Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Hammerfall

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cidade de Hammerfall Empty Cidade de Hammerfall Qui Ago 21, 2014 8:17 pm

Alterax

Alterax
Admin

Hammerfall é a maior e mais antiga cidade anã que já existiu; sendo o centro do Império anão, ela é considerada uma das grandes cidades do Império; os anões à criaram devido aos constantes conflitos com os elfos e o risco de um ataque contra eles era enorme, aproveitaram-se de seus vastos recursos, fizeram dessa gigantesca cidade comercial também uma enorme potência militar, a cidade passou a ser quase um gigantesco forte de guerra com seus altos e grossos muros, sendo sempre aumentados conforme a cidade cresce. A cidade-estado anã possui uma cor negra e tem um ar de antigo; sua vasta muralha é intensamente detalhada na parte interior, com diversos pilares e esculturas, seus muros são altos e grossos como as antigas montanhas nórdicas, existe apenas dois portões para acesso a essa fortaleza, um no extremo norte e outra ao extremo sul, seus grandes portões de aço entalhados com afiados gumes que se assemelham a lenços são grossos, com um espaço pequeno para ser aberto, pois ele se abre para dentro, logo após esse primeiro portão existe uma grossa grade também de aço que serviria de barreira caso alguém indesejado ultrapassa-se o primeiro portão, esse portão é seguido por um terceiro e último portão, mas sendo mais grosso que os outros dois, porém altamente decorado com imagens e escritas rúnicas; do lado exterior da muralha, exatamente do lado do grosso portão se erguem duas estátuas titânicas de dois anões extremamente fortes e robustos, trajando suas grandes e pesadas armaduras de guerra, segurando seus machados enormes, os apoiando ao solo; o interior da cidade é composta por um distrito apenas comercial, aonde pode se conseguir tudo que desejar e sempre está em crescimento, sempre abarrotado de anões e humanos que estão comprando produtos para revenderem em suas cidadezinhas, como as estradas são longas e perigosas, após comprarem seus produtos eles rumam ao distrito militar, aonde os exércitos anões tem suas sedes estabelecidas e treinam diariamente, devido ao gosto por ouro dos anões, se tornou comum ver-se anões trabalhando como mercenários, escoltando grandes caravanas comerciais; o terceiro distrito é o dos ferreiros, sendo o lugar aonde encontram-se suas forjas, grandes, negras e frias, mas em seu interior o calor era muito devido que os anões em sua maioria utilizam lava para forjar seus itens, nesse distrito é possível encontrar e encomendar todos os artigos de guerra existentes; o quarto distrito é composto pelas moradias do povo, suas casas de diversas cores, esse distrito é considerado o mais bonito e alegra de todo o reino anão; o quinto distrito é aonde se encontra o poderoso castelo anão, com suas proporções titânicas e feito com uso da tecnologia de ponta dos anões, completamente entalhada em rocha e revestido por diversas chapas de aço e pedras preciosas, além das diversas estátuas que o decoram que são feitas de ouro puro, seu interior é extremamente encantador e elegante, dando aos anões um sentimento de aconchego, enquanto passa um ar ameaçador para as outras raças, decorado por diversos itens e pedras preciosas, mas a seda mais bela é a do trono negro dos anões, com duas estátuas de cada lado cruzando seus machados e espadas por cima do trono, os olhos das estátuas são compostas por rubis e suas armaduras tinham um ar de reais, pois parecem ter vida; o sexto distrito é aonde se desenvolve as tecnologias anãs, mas pouco se sabe dele pois é um distrito proibido aos visitantes ou forasteiras; o sétimo distrito assim como o sexto é proibido, pois é onde se encontra as igrejas dos deuses anões; o oitavo distrito é de longe o maior, pois nele se encontram as montarias anãs, seus indispensáveis bodes de guerra, cujos quais possuem muitos pelos seus chifres são longos e grandes, seu porte é forte e robusto, muito maior que os bodes possuídos pelos humanos pelos humanos e outras raças.
Cada distrito é separado por grandes muros e portões, a cidade-estado faz jus a sua posição.

https://eshmir.forumeiros.com

2Cidade de Hammerfall Empty Re: Cidade de Hammerfall Sex Set 12, 2014 7:45 pm

Kuro

Kuro

"F-Finalmente cheguei em Hammerfall, kuro."

A viajem foi longa e felizmente ocorreu sem importunos, a cidade era impressionante e os grandes muros chamavam bastante atenção. Certamente era um lugar bem protegido e preparado para guerras.

Não perdi meu tempo e me informei com um guarda para pegar instruções para chegar na taverna e após um tempo eu consegui localiza-la.

3Cidade de Hammerfall Empty Re: Cidade de Hammerfall Sex Nov 14, 2014 10:32 pm

Thaingran

Thaingran

Thaingran se afasta da porta da taverna, andando lentamente pela neve até os estábulo, após poucos minutos de caminhada ele se ve diante da porta dos estábulos, abre a porta e entra nos estábulos.

4Cidade de Hammerfall Empty Re: Cidade de Hammerfall Sáb Nov 15, 2014 4:41 pm

Thaingran

Thaingran

Ao sair do estábulo, Thaingran se encaminha ao portão sul da cidade, puxando seu novo animal pelos arreios, sem aparentar pressa, após chegar ao portão, cumprimenta os guardas e sai da cidade.
[M.D.T] Lago Congelado.

5Cidade de Hammerfall Empty Re: Cidade de Hammerfall Qui Nov 20, 2014 11:15 pm

Gregor

Gregor

- Finalmente irei me divertir! - disse empolgado entrando na cidade.

6Cidade de Hammerfall Empty Re: Cidade de Hammerfall Seg Dez 22, 2014 3:03 pm

Chrom

Chrom

O garoto se apresentou aos guardas como um soldado de Hyacinth e que o que trazia era mercadoria para conseguir algum dinheiro, disse também ter sido atacado na região próxima a floresta. Depois de ser liberado ele seguiu em frente e foi ao distrito comercial em busca de vender o que trazia contigo, parava e perguntava a todos comerciantes se algum tinha interesse em comprar o que ele trazia.

7Cidade de Hammerfall Empty Re: Cidade de Hammerfall Seg Dez 22, 2014 3:08 pm

Alterax

Alterax
Admin

Um ferreiro de aparência peculiar aproximou-se do rapaz e demonstrou estar interessado naqueles equipamentos que o soldado carregava. Sem mais delongas, apresentou-se, educadamente:

— Sou Baam. É um prazer conhecê-lo, viajante. — declarou, estendendo à Chrom a mão, sem notar a peculiaridade defeituosa de seu braço que, embora ainda estivesse alí, era inútil.



Última edição por Alterax em Seg Dez 22, 2014 3:13 pm, editado 1 vez(es)

https://eshmir.forumeiros.com

8Cidade de Hammerfall Empty Re: Cidade de Hammerfall Seg Dez 22, 2014 3:11 pm

Chrom

Chrom

— O prazer Braum, desculpe não poder te cumprimentar, embora tenha os dois braços, eu simplesmente não consigo mexer esse a algum tempo, tenho que ir ver o que é. — Disse em tom de brincadeira se referenciando a deficiência que tinha. — Eu sou Chrom. — Continuou sorridente o garoto.

9Cidade de Hammerfall Empty Re: Cidade de Hammerfall Seg Dez 22, 2014 3:20 pm

Alterax

Alterax
Admin

Surpreso com a revelação que o garoto fizera sobre seu braço, Baam abaixa-o e prefere manter apenas o cumprimento oral. Sorri logo em seguida, retribuindo a aparente animação e também gentileza do rapaz. Visando também criar um clima de descontração entre eles e, em animado tom de voz, corrige-o:

— Meu nome é Baam, não Braum! — Disse, enquanto aproximava-se mais do rapaz e observava todos aqueles equipamentos que ele carregava. Demonstra estar demasiadamente interessado em tudo que o garoto tinha em mãos, uma vez que poderia reaproveitar tudo, pelo que pôde notar apenas por observar os equipamentos.

Com o mesmo tom de voz anterior, oferece ao rapaz ajuda para levar tudo aquilo para dentro de sua forja, a qual até aquela hora tinha as portas fechadas — Baam havia acabado de acordar e apenas ia começar a trabalhar naquele momento, já que acordara tarde, detalhe o qual esquecera durante a breve conversa que teve com o rapaz. Apressou-se e abriu a porta do local, pegando e levando para dentro todos aqueles equipamentos, de gentil forma.



Última edição por Alterax em Seg Dez 22, 2014 3:25 pm, editado 1 vez(es)

https://eshmir.forumeiros.com

10Cidade de Hammerfall Empty Re: Cidade de Hammerfall Seg Dez 22, 2014 3:23 pm

Chrom

Chrom

— Me desculpe pelo erro, agora eu peguei "Baam" — Seguiram então para a forja do rapaz, onde Chrom colocou no balcão tudo que havia interesse de vender, as duas armaduras, a lança, a espada antiga e o escudo. — E Então o que me diz deste monte de coisas ?

11Cidade de Hammerfall Empty Re: Cidade de Hammerfall Seg Dez 22, 2014 3:44 pm

Alterax

Alterax
Admin

Baam observa e analisa minunciosamente cada detalhe dos equipamentos que o rapaz trouxe. Dava alguns passos para lá, outros para cá, de maneira inconclusiva. Sua expressão facial demonstrava extrema seriedade, como se o ferreiro prezasse aquilo mais do que tudo. Hora ou outra retirava alguns do chão, analisando-os mais de perto, como quem quer ter certeza do que faz.

Dentro de alguns minutos, o ferreiro virou-se para o rapaz e acenou com a cabeça. Ele certamente havia decidido. Em imponente tom de voz, o ferreiro faz sua proposta.
— 500 Ouros. Nada mais, nada menos — Declara, aproximando-se cada vez mais do rapaz — E se estiver interessado por mais... — O anão sorri furtivamente — Posso oferecer 1000, caso sua espada entre nos negócios também. — Propôs, confiante de si. Apontava o dedo indicador para o local onde a lâmina runada estava.

https://eshmir.forumeiros.com

12Cidade de Hammerfall Empty Re: Cidade de Hammerfall Seg Dez 22, 2014 3:50 pm

Chrom

Chrom

— Aceito os 500 de ouro por tudo que está ai, sinceramente eu ganhei isto de presente e não acho que seria justo me desfazer dela. — O garoto apenas fez uma pausa estava pensativo e então continuou — O senhor me parece alguém bem honesto e sinceramente eu não pretendo vender. Mas eu sequer sei o que é isso — Ele então tirou a espada emanando energia do cinto e desenrolou sobre o balcão mostrando a espada e o colar. — O senhor deve ter mais conhecimento do que eu sobre isso, bem, eu até posso vender futuramente e dar preferencia para você, porém eu quero saber o que pode ser isso.

O garoto então ergueu o colar pouco acima da espada e disse — Isso emitiu uma luz a um tempo atrás.

13Cidade de Hammerfall Empty Re: Cidade de Hammerfall Seg Dez 22, 2014 4:03 pm

Alterax

Alterax
Admin

Frustrado com o fato de o garoto não se interessar por sua oferta, o Ferreiro vai em direção ào simples e humilde cofre do local -- que, bem pelo contrário a seu tamanho e aparência, guardava tanto ouro que poderia "farto" e rico -- e apanhou um saco de couro o qual estava abaixo do balcão, aproximando-se do cofre novamente e colocando lá dentro o respectivo valor que negociara com o rapaz.
Por sua rapidez e meticulosidade nesta tarefa, era possível notar o quão o anão tinha facilidade com cálculos. Detalhe, no entanto, irrelevante.

Após ter finalmente ter juntado dentro do saco o valor negociado com o soldado, volta até o balcão e impressiona-se com a espada runada, emanando uma poderosa aura gélida. O anão percebeu na hora: era uma Runa de nível dois.

"Esta espada com certeza valeria mais do que apenas 500 ouros... Dois mil seriam pouco" — Pensou, reconhecendo seu equívoco.

E não bastando surpreender-se com o poder da lâmina, fica boquiaberto diante do colar o qual o rapaz mostra a ele. Embora não entendesse nada a respeito de utensílios e acessórios mágicos, era capaz de reconhecer objetos de valor dentro da magia, mas preferiu omitir esta informação naquele momento.

— Você disse que ele... brilhou, não é mesmo? — Questionou, coçando a barba — Aí tem coisa! — Exclamou, observando o colar minunciosamente.

https://eshmir.forumeiros.com

14Cidade de Hammerfall Empty Re: Cidade de Hammerfall Ter Dez 23, 2014 4:39 am

Chrom

Chrom

— Sim ela emitiu um brilho, mas bem deve ser coisa da minha imaginação, vi coisas que muitos desacreditariam. — O garoto disse em tom de brincadeira — Até mortos! — E então caiu em gargalhadas. Não muito tempo depois ele empurrou novamente as coisas que trouxe a venda e disse — Aqui está, aceito a oferta de 500 peças de ouro. — Enquanto guardava a espada desta vez nas costas e em seu pescoço colocou o colar novamente. Apos pegar seu dinheiro, ele saiu da loja se despedindo — Muito obrigado por tudo meu bom senhor Baam!

15Cidade de Hammerfall Empty Re: Cidade de Hammerfall Qua Dez 24, 2014 3:55 pm

Alterax

Alterax
Admin

O anão despediu-se do rapaz e voltou a seus afazeres.

https://eshmir.forumeiros.com

16Cidade de Hammerfall Empty Re: Cidade de Hammerfall Qua Dez 24, 2014 4:33 pm

Chrom

Chrom

O rapaz então continuou a andar pelo terceiro distrito, desta vez procurava por algum alquimista e sempre mantendo a atenção necessária para não ser roubado.

17Cidade de Hammerfall Empty Re: Cidade de Hammerfall Qui Dez 25, 2014 3:19 pm

Alterax

Alterax
Admin

Chrom falha em sua busca, uma vez que não haviam alquimistas ou quaisquer praticantes de magia na cidade dos Anões, um povo que têm aversão por magia.

https://eshmir.forumeiros.com

18Cidade de Hammerfall Empty Re: Cidade de Hammerfall Qui Dez 25, 2014 6:11 pm

Chrom

Chrom

O garoto frustado, juntou suas coisas e foi para o distrito das montarias onde tentou conseguir um cavalo e então foi embora. Em sua cabeça se passava o fato de não haver um alquimista na vasta cidade comercial, cheia de viajantes e moradores que viram nela meio de sobreviver e fazer grandes negócios. Deixando isso de lado, eu pensou durante um tempo e então partiu de volta a sua cidade, Hyancith.

"Talvez eu consiga algum trabalho na cidade, ou com mais alguém..."

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos