Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Elvarin

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cidade de Elvarin Empty Cidade de Elvarin Qui Ago 21, 2014 7:47 pm

Alterax

Alterax
Admin

Elvarin é a cidade das nuvens, como foi popularizada entre os humanos. Suspensa nos altos carvalhos centenários, as estruturas da cidade são construídas agregadas aos seus troncos, ligadas uma a outra por pontes de cordas. As estruturas – ali presentes a gerações – com o passar dos séculos foram lentamente absorvidas pelas árvores em crescimento, sendo envolvidas pelos seus galhos verdejantes e repletos de líquen, dando a impressão de que estão ligadas a elas.
As casas são simples, estruturas construídas a partir da madeira de árvores que caíram em chuvas tempestuosas, e absorvidas pela energia pulsante das árvores. No centro da cidade suspensa, encontra-se a maior de todas as árvores, cujo topo abriga o alojamento do Líder Élfico. O prédio, mais parecido com um casarão, aparenta ter sido construído pela própria árvore, tal antigo é. Ornado de grande e pesadas gemas das mais diversas cores, o prédio só não atrai mais olhares que as joias azuladas que flutuam ao redor do tronco, mais próximo do solo.

https://eshmir.forumeiros.com

2Cidade de Elvarin Empty Re: Cidade de Elvarin Qui Nov 20, 2014 11:06 pm

Gregor

Gregor

- Hmm... Muito interessante. -pensava enquanto caminhava.

3Cidade de Elvarin Empty Re: Cidade de Elvarin Dom Nov 23, 2014 11:53 pm

Orsino

Orsino

A única coisa que Orsino disse para o pescador que o transportou para a cidade foi um breve "Adeus", antes de desembarcar apressadamente no solo de Elvarin. Não fazia muito tempo que visitara a cidade a trabalho, mas ainda assim era bom que não tivesse levado os trajes azuis. Não era de seu desejo ver muitos detalhes da cidade, uma vez que tinha pressa em terminar logo a missão e poder passar alguns dias em paz na cidade de Quorin'Val. Sendo assim, tratou de sair logo da cidade, tomando rotas pouco movimentadas como anteriormente. Entretanto, no meio do caminho, o riftwalker lembrou de sua necessidade de se munir de poções e venenos que poderiam ser úteis na tarefa. Mudou logo sua rota para a loja de poções da cidade.

4Cidade de Elvarin Empty Re: Cidade de Elvarin Seg Nov 24, 2014 6:18 pm

Orsino

Orsino

Após deixar a loja, Orsino apertou o passo para a saída de Elvarin, passando pelas belas e admiráveis árvores. Quando percebeu já deixava a bela cidade élfica.

5Cidade de Elvarin Empty Re: Cidade de Elvarin Qui Nov 27, 2014 11:02 pm

Orsino

Orsino

Apressado e muito menos discreto do que a algumas horas atrás, Orsino adentrou a cidade e rapidamente rumou para a loja de poções, afastando sem agressividade as pessoas do caminho com as mãos.

6Cidade de Elvarin Empty Re: Cidade de Elvarin Qui Dez 25, 2014 12:08 pm

Orsino

Orsino

O riftwalker então deixou a loja de poções, e logo então percebeu que sua missão estava próxima de ser completa. Mesmo assim, com a visita em Elvarin, Orsino lembrou que seu maior gosto era observar a paisagem. Ao invés de apressar-se e voltar de barco, ele então decidiu caminhar até Quorin'Val para que o ambiente a sua volta não passasse despercebido dessa vez. Evitando rotas com muitas pessoas, o assassino seguiu lentamente até a saída da cidade élfica.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos