Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Forja Gárgula de Ferro

+4
Hayleigh B. Sagaz
Von Zensano
Yva
Chrom
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Forja Gárgula de Ferro Empty Forja Gárgula de Ferro Qui Ago 21, 2014 7:22 pm

Alterax

Alterax
Admin

É onde todo o armamento militar é produzido. Toneladas de ferro e bronze são fundidas e transformadas em equipamentos de guerra, assim como também fazem objetos para os novos aventureiros começarem suas missões. O calor das fornalhas é exaustivo e o som de batidas de martelo são ensurdecedores para aqueles que não estão acostumados.

https://eshmir.forumeiros.com

2Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Qui Nov 13, 2014 11:13 pm

Chrom

Chrom

— Olá, bom dia! Disse o garoto com certa empolgação, estava eufórico pela ideia de conseguir uma nova boa arma, já que tudo que carregava, era uma velha e vagabunda, que dificilmente conseguiria cortar algo além de papel. Chrom caminhou até o balcão onde disse para o primeiro atendente que lhe desse atenção.

— Preciso de uma espada de porte média, não muito grande, mas também um adaga não me serve — Disse em tom de brincadeira. — De preferência resistente e leve, e a moça aqui — Disse enquanto puxava Yva pelo braço — Quer saber o preço de um bom arco.

3Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Qui Nov 13, 2014 11:26 pm

Yva

Yva

Yvallice levantou a mão para o atendente. "E uma aljava com uma boa quantidade de flechas" Inclinou a cabeça para olhar Chrom. Ele era um pouco... estranho.

Mas a Agelum soltou uma pequena risada. "Você é um pouco animado demais."

4Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Qui Nov 13, 2014 11:39 pm

Von Zensano

Von Zensano

Adentrou o local com as mãos nos bolsos de seu sobretudo. Olhou ao redor, vendo se algo além do que viera comprar lhe interessaria.

5Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Qui Nov 13, 2014 11:57 pm

Alterax

Alterax
Admin

— Um bom arco fica na faixa de 2 ~ 4 ouros, amigão. E cada flecha custa 2 pratas, a aljava 90 — virou-se para o rapaz — Acho que sei que tipo de espada é que irá lhe agradar.

O ferreiro foi até os fundos da forja e, em questão de minutos, voltou trazendo consigo a arma:

Forja Gárgula de Ferro FalchionAwakening

— Está interessado? Fica por cento e setenta ouros, afinal de contas, é feita de um tipo de ferro muito resistente, além de ter levado semanas para ser finalizada — explicou.



Última edição por Alterax em Sex Nov 14, 2014 1:03 pm, editado 1 vez(es)

https://eshmir.forumeiros.com

6Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Sex Nov 14, 2014 1:40 am

Chrom

Chrom

— Você é um pouco animado demais.

Disse Yva após dar uma leve gargalhada. Chrom então olhou para a garota com certa vergonha, não era de seu costume ser tão animado, mesmo que carismático, o garoto estava deveras empolgado com a ideia de uma espada nova, o entusiasmo era tanto que sequer prestou atenção no fato de que acabou de conhecer a guria, então lhe respondeu, com um leve sorriso no rosto e ainda mais corado.

— Na maior parte do tempo.

Não muito depois de responder o garoto o ferreiro voltou com uma espada, que na hora conquistou Chrom, sem hesitar, ele apenas colocou 177 moedas de ouro sobre o balcão e com a mão ofereceu ao vendedor e com ainda mais empolgação disse.

— Eu levo, a espada, o arco e a aljava, junto a 55 flechas! Mas se o senhor puder me fazer um desconto, eu realmente agradeceria.


Disse enquanto olhava diretamente nos olhos do rapaz, no intuito de conseguir por meio de lábia, algum desconto.



Última edição por Chrom em Sex Nov 14, 2014 1:22 pm, editado 1 vez(es)

7Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Sex Nov 14, 2014 1:05 pm

Alterax

Alterax
Admin

— Não haverá desconto algum, senhor — declarou o ferreiro, retirando a espada da mesa — Você vem até aqui comprar estes equipamentos de batalha básicos e ainda por cima quer desconto!? Isso é o que eu chamo de não valorizar o trabalho alheio. Uma falta de respeito! — Resmungou, bravo. Colocou a arma sobre a mesa novamente e pôs-se a falar em seguida — Poderá levar tudo o que pediu, desde que pague pelo preço padrão. — Virou-se para Yvallice — E você, mocinha? De quantas flechas irá precisar?

https://eshmir.forumeiros.com

8Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Sex Nov 14, 2014 3:50 pm

Chrom

Chrom

— Não se preocupe com isto meu bom senhor, é um preço aceitável pelos bons equipamentos que o senhor está me oferecendo, aqui pegue. — Entregando as moedas ao ferreiro, enquanto tentava amenizar a situação, quando o mesmo questionou Yva, Chrom deu por responder por ela e continuou — Vamos apenas precisar desta lista que te passei, Uma espada, um arco, uma aljava e cinquenta e cinco flechas, eu acho... —

9Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Sex Nov 14, 2014 4:38 pm

Yva

Yva

Quando estava prestes a soltar um longo suspiro, a Agelum olhou para o espadachim, surpresa. E essa expressão de surpresa logo virou um sorriso radiante, apesar de não saber se Chrom estava apenas brincando com a sua cara. "Isso é sério mesmo? Não tem problema?"

10Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Sex Nov 14, 2014 5:18 pm

Alterax

Alterax
Admin

O ferreiro entregou a eles tudo o que Chrom havia pedido e, em seguida, retirou-se do balcão, voltando ao trabalho.

https://eshmir.forumeiros.com

11Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Sáb Nov 15, 2014 1:27 pm

Chrom

Chrom

— Sim é sério —  Disse sorridente o garoto — Não se preocupe com isso, considere um pagamento pela companhia.
— Bem, agora eu tenho que ir aos estábulos e então vou sair da cidade... Se você quiser me acompanhar nesta viagem, eu realmente agradeceria, mas não se sinta obrigada a isso. O garoto dizia enquanto guardava sua nova arma junto ao corpo.Disse meio que sem graça o garoto.

12Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Sáb Nov 15, 2014 3:19 pm

Yva

Yva

"Eu... estava sentindo falta disso" Ela pegou o arco e a aljava, observando-os. Equipou ambos. Tudo o que havia ganho era perfeito, ao menos para Yvallice.

Ergueu o rosto novamente. "E, não se preocupe. Não seria problema algum. Adoraria continuar a acompanhá-lo, Chrom."

13Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Sáb Nov 15, 2014 3:34 pm

Chrom

Chrom

Caminhando lentamente, saia junto a Yva da forja, voltavam as ruas da cidade.

14Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Sáb Nov 15, 2014 11:10 pm

Von Zensano

Von Zensano

Após ter comprado sua adaga, embainhou-a na parte frontal da cinta a qual utilizava para manter seu arco e retirou-se do local.

15Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Sex Nov 21, 2014 7:31 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh entra na forja e sente uma mudança brusca de temperatura, a rua era gélida com uma brisa constante e vozes abafadas, a forja era barulhenta e quente, abafada. A diferença de sensação térmica deveria aumentar para mais de 8 graus.
Hayleigh então se aproximou do balcão e perguntou:
- Olá, o senhor teria alguma informação sobre uma princesa desaparecida ou boatos sobre isso?

16Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Sex Nov 21, 2014 7:35 pm

Akemi

Akemi

Adentro o local logo atrás do rapaz, olhando ao redor, curiosa sobre tudo.

17Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Sex Nov 21, 2014 7:57 pm

Alterax

Alterax
Admin

O ferreiro não é capaz de ouvir as pessoas na parte frontal da forja devido ao constante barulho do chocar metálico na parte interna da forja.

https://eshmir.forumeiros.com

18Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Sex Nov 21, 2014 8:02 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh notou que o homem não havia o escutado, ele então falou em um tom mais elevado repetindo a sua mesma frase de antes:
- Olá, o senhor teria alguma informação sobre uma princesa desaparecida ou boatos sobre isso?

19Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Sex Nov 21, 2014 8:05 pm

Akemi

Akemi

Apenas observo a situação. Começo a enrolar os dedos em meus cabelos, brincando.

20Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Sáb Nov 22, 2014 5:08 pm

S.

S.

O ferreiro, assim que ouviu as palavras do rapaz, parou de forjar por alguns momentos, limpando o suor da testa, e então olhou de canto para Hayleigh.

- Não sei de nada. - Respondeu, voltando a fazer o seu trabalho.

21Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Sáb Nov 22, 2014 5:14 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Beleza
Saio da forja
MDT: Cidade

22Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Sáb Nov 22, 2014 5:18 pm

Akemi

Akemi

- Nossa, que repentino. - Saio logo atrás do garoto - Obrigada, senhor ferreiro! - Respondo um pouco antes de sair e abano de leve.

[MDT: Cidade]

23Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Sex Dez 26, 2014 1:47 am

Chrom

Chrom

Chrom andava rápido e se preparava para um eventual saque de sua espada, ele adentrou no local e então pois sobre o balcão tudo que havia conseguido pegar, dentre joias, pedras e dinheiro, ele apenas guardou a runa. E então chamou o vendedor.

— Hey! Vim a negócios. — Disse com um enorme sorriso, ele então foi separando todos os objetos e então tinha uma lista total de itens a serem vendidos (seu trabalho wolf). —Quanto pode me dar nisto ? —

24Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Sex Dez 26, 2014 1:50 am

Wolffen

Wolffen

O ferreiro avistou Chrom em sua chegada. Abriu um outro sorriso em resposta ao do garoto e logo mais arregalou-se com tamanha ostentação. Analisou cada um dos itens parcialmente valiosos e então deu um veredito.

— Meu jovem, posso lhe dar 2000 moedas de ouro por todas as joias e prata. Somando com o ouro que você já tem ai, ficas com 3400 moedas.

25Forja Gárgula de Ferro Empty Re: Forja Gárgula de Ferro Sex Dez 26, 2014 2:19 am

Chrom

Chrom

—Feito! — Tanto, Chrom quanto o ferreito abriram sorrissos em seus rostos, de certo estavam ambos os lados estavam satisfeitos com a negociação, o garoto então pegou suas coisas e foi embora para o castelo da cidade.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos