Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Montanhas de Blacksbround

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Montanhas de Blacksbround em Ter Dez 30, 2014 5:18 am

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Emerald' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 14

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

27 Re: Montanhas de Blacksbround em Ter Dez 30, 2014 5:30 am

A faca acertou direto no coração do moribundo, fazendo o mesmo contorcer o cenho em agonia e cair direto ao chão.

Saqueadores Moribundos: 200XP

Ver perfil do usuário

28 Re: Montanhas de Blacksbround em Ter Dez 30, 2014 5:35 am

Olhou em sua volta, procurado por mais algum inimigo. Quando não viu nenhum, tratou de analisar cada ladrão que havia encontrado em busca de algo que poderia lhe servir. Ao terminar, se juntou a Arch na caverna para descansar e esperar a chuva diminuir um pouco.

Ver perfil do usuário

29 Re: Montanhas de Blacksbround em Ter Dez 30, 2014 5:41 am

Itens Encontrados: 560 em Ouro + Duas adagas simples + Duas espadas.

OBS: Peso aumenta consideravelmente se for pego um ou mais itens.

Ver perfil do usuário

30 Re: Montanhas de Blacksbround em Ter Dez 30, 2014 4:23 pm

Emerald havia pego apenas o ouro, porém, escondeu as espadas e adagas para que, caso passe algum ladrão por lá, não as visse e as pegasse.
Após um leve cochilo, trouxe Arch para fora e montou na mesma. Mesmo que ainda estivesse chovendo, iria subir aquela montanha.

Ver perfil do usuário

31 Re: Montanhas de Blacksbround em Sex Jan 02, 2015 1:56 am

A garota adormeceu com a égua por algumas horas e teve então sua força parcialmente restaurada. A chuva parecia que havia ficado mais forte ainda, e as trovoadas não cessaram de forma alguma, ainda atingindo algumas rochas ao redor da garota. Sua determinação com o cavalo era de fato reconhecível e cada vez mais ela subia e subia a fim de chegar até o topo da montanha. Não faltava tanto assim, talvez trés ou quatro quilômetros. Apenas precisava persistir..

Ver perfil do usuário

32 Re: Montanhas de Blacksbround em Sex Jan 02, 2015 3:49 am

Calma, menina. Eu sei que estamos em um péssimo momento, mas vamos conseguir. E você terá um lugar quentinho para dormir. Mas no momento, preciso que você seja forte. Então, por favor, aguente mais um pouco. — Gritava Emerald para Arch — ou talvez para si mesma — enquanto subiam a montanha.

Ver perfil do usuário

33 Re: Montanhas de Blacksbround em Sex Jan 02, 2015 12:46 pm

Arch subia rigorosa enquanto uma câimbra ardente fazia cada galopada parecer uma própria trovoada sobre as rochas escorregadias da montanha. E assim continuou e continuou, perdurando em uma resistência fora do comum enquanto os relâmpagos rasgavam o céu e chuva vinha das nuvens como um punho de água pesado que socava ambas.

Finalmente, depois de uma subida forçada e infernal, já conseguia então ver a a runa brilhando dentro de umas das rochas próximas ao topo de onde os relâmpagos desciam com uma fúria absurda. Não era seguro se aproximar da runa. A garota teria de tomar cuidado e tentar, de alguma forma, cronometrar o tempo entre as descargas elétricas.

Ver perfil do usuário

34 Re: Montanhas de Blacksbround em Dom Jan 04, 2015 7:47 pm

A garota puxou as rédeas, fazendo a égua parar. Arch já havia feito muito por ela, portanto, o resto ela aguentaria sozinha. Desceu do animal e a acariciou, desculpando-se e usando sua magia sagrada para aliviar as dores da subida. Em seguida, a deixou, indo em direção da runa que brilhava.

Se aproximou da área onde os relâmpagos ricocheteavam até o solo. Usou sua magia sagrada para criar uma espécie de pequeno capacete. Quando o objeto já estava em suas mãos, o jogou na direção dos relâmpagos para observar se era forte o suficiente para resistir ou se estressalharia em contato com o raio.

Ver perfil do usuário

35 Re: Montanhas de Blacksbround em Dom Jan 04, 2015 7:51 pm

O elmo sagrado criado por Emarald se fez resistente ao aos relâmpagos, dando-a bandeira branca para seguir em frente e pegar a Runa.

Ver perfil do usuário

36 Re: Montanhas de Blacksbround em Dom Jan 04, 2015 7:56 pm

Vendo o sucesso de sua experiencia, criou um escudo que pudesse cobrir todo o seu corpo, segurado para cima. Respirando fundo, avançou na direção da rocha, pronta para apanhar a runa.

E assim o fez.

Com a runa em mãos, a guardou em sua mochila e se dirigiu o mais rápido possível de Arch. A égua já a esperava e, uma vez em cima dela, Emerald já se via descendo as montanhas.

Havia conseguido.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum