Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Floresta de Pinheiros

+8
Narradora
Chrom
Arcant
Nadine Hanswel
Kuro
*Narrador*
Caedum Mallevick
Alterax
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

26Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Qui Set 11, 2014 5:10 pm

*Narrador*

*Narrador*

Finalmente conseguindo a atenção dos homens, o goblin sai de seu esconderijo e apresenta seu "amigo" Orc do gelo a eles.

O novo monstro tinha um pouco mais que o dobro da altura do outro, segurava consigo um machado e aparentava ser extremamente forte. Claro, ele não tardou a atacar; Correu com seu machado em direção aos inimigos.

27Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Qui Set 11, 2014 5:25 pm

Convidado


Convidado

Aproveitando que eu já estava mirando, rapidamente, esperando que o humano fosse pensar tão rapido quanto eu, mirei na coxa do orc e atirei, visando fazer com que ele perca o equílibrio para uma melhor vantagem no combate corpo-a-corpo de Caedum. Depois de recarregar, voltei a mirar, arrumando e preparando o apoio, para ter mais precisão nos tiros.

28Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Qui Set 11, 2014 5:28 pm

Caedum Mallevick

Caedum Mallevick

Assim que vejo ele mirando, saco minha adaga rapidamente e arremesso em direção à cabeça do goblin e corro em direção ao Orc, com minhas espada agora quase tocando no chão, seguro-a com as duas mãos e assim que chego perto do Orc desfiro um golpe de baixo para cima em linha horizontal.

29Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Qui Set 11, 2014 6:17 pm

*Narrador*

*Narrador*

O Orc desvia-se a tempo do tiro de Damien e, posteriormente, recua no de Caedum, contra-atacando com seu machado em dois golpes de direita e esquerda.

O goblin desviou-se da adaga de Caedum e se apressou para fugir em meio à floresta.

30Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Qui Set 11, 2014 6:29 pm

Convidado


Convidado

— Filho da puta — Me irritei, e ainda mirando, mais concentrado que antes, atirei, em um momento oportúno, no braço na qual o orc segurava sua arma. O meu objetivo era tentar com que na hora que o Caedum voltasse a atacar, o orc não tivesse tanta força e disposição para se defender com a arma.

31Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Qui Set 11, 2014 6:45 pm

Caedum Mallevick

Caedum Mallevick

Assim que o Orc me da o primeiro ataque, me abaixo desviando dele e aproveito para fincar minha espada em sua coxa, a retiro rapidamente e faço um rápido corte na barriga do Orc, pulo rapidamente para o lado, criando uma distancia entre eu e ele.

32Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Qui Set 11, 2014 7:01 pm

*Narrador*

*Narrador*

O orc recebe o tiro de raspão em seu braço, urrando de dor, enquanto se defende dos ataques do espadachim.
Quando Caedum atacaria sua perna, o monstro defendeu-se com sua espada, empurrando a do homem para cima, travando uma disputa de força na altura de seu peitoral.

33Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Qui Set 11, 2014 7:03 pm

Convidado


Convidado

Aproveitei-me da disputa entre os dois, e, mirando concentradamente, atirei na direção de sua cabeça, visando acerta-lo em cheio, ou distraí-lo o bastante para Caedum dar um ataque certeiro no orc.

34Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Qui Set 11, 2014 7:06 pm

Caedum Mallevick

Caedum Mallevick

Assim que escuto o disparo de Damien, solto a minha espada, dando um passo para trás e me abaixo apenas um pouco sacando minha outra espada e dando uma investida com a lâmina na direção do coração do Orc, de baixo para cima.

35Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Qui Set 11, 2014 7:26 pm

*Narrador*

*Narrador*

Confuso com os dois golpes sendo efetuados ao mesmo tempo, o orc tem tempo apenas de recuar alguns passos, prestando mais atenção na luta a curta distância e, consequentemente, levando o tiro do anão. Por sua sorte, a bala não atingiu diretamente o seu cérebro, o que foi o suficiente para mantê-lo de pé, porém, disperso.
O monstro, mesmo assim, tentou aproveitar-se da saída de golpe de seu oponente espadachim para cravar-lhe a espada em seu braço direito.

36Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Qui Set 11, 2014 7:36 pm

Convidado


Convidado

Sem poder o que fazer para ajudar o guerreiro a não ser ferido, me aproveitei, e, durante o ataque do ogro, não tirando os olhos da mira, atirei mais uma vez, desta vez visando acertar o pescoço, bem ao meio. Caso ele se movimentasse de mais, o tiro podia ir do seu toráx, ou em seu ombro, ou, talvez, até em sua cabeça.

37Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Qui Set 11, 2014 7:51 pm

Caedum Mallevick

Caedum Mallevick

Dou um passo para o lado, desviando da lâmina do Orc, desfiro um golpe para baixo visando decepar o braço do Orc, dou um giro me abaixando e decepando a perna do Orc, após isso desfiro uma sequência de golpes no abdômen dele, com golpes de baixo para cima, cima para baixo, direita e esquerda, após isso finco minha lâmina em seu coração.

38Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Qui Set 11, 2014 8:10 pm

*Narrador*

*Narrador*

O orc foi forte o suficiente para desviar-se dos golpes do espadachim até certo ponto, precisamente , quando foi tentado lhe arrancar o braço, porém seus esforços foram inúteis quando o tiro de Damien acertou seu pescoço, perfurando-o bem no centro.
O orc caiu ajoelhado e, pressionando fortemente a área baleada, começou a agonizar.

39Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Qui Set 11, 2014 8:11 pm

Convidado


Convidado

Agora que o orc estava indefeso e sem nenhum meio de proteção, atirei uma bala precisa em seu coração. Esperei ver se tudo ocorreu como previ, e, me levantando, arrumei a arma no lugar certo e dei um sorriso de satisfação.

40Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Qui Set 11, 2014 8:16 pm

Caedum Mallevick

Caedum Mallevick

Solto um suspiro e embainho a espada.

41Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Sex Set 12, 2014 7:40 pm

Kuro

Kuro

A viajem que parecia nunca terminava se aproxima do fim a mesma medida que vejo a cidade, fiz o meu possível para apertar o passo e mesmo com a baixa temperatura eu usei magia de fogo para manter meu corpo aquecido durante o percurso.

42Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Sex Set 12, 2014 10:03 pm

Convidado


Convidado

Me virei para Caedum, e com um belo sorriso, disse:

— Bom trabalho —

43Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Dom Set 14, 2014 4:56 am

Caedum Mallevick

Caedum Mallevick

Olho para o anão e me viro.
-Irei voltar ao meu acampamento.

44Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Dom Set 14, 2014 2:33 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

"Por onde olhassem só veriam o manto de neve grosso, cobrindo toda a região. Porem tiveram a sensação de algo se movendo em meio a neve. Ao fixarem mais o olhar, entre dois longos pinheiros tiveram a sensação de verem um rosto em meio a visão branca que tinham. "

45Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Dom Set 14, 2014 3:30 pm

Convidado


Convidado

Vejo ele indo embora, e então puxo uma conversa.

— Não ta afim de beber um pouco, lá na minha caverna ? — falei, dando uma risada, depois de terminar. A frase fora bem maliciosa, o bastante para me fazer rir sozinho.

No entanto, após sentir uma sensação estranha, tirei a arma de minha costa, e apontei para o meio da floresta. Tentando fixar o olhar mais, depois de um tempo, consegui visualizar um rosto, ou algo parecido.

— Parece que temos mais companhia, ainda não vai ter como beber — Falei de um jeito entristecido, e descontraído.

46Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Dom Set 14, 2014 4:27 pm

Caedum Mallevick

Caedum Mallevick

Sorrio para o anão e caminho normalmente até a adaga que havia atirado contra o goblin e a pego, seguro-a com a mão esquerda e desembainho minha espada com a direita.
- Teremos mais um pouco de diversão.

47Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Dom Set 14, 2014 5:04 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

"O rosto se revela de uma pessoa, um senhor para ser mais exato. Ele ainda esta um pouco longe e parece perceber que vocês o notaram. Então este se abaixa atras de um tronco e voces perdem a visão dele."

48Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Dom Set 14, 2014 5:07 pm

Convidado


Convidado

— Você viu isso ? — Perguntei, sem tirar os olhos da floresta.

49Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Dom Set 14, 2014 5:13 pm

Caedum Mallevick

Caedum Mallevick

Ponho a adaga em meu cinto e me ajoelho com apenas um joelho, finco minha espada no chão como uma cruz, fecho os olhos e me concentro.

50Floresta de Pinheiros - Página 2 Empty Re: Floresta de Pinheiros Dom Set 14, 2014 5:15 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

"O silencio continua e nada acontece. Talvez o que estava espionando-os esteja fugindo dali, ou será que não ?"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos