Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bosques de Kheldore

+5
Vaal Redcliff
Nemesis
Carnasis
Kino
Alterax
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Bosques de Kheldore - Página 4 Empty Re: Bosques de Kheldore Seg Nov 24, 2014 4:49 pm

Alýir

Alýir

Vendo o Ogro erguer a clave, me abaixo, a fim de fazê-lo acertar a árvore ao invés de minha cabeça, erguendo o machado para que se o plano com a árvore não desse certo, pelo menos acertasse a arma, não a mim, e girando-a, desferi um corte na lateral do corpo do ogro.

77Bosques de Kheldore - Página 4 Empty Re: Bosques de Kheldore Seg Nov 24, 2014 4:53 pm

S.

S.

O golpe do ogro tinha sido forte o suficiente para fazer com que a árvore tremesse. Percebendo o contra-ataque da garota, o ogro deu um golpe de cima para baixo na direção da lâmina, tentando fazer com que o machado mudasse de direção e não o acertasse.

78Bosques de Kheldore - Página 4 Empty Re: Bosques de Kheldore Seg Nov 24, 2014 4:58 pm

Alýir

Alýir

Firmei o aperto da mão e tentando impedir que o machado desviasse tanto assim, tentando fazer com que o machado ao menos pegasse de raspão, girando o corpo e lançando a lâmina contra o corpo do ogro.

79Bosques de Kheldore - Página 4 Empty Re: Bosques de Kheldore Seg Nov 24, 2014 5:05 pm

S.

S.

O outro adversário, que até agora apenas observava, decidiu movimentar-se. Para proteger o colega, aplicou outro ataque na lâmina do machado, porém desta vez movimentando a clava de baixo para cima. Tal ato estúpido não havia ajudado em nada, apenas melhorado o trajeto do machado, que causava estragos medianos na barriga do ogro. O monstro urrou de dor, botando sua mão na região atingida, e então movimentando a sua arma em um golpe vertical, visando atingir a cabeça de Alýir mais uma vez.

80Bosques de Kheldore - Página 4 Empty Re: Bosques de Kheldore Seg Nov 24, 2014 5:11 pm

Alýir

Alýir

Pulei para trás, no meio das raízes da árvore para desviar do golpe do ogro, logo, voltando para frente, e desferindo um golpe na horizontal na altura do peitoral do ogro já ferido, e em seguida, um na diagonal na altura da cabeça, de baixo pra cima.

81Bosques de Kheldore - Página 4 Empty Re: Bosques de Kheldore Seg Nov 24, 2014 5:19 pm

S.

S.

O ogro dava um pulo lerdo para trás, desviando do golpe horizontal por pouco, e assim que a garota iria desferir o ataque diagonal, o outro ogro moveu a sua clava, e em um golpe horizontal, tentou acertar as costas de Alýir.

82Bosques de Kheldore - Página 4 Empty Re: Bosques de Kheldore Seg Nov 24, 2014 5:24 pm

Alýir

Alýir

Dou um pulo pro lado, mas mesmo assim sinto as costas arderem um pouco, revirando os olhos e girando o corpo com o machado, usando toda a força que tem para lançar a lâmina contra o pulso do ogro mais perto que segurava a clava, tentando arrancar-lhe a mão fora.

83Bosques de Kheldore - Página 4 Empty Re: Bosques de Kheldore Seg Nov 24, 2014 5:30 pm

S.

S.

Ao notar a lâmina aproximar-se de seu pulso, o monstro que ainda estava intacto movia sua mão para o lado, tentando desviar do golpe, porém o ataque havia acertado-o de raspão, e por sorte, o golpe havia sido profundo o suficiente para causar um sangramento considerável. Ignorando o ferimento, o ogro imediatamente tentou desferir um golpe diagonal de cima para baixo na direção do ombro da garota, enquanto o outro ia com um horizontal, visando acertar suas costelas.

84Bosques de Kheldore - Página 4 Empty Re: Bosques de Kheldore Seg Nov 24, 2014 5:42 pm

Alýir

Alýir

Dou um pulo para trás, novamente me escondendo nas raízes da árvore e esperando que as clavas acertem o solo, pulando na direção e ambos com um golpe mais baixo, na altura dos joelhos, e erguendo o corpo, num novo golpe na altura de meu rosto.

85Bosques de Kheldore - Página 4 Empty Re: Bosques de Kheldore Seg Nov 24, 2014 5:48 pm

S.

S.

Apenas a clava de um dos ogros havia batido no solo, e a outra mantinha-se no ar. Ainda quando a garota estava no ar por conta do pulo, o ogro com o ferimento na barriga performou um golpe diagonal na direção de sua nuca.

86Bosques de Kheldore - Página 4 Empty Re: Bosques de Kheldore Seg Nov 24, 2014 5:50 pm

Alýir

Alýir

Curvei-me, preferindo receber o golpe nas costas que na nuca, claro. Lancei o corpo pro lado, tentando me distanciar da árvore ao mesmo tempo que pegava impulso pra uma nova machadada, com toda a força, em direção a cabeça do ogro.

87Bosques de Kheldore - Página 4 Empty Re: Bosques de Kheldore Seg Nov 24, 2014 6:28 pm

S.

S.

Aproveitando que o golpe havia acertado em suas costas, o ogro continuou o trajeto, fazendo com que a garota caísse no chão e não pudesse efetuar os movimentos seguintes. O mesmo ogro levantou a clava, dando então outro golpe vertical, para baixo, visando acertar as suas costas mais uma vez.

88Bosques de Kheldore - Página 4 Empty Re: Bosques de Kheldore Seg Nov 24, 2014 6:36 pm

Klagane

Klagane

Após sair de Twisted. O cheiro maravilhoso das árvores e o cantarolar dos pássaros era realmente agradável.

- Finalmente conseguimos escapar daquele inferno, McLovin.   -disse olhando para o corvo.   - Estou louco para uma bebida!  - Um sorriso surgiu em meus lábios. Partindo em alta velocidade em direção a cidade.

89Bosques de Kheldore - Página 4 Empty Re: Bosques de Kheldore Ter Nov 25, 2014 12:16 am

Alýir

Alýir

Viro-me para cima ao atingir o chão com velocidade suficiente para usar o machado para bloquear a clava, dando impulso com a perna para me arrastar por entre as pernas do ogro, golpeando-o na base da coluna com o machado.

90Bosques de Kheldore - Página 4 Empty Re: Bosques de Kheldore Ter Nov 25, 2014 12:50 am

S.

S.

Por conta da velocidade de Alýir, o ogro não teve chance nenhuma de reagir, e urrou de dor assim que o machado atingia suas costas, acertando o osso da coluna e provocando um corte avassalador no membro, o que fez com que o monstro rugisse o mais alto possível de dor. O outro ogro, notando que seu amigo já foi derrotado, não pensou duas vezes ao tentar atacar, correndo na direção da garota e movimentando a sua clava horizontalmente ainda enquanto corria, visando acertar qualquer parte do corpo da mesma.

91Bosques de Kheldore - Página 4 Empty Re: Bosques de Kheldore Ter Nov 25, 2014 3:31 pm

Alýir

Alýir

Ergui-me novamente quando vi que o ogro havia sido realmente acertado, usando o machado novamente para bloquear a clava, enquanto agaixava e lançava a lâmina da arma num corte horizontal, da esquerda pra direita, na altura dos braços do ogro.

92Bosques de Kheldore - Página 4 Empty Re: Bosques de Kheldore Qua Nov 26, 2014 11:15 am

S.

S.

O ogro acertado nas costas havia caído duro no chão, morto. O outro tinha recebido o golpe, já que não tinha chance nenhuma de desviar. O ataque com o machado acabou arrancando ambos os braços da criatura, e mesmo com os membros tendo sangramentos graves, o monstro acabou por não desistir de lutar e tentou dar uma cabeçada na direção da garota.

93Bosques de Kheldore - Página 4 Empty Re: Bosques de Kheldore Qua Nov 26, 2014 11:49 pm

Alýir

Alýir

Desviando da cabeçada virando o corpo para o lado, corri e peguei impulso batendo os pés no tronco da árvore, suficiente para o pulo chegar a altura da cabeça do ogro, lançando o machado com toda a força contra o pescoço do monstro.

94Bosques de Kheldore - Página 4 Empty Re: Bosques de Kheldore Qui Nov 27, 2014 10:52 am

S.

S.

Sem ter muito tempo para reagir, o monstro tentou desviar a cabeça, mas não conseguiu evitar o encontro da mesma com a lâmina do machado. Apesar de Alýir não ter conseguido performar um corte em seu pescoço, ela havia conseguido arrancar a metade do crânio da criatura, que caía duro no chão logo em seguida.

95Bosques de Kheldore - Página 4 Empty Re: Bosques de Kheldore Sex Nov 28, 2014 12:19 am

Alýir

Alýir

Suspirei pesadamente, aproximando-me dos ogros caídos duros no chão, erguendo o machado e literalmente cortando-os as cabeças, esfregando a testa com a manga da blusa antes de desviar os olhos para a garota, aproximando-me.

Uhm, moça?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos