Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Boticario Bela Dona {Ponto de encontro}

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Boticario Bela Dona   {Ponto de encontro} Empty Boticario Bela Dona {Ponto de encontro} Ter Set 16, 2014 9:14 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

Boticario Bela Dona   {Ponto de encontro} F0iWxyE


Um agradável e famoso boticário, conhecida pelos melhores perfumes da região. Boatos dizem que este boticário vende poções também para um dia ser um grande concorrente da loja de poções oficial de Durenor. O ambiente é agradável e apesar de rustico, possui grandes prateleiras com frascos de todas as cores e estilos, assim como os aromas que os mesmo possuem.

No fundo da loja há um brasão vermelho com a figura de dois leões se encarando e no meio uma espada, simbolizando que a loja é de uma familia nobre e famosa no meio social.

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Ao chegar a frente da loja, fez o mesmo de sempre, descendo de Thor e entrando na loja.

- Olá, gostaria de saber quais tipos de poções vocês tem aqui, e quais são os preços?

Narradora

Narradora

Uma mulher com aparência antipática coloca uma lista em cima do balcão e aponta para ela onde fala  "Poções".


Poção da Restauração de Vida - 25 PRATAS
Poção da Restauração de Mana - 30 PRATAS
Poção da Invisibilidade - NÃO DISPONÍVEL
Poção da Velocidade - 85 PRATAS
Poção de Vitalidade - NÃO DISPONÍVEL
Poção de Agilidade -NÃO DISPONÍVEL
Poção da Destreza -NÃO DISPONÍVEL
Antídoto - 30 PRATAS
 

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Pego a lista e a analiso por um tempo, então fazendo meu pedido.

- Duas de vida, uma de mana, um antídoto e uma poção de velocidade. Uma moeda de ouro e 50 pratas? - Disse, tentando conseguir um certo desconto.

Narradora

Narradora

- Beleza, tanto faz. Só joga a grana aí - Responde ela rispidamente. Ela faz um gesto para que se apresse e o fita com um olhar irritado.

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Coloco o dinheiro na mesa, pegando as poções e guardando cuidadosamente na mochila.

" Creio que ela não saiba nada, mas eu preciso perguntar pela Akemi... "

- Ah ahm... você sabe algo sobre uma princesa perdida?

Narradora

Narradora

A garota conta o dinheiro. Parece estar "ok" com o combinado.

- Não sei - Diz ela sem levantar a cabeça.

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Ok, obrigado. - Disse para a mulher, me virando e saindo - Vamos, Akemi.

Akemi

Akemi

- Certo...

As pessoas nem sempre são simpáticas, né...

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Já na rua, Hayleigh soltou um suspiro

- Caramba, você devia ser uma princesa bem chata pra ninguém lembrar! - Disse brincando, e então subi no cavalo -Bem, agora temos como nos cuidar se algo sair do controle. Quer seguir viagem? Acho que não vamos encontrar algo aqui.

Akemi

Akemi

- Ah... Quem sabe estamos no lugar errado só! - Tento animá-lo - Concordo que não deve ter nenhuma informação aqui, vamos!

Monto em Thor.

- Minha vez! - Sorrio, dando carinho no cavalo.

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Bem, vamos então.

Hayleigh começa a guiar o cavalo pelo meio da multidão, que agora começava a aumentar.

MDT Loja de Runas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos