Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna Serpente Negra

+19
S.
Alýir
S.T.R.I.D.E.R
Carnasis
Hayleigh B. Sagaz
Akemi
Alterax
Mannuel M. Flamel
Gregor
HeinzVonHoeven
Arcant
Surtr
Yva
Fadra'dma
Chrom
Helena
Sarah Harrison
*Narrador*
Narradora
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

26Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Seg Nov 10, 2014 7:49 pm

Helena

Helena

Estiquei meu corpo na pequena cadeira, já havia um tempo desde que eu havia sentado, minhas pernas agradeciam pelo descanso. Como o assunto havia cessado e tudo ficado quieto, resolvi continuar com outro assunto.

- E então, o que os trouxe até aqui?

27Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Seg Nov 10, 2014 8:38 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Não podíamos ficar aonde estávamos, então viemos esticar as pernas — falei, ironicamente e de um jeito brincalhão um resumo de nossa história. Esperei com que Sarah terminasse seu copo de hidromel para terminar minha garrafa e ir atrás de uma missão.

28Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Ter Nov 11, 2014 8:15 am

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Como se pudesse aprender algo que valesse a pena com aquela conversa, Sarah preferiu não se pronunciar, além disso estava mais ocupada apreciando a bebida. Quando a tensão finalmente pareceu diminuir e a conversa tomou um rumo mais tranquilo com a pergunta da garota, ela resolveu se manifestar e completar a resposta. ーConhecimento. Eu nunca sai da minha casa, então decidir aprender mais... Sobre tudo. ー Deu de ombros mais uma vez, não estava mentindo, estava omitindo. ー Quanto a ter alguém protegendo uma médica, fico feliz por não ser a única a saber se defender sozinha, ou quase isso. ー Fez um gesto de negação com a cabeça e, quando voltou a olhar a garota, sorriu despreocupada. Olhou para o copo quase vazio e torceu o nariz, logo seria hora de ir.

29Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Ter Nov 11, 2014 5:11 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Sarah, termine seu hidromel, vou ir ali ver as missões. Precisamos de dinheiro — falei, me levantando logo em seguida. Botei meu "óculos", que estava em cima da mesa. Depois de tudo, fui até o mural de avisos e procurei por algo parecido sobre alguém pedindo ajuda e oferecendo uma recompensa por isso. Caso não achasse algo parecido com isso, procuraria uma missão, com alguém precisando de ajuda médica. Logo depois de achar os que ofereciam as melhores recompensas, arranquei-as do mural e voltei para à mesa aonde estavam as garotas, segurando os papeis.

— Aqui estão as melhores missões, qual vão querer ? — perguntei, largando os papéis na mesa e me sentando. Botei meus ombros em cima da mesa e minha mãos na frente de meu rosto, com um punho fechado e o outro segurando o punho — Não precisa ser só um, a gente pode fazer todas e depois pegar a todas as recompensas — comentei, demonstrando impaciência, queria ir logo fazer algo e esticar os músculos, além de que queria enfrentar algo/alguém logo.

30Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Ter Nov 11, 2014 5:19 pm

Chrom

Chrom

Chrom adentrava ao local, como de costume usava seus trajes velhos e tinha aparência abatida, a poucas horas depois de acordar após uma noite na floresta, ainda não aceitava muito bem a perda de sua tia, mas optou por não dar muita atenção a isso, apenas seguiu em frente, chegando a cidade, foi direto a Taverna, não tinha muita ideia do que fazer, porém também não tinha para onde ir, quando do lado de dentro, pode perceber certo movimento dentro dela, não deu muita atenção e foi direto ao balcão, falar com a atendente.

— Hey, prazer. Sou Chrom, novo na cidade, sem emprego nem casa. Pode me dizer como conseguir algum dinheiro ? Preciso de um bom trabalho se possível.

31Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Ter Nov 11, 2014 6:35 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

— Tudo bem. — Murmurou e bebeu o restante da bebida de uma só vez. Esperou até que ele voltasse e quando o fez, examinou os vários papéis que se espalharam na mesa. — Mannuel, não dou conta disso tudo, podemos começar com dois, o que acha? — Sua atenção passou para o rapaz que tinha acabado de entrar, ela facilmente se distraia com tudo ao seu redor, então tentou focar novamente nos trabalhos. — Acho que dois está de bom tamanho.

32Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Ter Nov 11, 2014 7:06 pm

Fadra'dma

Fadra'dma

Fadra'dma entra na taverna em silencio, com um longo manto cobrindo suas costas, e anda até uma mesa no canto, tentando não chamar atenção, e logo nota algumas pessoas conversando em uma mesa com papéis, que prende sua atenção, e logo ja estava indo em direção a mesa, ao chegar comenta:
— Olá, não pude deixar de notar os papeis na mesa, e gostaria de saber como conseguir uma missão, algum de vocês poderia me ajudar?— comenta ela, olhando para homem mascarado, esperando alguma resposta.

33Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Ter Nov 11, 2014 7:17 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Apontei, sem vontade, para o mural que estava no outro canto da taverna. Depois disso, ignorei qualquer outra coisa relacionada, e olhei para Helena.

— Então, Helena, ficou por sua conta escolher as duas missões — falei, encarando o nada.

34Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Ter Nov 11, 2014 9:17 pm

Yva

Yva

Ao chegar na taverna, Yvallice passa pelas mesas até encontrar um lugar ideal para ficar. Sentou-se e cruzou as pernas, observando em volta e pensando no que faria a partir dali. Para começar, um arco novo... Pensou.

Mas precisaria de dinheiro para isso. Fazia um certo tempo que não praticava, então talvez pudesse fazer alguns trabalhos.

35Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Ter Nov 11, 2014 9:30 pm

Surtr

Surtr

A atendente sorriu, fitando Chrom — Claro, apenas escolha algo daquele mural ali. — Disse, apontando para o mural de missões — Caso ache algum trabalho do qual consiga dar conta, apenas faça o que lhe for pedido e, provavelmente, terá seu pagamento. Ela sorriu novamente, voltando aos seus afazeres logo após.
As missões as quais Mannuel havia escolhido eram de longe as mais difíceis, fossem elas oferecidas pela taverna ou por algum morador das proximidades. A primeira era um tanto quanto complicada; Um enorme grupo de ladinos havia se instalado em uma das várias cavernas da floresta de Hammerfall, e pretendia matar e roubar um grupo de moradores daqui a alguns dias(o motivo, porém, era incerto). Foi colocado no mural por um destes moradores que, no desespero, havia viajado até Hyacinth numa tentativa de escapar dos ladrões. A recompensa era a mais alta das três.
A outra havia sido posta no mural por um anônimo: Tratava-se de um pedido de ajuda médica urgente, pois sua filha sofria de uma doença até então desconhecida, e necessitava de ajuda o quanto antes. Sua casa ficava um pouco afastada das cidades, no coração floresta de Elvarin. Pagaria o quanto pudesse e prometia trabalhar para conseguir ainda mais, caso alguma boa alma fosse capaz de ajudar sua amada filha.
Um outro trabalho, oferecido também por um morador(desta vez, de Durenor), se tratava de ajudá-lo em uma caçada que aconteceria na floresta de pinheiros, em Hammerfall. O papel não especificava o quê, ou quem iriam caçar. A recompensa era razoável, além do fato de que quem lhe ajudasse, poderia ficar com uma parte do que obteriam na caçada.
Um quarto pedido estava no meio dos outros três, o qual parecia bem interessante, não fosse pela figura de um pênis que alguém desenhara em cima das escritas, o que o impedia de ser lido.
Um dos atendentes via o interesse de Yva pelo mural. — Caso se interesse, apenas escolha um deles, faça-o, e terá sua recompensa. — Dizia, deixando escapar um breve sorriso, em seguida continuando a servir os clientes.

36Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Ter Nov 11, 2014 9:39 pm

Chrom

Chrom

Chrom prestou atenção na atendente que o mandou direto ao quadro de missões da taberna com um sorriso no rosto e disse que o mesmo poderia escolher qualquer um que lhe agradasse. Chrom por sua vez, apenas levando, com um sorriso no rosto agradeceu — Muito obrigado! — Caminhou até o quadro e olhou atentamente, procurava o trabalho perfeito, que pudesse ser feito rápido e tivesse um pagamento para viver por uma noite, não queria algo muito longe e também nada muito atrativo, apenas olhava por algo que lhe viesse a ser útil.

37Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Ter Nov 11, 2014 9:51 pm

Helena

Helena

Analisei atentamente os pedidos que estavam a frente, e o primeiro o qual envolvia ladinos parecia interessante para se começar. Fitei por um momento a mulher que havia se aproximado, mas visto que sua pergunta havia sido respondida apenas esbocei um leve sorriso.

- Bem... - Murmurei terminando por fim minha decisão enquanto mordia o polegar brevemente. - A primeira me parece interessante para começarmos, já que estamos em um grupo enfrentar outro não será tão difícil. - Respirei fundo e me aconcheguei na cadeira, o sentimento de que seria algo divertido invadia meu corpo. - A segunda missão me parece interessante para que Sarah e eu façamos me baseando em nossas habilidades, e enquanto fazemos isso acho que seria mais lucrativo para você realizar a terceira enquanto nos ocupamos com a segunda. - Gesticulei com o papel que continha a terceira missão na direção de Mannuel.

38Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Ter Nov 11, 2014 9:55 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Dei um sorriso pequeno, mas notável, por causa da ideia.

— Bela ideia — falei, me levantando da cadeira, animado. Juntei os papéis com a mão e separei o que havia um pênis desenhado. Fui até o balcão, passando por trás de Sarah. Chegando atrás da mesma, peguei o papel com o pênis desenhado e coloquei o papel na cara dela, esfregando um pouco. Soltei uma risada paranoica e esquisita, e rapidamente parti para o balcão.

No balcão, pus os papéis das missões uma ao lado da outra em cima do balcão.
— Vamos ficar com essas missões — falei e me virei. Já voltando para a mesa.

39Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Ter Nov 11, 2014 10:27 pm

Surtr

Surtr

A atendente apenas consente com a cabeça ao ver Mannuel e as missões que este havia escolhido. Ela então vê o garoto que havia chegado há pouco tempo encarando o mural e, novamente, lhe recebe com um sorriso — Muitos trabalho, recompensa baixa. Não é? Olha, como pôde perceber, estamos com um número de visitantes maior do que o esperado ultimamente. Estamos oferecendo uma vaga como atendente, e acho que você se sairia bem nisso. Uma semana de trabalho, comida e um lugar para ficar por nossa conta, com um pagamento final de 180 moedas. O que acha? — Ela o indaga, esboçando um largo sorriso no rosto.

40Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Ter Nov 11, 2014 10:49 pm

Chrom

Chrom

Enquanto encarava o quadro, a atendente lhe chamava novamente, desta vez ofereceu um trabalho na taberna, com bom pagamento, casa e comida. O garoto olhou pelo lugar e pensou consigo mesmo. "Por que não?" Ele então caminhou até o balcão, sorriu espontaneamente novamente e disse.

— Quando começa?

Ele demonstrava claro interesse no trabalho, o pagamento certamente era bom, teria tudo necessário para viver, só lhe restava saber a carga horária.

41Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Ter Nov 11, 2014 11:02 pm

Surtr

Surtr

— Neste exato momento! — Ela respondeu, apontando para os fundos da cozinha, onde havia um uniforme sobrando. — Boa sorte — Ela diz, indo atender outro cliente.

42Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Ter Nov 11, 2014 11:13 pm

Chrom

Chrom

Chrom sem demoras foi até lá, tirou sua capa e misturou o uniforme a pessoa trajes, guardou a espada perto do balcão e ficou lá prestando total atenção ao local e atendendo todos que viriam a entrar ao local. Aguardava qualquer um que fosse ao balcão com um carismático sorriso e atenção especial.

43Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Qua Nov 12, 2014 6:22 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Sorriu com satisfação por ver que Helena já estava mais relaxada, estava prestes a fazer um comentário quando sentiu Mannuel esfrangando um papel em sua cara. E aquela risada. Sentiu um calafrio percorrer a espinha, para sua sorte não precisava olhar para seu rosto, não que o desenho fosse uma paisagem muito melhor. ー Muito engraçado, vai ter troco, viu?! ー Teve que elevar o tom da voz conforme ele se afastava, mas não demorou muito para cobrir a boca com a mão, não queria chamar atenção de forma alguma. ー Helena, tome cuidado, ele tem sérios problemas psicológicos! ー Sussurrou com um tom exageradamente sério, não queria assusta-la, apenas fazer com que sentisse mais livre em sua presença, e nada melhor que uma brincadeira.

44Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Qua Nov 12, 2014 6:38 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Chegando na mesa, peguei a garrafa e terminei, jogando o restinho que tinha direto na minha boca.

— Quero ver este "troco" — falei, dando uma curta e baixa risada. Logo depois chamei o atendente, para entregar-lhe o dinheiro e sairmos procurar pelos ladrões.

45Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Qua Nov 12, 2014 6:55 pm

Helena

Helena

Me sentia feliz, havia muito tempo desde que me senti assim. Eles eram boas pessoas no final das contas, e estávamos nos dando bem, o que era ainda melhor. A expressão séria no rosto de Sarah ao dizer aquelas palavras assim como a ação de Mannuel segundos atrás me fizeram soltar uma baixa risada.

- Bem, irei anotar isso! - Comentei ainda entre risos baixos.

46Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Qua Nov 12, 2014 8:17 pm

Chrom

Chrom

Quando chamado, Chrom foi direto a mesa com um sorriso no rosto, deu uma rápida olhada por cima da mesa e pode perceber uma garrafa de Awoii vinda direto de Hammerfall e duas canecas de hidromel. Com um sorriso no rosto o jovem disse:

— Fica por 440g senhor!

47Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Qua Nov 12, 2014 8:23 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Não tem como diminuir um pouco o preço, não ? — perguntei, tentando negociar.

48Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Qua Nov 12, 2014 8:25 pm

Chrom

Chrom

— Bem, essa é realmente uma bebida bem forte, e estamos falando de muito ouro, certo...

O garoto pensou bem, olhou diretamente nos olhos da outra atendente que lhe fez sim com a cabeça e retornou.

— Faço por 420 senhor.

49Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Qua Nov 12, 2014 8:30 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Feito! — falei, indo em direção à mesa aonde estavam as garotas.

— Preciso de 420 ouros! — falei, ofegante e pausadamente — E nunca mais voltamos para essa taverna roubada — continuei, escondendo o fato de que era tudo minha culpa.

50Taverna Serpente Negra - Página 2 Empty Re: Taverna Serpente Negra Qua Nov 12, 2014 8:37 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Como se não bastasse o susto que tinha levado por ele ter aparecido de repente, Sarah ainda quase engasgou quando ouviu o valor total. Se não estivesse num local público, teria feito um sorvete de Mannuel para vender. ー Como gastamos isso tudo?! Vai sobrar quase nada! ー Estava ficando tão irritada que suas bochechas assumiram uma coloração rubra enquanto seu peito subia e descia rapidamente. Mesmo com ataque de raiva, ela pegou a bolsa e retirou o dinheiro, entregando a ele.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos