usar o tentáculo para se equilibrar, em vez disso, acabou escorregando e caindo no chão. O segundo tentáculo estava vindo, e atrás, mas três levantavam, prontos para atacá-lo.

42Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Seg Jan 05, 2015 7:05 pm

Klagane

Klagane

— Arrrgh! — Gritei após cair novamente.

A situação já estava fugindo do meu controle, eu não poderia morrer naquele lugar. O próximo tentáculo estava se aproximando.

— Meu deus. — Com todas as forças que tinha, tento desviar do tentáculo.

43Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Seg Jan 05, 2015 7:06 pm

Klagane

Klagane

DADOS LINDOS, FUNCIONEM PLIZ

44Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Seg Jan 05, 2015 7:06 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Klagane' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 6

https://eshmir.forumeiros.com

45Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Seg Jan 05, 2015 7:14 pm

Nye

Nye

Klagane deu uma cambalhota par ao lado, saindo da área do tentáculo, porém, o baque bem próximo o vez voar para o outro lado da ponte, deixando-o atordoado. Os três tentáculos no chão começavam a se levantar do solo para atacá-lo novamente, enquanto os outros três ainda pairavam no ar. Se fosse rápido, poderia se levantar e tentar correr para longe o mais rápido que pudesse.

46Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Seg Jan 05, 2015 7:24 pm

Klagane

Klagane

Com as tentativas falhas de saltar entre os tentáculos. Eu já estava abusando da pouca sorte que tinha.

— Eu não vou conseguir fazer isso.   —olhei ao meu redor

— Minha única chance é correr . — disse levantando rapidamente. Usando a grande agilidade que tinha para fugir dos tentáculos;

47Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Seg Jan 05, 2015 7:58 pm

Nye

Nye

Klagane corria o mais rápido que conseguia, já que sua cabeça ainda doía pela queda e por ser difícil se locomover com tantos baques seguidos.

Estava perto o suficiente para ver o fim da ponte quando viu, além disso, o solo começar a se partir no meio. Um grande grunhido foi ouvido.

Uma grande cabeça, provavelmente da besta dona dos tentáculos, surgia entre a grande rachadura. Seus olhos eram dois buracos de pura escuridão e em sua boca, centenas de fileiras de dentes expostos. A criatura estava no fim da ponte, porém, trincas começaram a correr por toda a extensão.

Caso não fosse rápido o suficiente, Klagane cairia no abismo, um mar de sombras sem fim. Caso não fosse inteligente o suficiente, acabaria devorado pelo monstro em sua frente.

48Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Seg Jan 05, 2015 8:44 pm

Klagane

Klagane

O grande estrondo dos tentáculos, atrapalhava minha corrida me deixando um pouco tonto.

— Aaaaaah!   — gritava que nem louco pela ponte.

— Ai meu deus que delicia, obrigado.   — falou um pouco ofegante e tonto, vendo o final da ponte. Sua única esperança de sobreviver.

Quando em um breve momento, o solo no final da ponte começa a rachar. Aparecendo a criatura mais horripilante que já presenciei em minha vida.  

Eu não tinha muitas escolhas, era cair no abismo sem fim. Ou ser devorado pela criatura.

— Caralhoooooooooo!  — gritei desesperado, seguindo em direção a criatura que estava minha frente.

49Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Ter Jan 06, 2015 7:37 pm

Nye

Nye

Vários tentáculos surgiram da direção que a besta estava. Não eram tão grossos quanto os anteriores - tinham cerca de um metro de largura - porém, eram incrivelmente rápidos. Três vinham de encontro a Klagane, enquanto mais um vinham de cada lado.

50Terras Desoladas - Página 2 Empty Re: Terras Desoladas Ter Jan 06, 2015 7:46 pm

Klagane

Klagane

— Quantos tentáculos essa criatura tem?! - falei correndo em direção a ela. As minhas tentativas falhas de imitar o abissal quase custaram a vida. Agora eu não poderia falhar em esquivar dos que estavam em minha frente

— Você não vai me estuprar. — finalizei esperando o momento certo para esquivar dos 3 tentáculos que estavam direcionados a mim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos