Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Catedral em Ruínas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Catedral em Ruínas Empty Catedral em Ruínas Sáb Ago 30, 2014 6:08 pm

Alterax

Alterax
Admin

Uma catedral que, por muito tempo, fora local de adoração aos Antigos. Quando houve o tempo de guerra, a catedral foi destruída e os adoradores dos ídolos bestiais convertidos ou assassinados. Porém, ainda existem pessoas que acreditam que os adoradores ainda rezam pelo poder ancestral.

https://eshmir.forumeiros.com

2Catedral em Ruínas Empty Re: Catedral em Ruínas Sáb Nov 22, 2014 10:50 pm

Von Zensano

Von Zensano

Zensano caminhava tranquilamente próximo à catedral. Parou ao seu lado e a observou por alguns minutos, encantando-se com sua meticulosa estrutura a qual já estava em ruínas. Gesticulou a respeito de como esta era antes das guerras.

3Catedral em Ruínas Empty Re: Catedral em Ruínas Sáb Nov 22, 2014 11:06 pm

S.

S.

Enquanto Zensano contemplava a catedral, ele pode notar um grupo de pessoas pelo canto do olho. Elas pareciam aproximar-se do rapaz em uma velocidade considerável.

4Catedral em Ruínas Empty Re: Catedral em Ruínas Sáb Nov 22, 2014 11:20 pm

Von Zensano

Von Zensano

Zensano vira-se para o grupo de pessoas o qual aproximava-se e coloca as mãos no bolso. Sua expressão era serena e "foda-se", embora estivesse preocupado com tantas pessoas vindo em sua direção de uma só vez, sem nem sequer comprimentá-lo anteriormente. Sabia que poderia ser algo de ruim, mas preferiu não se preocupar ou demonstrar uma atitude hostil. Por hora.

5Catedral em Ruínas Empty Re: Catedral em Ruínas Sáb Nov 22, 2014 11:30 pm

S.

S.

Assim que Zensano virou-se para o grupo, ele pode perceber que eram um total de oito pessoas. Suas roupas eram negras e sujas de barro. Três deles carregavam uma adaga de tamanho médio, enquanto os outros três carregavam simples bastões de madeira, e o último, possível líder, estava com uma espada em mãos. Todos eles começaram a cercar o rapaz.

- Olha só, galera, parece que tem carne nova na parada. - Disse o líder, com um sorriso em seu rosto. - Como vai ser, rapá, o jeito fácil ou o difícil? - Continuou. Todos já preparavam-se em posição de ataque, prontos para golpear o rapaz a qualquer momento.

6Catedral em Ruínas Empty Re: Catedral em Ruínas Sáb Nov 22, 2014 11:39 pm

Von Zensano

Von Zensano

Zensano estava cercado por um bando de bandidos babacas e sujos. "Mas que merda, cara. Os bandidos dessa região não têm uma mínima decência pra se vestirem?" Pensou, ridicularizando-os enquanto tirava seu arco das costas, duas flechas da aljava e encaixava-as meticulosa e calmamente em seu arco. "Eu sei que só uso uma jaqueta preta e quase nunca deixo ela fechada, mas por favor..." Ergueu o seu arco, apontou-o para o céu e disparou ambas as flechas para cima.

Deu dois passos a frente, pegou mais duas e repetiu o procedimento. Sua estratégia era matá-los através do efeito de localização de alvos inimigos que seu arco vindo do vazio possuía desde que sacrificou o olho esquerdo.

Quatro deles estariam mortos em segundos, bastava esperar.

7Catedral em Ruínas Empty Re: Catedral em Ruínas Sáb Nov 22, 2014 11:46 pm

S.

S.

Os marginais estranhavam a ação do rapaz, mas assim que ele efetuou os disparos com a flecha, um dos bandidos, localizado atrás de Zensano, investiu contra o mesmo, efetuando apenas um corte horizontal na região de suas costelas do lado direito, e então continuando em frente. Os outros bandidos abriram um pequeno espaço para o que acabou de atacar, fazendo com que assim o círculo ficasse sem saídas. Os outros marginais, por estarem apenas observando o que o outro fazia, acabaram por receber as flechas bem no centro de suas cabeças. Quatro deles já estavam mortos.

8Catedral em Ruínas Empty Re: Catedral em Ruínas Sáb Nov 22, 2014 11:59 pm

Von Zensano

Von Zensano

Zensano dá um breve grito anunciando a dor que sentira ao receber o corte na direção de sua costela. Ainda com o arco em mãos, dispara uma flecha em direção a cabeça do que havia golpeado-lhe, ignorando os outros por um breve momento.

Após disparar a flecha, desembainha sua adaga média e guarda o arco-e-flechas. Restavam apenas três e não se importava com o ocasional perigo.
— Mas então, bando de vagabundos. — Insultou-os em tom desafiador — Caham! De onde vocês vêm? São daqui mesmo? — Indagou-os em tom irônico.

9Catedral em Ruínas Empty Re: Catedral em Ruínas Dom Nov 23, 2014 12:11 am

S.

S.

O marginal que golpeou o rapaz na costela ia ao chão imediatamente. A flecha havia atingido-o na nuca. Os bandidos ignoraram a provocação e a pergunta de Zensano. O portador da espada encarava-o com uma expressão furiosa em sua face. Os outros dois também não pareciam muito contentes. Enquanto gritavam, os dois bandidos restantes começavam a investir na direção de Zensano. Um deles ia até a direita do homem e o golpeava no lugar de onde seu ferimento localizava-se. O outro, com o bastão, foi até as costas do rapaz e performou um golpe na direção da cabeça. O líder, no entanto, permanecia parado, com os braços cruzados e com o semblante sério.

10Catedral em Ruínas Empty Re: Catedral em Ruínas Dom Nov 23, 2014 1:46 pm

Von Zensano

Von Zensano

Zensano tenta esquivar-se dos golpes, recuando em alguns passos e retirando seu arco da cinta a qual dava uma volta de 360° de seu peito até suas costas, passando abaixo de sua axila direita e por cima de seu ombro esquerdo — Quais são seus nomes?! — Tirou três flechas de sua aljava e permaneceu apoiado no que era uma das paredes da catedral.

Ergueu o arco, posicionou-se e apontou na direção de seu líder. "Mesmo que eu atire na direção dele, as outras duas flechas matarão esses dois imbecís."
— Ou rendem-se agora, ou mato-o e dou o corpo dele e de seus companheiros para o jantar de uma família de Myrddraal! — "Bando de idiotas, é capaz que acreditem. Vou matar todos e roubar tudo de valor que têm, se é que eles têm algo." — Pensou, mantendo-se em posição e aguardando a resposta dos bandidos.

11Catedral em Ruínas Empty Re: Catedral em Ruínas Dom Nov 23, 2014 4:44 pm

S.

S.

Zensano conseguiu desviar do chute, porém o golpe com o bastão havia sido inevitável, mas não impediu com que este recuasse para as ruínas da catedral. Após as intimidações de Zensano, o líder começou a rir, como se subestimasse o rapaz. - Olha, cara. Você pode até tentar. - Disse. Ele mantinha os braços cruzados. Seus capangas, no entanto, correram sem controle da batalha, fugindo o mais rápido que podiam.

12Catedral em Ruínas Empty Re: Catedral em Ruínas Dom Nov 23, 2014 4:49 pm

Von Zensano

Von Zensano

Zensano dispara as flechas sem hesitar.

13Catedral em Ruínas Empty Re: Catedral em Ruínas Dom Nov 23, 2014 4:53 pm

S.

S.

Assim que as flechas aproximavam-se do adversário, ele as segura com apenas uma das mãos numa velocidade inacreditável, e as quebra ao meio sem muita dificuldade. Ele então sacou a espada, posicionando-se em uma postura defensiva.



Última edição por S. em Dom Nov 23, 2014 7:10 pm, editado 3 vez(es)

14Catedral em Ruínas Empty Re: Catedral em Ruínas Dom Nov 23, 2014 6:07 pm

Von Zensano

Von Zensano

"O quê!? Como diabos ele foi capaz de parar e destruir três flechas tão rapidamente!? Indagou-se, retirando desta vez cinco flechas de sua aljava e posicionando-as em seu arco mágico e disparando-as em seguida, sem hesitar. Retirou mais três e atirou para cima logo após ter disparado as cinco anteriores.

15Catedral em Ruínas Empty Re: Catedral em Ruínas Dom Nov 23, 2014 7:11 pm

S.

S.

O bandido defendeu-se de uma das flechas com a lâmina de sua espada, cortando as outras ao meio em golpes verticais e horizontais, porém, a última havia acertado seu ombro esquerdo. No entanto, o adversário experiente ignorava como se o ferimento não fosse nada, e segurou as outras três flechas que viam de cima, porém a ponta destas haviam acertado a palma de sua mão de raspão. Arrancando a flecha que localizava-se em seu ombro, o bandido arremessou as quatro flechas na direção de Zensano.
S. efetuou 4 lançamento(s) de dados D20 :
16 , 3 , 19 , 7

16Catedral em Ruínas Empty Re: Catedral em Ruínas Dom Nov 23, 2014 8:07 pm

Von Zensano

Von Zensano

Zensano geme de dor ao sentir duas das flechas atingindo-o. Uma havia atingido seu braço esquerdo e a outra o seu peito com extrema força e precisão, quase matando-o.
— Um mero bandido como... — tossiu sangue — você... não deveria ter tanto poder assim. Ou pelo menos alguém de tanto poder assim... — tossiou novamente, ofegante — não deveria ser um simples bandido...

17Catedral em Ruínas Empty Re: Catedral em Ruínas Dom Nov 23, 2014 8:55 pm

S.

S.

O bandido embainhava sua espada e levava as mãos ás costas, unindo as mesmas e caminhando tranquilamente na direção de Zensano, com um sorriso em sua face. Um vento repentino fazia com que o capuz negro que escondia a face do adversário se abaixasse, revelando o seu rosto. Era como o de um humano, exceto pelo fato de não possuir olhos. Naquele momento, Zensano percebeu que o líder dos ladrões se tratava de um Myrddral. - Pois é. É exatamente por isso que não somos meros bandidos... - Disse assim que ficou de frente com Zensano, e em seguida desferiu um chute vertical na direção de seu queixo. O chute tinha sido leve, o suficiente para não matá-lo instantaneamente. Aproximou-se então e pôs seu pé na flecha cravada em seu peito, pressionando-a contra o mesmo lentamente. Ele continuava a exibir seu sorriso.

18Catedral em Ruínas Empty Re: Catedral em Ruínas Dom Nov 23, 2014 9:11 pm

Von Zensano

Von Zensano

Zensano põe a mão sobre as flechas as quais haviam atingido-o e estas dissipam-se. Um sorriso arrogante formou-se em seu rosto e colocou a mão em sua adaga, que dissipou-se também. Zensano então ergue seu braço na direção do rosto do Myrddraal, como se estivesse apontando algo para a direção de seu rosto quando, subitamente, uma simples lança é materializada.
— Sois todos lixo!

Zensano havia trocado suas duas flechas e sua adaga longa por uma simples lança, visando empalar o inimigo a sua frente.

19Catedral em Ruínas Empty Re: Catedral em Ruínas Dom Nov 23, 2014 9:43 pm

S.

S.

Por ter sido surpreendido com a lança repentina que havia se materializado, o Myrddral dessa vez não havia conseguido desviar do golpe, e a lança havia cravado em seu crânio. O cadáver do bandido era impulsionado para trás por conta do ataque, e caía mole no chão. A dupla de capangas, que observavam seu líder ser derrotado, corriam desajeitadamente e o mais rápido que podiam.

Exp escreveu:Recebeu 2950 de XP.

[OFF] Que finalzinho mais anime.

20Catedral em Ruínas Empty Re: Catedral em Ruínas Dom Nov 23, 2014 9:55 pm

Von Zensano

Von Zensano

Olhou ao redor e viu os outros dois bandidos restantes os quais haviam afastado-se do campo de batalha fugindo feito dois babacas — EU VOU PEGAR VOCÊS, SEUS DOIS DESGRAÇADOS! — Vociferou, levantando-se do chão num pulo e correndo na direção dos dois enquanto preparava seu arco e posicionava as flechas para que pudesse atirar neles.

21Catedral em Ruínas Empty Re: Catedral em Ruínas Seg Nov 24, 2014 4:47 pm

S.

S.

Apesar de ainda parecer disposto para lutar, o corpo de Zensano dizia o contrário, já que seus ferimentos sangravam cada vez mais e faziam o rapaz ficar atordoado, e ele logo tropeçava e caía no chão assim que tentou correr.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ruínas das Prisões

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos