Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Praia de Ghaladl

+5
Airen Halaeth
Helena
Sarah Harrison
Higashiori Tsuru
Alterax
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qua Nov 26, 2014 5:46 pm

Higashiori Tsuru

Higashiori Tsuru

O prazer é todo meu. — Diria novamente coçando o couro cabeludo com um sorriso esboçado no rosto. Afinal, não era todo dia que encontrava pessoas gentis como ela.

Alguns segundos depois notei que havia um grupo de pessoas ali por perto e destes um senhor se aproximava. Então me virei em direção a ele enquanto mordia um pedaço do pão que acabara de sacar da mochila.

27Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qua Nov 26, 2014 5:52 pm

Alterax

Alterax
Admin

Ao adormecer, Emanuel começa a ter a sensação de afogamento: abre seus olhos (no sonho) e está debaixo d'água, afundando cada vez mais. Seu corpo se torna cada vez mais pesado e a visão também. Sentia como se estivesse quase no estágio final de afogamento, sentindo uma dor lacerante por todos o seu corpo. Sussurros ecoavam por sua cabeça — "I'a R'lyeh... siga o propósito divino" — E os mesmos impediam-no de ter um sono tranquilo, fazendo com que o Myrddraal agitasse-se.

A manhã havia passado, já era tarde, por volta das 16:00. Neel havia corrido da cidade, uma vez que sentia-se incomodado com a presença e atitude das pessoas de lá. Sem saber o porque, decidiu parar na praia e ver o mar antes de ir embora daquela região portuária. Todos podem vê-lo.

https://eshmir.forumeiros.com

28Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qua Nov 26, 2014 6:00 pm

Neel Tatsuya

Neel Tatsuya

Quando percebi, já estava correndo até a praia. Parei imediatamente, tentando recuperar um pouco o fôlego. Aquela cidade sinistra tinha um clima sombrio, assim como as pessoas, e isto acabou fazendo com que eu fugisse de Innsmouth. Wig, ainda pendurado em meu ombro, olhava estranho para mim, como se não tivesse notado nada.

29Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qua Nov 26, 2014 6:09 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Tentando ver alguma coisa, antes de acordar por instinto de saber que era tudo um sonho, não aguentei e acordei em um "piscar de olhos", e verifiquei todo o meu corpo, principalmente a marca de transmutação em meu peito.

— Sinto que devemos seguir para a cidade imediatamente, algo parece me chamar — foi o que eu disse, momentos depois de acordar.

30Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qua Nov 26, 2014 6:12 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

— Certo, certo. — Voltou a ficar sentada, pois se continuasse daquele jeito, acabaria dormindo. Mas não demorou muito para quase pular de susto quando ouviu a voz dele. — Sabe, essa sua habilidade é medonha, concerte isso. Mas foi você mesmo quem nos trouxe aqui. — Arqueou uma sobrancelha, estranhando o comportamento do rapaz, mas logo colocou-se de pé e bateu a areia de suas roupas e pernas.

— Para cidade, okay. Vou chamar os outros. —

31Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qua Nov 26, 2014 6:19 pm

Alierris

Alierris

Percebi que havia um cara conosco, correndo. Ele não parecia ter nos notado. Quem seria ele? Estava pronto para chamar sua atenção, quando o homem que estava por perto da garota acordou do nada, dizendo que deveríamos ir para a cidade. Bufei, o quê eu deveria fazer?

— Ei! — falei em um tom alto para que o jovem pudesse me ouvir — O quê você tá fazendo ai?

32Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qua Nov 26, 2014 6:23 pm

Neel Tatsuya

Neel Tatsuya

Eu continuava a dar longos suspiros, recuperando o fôlego que havia perdido durante a corrida lentamente. Percebi então que alguém parecia me chamar, então virei a cabeça na direção do som das palavras, e então finalmente notei o grupo de pessoas que estavam ali.

Hã? — Dei outro suspiro. — Eu estava correndo... eu acho... — Respondi, ainda não entendendo o motivo da cidade ter um clima tão sombrio a ponto de me fazer fugir.

33Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qua Nov 26, 2014 6:29 pm

Helena

Helena

O que eu deveria fazer? Aparentemente seguiríamos para a cidade, porém aquilo me causava uma perturbação interior. Caminhei até Sarah parando a sua frente, uma brisa fria e carregada com cheiro de sangue passou por nós no mesmo momento.

- Novamente esse cheiro... - Esfreguei o nariz, tentando espantar aquilo. - Devemos ir então?

34Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qua Nov 26, 2014 6:51 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Algo me impulsionava, mas minha sanidade me fazia ficar e esperar, já que não era seguro e nem inteligente ir sozinho à um lúgar desconhecido. Com isso, me levantei e fui em direção de meu cavalo, subi no animal e esperei por todos, pronto para ir em direção da cidade.

Se me oferecessem comida, iria aceitar e comer em cima do cavalo, enquanto esperava para podermos continuar.

35Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qua Nov 26, 2014 7:01 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz se aproximava dos estranhos para pedir auxílio, mas ao olhar para trás para checar se alguém o seguia, viu que seus aliados partiam. Voltou até eles, com a sobrancelha arqueada em uma expressão de dúvida

- Me parecem apressados...

36Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qua Nov 26, 2014 7:09 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

ー Vamos, dessa vez eu vou com você, tudo bem? ー Falou enquanto caminhava, mostrando rapidamente um sorriso para Helena. Firmou a alça da bolça contra o ombro e estendeu a mão para a morena. ー Sou um pouco pequena e ainda não confio nos meus braços, posso? ー Tentou manter a expressão neutra, mas o calor em suas bochechas indicava que havia falhado. Com um pigarro, se concentrou na mão de Helena e subiu no cavalo, deixando espaço para que a mesma sentasse a sua frente. ー Vamos seguir Mannuel até a cidade, ele disse que precisava ir lá, que alguém estava chamando-o... Algo assim. ー Falou assim que ouviu o soldado.

37Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qua Nov 26, 2014 7:14 pm

Higashiori Tsuru

Higashiori Tsuru

O senhor que até então se aproximava repentinamente retomou a olhar para seu grupo, o que de certa forma fora um pouco estranho. Achei melhor interagir, talvez estivessem precisando de ajuda.

Com licença senhor, precisa de alguma ajuda? — Diria enquanto me aproximava.

38Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qua Nov 26, 2014 7:17 pm

Helena

Helena

Fiquei surpresa por Sarah ter feito aquele pedido, porém também feliz. A ajudei a subir no cavalo, e então subi também, ficando a sua frente.

- Pode pedir o que quiser Sarah, somos amigas. - Virei parcialmente o pescoço para trás e esbocei um sorriso.

39Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qui Nov 27, 2014 10:22 am

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz, que já esperava os outros membros pra partir, surpreendeu-se com a aproximação do homem que procurava a pouco tempo. Esboçou um sorriso diante da simpatia deste, e virou o cavalo em sua direção.

- Olá, senhor. Agradeço a gentileza de ter retornado, mesmo para completos estranhos. Nosso grupo está em uma missão importante, mas ficamos sem alimento. Era isso que eu ia pedir a vocês.

40Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qui Nov 27, 2014 1:18 pm

Airen Halaeth

Airen Halaeth

Era surpreendente ver tantas pessoas em um lugar como este. Um deles vinha em nossa direção, mas por algum motivo, deu meia volta e retornou. Tsuru, no entanto, foi até ele. Senti-me um pouco insegura, então decidi apenas observar, sem sair de onde estava. Apesar da minha cautela, pude ver através de seu sorriso que o homem aparentava ser boa pessoa. Sendo assim, apenas caminhei até o rapaz de cabelos prateados, parando ao seu lado. Não tinha ouvido o que haviam conversado, então resolvi aguardar que ele se pronunciasse.

Enquanto isso, observei melhor aqueles que estavam ao redor. Eram todos bem diferentes, instigando minha curiosidade. Um deles acabou por chamar minha atenção, pois parecia estar bem cansado. Além disso, carregava um animalzinho azul nos ombros, do qual não pude retirar meu olhar. Fiquei dividida entre permanecer ao lado de Tsu ou ir até aquele homem, que não parecia estar com o restante do grupo, assim como talvez necessitasse mais de ajuda. Não sabia ao certo como agir, então optei pela primeira alternativa. Contudo, decidi que, se fosse preciso, iria até aquele rapaz de cabelos loiros.

41Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qui Nov 27, 2014 2:57 pm

Higashiori Tsuru

Higashiori Tsuru

Ah, sim. — Diria retribuindo o sorriso do senhor que já se situava em cima de seu cavalo, enquanto observava Airen se aproximar junto à mim. O que era um pouco novo pra mim, ser seguido. Geralmente acaba sendo "aquele que segue". De qualquer forma, acabaria expondo a mochila na dianteira de meu corpo e à abrindo na direção do grupo. Pegaria os pedaços de pão que tinha e ofereceria de um à um. — Não é muito, mas é o que tenho no momento. Espero que ajude.

42Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qui Nov 27, 2014 3:44 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Minha cabeça não se mexeu, estou com preguiça de manter o disfarce, não é algo que irá ser útil por agora; Pensei, enquanto encarava o garoto estendendo o pão até mim. Desconfiado, retirei o pão da mão do "mono-olho" vagarosamente. Cheirei todas as partes do pão, para verificar se estava tudo em ordem. Concluindo que não havia nada de estranho, comecei a comer.

Estava atento à tudo e a todos, qualquer movimento atiçava meus sentidos.

— Por que está andando por aqui, mono-olho ? — perguntei. Como não sabia o nome do garoto, arranjei um apelido que estava de bom gosto para mim, curto e direto.

43Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qui Nov 27, 2014 3:57 pm

Higashiori Tsuru

Higashiori Tsuru

Um dos senhores pareceu estranhar o pedaço de pão que lhe fora dado. O verificando de todas as formas possíveis até que concluísse que era seguro come-lo. Logo em seguida pronunciou algo, provavelmente se referindo à mim como "mono-olho".

Eu estava a procura de algo, mas acabei me perdendo. Não sou muito bom com mapas... — Disse pegando o mapa e mostrando com um sorriso desajeitado. — A propósito. Sou Higashiori Tsuru, mas pode me chamar apenas de Tsu, ou mono-olho caso seja de sua preferencia. — Dessa vez diria com um sorriso sutil, me apresentando e logo em seguida fazendo mais uma breve reverência.

44Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qui Nov 27, 2014 4:06 pm

Neel Tatsuya

Neel Tatsuya

Continuei calado, apenas observando cada uma das pessoas daquele grande grupo que havia ali. Resolvi não falar nada por enquanto, talvez eu poderia estar interrompendo algo importante. Também parecia que algumas das pessoas partiriam a qualquer momento... talvez estariam indo até a tal cidade? Não entendo o motivo de ir para um lugar como aquele, mas também não perguntaria.

45Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qui Nov 27, 2014 4:30 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Escutei o que ele disse atentamente, e depois de engolir o pão que estava em minha boca, o respondi:

— Tsu é muito íntimo, não quero que isso aconteça. Enfim, me chame de Mannuel — falei, mas para economizar tempo, virei minha cabeça para Heinz e gritei:

— Vamos logo com isso, eu realmente sinto que é necessário a gente chegar lá, chame essas três pessoas, também sinto que não será algo fácil de se lidar — gritei, o bastante para que todos escutassem.

46Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qui Nov 27, 2014 4:42 pm

Neel Tatsuya

Neel Tatsuya

Como eu pensava, parecia que aquelas pessoas realmente planejavam ir para a tal cidade. Mas algo havia me deixado um pouco confuso. Três pessoas? Será que me chamariam para acompanhá-los..? Também havia ficado em dúvida sobre ele dizer que não seria algo fácil de se lidar. O quê será que estavam pensando em fazer? A frase do ser estranho que já estava montado em seu possível cavalo apenas havia me deixado com ainda mais perguntas. Apesar de tudo, continuava a simplesmente escutar o diálogo enquanto encarava as pessoas de longe.

47Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qui Nov 27, 2014 6:35 pm

Airen Halaeth

Airen Halaeth

Estava distraída olhando ao meu redor, e só voltei a prestar atenção quando ouvi a voz de Tsuru. Me senti um pouco mal por ele dar sua comida a todos, afinal, eu segurava uma sacola de frutos bem grande em meus braços. Pensei em oferecê-los, mas percebi que seria imprudente consumir toda a comida neste momento. Enquanto Tsuru e um homem do grupo conversavam, fiquei quieta e cabisbaixa, um pouco envergonhada por faltar com atenção e permitir que o rapaz entregasse todos os seus pães.

Quando aquele chamado Mannuel disse que "três pessoas" acompanhariam-os, provavelmente referindo-se a Tsuru, o rapaz loiro e a mim, voltei a ficar animada. A ideia de me aventurar com novas pessoas pareceu ser muito proveitosa, portanto, mesmo que não soubesse ao certo para onde iríamos, aceitaria a oportunidade sem hesitar.

Vi aquele rapaz loiro apenas nos observando, talvez estivesse um pouco confuso. Não queria atrasar a partida do grupo, mas resolvi ir até ele em passos rápidos, novamente tomando o cuidado necessário para que nada caísse da sacola.

— Olá. O senhor virá conosco, certo? — falei em um tom gentil, sorrindo — Pode pegar um destes frutos, se quiser.

48Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qui Nov 27, 2014 6:50 pm

Neel Tatsuya

Neel Tatsuya

Ainda continuava pensando com certa expressão confusa no que aquelas pessoas iriam fazer na cidade, até que percebo que uma delas se aproximava.

Ah, olá. Eu não sei se irei me juntar a vocês, pois não faço ideia do que irão fazer. — Disse. — Ah, não, obrigado. Estou sem fome. — Respondi mais uma vez, assim que a garota me ofereceu comida.

49Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qui Nov 27, 2014 7:33 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz deixou que Mannuel falasse, enquanto torcia para que o rapaz de tapa-olho não perdesse a gentileza diante do tom áspero de seu companheiro. Considerou a ideia de Mannuel. Mesmo que suas ordens pedissem apenas 4 pessoas, Heinz não sabia se eles poderiam dar conta do que encontrariam na cidade.

- Bom... Apenas meus quatro acompanhantes anteriormente recrutados receberão o pagamento direto da milícia, mas nós poderíamos usar mais aliados. Se souberem se defender, tiverem interesse em trabalhar para Breonne e se sentirem confortáveis em nos acompanhar, seria uma honra que nos auxiliassem em nossa missão na cidade de Innsmouth. Posso dar-lhes detalhes se quiserem, mas creio que, se já estavam aqui, podem saber que este local não está em ordem. Quanto à recompensa, tomarei conta disso eu mesmo, dando a ti e a teu grupo a mesma quantia em dinheiro que a milícia dará ao grupo de Mannuel e à Alierris.

50Praia de Ghaladl - Página 2 Empty Re: Praia de Ghaladl Qui Nov 27, 2014 7:51 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

ー Obrigada Helena. Digo o mesmo. ー Tocou-lhe o ombro e ofereceu um sorriso, depois passou os braços em volta de sua cintura, caso fosse necessário sair rapidamente dali. Um sorriso de triunfo surgiu em seus lábios quando ouviu o pedido de Mannuel, agido estranho ou não, ele estava se acostumando com a presença de tantas pessoas, pelo menos era nisso que queria acreditar.

Mas com a urgência em sua voz, o sorriso murchou, dando lugar a uma ruga em sua testa com um misto de preocupação e curiosidade. Ele parecia estar mais do que tranquilo quando foi dormir e de repente tinha ficado daquela forma. ー Quanta pressa não é? Acho melhor te apertar bem, se não caio do cavalo enquanto tentamos acompanhar o Sr Anisoso. ー Gesticulou com a cabeça na direção de Mannuel e deixou uma risada baixa escapar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Praia Leste
» Praia Oeste

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos