Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Montanhas de Blacksbround

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Montanhas de Blacksbround Empty Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 12:54 am

Wolffen

Wolffen

As montanhas de Blacksbround eram obsoletas para a grande massa de Eshmir, nunca houveram boatos muito menos relatos ligados a mesma. Era, em tese, um lugar pacifico e desértico, muito porem poucos soubessem do quão rica era o lugar, tanto em mineiros quanto em fontes de energia magica dos mais diversos tipos. Mas o perigo querendo ou não nunca deixou de assolar nenhuma parte de Eshmir, e Blacksbround não era diferente.

2Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 2:40 am

Emerald

Emerald

Emerald apreciava o vento batendo em sua face enquanto Arch cavalgava com extrema rapidez. Porém, ao chegar no território das montanhas, se pôs em alerta. Wolfslayer descansava em sua cintura, escondida pelo manto, enquanto uma adaga descansava do outro lado.

3Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 2:56 am

Wolffen

Wolffen

As montanhas variavam entre partes ingrimes e planas. Arch não tinha tanta dificuldade para se locomover por ali, até porque Emerald era leve demais para o animal. Ambos continuaram até o vendo começar a correr mais e mais por entre o ar. As nuvens começaram a se juntar umas as outras e ao mesmo tempo escurecerem. Um bom pressagio aquilo não era.

4Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 3:04 am

Emerald

Emerald

Não, não, não! — Resmungou ao ver as nuvens. Chuva era a última coisa de que precisava. — Arch, depressa menina, vamos, mais rápido!! — Gritou para a égua, enquanto com um mão ajeitava o manto para lhe proteger do frio.

5Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 3:08 am

Wolffen

Wolffen

O vento soprava cada vez mais forte. E então as trovoadas se fizeram nítidas perante a garota enquanto as nuvens se aglomeravam mais e mais, tornando-se negras como a noite. Arch corria e corria, mas faltava muito até o topo da montanha. Haviam varias rochas de formato oco até o destino final da garota, o que certamente poderia lhe propor abrigo caso precisasse.

Foi então que algo a chamou atenção. Um barulho de passos por trás de algumas pedras dali.

6Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 3:21 am

Emerald

Emerald

Emerald rezava de modo doce para que a égua não se assustasse com os barulhos, para manter a velocidade rápida. Porém, atenta como estava, não foi difícil escutar o barulho atrás de si. Se virou para olhar na direção do barulho, se preparando para uma possível batalha,

7Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 3:24 am

Wolffen

Wolffen

Foi então que dois moribundos saíram das pedras, ambos tinham clavas. Um deles era bem gordo e outro forte e musculoso. Eram sujos e estavam bem suados. Levavam algumas coisas em suas sacolas e olhavam para Emerald salivando.

8Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 3:39 am

Emerald

Emerald

Emerald puxou as rédias , fazendo Arch diminuir a velocidade, porém sem parar de uma vez. guiava a égua a ir para seu lado direito, em uma curva entre as rochas para ficar de frente para os moribundos. Assim que estava em uma posição melhor, estendeu as mãos na direção dos homens, fazendo duas bolas de chamas azuis partir em direção a eles.

9Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 3:39 am

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Emerald' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 11

https://eshmir.forumeiros.com

10Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 3:42 am

Wolffen

Wolffen

As bolas de fogo acertaram ambos, os incendiando instantaneamente. Foi quando a ultima coisa que não poderia ter acontecido, de fato se fez real. As trovoadas se intensificaram e então as chuva começou a jorrar para baixo com uma brutalidade absurda, chegando a doer quando batia na pele. A visão ficou mais turva para todos, ainda mais para os moribundos que tropeçaram e rolaram montanha abaixo enquanto o fogo os consumia. Mais ameaças pareciam rondar a garota, dando a ela o sentimento de que definitivamente não estava sozinha e aquelas não eram os únicos presentes por ali.

Saqueadores Moribundos: 200XP

11Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 4:08 am

Emerald

Emerald

Emerald correu os olhos ao seu redor, indo na direção do primeiro buraco entre as rochas que viu. Ainda na entrada, clareou a caverna com sua magia de luz para averiguar se era seguro se enfiar dentro dela.

12Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 4:12 am

Wolffen

Wolffen

A caverna de fato era segura, não tenho nenhuma ameça presente na mesma. Do lado de fora era possível ver mais trés moribundos se movendo enquanto procuravam seus companheiros. As trovoadas começaram a ficar mais fortes, a ponto dos relâmpagos baterem em algumas rochas.

13Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 4:17 am

Emerald

Emerald

Emerald tratou de entrar juntamente com Arch. Deixou a égua mais para o fundo do buraco e a deu uma maçã que carregava na bolsa para distrai-la. Deixou o animal descansando enquanto se esgueirou para a entrada da caverna, ficando rente a parede para não ser vista facilmente. Havia mais moribundos vindo, porém, esperaria eles chegarem perto o suficiente para um ataque certeiro.

14Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 4:20 am

Wolffen

Wolffen

As silhuetas se movendo dentro da caverna foram o suficiente para que os moribundos se aproximassem com cautela, achando que poderia ser algum tipo de animal ou semelhante. A chuva brutal só dificultava a visão de todos ali, ainda mais dos três que eram burros e cegos.

15Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 4:25 am

Emerald

Emerald

Emerald  respirou fundo, enquanto via os três homem vindo em sua direção. Quando estavam cerca de dez metros, novas  bolas de chamas azuis dispararam de encontro aos inimigos.

16Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 4:25 am

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Emerald' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 20

--------------------------------

#2 'D20' : 20

--------------------------------

#3 'D20' : 16

https://eshmir.forumeiros.com

17Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 4:32 am

Wolffen

Wolffen

Dois deles se incendiaram em agonia, correndo para os cantos da montanha e caindo em abismos alheios. O ultimo apenas gritava e gritava, chamando a atenção dos últimos saqueadores que estavam por ali, eram mais dois, vindos correndo na direção de Emerald.

Saqueadores Moribundos: 200XP



Última edição por Wolffen em Ter Dez 30, 2014 5:08 am, editado 2 vez(es)

18Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 4:39 am

Emerald

Emerald

Emerald bufou, sacando Wolfslayer e fazendo o mesmo movimento para o lado para laminas laterais se abrirem. Saiu totalmente para fora da caverna, indo na direção dos saqueadores.

Meu Deus, me guie, me ilumine e me proteja. —  Rezou as ultimas palavras, antes de ir ao ataque do saqueador que estava mais próximo de si.

19Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 4:39 am

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Emerald' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 13

https://eshmir.forumeiros.com

20Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 4:48 am

Chrom

Chrom

Chrom cavalgava rapidamente para a cidade de Innsmouth, junto ao cavalo a qual acariciava constantemente enquanto seguia para lá, de certo havia se aproximado deste, talvez por ser um ser da luz.

21Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 5:01 am

Wolffen

Wolffen

(Buff: Benção de Deus — Cura Instantânea por dois hits)

A chuva havia conseguido ficar mais forte, molhando não só Emerald como os outros dois homens. Um deles levou um corte em diagonal direto no rosto e cambaleou para o lado, o outro sacou sua espada e correu na direção da garota.



Última edição por Wolffen em Ter Dez 30, 2014 5:07 am, editado 1 vez(es)

22Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 5:05 am

Emerald

Emerald

Emerald segurou a Wolfslayer com as duas mãos para dar impulso e, quando as duas laminas se chocaram, tentou arremessar a arma do inimigo para o alto. Caso obtivesse sucesso, levaria uma das mãos instantaneamente até a cintura para sacar sua adaga, buscando atingir o pescoço do homem.

23Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 5:05 am

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Emerald' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 12

--------------------------------

#2 'D20' : 19

https://eshmir.forumeiros.com

24Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 5:10 am

Wolffen

Wolffen

A Wolfslayer colide com a lamina do moribundo a jogando para cima consigo. O pescoço do mesmo fica a mostra e é então perfurado com a adaga de Emerald. O sangue jorrou contra o rosto da garota enquanto o outro saqueador com a face cortada vinha para cima da menina.

25Montanhas de Blacksbround Empty Re: Montanhas de Blacksbround Ter Dez 30, 2014 5:18 am

Emerald

Emerald

Virou-se ainda com a adaga na mão, lançando-a na direção do peito do homem, que já estava perto. Caso errasse o arremesso, Wolfslayer já estava na direção do inimigo, pronta para ataca-lo novamente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Montanhas Gélidas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos