Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os Ofícios

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Os Ofícios Empty Os Ofícios Sáb Ago 30, 2014 8:21 pm

Alterax

Alterax
Admin

Os ofícios

Os ofícios do RPG podem ser obtidos desde a criação da ficha de personagem. O jogador irá evoluir gradualmente de acordo com o conhecimento de seu personagem com a especialização escolhida. Isto é: quanto mais utiliza suas habilidades como x, melhor em x você será.

Eis aqui os ofícios disponíveis no RPG:





Ferreiro
O ferreiro é uma pessoa que cria objetos de ferro ou aço por forjar o metal. Esses profissionais produzem praticamente tudo que provenha do metal, alguns exemplos são: armas, escudos, ferramentas e objetos decorativos. Evidentemente, são capazes também de reparar itens danificados.




Médico
Bom, obviamente, o médico é o profissional que trata das doenças/feridas dos outros. São capazes de usar tanto medicamentos “oficiais” como ervas medicinais e outros recursos naturais e/ou improvisados (Ex.: medicamentos caseiros.)




Mecânico
O mecânico é o profissional que cuida do reparo de aparelhos e, posteriormente, na modificação e até mesmo criação de máquinas. O mecânico mestra a habilidade de reparo e é capaz de modificar qualquer aparelho e de qualquer forma, porém modificações complexas podem demorar um pouco.





Caçador de Recompensas
Um caçador de recompensas é quem caça e captura criminosos em troca de recompensas financeiras.
Nesse ofício não há níveis, todavia o profissional receberá mais ouro do que qualquer outro trabalhador. Seu pagamento irá variar de acordo com o grau de dificuldade da quest em que o mesmo trabalhará. Muitos jogadores podem cumprir quests e receber recompensas por tal feito, mas o caçador de recompensas terá um valor demasiado superior ao destes.




Soldado
Soldado
- Um soldado faz parte da guarda local de uma cidade, devendo então, manter a ordem da cidade.
- Recebe um salário abaixo da média dependendo de sua posição na hierarquia, porém, níveis altos tais como capitão, general e até mesmo soldados veteranos recebem prestígio e salário altos.
- Possuem livre acesso entre todas as cidades de Eshmir, além de qualquer local. (Dependendo de seu tempo como soldado)




Caçador
- Possuem licença para caçar animais e comer sua carne de qualquer lugar, e de qualquer terra, sem ter problemas com a nobreza ou até mesmo a realeza.
- São mais fortes e mais ágeis contra animais de caça comuns, tais como coelhos, gado, lobo e etc.
- Podem cortar seus chifres, peles, dentes e etc minunciosa e meticulosamente, como mestres.




Açougueiro/Carniceiro
Carniceiro
- Perito em cortar carnes; sabem o ponto fraco de vários series, incluindo humanos, podendo assim causar mais dano do que o normal em combate com armas cortantes. (E sabem também que parte do corpo é que dá um bom bife!)
- Consegue cortar a pele de um animal sem danificá-la e ainda cortar sua carne com proficia, criando um alimento muito mais saboroso e saudável do que cortados de maneira alternativa.
- Consegue se alimentar muito bem comendo apenas carnes cruas ou até mesmo em condições ruins, o que lhe beneficia em muito, diferente de outros ofícios.

https://eshmir.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos