Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Planícies Douradas

+6
Akemi
Hayleigh B. Sagaz
HeinzVonHoeven
Kehld Shara
Tharja Kiev
Alterax
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Planícies Douradas Empty Planícies Douradas Sáb Ago 30, 2014 6:12 pm

Alterax

Alterax
Admin

Entre os rios que dividem a grande capital de Hyacinth e Durennor, existem dois grandes campos dos quais possuem vegetação rala e poucos monstros, porém há vários animais silvestres e, usualmente, carnívoros.

https://eshmir.forumeiros.com

2Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Sáb Set 06, 2014 6:13 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

Olhava ao horizonte o que podiam ser várias árvores, porém, o caminho era um pouco longo, havia vários animais pelo campo, já tinha ouvido falar deles, porém, nunca havia dado de cara com um. Continuou com os passos lerdos e largos, mais cedo ou mais tarde acabaria atraindo a atenção de algum dos animais, então, puxou seu tomo da parte de baixo do seu braço e o botou em seu peito, o segurando e aguardando por ameaça iminente. Seu manto encostava na pequena vegetação que ali havia, acabando por ficar um pouco sujo.

3Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Sáb Set 06, 2014 6:20 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

Ele caminhava, com quase toda a sua atenção no rio. Achava a paisagem um tanto fascinante, e admirava cada centímetro da mesma. O mesmo também havia notado os animais, porém não parecia dar muita atenção a eles, já que notava mais a grama e as plantas que dançavam por conta do vento.

4Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Sáb Set 06, 2014 6:24 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

Certa ansiosidade começou a ter em seus passos, queria observar um animal que estava ali se alimentando com fartura nas tripas de outra espécie, não havia onde se esconder, então, a garota apenas se abaixava, sabendo que enquanto ele se alimentasse, estava distraído.

5Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Sáb Set 06, 2014 6:29 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

Ainda enquanto admirava o seu redor, ele percebeu a garota parando e abaixando-se, parecendo observar alguma coisa. Ele se agaixou ao seu lado e a olhou, com certa expressão de dúvida.

- ...O que estamos fazendo?

Perguntou, enquanto mudava de posição e se sentava.

6Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Sáb Set 06, 2014 6:34 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

Não se importava com o rapaz ao seu lado, então, não o respondeu, abriu seu tomo e botou a mão encima, puxando de lá um bloco de notas junto de um lápis, estavam velhos, porém, ainda davam para ser usados. Começou a fazer observações sobre o animal que ali se alimentava, por fim, terminando e guardando o bloco de notas. Se levantou, batendo com as mãos em suas pernas para remover a poeira. -Vamos continuar. Sua frieza havia voltado.

7Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Sáb Set 06, 2014 6:45 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

Levantou-se lentamente e sem pressa, a expressão séria em sua face dava para ser notada. Continuou a segui-la.
"Vá se foder também, então."
Pensou, logo em seguida botando as mãos no bolso da blusa novamente e encarando o céu limpo enquanto andava.

8Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Sáb Set 06, 2014 6:49 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

Já estavam no fim do campo, e o ar das árvores poderia ser sentido. O barulho das folhas deixava o local com uma atmosfera um tanto quanto estranha, porém, adentrou a floresta, indiferente como sempre.

9Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Sáb Set 06, 2014 6:53 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

Calmamente, a seguiu, observando como as árvores tampavam o céu sem nuvens da planície, que logo sumia assim que adentrou a floresta.

10Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Sáb Set 06, 2014 10:41 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

Segurando os cachos, estava meio dificultoso de segurar seu tomo junto, e de nenhuma maneira ele daria algo tão precioso para o rapaz segurar, porém, também não esperou dar seus cachos, afinal, ele podia roubar. Acabou por ficar sempre em desconfiança do rapaz, cruzando os campos novamente, sem tanto interesse como antes.

11Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Sáb Set 06, 2014 10:47 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

Caminhando tranquilamente pelo campo, ele percebeu que a mulher estava com certa dificuldade para carregar ambos os cachos e seu tomo, mas resolveu ignorar e voltar a admirar o local.

12Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Seg Set 22, 2014 8:33 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

Oh meu deus. Porcos. Como vou lidar com eles?

Continuou caminhando.

13Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Qua Nov 12, 2014 7:33 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz chegou à planície relativamente rápido. Agora aliviado e revigorado, só se concentrava na missão. Não perdeu tempo ali, e tentou evitar os animais selvagens. No caso de ser interrompido por um ou por algum ladrão naquela divisão, ele manteve a mão repousada dobre o cabo da espada.

14Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Sex Nov 28, 2014 9:07 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

O cavalo passava tranquilamente pela planície, o sol quase se punha quando a dupla avistava a cidade.

- Local calmo este... parece um bom local para piquenique. - Comentou, aleatoriamente.

15Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Sex Nov 28, 2014 9:26 pm

Akemi

Akemi

- É... Acho que eu nunca fiz um piquenique.

[MDT: Durenor]

16Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Sáb Dez 27, 2014 5:35 pm

Donn K'hael

Donn K'hael

Fui até um dos rios e fiquei contemplando-os. Não sabia o que fazer, estava sem objetivo e sem ideias.

17Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Sáb Dez 27, 2014 5:58 pm

Nye

Nye

Enquanto contemplava as águas, já podia sentir a suave brisa do final do dia, o que era um alivio após o calor insuportável que havia feito de tarde. Os pequeno coelhos que pulavam de um lado para o outro, os pássaros voando não muito acima de sua cabeça, o barulho relaxante das águas, aquele lugar exalava paz. Talvez fosse um bom lugar para descansar antes de voltar para a cidade - se realmente voltasse.

18Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Sáb Dez 27, 2014 6:12 pm

Donn K'hael

Donn K'hael

Procurei por algo que pudesse sustentar meu peso. Encontrei uma árvore e rapidamente fui até ela. Sentei-me ao lado dela e encostei a costa em seu tronco, deixei a lança curta na minha direita e a longa na minha esquerda. Fechei meus olhos por alguns instantes, mas logo abri para poder contemplar a beleza do lugar.

19Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Sáb Dez 27, 2014 6:17 pm

Nye

Nye

Ao abrir os olhos, percebeu o pequeno animal. Seus olhos brilhavam de um preto ônix e seu pelo cinzento parecia bem tratado. O coelho não parecia ter mais de 25 centímetros e cheirava sua lança curta com uma grande curiosidade que o lembrava uma criança tentando descobrir como um brinquedo novo funcionava.

20Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Sáb Dez 27, 2014 6:18 pm

Donn K'hael

Donn K'hael

Tirei a lança do coelho, rapidamente.

— Cuidado! Você pode se machucar! — gritei para o pequeno animal, assustado.

21Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Sáb Dez 27, 2014 6:22 pm

Nye

Nye

O coelho se afastou rapidamente, mas apenas o suficiente para Donn poder pegar a lança. Novamente, se aproximou, com certa cautela, farejando as vestes do homem até chegar na mão que segurava a lança e, subitamente, deu um pulo para trás, correndo pela relva baixa, sumindo da visão de Donn.

22Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Sáb Dez 27, 2014 7:27 pm

Donn K'hael

Donn K'hael

Esses coelhos, cada vez mais esquisitos. Pensei, soltando uma risada retardada e estranha. Olhei em volta, verificando se não havia nada de esquisito e voltei a ficar olhando diretamente para o rio, encostado no tronco da árvore.

23Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Sáb Dez 27, 2014 9:13 pm

Nye

Nye

Não havia nada de estranho no campo ao seu redor, porém, ao ficar de olho no rio, sequer percebeu que as coisas começavam a ficar movimentadas. Os pequenos animais que estavam dispersos momentos antes começaram a correr sorrateiramente ao encontro de outros, formando pequenos grupos.

Donn percebeu apenas quando viu de soslaio um deles saltitando, sendo seguido pelos demais, indo em sua direção. Estava sendo cercado por coelhinhos fofinhos.

24Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Sáb Dez 27, 2014 9:18 pm

Donn K'hael

Donn K'hael

— O que a... — tentei falar, mas fui impedido por indignação. Levantei e peguei as minhas lanças, aquilo não era normal, então tinha que ter algo ou alguém por trás.

25Planícies Douradas Empty Re: Planícies Douradas Sáb Dez 27, 2014 9:31 pm

Nye

Nye

Os coelhos se aproximavam cada vez mais. Havia cerca de treze deles, pelo menos no momento. Quanto mais perto de Donn, mais saltantes ficavam, até o momento que um deles saltou em sua direção.
Ao vê-lo de tão perto, percebeu que o coelho não era tão fofinho assim. Seus dentes eram um tanto mais protuberantes que o normal, assim como também eram mais afiados.
E miravam seu rosto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Planícies Verdejantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos