Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Subterrâneo do Castelo Abandonado

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Subterrâneo do Castelo Abandonado Empty Subterrâneo do Castelo Abandonado Dom Dez 21, 2014 9:40 pm

Kyosuke Amira

Kyosuke Amira

No subterrâneo de um castelo abandonado, havia um grande e espaçoso salão com móveis de carvalho e antigos papéis e bandeiras do que fora um castelo da alta realeza. No salão podia se ver uma grande mesa que provavelmente era usada em encontros políticos. Um dos móveis tinham vários talheres e pratos de luxo, que poderiam até valer algo para colecionadores. As paredes eram decoradas com grandes quadros  de um homem que provavelmente era o senhor do castelo, e o azulejos do piso eram de altíssima qualidade, algo que um plebeu se quer imaginaria em ter. Infelizmente as demais portas se encontravam bloqueadas por escombros, mas fora isso o local se encontrava em ótimas condições.

2Subterrâneo do Castelo Abandonado Empty Re: Subterrâneo do Castelo Abandonado Dom Dez 21, 2014 11:41 pm

Kyosuke Amira

Kyosuke Amira

Após andar perdido como sempre eu me deparo com esse lugar desprovido de vida


- O-onde eu vim parar dessa vez?

Olho em volta da sala procurando algo de valor ou qualquer coisa que me ajude na minha eterna busca de descobrir quem eu sou. Ir de cidade em cidade não adiantou... todo mundo sempre olha com aquela cara de "quem é você?"... é exatamente isso que eu queria saber!

- Incrível como ninguém nunca achou esse local...



Última edição por Kyosuke Amira em Seg Dez 22, 2014 11:59 am, editado 1 vez(es)

3Subterrâneo do Castelo Abandonado Empty Re: Subterrâneo do Castelo Abandonado Seg Dez 22, 2014 11:39 am

Alterax

Alterax
Admin

Surpreendentemente, o rapaz encontra uma tocha cujo as chamas estavam prestes a dissipar-se por completo, mas que poderia ser-lhe de grande ajuda para observar melhor o local, o qual estava repleto por escuridão.

Sua espada pulsa, emanando energia intensa e cessando logo em seguida.

https://eshmir.forumeiros.com

4Subterrâneo do Castelo Abandonado Empty Re: Subterrâneo do Castelo Abandonado Seg Dez 22, 2014 11:57 am

Kyosuke Amira

Kyosuke Amira

Após a estranha pulsação em minha espada eu peguei a tocha.

-Estranho, a espada nunca fez isso antes... e essa tocha... parece que eu não fui o primeiro a achar esse local.

Com cautela eu começo a investigar o local.

5Subterrâneo do Castelo Abandonado Empty Re: Subterrâneo do Castelo Abandonado Ter Dez 23, 2014 4:16 pm

Alterax

Alterax
Admin

Kyousuke nota que não havia nada demais com aquele local: tratava-se apenas de um salão o qual um dia fora usado pela realeza, ele só não sabia qual ou como aquele lugar mantivera-se em tão boas condições apesar do tempo, que deveria ter-lhe castigado — e até que o fez, já que estava quase que totalmente empoeirado.

O rapaz nota que ali haviam três distintas passagens, mas frusta-se ao ver que todas estavam bloqueadas por escombros.

https://eshmir.forumeiros.com

6Subterrâneo do Castelo Abandonado Empty Re: Subterrâneo do Castelo Abandonado Ter Dez 23, 2014 4:30 pm

Kyosuke Amira

Kyosuke Amira

-Parece que não irei fazer mais progresso por aqui desse jeito... Vou marcar o local e voltar depois com as ferramentas devidas... eu posso até usar esse local como uma mini base.

Sim, apesar da poeira, aqui parece ser bem mais aconchegante que as estalagens da Cidade.

-Esta decidido, vou ir na cidade e trazer as ferramentas para acertar esse local.

Saio do local e me dirijo a cidade de Durenor

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Vilarejo Abandonado
» Castelo de Hammerfall

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos