Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rio Miskatonic

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Rio Miskatonic Empty Rio Miskatonic Sáb Ago 30, 2014 6:07 pm

Alterax

Alterax
Admin

As águas claras de um rio são muito importantes para a cidade. É de onde os habitantes de Dunwich tiram o líquido necessário para viverem. Seu formato ondulado deu-lhe o apelido de Rio da Serpente. Algumas vezes, linces, orcs e goblins vêm visitar o rio e não hesitarão em matar aqueles que chegarem perto.

https://eshmir.forumeiros.com

2Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Dom Set 14, 2014 3:05 pm

Azath Valiant

Azath Valiant

"Um rio tão fértil e com vigor tão grande... uma cidade tão podre como esta não é digna de algo assim" pensou, aproximando-se da água e bebendo da mesma. Estava com muita sede, mas insistia em vagar sem rumo, pois estava determinado a encontrar algo interessante em suas, sem motivo ou sentido algum, viagens. Já havia passado por Dunwich anteriormente e havia odiado. O clima e os moradores da cidade possuíam um aspecto que muito lhe irritava, sem saber o porquê. Terminou de beber sua água e sentou-se na margem do rio. "As águas do rio que vêm de lá... — apontou para a esquerda — passa por onde estou e, quando chega até lá, — apontou para a direita — ao lado da cidade, as pessoas nem sequer filtram-na e já utilizam-na em diversos afazeres, então... — levantou-se do chão e escarrou na água do rio. Um sorriso cínico formou-se no rosto do garoto — "acho que meu trabalho por aqui está, finalmente, terminado" e prosseguiu caminhando.

3Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Dom Set 14, 2014 3:29 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

"Você caminha pela margem do rio de águas claras e a cada passo que se afasta da cidade, mais percebe que a floresta enche-se de vida e beleza. Ao se distrair observando os arredores, escuta um barulho na água, como se algo tivesse caído ou ... mergulhado."

4Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Dom Set 14, 2014 5:24 pm

Azath Valiant

Azath Valiant

Atento ao barulho que havia ouvido, Azath fica levemente espantado — "Hm, mas que barulho foi esse?" — deu meia volta e começou a observar atentamente o rio —"Hmm, levando em consideração o quão bizarra esta cidade é, não custaria nada para que קטהולהו [Cthulhu] surgisse dali do meio e me arrastasse até os mais profundos abismos. — continuou observando.

5Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Dom Set 14, 2014 5:45 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

"As águas continuam calmas, seguindo seu curso. Por alguns minutos você não vê nada de anormal, escutando o canto dos pássaros e alguns passos de animais que hora ou outra apareciam mais afastados na margem do rio para beber água. Quando cogitou em sair dali, ou continuar seu caminho, escutou um "psiu" seguido de um risinho e outro barulho de algo caindo ou mergulhando na água. Por sorte foi rápido o suficiente para ver a agitação de onde oque ou quem, afundou na água"

6Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Dom Set 14, 2014 5:53 pm

Azath Valiant

Azath Valiant

— "Psiu", né? — falou num tom de voz um pouco mais elevado que o comum — Quem é que está aí!? Alguma vadia daquela cidade suja!? — vociferou, ao mesmo tempo que afastava-se em pequenos passos da beira do rio.

7Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Dom Set 14, 2014 6:02 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

"Ao ver que você se afastava da margem do rio, a criatura se desespera e você pode vê-la nadando do centro do rio até a margem, onde ela se apoia, revelando-se uma bela mulher de longos e molhados cabelos castanhos, pele muito clara e olhos grandes esverdeados. Seus lábios eram carnudos e convidativos, assim como as poucas curvas que consegue ver fora da água. Ela estava nua e sua feição estava um misto de sofrimento e preocupação. Exalava piedade.

- Por favor, não se vá... - A voz doce e suave atinge aos seus ouvidos, em um timbre do qual nunca ouviu e talvez não ouvirá novamente de nenhuma mulher. Ela estende a mão em sua direção. - Desculpe-me... eu preciso de sua ajuda..."

8Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Dom Set 14, 2014 6:14 pm

Azath Valiant

Azath Valiant

erdana]— Está de brincadeira comigo? — um sorriso maléfico e trêmulo abriu-se gradativamente no rosto de Azath, que desembanhou sua espada e afastou-se mais da beira do rio — Eu sinceramente não sei o que há em sua mente, mulher — ergueu sua espada, direcionando-a para a cidade — mas, se quer ajuda, é melhor ir na direção daquela cidade. Existem pessoas o suficiente lá.

"Quem sabe, desta maneira, não me livro dessa encrenca e jogo para as tão odiadas pessoas daquela cidade?" — gesticulou.
][/center]

9Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Dom Set 14, 2014 6:19 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

" - Na cidade ? ... Mas, não posso ir até lá... não posso sair daqui... ainda - Lágrimas começam a sair de seus olhos que o encaravam sem desviar, um olhar sofrido e piedoso. - Não posso sair sem sua ajuda.... estou amaldiçoada e só um bravo guerreiro tem poder para me tirar daqui, e assim eu posso me entregar a ele, alem de mostrar-lhe tesouros e pertences preciosos dos quais descobri onde estão guardados..."

10Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Dom Set 14, 2014 6:25 pm

Azath Valiant

Azath Valiant

— Tesouros? ... — gargalhou, aproximando-se um pouco mais da beira do rio e colocando sua lâmina diante da cabeça da, até então, mulher — Vê esta lâmina? Conquistarei meus próprios tesouros com ela, a começar por-- — interrompou-se — Bem, esqueça. Qual é o seu nome? — questionou-a.

11Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Dom Set 14, 2014 6:43 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

"- Não possuo nome... não um nome que seria possível ser pronunciado em sua língua, ou na língua de "respiradores-de-ar" - Sua feição agora muda, e o olhando de lado, ela se torna mais audaciosa e até mesmo maligna. - Posso ver em seu coração, aventureiro, que é ganancioso.. que busca poder e glórias, mesmo que seja obtida pelo sangue de inocentes... Eu posso lhe dar poder..."

12Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Dom Set 14, 2014 7:28 pm

Azath Valiant

Azath Valiant

— Eu não quero que me dêem nada! — Vociferou. Azath fez um pequeno corte no rosto da mulher, com a lâmina a qual já estava apontada para o mesmo.
"Vamos ver qual é a reação dela diante de alguém irado..."
— Tch, de fato sou uma pessoa ambiciosa, mas eu serei o conquistador de minhas vitórias e glória — o mesmo sorriso de anteriormente formou-se no rosto de Azath — é uma pessoa morta — preparou-se para decepá-la.
"Vejamos qual será sua reação, então..."

13Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Dom Set 14, 2014 8:23 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

"Os olhos antes esverdeados tornam-se negros, da cor do fio de sangue que escorre de sua bochecha, e em alguns segundos a tonalidade percorre por todo olho. A pele antes suave e macia, torna-se acinzentada e com escamas da mesma cor. Os lábios vermelho tornam-se negros e um sorriso se abre revelando os dentes pontudos e afiados como os de uma piranha.

Aproveitando que estava com as mão para cima, segurando a espada para lhe dar o golpe final, a "Naja das águas" Se joga para traz, enquanto sua longa cauda que lembrava uma cobra enorme se enrola em seus pés e o puxa para dentro da água."

Imagem:

14Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Dom Set 14, 2014 8:40 pm

Azath Valiant

Azath Valiant

Azath reagiu rapidamente ao sentir sua longa cauda enrolando-se sobre seus pés: inspirou uma quantidade razoável de ar e já prendeu a respiração, uma vez que tinha consciência que poderia ir para na água.
"Sou mais inteligente que você, escória" — Pensou, determinado. Não demonstrou resistência e e alongou seus braços até o joelho, com a espada em forma de "estocada" visando perfurar a cauda da Naja e atordoá-la com isto.

15Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Dom Set 14, 2014 8:51 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

"Sua espada perfura a pele dela fincando ao chão.A Naja grita um som estridente que certamente vai lhe render uma boa dor de cabeça caso saia vivo dali. Ela se debate e o sangue jorra, sujando-o e tornando tudo mais escorregadio. A ponta da cauda o empurra de vez para a água, porem a criatura ainda esta presa se debatendo. Ela se contorce de tal maneira que a espada soltará em breve."

16Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Dom Set 14, 2014 9:12 pm

Azath Valiant

Azath Valiant

"Conforme eu havia pensado. Tch, bixo burro. " — Quanta sorte. Como havia sido arremessado para a água, o som de seu grito abafou-se um pouco.

Com a respiração já presa, concentrou-se em nadar para a margem do rio novamente, porém, em questão de cinco ou seis metros mais a frente de onde a Naja estava presa — Agora você vai morrer... — aproximou-se de onde sua espada estava fincada, atento a possibilidade de que a mesma solte-se devido a maneira na qual a Naja estava contorcendo-se.

Rapidamente, pegou a arma pela haste e, a partir do lugar onde a mesma estava fincada, começa a rasgar de maneira crescente, visando atingir o tórax da criatura: queria partí-la ao meio.

17Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Dom Set 14, 2014 9:32 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

"Ela grita mais alto e agudo, então numa das formas ao qual se contorcia, tem a parte de seu torax lançado contra você, que estava acima de sua cauda. Com a velocidade que ela vem, sem pensar direito, apenas colide contra seu corpo. Suas garras tentam fincar em sua pele, assim como as longas presas que espirram veneno para todos os lados, também tentam perfurar sua pele."

18Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Dom Set 14, 2014 9:48 pm

Azath Valiant

Azath Valiant

Num movimento ágil, Azath prossegue rasgando a Naga, até que chegue à sua cabeça. Não poderia parar, não ali: sua vida estava em jogo devido a um pequeno descuido.
"Não haveria tempo para mutilar seus braços, então... É melhor acabar com isso aqui"

19Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Dom Set 14, 2014 10:07 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

" Como continuou o ataque em vez de tentar se defender, as garras fincam em suas costas em um abraço mortal. Você continua a corta-la e assim que ela tenta dar seu ultimo golpe, você a corta, então a cabeça cai em seu ombro e fica ali, imóvel, com o veneno da boca a escorrer. O sangue é espirrado e jogado por tudo o que é lado, como as tripas e pedaços de órgãos, vísceras da naja são espalhados pelo seu corpo e ao redor. A correnteza do rio, começa a puxar o corpo agora sem vida da naja, e ela acaba por soltar as garras de suas costas, e seu corpo começa a ser puxado, mas ainda esta acime de você.

O veneno escorre por suas costas e acaba por entrar um pouco nos ferimentos, sem que voce possa fazer nada."

20Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Dom Set 14, 2014 10:14 pm

Azath Valiant

Azath Valiant

Levantou-se do chão rapidamente, tentando ignorar um pouco a dor —"Mas que merda, cara. Estou envenenado... preciso pensar em alguma maneira de me curar e cuidar destes ferimentos" — Cortou a cabeça da naja e colocou-a em um saco apropriado de couro que, por acaso, possuía em suas costas. "Lavar as feridas de nada adiantará, afinal toda a água está envenenada... droga." — Frustrado, tenta espremer as feridas. — "Nunca havia sido envenando por uma Naja antes, então quem saiba isso possa me ajudar um pouco..."

21Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Dom Set 14, 2014 10:22 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

"Quanto mais você se move, mais difícil fica de se mexer. Você esta sendo paralisado aos poucos e com a movimentação, o veneno se espalha mais rápido. Sua visão começa a escurecer e aos poucos os sentidos começam a sumir. Primeiro a audição, depois a fala e logo você não estava enxergando mais nada. Seu corpo cai como uma pedra na borda do rio, desmaiando."

22Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Dom Set 14, 2014 10:27 pm

Azath Valiant

Azath Valiant

"Não há nada que eu possa fazer... este veneno... é muito perigoso..." — palavras iam e vinham em sua mente, mas tenta concentrar-se o máximo possível.

23Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Dom Set 14, 2014 11:07 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

"Apesar de toda concentração você percebe que não pode fazer mais nada, então o silencio, depois a escuridão. Você desmaia.

Após algumas horas de pesadelos, você abre os olhos, porem a visão turva e embaçada não te deixa ver muito ao seu redor. Você sente que está frio, e que o ar bate diretamente em sua pele, mas, você não estava vestido? Ao se tatear percebe estar com o dorso nu, apenas com algumas ataduras em volta do tronco. O ferimento atras estava com o curativo porem ainda muito dolorido.

Conforme a visão vai voltando, você percebe estar em algum tipo de quarto de madeira, bem rustico com apenas uma cama coberta com pele de urso e uma comoda qual tinha uma vela apagada e seus equipamentos, assim como suas roupas e armas. Sua cabeça está com uma forte enxaqueca e você acredita estar vendo um tipo de vulto passando pelo chão. "

24Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Dom Set 14, 2014 11:26 pm

Azath Valiant

Azath Valiant

"Mas o que diabos?" — questinou-se em pensamento. Mal conseguia enchergar, e também todos os tipos de ruídos ou barulhos que ouvia pareciam estar distantes demais. Tentou comunicar-se — Ehhh, olá? — sua voz soou fraca, mas uma tentativa válida de se comunicar com seja lá o que é que estava alí. "Na certa, esta pessoa cuidou de mim. Agora, com quais intúitos, eu não sei. As pessoas de Dunwich são sombrias e decrépitas demais para um ato assim, então... hmmm..." — Estava confuso, mas não em posição de questionar quem ou o quê havia cuidado dele até então.

25Rio Miskatonic Empty Re: Rio Miskatonic Seg Set 15, 2014 12:31 am

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

" Você não escuta mais nada, então vê o vulto passar pelo chão como uma sombra e um riso que você lembrava muito bem. O riso da Naja, gargalhando. Voce ouve ele vindo do chão. Mas como ? Você não havia eliminado-a?"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos