Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lago Congelado

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lago Congelado Empty Lago Congelado Sáb Ago 30, 2014 6:22 pm

Alterax

Alterax
Admin

Considerando as baixas temperaturas de Hammerfall, era de se esperar que qualquer água por perto congelasse, o que é exatamente o caso desse lago. Sem muita utilidade para os habitantes, é normalmente usado para pesca apropriada. Cuide-se, há uma imensa variedade de criaturas das águas ferozes e carnívoras que não hesitarão em atacar.

https://eshmir.forumeiros.com

2Lago Congelado Empty Re: Lago Congelado Sáb Nov 15, 2014 6:14 pm

Kíchiro Zakrom

Kíchiro Zakrom

Após acordar, uma das únicas lembrança que tinha era que onde havia neve, havia uma grande civilição de uma raça antiga, e então fui lentamente avançando em direção ao norte, até chegar as margens de um grande lago congelado, e decidi passar um tempo ali.

3Lago Congelado Empty Re: Lago Congelado Sáb Nov 15, 2014 6:24 pm

Thaingran

Thaingran

Logo após sair da cidade, monto em meu bode, e vou em um trote regular costeando o lago em direção ao sul, após um certo tempo descendo o lago, avisto ao longe duas enormes asas negras ligadas a algo aparentemente humano, então solto minha lança de seu suporte, segurando-lá acima do ombro, pronto para arremessa-la em caso de hostilidade, ao chegar a uma distancia segura do Agelum grito:
Olá amigo! O quê fazes em lugar tao desolado sem uma roupa decente para te aquecer nesse frio infernal?—Digo, dando um sorriso para mostrar que não queria problemas—Posso me juntar a tu amigo?

4Lago Congelado Empty Re: Lago Congelado Sáb Nov 15, 2014 6:45 pm

Kíchiro Zakrom

Kíchiro Zakrom

Meio desconfiado olho o anão gritando de longe, mas após chegar um pouco mais perto vejo que o tal sujeito me parece ser amigável e logo respondo:
- Olá, estou apenas de passagem e o frio não me incomoda, mas enfim quem é você afinal? e porque quer se juntar a mim? - Digo sem demonstrar nenhuma expressão.

5Lago Congelado Empty Re: Lago Congelado Sáb Nov 15, 2014 7:11 pm

Thaingran

Thaingran

Percebo que o Agelum não possui intenção de atacar e ponho a lança de volta no apoio, desço da sela e estendo a mão para o mesmo e digo:
Eu? Eu sou Thaingran, um anão como você provavelmente deve ter reparado! —Digo rindo em voz alta—E o quê eu quero com você é ajuda senhor. Acabei por conseguir uma missão em uma cidade ao sul, com uma recompensa bem generosa de 100 moedas, porém não sei se serei capaz de termina-la sozinho, e você parece ser realmente capaz com suas armas homem! Então o quê me diz? Obviamente a recompensa seria dividida no 50/50!— Digo sorrindo para o Agelum.

6Lago Congelado Empty Re: Lago Congelado Sáb Nov 15, 2014 7:22 pm

Kíchiro Zakrom

Kíchiro Zakrom

Percebi que podia confiar no tal anão, o sujeito parecia não ser ameaça ( coisa que eu não estava acostumado a ver ), então depois de rir da piada do anão olho para ele e respondo:
-Ok! eu te ajudarei. - Digo com um pequeno sorriso no rosto. - mas o que exatamente nos devemos fazer nessa tal missão?

7Lago Congelado Empty Re: Lago Congelado Sáb Nov 15, 2014 7:30 pm

Thaingran

Thaingran

Retiro o papel da missão do bolso e o dou ao Agelum dizendo:
Aqui esta nossa missão amigo... Ehh, qual o seu nome mesmo companheiro?.

No papel:

8Lago Congelado Empty Re: Lago Congelado Sáb Nov 15, 2014 7:57 pm

Kíchiro Zakrom

Kíchiro Zakrom

Olho para Thaingran que pergunta meu nome e respondo:
- Perdão, acabei esquecendo de me apresentar, me chamo Kíchiro, e como é notável por minhas asas, sou um Agelum. prazer. - digo com um sorriso no rosto. -Parece que nossa missão é um pouco sem detalhes, podemos chegar lá e dar de cara com muitos monstros, você acha que podemos dar conta? - Pergunto para ter uma noção das habilidades de Thaingran (Afinal uma pessoa fraca não iria se garantir ao combate de várias criaturas.)

9Lago Congelado Empty Re: Lago Congelado Sáb Nov 15, 2014 8:04 pm

Thaingran

Thaingran

Eu olho seriamente para Kíchiro, levanto uma sombrancelha e digo:
Eu sou um mestre com a minha belíssima lança aqui senhor! Nenhum monstro é mais rápido que eu, e ninguém se esquiva de um arremesso dela!— Digo, logo em seguida estourando em uma gargalhada.—Estava brincado, mas realmente não sou nem um pouco ruim com ela amigo.

10Lago Congelado Empty Re: Lago Congelado Sáb Nov 15, 2014 8:45 pm

Kíchiro Zakrom

Kíchiro Zakrom

Depois dessa resposta acreditei no Thaingran, aliviado olho para ele e digo:
- Então o que estamos esperando? Vamos mandar essas criaturas para onde vieram! - Digo confiante com um grande sorriso no rosto. Depois disso dou um leve soco no ombro de Thaingran e digo:
- Aproveite e mostre-me do que é capaz pequeno grande homem! - Digo ainda com um sorriso no rosto.

11Lago Congelado Empty Re: Lago Congelado Sáb Nov 15, 2014 9:00 pm

Thaingran

Thaingran

Ora! Então vamos andando amigo, imagino que não se importa em ir á pé não é mesmo?—Falo, montando novamente em meu bode e indo em direção ao sul, costeando o lago.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Lago Elinore

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos