Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Hyacinth

+19
Hayleigh B. Sagaz
Arcant
Mannuel M. Flamel
DrLecter
Carnasis
Sarah Harrison
Helena
Fadra'dma
Von Zensano
Yva
Chrom
Vaal Redcliff
Drei Beisam
Nadine Hanswel
Leeroy
Narradora
*Narrador*
HeinzVonHoeven
Alterax
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Sex Nov 21, 2014 6:57 pm

Akemi

Akemi

Não sei se preferiria perder as memórias ao lembrar de uma história assim... Me sinto mal por ele...

- Sinto muito pela sua mãe, Hayleigh...- Tento não parecer cabisbaixa, não quero que ache que sinto pena dele - Você foi muito corajoso - dou uma pausa breve -, a sua história é bem interessante também...

Bem, ele não deixou que restassem perguntas. Devia saber que "história trágica" não seria um assunto muito bom em se falar.

- Forja?! Que forja? E a biblioteca?!

77Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Sex Nov 21, 2014 7:08 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Hey hey, vamos lá, se anime, estamos chegando perto da sua busca, nunca senti falta dela ou de alguém, é difícil querer algo que nunca teve. Pois bem, não existe biblioteca por aqui, mas essa forja é nossa esperança de informações junto com o castelo real, vamos lá, desça e vamos entrar.
Hayleigh parecia animado enquanto o sol começava a brilhar mais forte no céu.

78Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Sex Nov 21, 2014 7:23 pm

Akemi

Akemi

- Oh, não tem biblioteca... - Murmuro tristonha - Espera, eu tenho que pular? Estou usando vestido. Faça aquilo de pedir ao Thor sentar-se, por favor.

79Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Sex Nov 21, 2014 7:26 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Ao ouvir isso, Thor se agachou sozinho e Hayleigh estendeu a mão para ajudar Akemi, dando uma risadinha da situação e então quando ela desceu, ele deixou o cavalo ali rapidamente e entrou na forja.

MDT: Forja

80Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Sex Nov 21, 2014 7:30 pm

Akemi

Akemi

- Thor, você é tão gentil! - Disse animadamente ao vê-lo descer sem precisar de um comando.

Seguro a mão estendida de Hayleigh com um sorriso, então observo-o, curiosa com sua risada repentina. Acompanho-o até nosso destino.

[MDT: Forja]

81Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Sex Nov 21, 2014 8:32 pm

S.T.R.I.D.E.R

S.T.R.I.D.E.R

Após algum tempo de caminhada, cheguei em Hyacinth. O clima gélido junto de ventos repentinos faziam com que me arrepiasse, e para tentar evitar isso, ajeitei o cachecol negro de modo com que ficasse confortável em meu pescoço.

"Eu preciso arrumar algum dinheiro... Talvez tentar arrumar algo na taverna seja uma boa ideia."

Penso. Mudo a direção de meus passos para a taverna, indo na direção da mesma.

82Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Sáb Nov 22, 2014 5:31 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Ao sair da forja, me encolho um pouco por causa do frio, me aproximo de Thor e então faço o subo nele, ao subir estico a mão a Akemi
-Você só precisa apoiar uma das suas mãos nas costas dele e jogar todo seu peso para cima, quando for, passe a perna e pronto.
" Talvez ela precise usar o cavalo algum dia, é melhor a ensinar a usa-lo. "

83Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Sáb Nov 22, 2014 5:45 pm

Akemi

Akemi

- E isso não vai fazer meu vestido subir? - Seguro a bainha do vestido, acanhada. Dou uma pausa. - Ok, eu vou precisar aprender, né...

Faço o que disse Hayleigh, seguro e coloco meu peso, mas ao tentar colocar a perna piso em falso e caio desajeitadamente. Sinto como se estivesse vendo estrelas, então apoio meu cotovelo no chão e fito Hayleigh, escondendo a irritação.

84Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Sáb Nov 22, 2014 5:59 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Ao ver Akemi caindo, acabo dando uma gargalhada, mas logo me contenho e desço do cavalo com um salto, ajudo Akemi a se levantar.
- Está tudo bem? Você vai ter um pouco mais de dificuldade por sua altura, mas tente usar o seu braço para apoio assim - Hayleigh então coloca o braço sobre o cavalo -Então salte e empurre o braço para aumentar o salto e 'Vualá', está em cima. - Hayleigh então foi um pouco para trás, deixando a área da frente para Akemi subir.
- Tente ir pela frente, é menor e deve ser mais fácil.

85Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Sáb Nov 22, 2014 6:05 pm

Akemi

Akemi

Passo a mão na nuca com um pouco de dor, sinto a cicatriz de meu ferimento antigo ao tocar e percebo que já está muito bem.

Me seguro com dificuldade, como Hayleigh disse para fazer e dessa vez eu consigo me posicionar melhor.

- Yes! - Faço um gesto vitorioso com a mão.

Olho para trás e sorrio para Hayleigh, um pouco desconfortável pela proximidade.

86Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Sáb Nov 22, 2014 6:16 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Ao ver ela conseguir subir, dou um sorriso de volta e faço um sinal de positivo para ela com uma mão, colocando a outra na cabeça dela, então viro a cabeça dela devagar para olhar a frente
- Agora, você irá aprender a galopar.

87Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Sáb Nov 22, 2014 6:22 pm

Akemi

Akemi

- Isso não é necessário! - Digo com nervosismo - Você viu como foi aprender a montar! Eu vou acabar nos matando ou matando algum coitado inocente!

88Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Sáb Nov 22, 2014 6:26 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- E lá vamos nós! Exclamou Hayleigh, dando um tapa na lateral de Thor, fazendo o cavalo iniciar um golpe -Pegue na rédea para ajudar no equilíbrio, inicialmente é isso que você precisa ter, se o cavalo virar para um lado, seu corpo irá para o mesmo lado, então force o peso suvamente para o outro lado, se ele parar bruscamente, você pode tanto se agachar e se segurar nele, quanto opor a força jogando o corpo para  trás enquanto puxa as rédeas. Entendeu? Hayleigh explicava, enquanto segurava as rédeas por trás de Akemi e demonstrava como segurar ou mexer elas, seu corpo forçava Akemi a ir um pouco para frente, mas nada brusco. - Vamos lá, segure e tente se equilibrar, qualquer coisa eu lhe seguro.
" Pensando bem... eu acho que eu estou perto demais para algo casual, normalmente situações assim estavam em livros de romance, mas ela não parece estar incomodada... ou será que ela esqueceu essas definições? "

89Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Sáb Nov 22, 2014 6:40 pm

Akemi

Akemi

Eu tento escutar atentamente as instruções do rapaz, mas estava me sentindo nervosa.

Ele só está próximo assim para te ajudar. Seria rude pedir para que se afaste.

Já me concentro melhor em suas últimas palavras e não parece ser mais difícil que montar agora.

- Certo, então, eu pego e só preciso puxar de leve para onde eu quero ir, correto? - Pego as rédeas do cavalo - E para onde eu quero ir agora, Hayleigh? - Dou uma breve risada leve.

90Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Sáb Nov 22, 2014 6:44 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh então se desaproxima, apoia suas mãos para trás e olha para o céu.
- O palácio, é claro! Se alguém sabe sobre a realeza, é a realeza.
" Realmente, o Mundo é divertido. Vamos ver... algo que eu gostaria de fazer... "
- Ah! Você sabe onde é o palácio?

91Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Sáb Nov 22, 2014 6:51 pm

Akemi

Akemi

- Faz sentido!- Viro meu rosto pro dele, ele fica mais belo diante a luz do sol desta maneira - Realmente, não faço ideia de onde é o palácio...

92Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Sáb Nov 22, 2014 7:00 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Bem, acho que o maior prédio pontiagudo é o castelo, em arco normalmente são igrejas, então... Hayleigh olhava para os lados, buscando um prédio, então avistou um e apontou para ele - Vamos para lá, Akemi! Thor! - Exclamou, como se estivesse em uma perseguição implacável, o cavalo relinchou e com uma batida de pernas do dono acelerou o passo, o que desequilibrou um pouco Hayleigh, ele então se ajeitou e passou um braço pela cintura de Akemi para manter o equilíbrio.
MDT: Fortaleza de Hyacinth

93Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Sáb Nov 22, 2014 7:10 pm

Akemi

Akemi

O cavalo acelera e me surpreende, me seguro em sua crina com cuidado para não puxá-lo.

- Não era pra eu galopar, Hay...?!- me interrompo quando sinto seu braço debaixo em minha volta- GYAH! - Grito, mas tapo minha boca com as mãos, não quero fazer escândalo - H-Hayleigh, pode não me segurar a-assim? - Gaguejo um pouco ao dizer.

[MDT: Fortaleza de Hyacinth]

94Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Ter Nov 25, 2014 10:02 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Adentro na cidade, a madrugava se iniciava conjunto de uma chuva fraca.

" Quanto tempo demoramos naquilo? " Hayleigh pensava, fazia quase um dia desde que conhecera Akemi e muitas coisas já aconteceram.

"Droga, essa chuva não vai fazer bem a ela..." Pensava, porém, não podia tirar seu capote e cobrir ela, isso só pioraria o ferimento. " Seu vestido rasgou, mas não mostrou nada desde que eu prendi com a agulha, espero que ela não se solte."

Hayleigh andava pela cidade, procurando uma estabelecimento médico, ele então encontra um pequeno posto e pega Akemi cuidadosamente.

- Olá? Eu preciso de ajuda aqui. - Dizia, em um tom áspero, andando lentamente.

95Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Ter Nov 25, 2014 10:06 pm

Akemi

Akemi

Eu acordo ainda estasiada, vejo minhas queimaduras e tenho vontade de chorar, não consigo levantar com a dor. Mas me acalmo ao ver que estou amparada em cima do Thor.

- Hayleigh? - O procuro com os olhos. - Onde... O que aconteceu?

96Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Ter Nov 25, 2014 10:20 pm

Narradora

Narradora

Uma enfermeira avista os jovens e tomada por dó:

- Mas... o que aconteceu com sua irmãzinha, rapaz? - Diz ela com um olhar tristonho - Me acompanhe, por favor, temos um médico a disposição logo ali.

O médico fita os dois. Ele pega Akemi dos braços de Hayleigh, possui um físico muito atlético e um rosto sombrio. Ele a deita e começa a retirar o tecido de cima das queimaduras. Examina-a rapidamente e então volta seu olhar ao garoto:

- Aqui não é um lugar qualquer e isto irá lhe custar, rapaz. Disposto a pagar? - Seu tom é frio.

A enfermeira o olha com um olhar de advertência. E volta seu olhar ao jovem novamente, desta vez com um olhar doloroso como se pedisse desculpas.

97Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Ter Nov 25, 2014 10:25 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh estava com o cabelo levemente molhado, gotas da chuva caiam de seu cabelo, seus olhos entraram em fúria novamente " Esta cidade... é nojenta. " Ele então pôs a mão na sua katana, sem a retirar da bainha.

- Sua vida vale o suficiente? - Sua expressão era demoníaca, Hayleigh estava no caminho da porta da saída. Seu tom era baixo, para que não alertasse confusão.

" O juramento de um médico e nunca se recusar a salvar uma vida..."

- É melhor não chamar ninguém, se fizer bem feito, eu lhe pago. - Seu tom agora era mais ríspido e o ar de sua voz era de nojo.

Hayleigh então fechou a porta e ficou nela, escorado, com a mão na katana.

98Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Ter Nov 25, 2014 10:33 pm

Akemi

Akemi

Me assusto com o clima tenso que se seguiu e mais ainda em ser atendida por alguém com olhar tão assustador, mas prefiro ficar calada e imóvel.
Já podia imaginar o procedimento que faria o médico faria para me curar e incluiria faixas e uma exposição incômoda de minha parte, então tratei de olhar para Hayleigh pedindo para que não reparasse. Tento reconfortar a enfermeira com um sorriso e seguro sua mão.

99Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Ter Nov 25, 2014 10:45 pm

Narradora

Narradora

O médico não muda sua expressão fria com a revolta do garoto, ele apenas diz:

- Se a vida dela vale o suficiente pra você, me pagará.  

Ele se vira, dá algum tipo de anestesia à Akemi, e termina de tirar as roupas da garota sem nenhuma expressão, então começa o procedimento junto da enfermeira.
Um tempo se passa.

- Ela não pode voltar para onde quer que seja desta maneira. Pague um preço mais alto e ela fica aqui de repouso e observação - ele dá uma pausa -, entretanto, por um preço ainda mais alto ela não precisará ficar aqui. Vamos lá, você não quer ela sã e salva? - O homem se vira para a enfermeira: - Traga aqui, inútil.

A enfermeira chega com um frasco de aparência peculiar.

- Já ouviu falar, rapaz? Se chama magia... É o melhor antídoto que temos aqui. Se quer que ela volte andando, saudável, para a casa é isso que você deve obter. As feridas cicatrizariam em três noite com isto, enquanto, caso ela fique, nunca cicatrizarão por completo, estragarão o belo corpo jovem que a pequena possui. A escolha é sua.

100Cidade de Hyacinth - Página 4 Empty Re: Cidade de Hyacinth Ter Nov 25, 2014 11:00 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh se aproxima da enfermeira, retirando o frasco da mão dela agilmente. Analisa por alguns segundos e se aproxima do médico, pegando sua mochila e retirando três moedas de ouro, fechando sua mão. Sem mostrar a quantidade, ele vai na frente do médico, o encara por algum tempo e estica a mão para as costas dele, largando as moedas na mesa e se afastando um pouco.
Quando o médico se vira para ver a quantidade, acaba se assustando um pouco, aquilo era muito mais do que esperava, e no momento que ele vai pegar as moedas, Hayleigh lhe dá na cabeça com o cabo da katana.
- Você devia tratar melhor os outros.

Hayleigh então dá o frasco para a enfermeira usar em Akemi e pega as moedas de volta, guardando-as. Ele retira 15 pratas e entrega para a mulher.

- Aplique nela, por favor. Espero que isso cubra o seu silêncio, ele provavelmente terá amnésia com a força que eu bati, no mínimo... se eu não acabei o matando.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos