Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estábulos de Hyacinth

+7
Alterax
Hayleigh B. Sagaz
Mannuel M. Flamel
HeinzVonHoeven
Chrom
Sarah Harrison
Helena
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Estábulos de Hyacinth Empty Estábulos de Hyacinth Qui Ago 21, 2014 7:23 pm

Alterax

Alterax
Admin

Fica logo na entrada da cidade. Um local grande e espaçoso, abriga cavalos e outras montarias. Aventureiros podem comprar sua montaria aqui ou vende-la, além de ser obrigatório deixar a montaria que não está sendo usada aqui. Existem grandes pacotes de feno nos estábulos.

https://eshmir.forumeiros.com

2Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sex Nov 14, 2014 8:55 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Chegando ao estábulo, olhei para as garotas, notando que o soldado não havia chegado ainda.

— Vou ficar com tédio aqui... — comentei, pensando alto.

3Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sáb Nov 15, 2014 3:18 pm

Helena

Helena

Entrei nos estábulos seguindo Mannuel, não havia nem sinal do homem de antes. Mordi o lábio em frustração, achei que iríamos começar logo, mas parecia que tinha me enganado.

- Concordo com você nessa parte, Mannuel.

4Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sáb Nov 15, 2014 3:46 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Acompanhou os dois para dentro do estábulo, tinham chegado cedo demais, então não tinha muito o que se fazer. Por um momento, pensou em pregar uma peça em Mannuel e sua mão já estava indo de encontro a garrafa de água em sua bolsa, no entanto, pensou na energia que precisava conservar para a luta. Com um suspiro, ela voltou a cruzar os braços. ー Que tal pensarmos em uma estratégia? Quem é melhor em defesa ou ataque. Acho que a posição de médica é certa para Helena e para mim. ー

5Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sáb Nov 15, 2014 3:51 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Acho melhor esperarmos o soldado, ele deve saber o que fazer — falei, olhando para Sarah, me sentando em um feno aleatório do estábulo.

6Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sáb Nov 15, 2014 4:03 pm

Chrom

Chrom

Chrom e Yva finalmente chegaram, assim que chegou o garoto apontou para os que conheceram a poucos na taverna, e disse em forma baixa para Yva — São eles, e falta mais um que provavelmente chegará em breve. Se você for com eles, é só dizer que aguarda pelo soldado e se quiser se apresente. O que chegara depois é quem pode te dizer tudo sobre o trabalho, eu irei pegar um cavalo e ir para um outro destino, decida o que vai fazer. — Pouco então depois de ouvir a resposta, foi ao estaleiro procurar o responsável no intuito de comprar uma montaria para sua viagem particular.

— Hey, preciso de um cavalo, não precisa ser rápido, porém ele não pode está morrendo... Tem algum para vender ? Será uma viagem longa.

7Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sáb Nov 15, 2014 4:14 pm

Helena

Helena

Respirei fundo e me pus a olhar em volta, já que isso tudo parecia que iria demorar. Chequei as ervas que possuía na bolsa, eram poucas mas poderiam ajudar.

8Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sáb Nov 15, 2014 4:27 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz chegou nos estábulos sem pressa, observando o ambiente e notando o pouco movimento. Sorriu ligeiramente quando viu que seus recrutas ainda o aguardavam, e se aproximou deles em passos pacientes.

- Peço perdão caso tenha-nos feito esperar. - Ele disse, olhando para Mannuel, Helena e Sarah. Notou a ausência de Chrom e franziu ligeiramente a testa - Mas... o outro rapaz não apareceu ainda?

9Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sáb Nov 15, 2014 4:29 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Apareceu e deixou aquilo ali, pelo jeito — falei, apontando para Yva.

10Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sáb Nov 15, 2014 4:37 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

- Ah, sim... -Heinz voltou-se para a garota, notando-a. - Agradeço por ter se disponibilizado então, senhorita.

Então, o justiceiro tomou uma postura mais séria, alternando completamente seu comportamento. Uniu as mãos atrás das costas e erguendo seu queixo para falar com o grupo.

-Muito bem, meus caros. Sei que devem estar aqui apenas pela recompensa, e quero que saibam que não é exatamente como eu gostaria. Mas afinal, creio que também não levantaram hoje planejando trabalhar para um militar de Breonne. Eu sou um soldado de confiança entre meus superiores, e mesmo assim eles me pediram para buscar ajuda fora da milícia, então já devem saber que encontraremos algo a mais que uma cidade por lá. -Heinz fez uma pausa para olhar para cada um de seus recrutas. - Essa é a última chance de recusarem essa missão.

11Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sáb Nov 15, 2014 4:45 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Sarah correu o olhar por todos naquela sala, não fazia ideia qual era o tipo de missão, então não poderiam se preparar como deveria. Mas o que tinha a perder? ー Eu estou dentro. ー Levantou a mão para depois se encostar na parede ao lado de Helena, mas de forma que pudesse olhar para Mannuel.

12Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sáb Nov 15, 2014 4:47 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Não estaria aqui atoa — falei, sendo o mais grosso possível. Olhei para Sarah, vendo que ela já havia se manifestado e, logo a seguir, para Helena.

13Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sáb Nov 15, 2014 4:59 pm

Helena

Helena

Observei atentamente o que o soldado dizia, e posteriormente as falas de Sarah e Mannuel. Desde o início quis estar em algo novo, então naturalmente não recusaria.

- Estou dentro. - Disse por mim, dando um sorriso na direção de Sarah que havia parado ao meu lado.

14Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sáb Nov 15, 2014 10:46 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Devido ao desaparecimento misterioso de Pepe, que resultou na mudez e paralisia de Yva, somado com a falta de paciência de todos nós de esperar que ela volte, ecoa-se pelo estábulo a voz da personagem dizendo que mal pode esperar para ir, e agora ela está obrigada a fazer a missão.

- Ótimo, então podemos partir. - Disse Heinz e caminhou na direção de alguém que parecesse trabalhar ali. - Boa tarde, senhor. Estou numa missão pela milícia de Breonne e estou com pouco dinheiro - disse o soldado, mostrando a insígnia em sua luva - Poderia me emprestar 4 cavalos? Devolverei-os assim que possível.

15Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sáb Nov 15, 2014 11:17 pm

Alterax

Alterax
Admin

O cavalariço assentiu com a cabeça, retirando-se momentaneamente e trazendo os cavalos de dois em dois. O primeiro cavalo era o mais ágil de todos, sua coloração era negra e possuía uma longa e charmosa crina. — O nome deste é Aggro. — O cavalariço moveu-se até o segundo, amansando-o e fazendo com que ficasse próximo do grupo de aventureiros e retirou-se momentaneamente, indo buscar outros dois cavalos.

https://eshmir.forumeiros.com

16Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sáb Nov 15, 2014 11:24 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz sorriu para o animal e se aproximou, tocando seu tronco com cuidado. Enquanto ele aguardava o cavalariço, se virou para o grupo de recrutas novamente.
- Bom... com toda a confusão na taverna, não perguntei-lhes os nomes.

17Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sáb Nov 15, 2014 11:25 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Mannuel — falei, se levantando do feno e indo em direção ao segundo cavalo que fora trazido pelo cavalariço.

— Poderei ficar com esse ? — perguntei, passando a mão delicadamente pelo cavalo, sem medo.

18Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sáb Nov 15, 2014 11:29 pm

Alterax

Alterax
Admin

O cavalariço trouxe os cavalos os quais faltavam e retirou-se, voltando ao trabalho.

https://eshmir.forumeiros.com

19Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sáb Nov 15, 2014 11:40 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

ー Sarah. ー Disse enquanto observava com fascínio os animais, invejou a coragem de Mannuel por ter tocado com tanta facilidade, mas logo aproximou-se do companheiro e puxou a parte de trás da blusa, num pedido silencioso para que a ensinasse como fazer.

20Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sáb Nov 15, 2014 11:48 pm

Helena

Helena

- Me chamo Helena. - Respondi ao cavaleiro, enquanto me dirigia até os cavalos. Eram criaturas belas e fiéis, lembravam de seus donos até o final de suas vidas. Fitei os enormes olhos castanhos que me encaravam, e relutantemente toquei o pescoço do animal, afagando aos poucos. - Isso mesmo amigão, não irei lhe machucar.

21Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sáb Nov 15, 2014 11:50 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Notei Sarah se aproximando e então puxando minha blusa. Dei um pequeno sorriso e então peguei a mão da garota, delicadamente, e aproximei do cavalo, lentamente. Chegando perto o bastante, e se ela não estivesse resistindo tanto, passei de leve a mão dela do pescoço até um pouco antes da metade do corpo do cavalo.

— Não sabia que tinha tanto medo de cavalos — falei, baixo o bastante pra somente Sarah escutar.

22Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Sáb Nov 15, 2014 11:57 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

A voz de Yva ecoou misticamente de novo, respondendo seu nome e uma força divina a fez montar no cavalo.

  Heinz olhou para Mannuel para respondê-lo, mas silenciou-se ao ver sua interação com Sarah. Sorriu levemente ao observar a cena e a mudança de comportamento do até então arrogante myddraal. Desviou o olhar e decidiu não responder.

 - É um prazer conhecer e trabalhar com todos vocês. - Respondeu o justiceiro, montando em seu cavalo. Acariciou o animal suavemente, uma vez montado. - Mais informações posso tentar pedir no acampamento. Podemos prosseguir para Innsmouth?

23Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Dom Nov 16, 2014 12:10 am

Sarah Harrison

Sarah Harrison

ー N-Não tenho medo! ー Quando reparou que sua voz estava elavada demais, tratou de abaixa-la a um sussurro como Mannuel tinha feito. Sua mão corria pelo corpo do animal, a sensação sedosa entre seus dedos era tão gostosa que conseguiu repetir o movimento diversas vezes sem ajuda. ー Nunca toquei ou andei em um. Issac usava um desses, mas não me deixava tentar. ー

Apesar da memória infeliz, em seu rosto estava estampado a alegria e satisfação, logo fez uma nota mental sobre precisar pesquisar mais sobre tais animais.

24Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Dom Nov 16, 2014 2:38 am

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Vai querer montar em um e tentar andar por si só, ou quer vir comigo ? — perguntei, continuando com o tom de voz baixo, somente para Sarah escutar. Quando notei que a garota já estava fazendo todo movimento por ela mesma, larguei sua mão, deixando com que a garota ficasse fazendo carinho no animal. Nesse momento, meu rosto se virou para o de Sarah, e no instante em que fiz isso, o sorriso de meu rosto desapareceu, tornando minha expressão inexpressiva como a de sempre.

Estou contente sabendo que Sarah sorriu, não é tão fácil faze-la sorrir, ainda mais quando isso trazia as memórias de seu pai. No entanto, não consegui demonstrar muito minha emoção, e também preferi manter a inexpressão do que expressar o pouco de emoção que sentia.

25Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth Dom Nov 16, 2014 1:29 pm

Chrom

Chrom

Logo após pegar seu cavalo, Chrom fazia carinho de forma simples no pescoço do bicho enquanto aguardava o funcionário da cavalariça voltar com os arreios, enquanto acariciava o bicho o garoto colocou a sela, barrigueira e então o freio, fez novamente carinho no bicho, montou e saiu em direção a Dunwich.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos