Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Hyacinth

+19
Hayleigh B. Sagaz
Arcant
Mannuel M. Flamel
DrLecter
Carnasis
Sarah Harrison
Helena
Fadra'dma
Von Zensano
Yva
Chrom
Vaal Redcliff
Drei Beisam
Nadine Hanswel
Leeroy
Narradora
*Narrador*
HeinzVonHoeven
Alterax
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Cidade de Hyacinth - Página 5 Empty Re: Cidade de Hyacinth Ter Nov 25, 2014 11:00 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Hayleigh B. Sagaz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 9

https://eshmir.forumeiros.com

102Cidade de Hyacinth - Página 5 Empty Re: Cidade de Hyacinth Qua Nov 26, 2014 2:50 pm

Narradora

Narradora

O golpe de Hayleigh fez com o que o médico perdesse a consciência, mas era apenas um desmaio.

A enfermeira com um olhar nervoso esconde o dinheiro e afirma com a cabeça. Ela se dirige à garota e faz a aplicação necessária.

- Na verdade - ela fala tão baixo que quase sussurra -, isto não vai curar tão rápido e as cicatrizes ficarão, porém, é o melhor que se poderia fazer... de verdade.

A moça parecia já estar melhorando, aquilo era com certeza um tipo de magia.
Akemi ainda está inconsciente em função de um medicamento, a enfermeira retira o lençol que a cobria, mas ao ver que suas roupas se tornaram trapos coloca na garota uma vestimenta improvisada do hospital, parecida com a roupa que a mesma estava usando, mas muito menor.

- Ele vai acordar logo, terei de inventar uma desculpa... - Ela olha pensativa para o médico caído - Boa sorte para vocês dois, cuide bem desta florzinha - a mulher retira uma mecha de cabelo do rosto da moça delicadamente. - Espero que nunca os veja por aqui novamente, se cuidem.

103Cidade de Hyacinth - Página 5 Empty Re: Cidade de Hyacinth Qua Nov 26, 2014 2:58 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Obrigado. - Hayleigh parecia mais calmo, mas quando a enfermeira saiu, ele pegou alguns medicamentos que causam uma ótima sensação e aplicou no médico desmaiado, causando uma overdose nele e tentando deixar a culpa em um médico viciado.

" Desgraçado mentiroso, inútil, podre... "

Hayleigh então espera Akemi acordar, enquanto a encara diversos pensamentos vem e vão, dúvidas e raiva, culpa e remorso.
Ao ver ela abrir os olhos, alguns minutos depois, ele a pega no colo e leva até lá fora.

- Você já está melhor, ok? Só precisa descansar um pouco, eu sei onde podemos ir. - Hayleigh então lembra de ter visto Akemi despida, naquela hora sequer tinha ligado, mas agora uma vermelhidão enchia seu rosto enquanto a carregava.

104Cidade de Hyacinth - Página 5 Empty Re: Cidade de Hyacinth Qua Nov 26, 2014 3:08 pm

Akemi

Akemi

Acordo e escuto as perguntas de Hayleigh um pouco zonza. Eu não me sinto com vontade de chorar mais e a ardência horrível que estava sentindo diminuiu muito mais do que eu esperava.

Que médico bom...

- Ahn... Certo. Estou bem... Vamos... Que expressão é essa? Você está vermelho... - Respondo ele quase dormindo, então vejo o homem caído - O que aconteceu? - Não consigo parecer surpresa em função do sono.

Passo minha mão direita nos olhos com pouquíssima dificuldade e percebo que eu não deveria estar sequer mexendo este lado do corpo com tanta facilidade, me assusto.

- C-Como...

105Cidade de Hyacinth - Página 5 Empty Re: Cidade de Hyacinth Qua Nov 26, 2014 3:18 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Shhh, apenas descanse, depois conversamos.


" Espero que ainda tenhamos aquela casa em Hyacinth, a organização tinha um local para ficar em cada cidade. "

Hayleigh então começou a rumar até a tal casa, após subir em Thor. Ele ainda carregava a garota no colo, o cavalo ia devagar para não a ferir ou derrubar seu dono, e em um lerdo galope o sol começava a brilhar mais forte enquanto a chuva caía.

MDT: Casa Simples

106Cidade de Hyacinth - Página 5 Empty Re: Cidade de Hyacinth Qua Nov 26, 2014 3:44 pm

Akemi

Akemi

- Certo... - Digo suave com um sorriso, me sinto melhor do que antes de me ferir. Me encosto melhor em Hayleigh em um abraço discreto.

Acho que é a aproximação... Penso rápido demais para conter a ideia M-Mas, é claro que não é! Deve ser o remédio, tem remédios que causam felicidade!

[MDT]

107Cidade de Hyacinth - Página 5 Empty Re: Cidade de Hyacinth Sex Dez 26, 2014 1:50 am

Donn K'hael

Donn K'hael

Saindo pelas portas do fundo, decidi ir até os estábulos de Hyacinth para comprar uma montaria e chegar mais rápido, é claro, aproveitando o ouro que havia acabado de ganhar.

108Cidade de Hyacinth - Página 5 Empty Re: Cidade de Hyacinth Dom Dez 28, 2014 11:42 am

Chrom

Chrom

Chrom chegava a cidade vindo da ponte da fortaleza, a pouco havia tido uma conversa direta com o rei, está que em sua cabeça foi a primeira de muitas, ele estava determinado ao mesmo tempo que empolgado pela ideia de servir diretamente ao rei, embora distraído em seus pensamentos, por um breve momento, este andava olhando ao redor procurando possíveis problemas na cidade e analisando os trabalhadores do rei. Não demorou muito para que chegassem a Taverna Serpente Negra.

[M.D.T.] Taverna Serpente Negra

109Cidade de Hyacinth - Página 5 Empty Re: Cidade de Hyacinth Dom Dez 28, 2014 11:51 am

Chrom

Chrom

O garoto caminhava para os estábulos apressado, em sua cabeça repassava todas as informações que conseguiu investigando minunciosamente a Taverna, era no minimo interessante para ele, está servindo ao rei, talvez por ser uma criança, estava empolgado e esbanjava alegria, com um largo sorriso no rosto, pode ver os estábulos.

[M.D.T.] Estábulos de Hyacinth.

110Cidade de Hyacinth - Página 5 Empty Re: Cidade de Hyacinth Ter Dez 30, 2014 4:46 am

Chrom

Chrom

Chrom vinha dos estábulos indo para a entrada da cidade, onde se apresentou e saiu em direção as montanhas.

111Cidade de Hyacinth - Página 5 Empty Re: Cidade de Hyacinth Qua Dez 31, 2014 3:34 am

Donn K'hael

Donn K'hael

Desta vez não precisava de indicação para saber aonde se encontrava a fortaleza, já que essa era bem chamativa. Fui diretamente para a fortaleza real, afim de querer falar com o rei.

112Cidade de Hyacinth - Página 5 Empty Re: Cidade de Hyacinth Seg Jan 05, 2015 6:21 pm

Nye

Nye

O guarda o levou até o portão da fortaleza, e ficou observando o rapaz se perder na cidade em pouco tempo.

113Cidade de Hyacinth - Página 5 Empty Re: Cidade de Hyacinth Seg Jan 05, 2015 6:45 pm

Donn K'hael

Donn K'hael

Acenei para o guarda, com um sorriso e continuei meu caminho em direção à Breonne.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos