Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Floresta de Pinheiros

+8
Narradora
Chrom
Arcant
Nadine Hanswel
Kuro
*Narrador*
Caedum Mallevick
Alterax
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

101Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Seg Nov 24, 2014 5:02 pm

Narradora

Narradora

Narradora II


- Me salvar? Descanso eterno? MORTE?! - A criatura maligna fala em tom de deboche fundido de raiva - Se a morte me aguarda te arrastarei comigo, pedaço de lixo! Você me deixou apodrecer aqui, falso herói! Com esse papinho asqueroso de "vou salvá-la" você deve conseguir muitas vagabundas por aí, não é? É uma pena que existam pessoas podres assim como você, que arrastam os outros consigo. VOCÊ SERÁ MAIS HEROICO MORTO!

Status da Criatura:

A aberração investe contra o Espachim com três estalactites trevianas afiadas, cada uma direcionada de maneira diferente:

A primeira está indo em direção ao pescoço do espadachim;
A segunda vai em direção à sua perna direita;
A terceira é desferida e seu abdômen.

- É O SEU FIM, FALSO HERÓI! - Berra ela como se já tivesse vencido.

102Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Seg Nov 24, 2014 5:17 pm

Chrom

Chrom

Em uma tentativa completamente falha, acabou por irritar ainda mais o monstro que por sua vez, desferiu inúmeras ofensas ao mesmo que simplesmente ignorou, seu orgulho não estava em jogo e sim sua vida. A criatura avançou contra Chrom desferindo três "lanças" de magia negra, focando três pontos diferentes de seu corpo, em um ágil movimento, o garoto pulo em direção lateral para a garota, de modo que as estacas passariam por ele e então ele estaria do lado do ser, enquanto girava suas espadas juntas desferindo um golpe horizontal contra a aparição.

— Apenas suma!

103Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Seg Nov 24, 2014 5:17 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 1, 15

https://eshmir.forumeiros.com

104Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Seg Nov 24, 2014 5:31 pm

Narradora

Narradora

O rapaz não é rápido o suficiente:

A primeira lança o acerta de raspão na orelha, a mesma deve ficar latejando por algumas horas (nada grave).
A segunda erra.
A terceira fere seu abdômen lateralmente, perfurando sua pele (não chegou a perfurar algum órgão, mas a dor é escruciante), o que impede seu seguinte movimento.

Ele consegue chegar perto o suficiente para seu golpe, mas a dor o faz apenas chegar a rasgá-la parcialmente nas coxas.
Resistente, isso apenas a enfurece mais.

- NÃO RESISTA! MORRA!

Ela desfere-lhe um golpe com suas enormes garras para a esquerda, para jogá-lo contra uma pedra próxima.

105Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Seg Nov 24, 2014 7:09 pm

Chrom

Chrom

O rapaz, mesmo que ferido desferiu um certeiro golpe que acertou a coxa da coisa, que se mostrou ser mais resistente que o aparente e então enfurecida ela seguiu em frente —  NÃO RESISTA! MORRA! Desferindo um golpe com suas garras para a esquerda, em uma rápido movimento Chrom levantou sua espada com a mão direita de modo que perfurasse a mão da criatura enquanto a mesma avançava em sua direção, com sua mão esquerda, incendiou uma bola de fogo e levou rapidamente de encontro a face do monstro.

Encare a morte coisa maldita!



Última edição por Chrom em Ter Nov 25, 2014 2:32 pm, editado 3 vez(es)

106Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Seg Nov 24, 2014 7:09 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 11, 10

https://eshmir.forumeiros.com

107Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Ter Nov 25, 2014 3:16 pm

Narradora

Narradora

A criatura não consegue parar o impulso que fez ao ir com sua mão de encontrou ao rapaz, então é perfurada bruscamente por sua espada, mas ela o faz cair no chão, então, retira sua mão, que levou a espada junto.
A magia de fogo do garoto acerta seu ombro em cheio, mas antes que a incendiá-la ela consegue apagar o com as mãos. Agora está impossibilitada de mover seu braço esquerdo e sua mão direita está perfurada pela espada.

-MALDIÇÃOO! Nunca verá isto aqui novamente!- Disse ela ao quebrar a espada em sua própria mão furiosamente.

Ela invoca sombras saídas das trevas (off: se parecem com cordas, mas são negras e tal, aff, tu entendeu) que se enroscam no garoto de modo cruel, como uma cobra, até chegarem em seu pescoço, visando enforcá-lo.


108Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Ter Nov 25, 2014 3:46 pm

Chrom

Chrom

Sem conseguir parar o golpe, a criatura foi de encontro a Chrom, o jogando no chão, de modo a qual ele sentiu alguma dor e não pode levantar de imediatamente, percebeu então que a mulher a sua frente havia apagado o fogo com as próprias mãos e conjurava algo para cima do garoto, que assim que percebeu a sombra lhe agarrando, levantou o braço direito junto a sua espada de modo que não ficasse imobilizado, mesmo sem poder sair do lugar, foi quando de forma brutal, a sombra passou a tentar lhe sufocar por meio de constrição, ele então puxou as cordas que lhe enforcavam usando força bruta, e um pouco de sua magia de fogo, de modo que não se machucasse, Em seguida incendiou sua espada e logo em seguida arremessou com toda força em direção a moça no intuito de empalar o monstro a frente.

— Cough! Você vai pagar por isso. — Disse enquanto se soltava.



Última edição por Chrom em Ter Nov 25, 2014 3:48 pm, editado 2 vez(es)

109Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Ter Nov 25, 2014 3:46 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 11, 16, 20

https://eshmir.forumeiros.com

110Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Ter Nov 25, 2014 4:00 pm

Narradora

Narradora

Ele conseguiu escapar com dificuldade das cordas, o que deu tempo de fazer mais alguma magia, ela então invocou uma grande estaca que estava vindo direto em suas costas.

Ele a acertou em cheio no abdômen e ela já não mais resistia.

- N-Não importa... já é tarde para você... não conseguirá... urgh - a aberração deu seu último suspiro.

D20 para o acerto da estaca.

111Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Ter Nov 25, 2014 4:00 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Narradora' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 19

https://eshmir.forumeiros.com

112Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Ter Nov 25, 2014 4:19 pm

Chrom

Chrom

Assim que o monstro sucumbiu a morte a sua frente, Chrom percebeu que antes mesmo de partir, a criatura tentou em um ultimo movimento levar o garoto consigo, quando pode perceber uma estaca vindo a sua direção pelas costas, o garoto então em uma rápida reação partiu correndo em direção a mulher soltando sua espada no meio do caminho, pegou então a mulher com toda sua força agarrando-a pelo pescoço e fez uma finta, arremessando o corpo dela contra a estava.

113Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Ter Nov 25, 2014 4:19 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 8

https://eshmir.forumeiros.com

114Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Ter Nov 25, 2014 5:50 pm

Narradora

Narradora

Chrom não é rápido o suficiente, mas consegue não ser atingido em cheio, a estaca arrebenta seu ombro na tentativa fala de fugir. É certo que perderá o braço; pode sobreviver, mas possui um limite de tempo até que seu corpo não aguente a perda de sangue. Precisa urgentemente de socorros.
O rapaz sente uma forte tontura e dor de cabeça, sua visão fica turva e seus ouvidos escutam apenas um zumbido agudo, ele desmaiará se não tomar cuidado, apesar de um desmaio poder ser fatal para ele neste momento, talvez não resista.

Role os dados para decidir se você desmaiará neste instante ou pode aguentar.

115Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Ter Nov 25, 2014 6:23 pm

Chrom

Chrom

Chrom sentiu seu ombro ser destruído internamente, perdeu de vez todo o movimento do mesmo, e a estaca ainda lhe estava atravessado, aquilo provocou uma forte dor, que fez com que o garoto caísse ao chão e provocou inúmeras dores, sua cabeça latejava e perdi sangue a medida que o tempo passava, o garoto então agiu rapidamente, e retirou sua capa, deixando-a de lado por um breve momento enquanto pegava uma pequena pedra, colocando entre os dentes e mordendo-a de forma a aliviar a dor enquanto arrancava a estaca por meio de força bruta, rapidamente tratou de enfaixar o braço com sua capa, junto a seu corpo no intuito de imobilizar e não agravar ainda mais o ferimento, ele então passou a se recuperar, pegou a capa que o monstro usava e amarrou em seus dois braços fazendo uma corda em volta da própria cintura de modo a arrastar a mesma, depois de pegar os possíveis valiosos pertences e seguiu em direção a hammerfall, a cidade mais próxima.

116Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Ter Nov 25, 2014 6:23 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 5

https://eshmir.forumeiros.com

117Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Ter Nov 25, 2014 6:50 pm

Narradora

Narradora

Quando o rapaz retira a capa do monstro, os restos mortais deste se desintegram e de lá surge discretamente a visão de uma alma em formação parecia fantasmagórica inicialmente, mas revelou-se formidável:

Floresta de Pinheiros - Página 5 Ajpkx0

Chrom anda alguns passos e desaba, desmaia. Ele pode ficar assim por algumas horas.

- Você lutou bravamente, querido herói. Salvou-me de um destino sem rumo além da desgraça, eu estava mental e fisicamente destruída. E fiz isto com você... Eu não poderei partir em paz deste jeito, não com a culpa mortal que está me consumindo... Eu fiz tanto mal a tanta gente... Vou usar o meu único bom poder para finalmente alcançar o bem.

A aparição passa sua mão pelo ferimento dele, mas, incapaz de devolver-lhe o braço, apenas pôde parar o sangramento completamente. Ela toca em sua testa, o que o fará acordar em alguns segundos.

- Eu guiarei-te, herói, em sua jornada. Assim, descansarei em paz, por poder demonstrar minha gratidão.

118Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Ter Nov 25, 2014 7:21 pm

Chrom

Chrom

Ao sucumbir ao chão, Chrom passou a sentir um bem estar,  enquanto sua alma queimava de forma a aquecer seu corpo, não sabia o que acontecia lá fora,  mas sentia suas dores pouco a pouco saindo e se recuperava lentamente, podia ouvir uma doce voz ao fundo de sua mente mas parecia algo totalmente desconhecido e se afastava com a medida do tempo. Foi então que com força de vontade sua consciência voltava a sua cabeça, ele então pode ouvir —Eu guiarei-te, herói, em sua jornada. Assim, descansarei em paz, por poder demonstrar minha gratidão— aos poucos acordava e levantava assustado, não se recordava de muito além de sucumbir ao chão devido a dor, e não sabia por quanto tempo havia apagado.
— Hey, você fez isso comigo? — Indagou o garoto a dama — Digo, você cuidou de mim ? Eu só me lembro de confrontar aquela mulher e então... o que aconteceu?

119Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Ter Nov 25, 2014 9:04 pm

Narradora

Narradora

- Sou aquela que você salvou, guerreiro. E eu ajudarei você agora- Dizia o vulto com uma doce voz - Vamos, você tem uma jornada a seguir, mas deve ter energia para tal... Venha por aqui- Ela aponta para uma caverna.

-Você deve descansar paz aqui e aquecer-se. Eu não durmo e te cobrirei. Não há o que temer, meu herói.


120Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Ter Nov 25, 2014 9:21 pm

Chrom

Chrom

— Ok — Disse o garoto confuso, ainda estava perdido com o que havia acontecido e precisava se recuperar, não havia porque duvidar da moça, se a pouco estava acabado e agora curado, ele apenas caminho para dentro da caverna, onde se sentou e dormiu ali mesmo, usando sua espada como apoio.


Algumas horas depois o garoto acordou com o nascer do sol em sua cara, estava parcialmente recuperado e havia forças para seguir em frente, ele então levantou e sacudiu o pó de suas roupas, poderia seguir em frente sem grandes problemas, soltou então a amarra de seu braço esquerdo e pode perceber que havia perdido totalmente o movimento do mesmo, não dando muita atenção a isso, apenas soltou um breve suspiro e disse — Terei que cuidar disso depois... Diga, pra onde vamos agora ?

121Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Qua Nov 26, 2014 4:34 pm

Narradora

Narradora

-Na verdade, o caminho a seguir está logo ali- Ela aponta mais afundo a caverna, o que o deixa confuso, pois parece terminar em poucos passos -Há um lugar secreto logo ali. Lá você encontra o que procura, herói...

Ela se afasta indo em direção ao fundo. Então para e o fita:

-Aqui que esta se abre... Você deve ter muito cuidado com o que te espera...- Ela revela o que parece ser uma lajota camuflada entre todas aquelas pedras

122Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Qua Nov 26, 2014 5:39 pm

Chrom

Chrom

— Hm... Ok, vamos lá. — Disse adentrando a caverna seguindo a moça — E o que me espera ? De toda forma, devê-se ter cuidado com absolutamente tudo. — Disse enquanto pressionava a lajota para seguir em frente

123Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Qui Nov 27, 2014 9:49 pm

Narradora

Narradora

- Você logo verá...

Ao pressionar a lajota a passagem secreta se revelam duas criaturas horrendas, Undeads.

Floresta de Pinheiros - Página 5 Undead_ink

Os estavam sentados, pereciam esperar algo, e quando viram Chrom deram a impressão de terem achado.

Undeads:

O primeiro, Undead1,  afobadamente corre em direção ao rapaz e tenta lhe desferir um golpe horizontal em seu ombro.

-Tenha cuidado!

124Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Qui Nov 27, 2014 10:09 pm

Chrom

Chrom

Assim que a porta foi aberta, Chrom sequer teve tempo de reação, pode notar dois mortos-vivos que pareciam aguardar por ali. Pode notar de relance dois seres, sendo um deles uma pura ossada que carregava consigo uma espada simples e um escudo mediano de madeira e ferro, o outro um homem em decomposição que em ambas as mãos carregava adagas e de cara o primeiro deles atacou, coisa esperada de seres como esses, em uma rápida reação e sem pensar nas consequências, atacou sem pensar correndo em direção ao garoto desferindo um golpe em horizontal visando o ombro deste.

Sem sequer desembainhar sua espada novamente o garoto recuou um passo e então aguardou a aproximação da ossada quando próximo o suficiente, repeliu o ataque da espada do mesmo usando a própria e desferiu um forte chute no joelho da mesma visando quebrar a junta, no intuito de imobilizar.

— Que a morte lhe tenha piedade!

125Floresta de Pinheiros - Página 5 Empty Re: Floresta de Pinheiros Qui Nov 27, 2014 10:20 pm

Narradora

Narradora

O Undead1 perde o que o liga ao seu joelho e cai aos pés de Chrom. Sua espada caiu de sua mão para a direita quando isto aconteceu.

O espírito da mulher solta um suspiro de alívio, mas volta a se alarmar quando o Undead2 corre em velocidade em direção do Chrom, ele tenta lhe ferir com uma de suas adagas - a da mão esquerda - em seu pescoço, o que seria fatal para um humano. Ao mesmo tempo que isto acontecia, Undead1 se movia para recuperar sua perna e a "concerta", colocando de volta, então busca por sua espada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos