Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Casa simples

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Casa simples - Página 2 Empty Re: Casa simples Qui Nov 27, 2014 11:03 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- O que houve?

" Droga, eu acabei me descuidando demais... "

Hayleigh já sabia, estava na hora de sair daquele local, se aprontar seria o mais esperto no momento, esperava Akemi terminar de comer e iria iniciar a retirada do local.

27Casa simples - Página 2 Empty Re: Casa simples Qui Nov 27, 2014 11:08 pm

Akemi

Akemi

- Seu pervertido... - Acabo por olhar para o chão com uma vermelhidão no rosto - A-Apenas meu noivo, e um médico, se necessário, deveria ver-me assim... - Me desaponto comigo: - Sou um fracasso, não acredito nisso... - Lágrimas de vergonha brotam em meu rosto.

Acabo por comer assim mesmo. Me levanto em um certo clima tenso e dramático(off:emo loca), pensativa, me dirijo até onde estava o vestido que Hayleigh me providenciou e o visto no banheiro. Saio de lá com os olhos vermelhos, com uma cara chocada.

Talvez eu esteja fazendo drama... Tento me acalmar.



Última edição por Akemi em Qui Nov 27, 2014 11:12 pm, editado 1 vez(es)

28Casa simples - Página 2 Empty Re: Casa simples Qui Nov 27, 2014 11:11 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- H-Hey... calma.

Quando Akemi vai ao banheiro, Hayleigh fica pensativo por um certo tempo, e então tem uma ideia.
Quando Akemi aparece novamente, ele se aproxima dela e dá um peteleco em sua testa.

- Você é algum tipo de idiota? - Hayleigh então abre os braços para cima, como se tivesse apresentando algo glorioso - Eu sou um médico, quem você acha que lhe socorreu quando a flecha explodiu?

29Casa simples - Página 2 Empty Re: Casa simples Qui Nov 27, 2014 11:17 pm

Akemi

Akemi

- Médicos só devem me ver se necessário... Eu não precisava de cuidados naquela hora... - Digo inexpressiva, com os olhos arregalados e fixos em lugar nenhum.

- Hayleigh! Eu te odeio! - Grito choramingando - AHH, ME ODEIO AINDA MAIS! - Me ajoelho no chão deprimida - Eu nunca poderei casar... Eu sou uma profana! Uma mulher da vida! (off:como a aisha, aquela meretriz)

30Casa simples - Página 2 Empty Re: Casa simples Qui Nov 27, 2014 11:19 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Não é como se eu não tivesse te visto nua no consultório. Quer dizer, ahm... você não queria que eu lhe deixasse com aquele cara suspeito sozinha, queria? Se isso consola, você tem um corpo bem bonitinho...

" Mas... que... merda. "

31Casa simples - Página 2 Empty Re: Casa simples Qui Nov 27, 2014 11:25 pm

Akemi

Akemi

- Bonito é o corpo da vovó! - Levanto-me, agora sentia raiva. Me atrevo a lhe dar um tapa no ombro, pois o rosto está longe.

Inspiro... e respiro, longamente.

- Na verdade, eu não deveria ser tão ingrata a você, que salvou minha pele... - Pareço séria, encho meu peito como se estivesse em pose de sentido - Me desculpe.

Saio como se marchasse, ainda não parecia estar tudo bem, mas não queria maltratar Hayleigh.

A calcinha nem é bonita... Argh

32Casa simples - Página 2 Empty Re: Casa simples Qui Nov 27, 2014 11:29 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Acho que você precisa ir no médico de novo, deve ter batido a cabeça, sei lá... - Brinco, indo até o banheiro e colocando minha roupa, então pego a mochila, vou até a rua e chamo Akemi, fecho a porta e guardo a chave " Eles não vão precisar dessa casa, ou se precisarem que se virem. " E fui até os fundos, trazendo Thor até a frente da casa.

- Pronta, princesinha?

33Casa simples - Página 2 Empty Re: Casa simples Qui Nov 27, 2014 11:35 pm

Akemi

Akemi

Ignoro seu primeiro comentário, apenas seguindo-o até Thor.

- Hunf - Resmungo- Estou.

Subo em cima de Thor imaginando que viajaríamos novamente, desta vez não tenho dificuldade.

- E você?

34Casa simples - Página 2 Empty Re: Casa simples Qui Nov 27, 2014 11:37 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Olha, a menina virou mocinha. - Digo, provocando Akemi -Você quer tentar guiar de novo?

35Casa simples - Página 2 Empty Re: Casa simples Qui Nov 27, 2014 11:39 pm

Akemi

Akemi

- Mas, é claro! Nem precisa usar a palavra "tentar", já aprendi!

Vou acabar matando a gente por meu orgulho... Bem, é só conseguir, afinal! Não é tão difícil!

Pego as rédeas com segurança.

36Casa simples - Página 2 Empty Re: Casa simples Qui Nov 27, 2014 11:41 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Então tá.

Hayleigh então sobe no cabalo, ajeitando a mochila em suas costas e dando uma leve batida com os pés em Thor, iniciando a cavalgada.

- É só contornar por aqui que chegamos direto na saída, você ainda tem algo a tratar aqui em Hyacinth?

37Casa simples - Página 2 Empty Re: Casa simples Qui Nov 27, 2014 11:47 pm

Akemi

Akemi

Guia a rédea para o lado desejado, me saio melhor do que esperava.

- Hm... - Penso - Creio que não, não tem princesa desaparecida e nem biblioteca... Como chegamos a outro lugar? Qual a próxima cidade para ser visitada?

38Casa simples - Página 2 Empty Re: Casa simples Qui Nov 27, 2014 11:51 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh pega o mapa do bolso de sua calça e olha, após alguns segundos analisando conclui.
- Aparentemente, Durenor é a cidade mais perto. Vamos para o Oeste. - Disse o garoto, apontando para a direção onde deveriam ir e batendo novamente com os pés em Thor, pedindo para que ele aumentasse o ritmo. Hayleigh coloca o mapa no bolso e se segura em Akemi por sua cintura.
- Espero que consiga guiar ele nesta velocidade.

MDT: Divisa com Durenor.

39Casa simples - Página 2 Empty Re: Casa simples Sex Nov 28, 2014 4:22 pm

Akemi

Akemi

As mãos na minha cintura me deixam arrepiada, mas logo passa.

- Vamos tentar, então... - Digo, galopando em direção oeste como ele me auxiliou.

[MDT: Divisa com Durenor.]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos