Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Floresta Elzarea

+12
Meredith
S.
Narradora
Hayleigh B. Sagaz
Akemi
Gregor
HeinzVonHoeven
*Narrador*
Kehld Shara
.Narrador
Tharja Kiev
Alterax
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Seg Set 22, 2014 7:25 pm

*Narrador*

*Narrador*

O sorriso ladino do homem agora era bem visível, assim como um pouco de seus olhos, nos quais eram de um verde acinzentado e azedo. Ele estendeu a mão para a homúnculo na menção de cumprimenta-la.
- Eu te subestimei, Lyudmila. Vejo que tem muito potencial. - Com a outra mão, buscou por algo dentro dos bolsos internos de seu casaco. Quando achou, entregou à mulher um envelope lacrado. - Abra isso apenas quando estiver sem pendências. - Esticou o documento a ela.

52Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Seg Set 22, 2014 7:30 pm

Convidado


Convidado

Com a mão livre, cumprimentei o homem. Estranhei o fato dele saber o meu nome, mas depois de tudo que havia visto, nada podia surpreender-me. Peguei o documento e guardei num bolso interno. Depois de tudo, continuei a encarar o homem.

" Então... Agora você vai desaparecer de um jeito 'fodão' ? "

Pela linguagem de sinais, tentei, de qualquer jeito, expressar a palavra "fodão".

53Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Seg Set 22, 2014 7:53 pm

*Narrador*

*Narrador*

- Basicamente. - Gargalhou. - Foi um prazer lhe encontrar, jovem.
Assim, como Lyudmila havia previsto, o homem começou a tornar-se opaco e tornou-se um com o ar, desaparecendo em uma sombra negra.

54Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Seg Set 22, 2014 8:06 pm

Convidado


Convidado

Acenei, antes que o homem desaparecesse e guardei a lança em seu aposento. Depois de um longo suspiro, vindo das narinas, rumei de volta para à cidade de Durenor.

55Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Seg Nov 10, 2014 7:49 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Após quase um dia de caminhada, Heinz finalmente chegou nas proximidades de Durenor. Esboçou um sorriso diante da bela paisagem, e tomou um curto tempo para respirar fundo aquele ar de floresta, incrementado pelo cheiro de mata. O justiceiro, ainda assim, não foi tolo de não manter a atenção no ambiente, afinal, morou 20 anos em Durenor e conhecia os perigos da floresta Elzarea. Logo ele continuou andando, sentindo uma confortante nostalgia lembrando de suas caminhadas com parentes por ali.

56Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Qui Nov 20, 2014 10:54 pm

Gregor

Gregor

Continuo seguindo o caminha para a missão, atento com qualquer movimentação estranha.

57Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Sex Dez 05, 2014 8:44 pm

Akemi

Akemi

- Oh, eu gostaria de vê-la melhor mais tarde - Peço.

Observo as nuvens pesadas que se aproximam agressivamente.

-Realmente, o clima está pesado ultimamente... - Comento, respondendo-o.

***

Ainda guiando Thor adentro a floresta intimidadora, sinto um calafrio.

-Eu não gosto muito deste lugar, Hay... - Seguro as rédias mais firmemente, escondendo o leve pavor.

58Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Sex Dez 05, 2014 8:58 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Não se preocupe... eu já andei bastante sem encontrar problemas.

" E desta vez eu irei te proteger... não falharei com minha palavra duas vezes. "

59Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Sex Dez 05, 2014 9:04 pm

Akemi

Akemi

- Andou aqui? - Pergunto.

Dou um suspiro.

- Bem, tudo bem, já que estamos juntos.

60Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Sáb Dez 06, 2014 1:25 pm

Narradora

Narradora

Narradora


Um forte vento percorre a floresta levantando inúmeras folhas do chão. O céu parece escurecer e uma névoa azulada se espalha pela floresta.

"Ela..." - o vento sussurra.

Uma flor de proporção imensa com tonalidades preto roxeadas se salienta no horizonte. Seu cheiro tem um perfume muito atrativo e é impossível resistir. Todos que estão próximos a flor devem ir em sua direção.

61Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Sáb Dez 06, 2014 2:51 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Noto o vento com uma força maior

" Vai começar a chover " Pensei enquanto ouvia Akemi.

- Não, foi modo de dizer...

Então escuto uma voz aleatória baixa, olho para os lados procurando o que seria a voz, mas nada vejo, entretanto algo mais interessante, uma grande flor ao horizonte.

- Akemi, olha lá, aquela flor estranha. - Disse, alertando-a.

62Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Qui Dez 25, 2014 3:33 pm

Meredith

Meredith

Galhos incômodos se enroscavam em minhas vestes, enquanto me movia apressada pela vasta vegetação. Sem baixar a guarda, estava sempre atenta a minha volta, tendo a constante sensação de não estar sozinha. Mantive o ritmo, não me permitindo apreciar detalhadamente o que me cercava.

63Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Qui Dez 25, 2014 3:56 pm

S.

S.

Enquanto caminhava apressadamente, procurando estar atenta a qualquer coisa que aparente ser um perigo, Meredith pôde notar que uma espécie de ave, ainda muito longe, parecia aproximar-se rapidamente da mulher.

64Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Qui Dez 25, 2014 4:01 pm

Meredith

Meredith

Enquanto me locomovia, uma ave chamou minha atenção. Seu voo era peculiar, e sua atenção se direcionava até mim. Quando parei subitamente, as botas derraparam no terreno, e de imediato empunhei uma de minhas laminas. Eu não sairia do caminho, e caso ela insistisse em continuar, seria morta. Nenhum animal se comporta de tal forma sem motivo algum, e eu não arriscaria titubear.

65Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Qui Dez 25, 2014 4:05 pm

S.

S.

A criatura continuava a aproximar-se em uma velocidade consideravelmente rápida, e Meredith pôde então notar mais alguns traços do animal. Parecia ser uma espécie de coruja, porém era muito maior do que o normal. Agora, localizando-se não muito longe da assassina e ainda a se aproximar, a ave movia as garras para a frente. Parecia preparar-se para atacá-la.

66Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Qui Dez 25, 2014 4:14 pm

Meredith

Meredith

Corujas não possuíam aquele tamanho, nem mesmo velocidade. Eram animais noturnos, e não caçavam durante o dia. Sua atitude de fato havia se comprovado suspeita, e eu não tinha opção se não matá-la. Não seria um total desperdício, eu poderia aproveitar a carne e me alimentar posteriormente.

Curvei os joelhos, e segundos depois me impulsionei para frente, indo diretamente até a ave. Trouxe até as mãos minhas duas laminas, as posicionando frente ao rosto, e num movimento horizontal tentei retirar sua cabeça.

67Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Qui Dez 25, 2014 4:46 pm

S.

S.

Notando a investida da mulher, a coruja impulsionou-se com as suas asas para cima, indo para o ar novamente e visando sair da direção do golpe.
S. efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
14

68Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Qui Dez 25, 2014 5:00 pm

Meredith

Meredith

Resmunguei alguns palavrões, visto que o animal havia saído ileso. Questionei qual seria a melhor forma de chegar até a ave, e analisei o ambiente a minha volta. Haviam alguns cipós presos em certas árvores, assim como poucos galhos firmes. Se por algum motivo eu perdesse meu apoio, poderia fincar minhas laminas em algum dos troncos, e evitaria lesões desnecessárias.

Com uma breve corrida, tomei impulso e segurei em um dos cipós, me lançando até a próxima árvore, e assim sucessivamente, até ganhar a altitude necessária para atacar novamente. Quando alcancei meu objetivo, lancei meu corpo para as costas do animal, e tentei o causar dano com repetidas investidas contra seu corpo.

69Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Qui Dez 25, 2014 5:00 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Meredith' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 8

https://eshmir.forumeiros.com

70Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Qui Dez 25, 2014 5:23 pm

S.

S.

A coruja observava atentamente as ações de Meredith, ainda voando no ar. Movia o pescoço e o corpo frequentemente, já que seus olhos eram fixos. Assim que notou a investida repentina da mulher, o animal tentou desviar de seu golpe voando rapidamente para o lado esquerdo, virando na direção de Meredith e voando em sua direção, para segurá-la com as suas garras e a arremessar na árvore mais próxima.

S. efetuou 2 lançamento(s) de dados D20 :
3 , 16

71Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Qui Dez 25, 2014 8:58 pm

Meredith

Meredith

Usei o corpo da ave para amortecer minha queda, mas mesmo assim senti parte do impacto. Me levantei e saí dali, indo até o chão. Com repetidos movimentos no ar, retirei um pouco do sangue que havia ficado em minhas laminas, às guardando novamente.

Me abaixei e analisei o corpo do coruja, já sem vida. Havia sangue espalhado pela terra, assim como algumas penas. Aquilo provavelmente iria atrair outros animais, então decidi continuar meu caminho, para não arranjar maiores problemas.

72Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Sex Dez 26, 2014 1:45 pm

Kyosuke Amira

Kyosuke Amira

Ao chegar na floresta eu começo a caminhar em busca da procurada, faz um tempo que estou andando mas se eu seguir em direção ao norte tenho certeza que encontrarei alguém.

73Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Sex Dez 26, 2014 8:23 pm

Nye

Nye

Enquanto caminhava, algo chamou sua atenção. Logo a sua frente havia um animal morto em uma grande poça de sangue. Parecia uma espécie de coruja, porém de um tamanho bem maior. Mas, o que realmente era de seu interesse eram os ferimentos do animal - cortes perfeitos que apenas uma lâmina poderia fazer e, melhor ainda, se mostravam recentes, como se tivessem sido feitos há menos de uma hora.

Ao analisar melhor ao redor, poderia ver uma escassa trilha de pegadas de sangue que, por mais que sumisse poucos metros a frente, indicavam o caminho que o suposto assassino do animal havia seguido.

74Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Sex Dez 26, 2014 8:36 pm

Kyosuke Amira

Kyosuke Amira

- Alguém lutou por aqui... talvez seja ela? Talvez ela ainda esteja por perto.

Calmamente eu levo a minha mão na minha katana, por um momento eu paro e percebo que coloquei a mão na katana amaldiçoada, mas logo peguei a katana de ferro que tinha na cintura.

- O que eu to fazendo... eu não devo se quer pensar em usar aquela katana. Vamos... foco Kyosuke! Tenho uma missão a cumprir!

Batendo nas minhas bochechas para me focar eu sigo a trilha deixada pelo assassino.

75Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: Floresta Elzarea Sáb Dez 27, 2014 2:22 pm

Meredith

Meredith

Depois de um tempo de corrida, encontrei algumas ervas que se tocadas, deixavam um cheiro forte na pele, escondendo o cheiro de quem as tocou. Retirei algumas folhas, e esfreguei pelo corpo todo, incluindo o cabelo. O cheiro era forte, mas era como se eu agora fosse parte da mata.

Voltei a correr, e dessa vez em direção a saída. Já havia ficado tempo demais naquele lugar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos