Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estábulos de Hammerfall

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estábulos de Hammerfall Empty Estábulos de Hammerfall Qui Ago 21, 2014 8:22 pm

Alterax

Alterax
Admin

Os estábulos sempre estão lotados com cavalos, bodes e as diversas montarias de todos os reinos. Ali se podem alugar ou comprar uma montaria para si e também vender a sua. Além de ser obrigatório deixar sua montaria ali, caso tenha uma e tenha de ficar na cidade por alguns dias.

https://eshmir.forumeiros.com

2Estábulos de Hammerfall Empty Re: Estábulos de Hammerfall Sex Nov 14, 2014 10:39 pm

Thaingran

Thaingran

Thaingran entra nos estábulos, fechando a porta atras de si rapidamente, para manter o frio la fora, ao se virar para dentro procura o Cavalariço chefe, ao localiza-lo abre um sorriso, se aproxima e pergunta:
Olá amigo! Você teria algum bode de montaria por aqui a venda? Preciso de um animal resistente, vou viajar muitos quilômetros para o sul interrompidamente, se ele falhar provavelmente vou morrer sozinho na neve! —Diz  Thaingran, gargalhando.

3Estábulos de Hammerfall Empty Re: Estábulos de Hammerfall Sex Nov 14, 2014 10:55 pm

Carnasis

Carnasis

— Nosso melhor animal está por aqui, senhor, me acompanhe — dizia o homem esboçando um sorriso por conseguir uma venda. Depois de o anão seguir o cavalariço, ele mostra para ele um cavalo malhado, em ótimo estado.

— Custa 200 ouros, senhor — falou o cavalariço.

4Estábulos de Hammerfall Empty Re: Estábulos de Hammerfall Sex Nov 14, 2014 10:58 pm

Thaingran

Thaingran

Só tenho 150 ouros meu amigo, me arranje algo mais em conta, perto das 100 moedas estaria ótimo!—Digo, espantado com o preço do animal.

5Estábulos de Hammerfall Empty Re: Estábulos de Hammerfall Sex Nov 14, 2014 11:07 pm

Carnasis

Carnasis

Um pouco decepcionado, mas mantendo a forma de bom vendedor, foi até um cavalo que era totalmente marrom, não parecia ser forte e nem muito resistente, mas dava um ar de confiança só de vê-lo de pé. O cavalo tinha olhos, que pareciam determinados, e que não desistiriam tão cedo.

— Este aqui custa 120 ouros — falou o homem, fazendo um carinho no pescoço do cavalo.

6Estábulos de Hammerfall Empty Re: Estábulos de Hammerfall Sex Nov 14, 2014 11:20 pm

Thaingran

Thaingran

Cavalo? Senhor eu lhe pedi um bode de montaria!

7Estábulos de Hammerfall Empty Re: Estábulos de Hammerfall Sex Nov 14, 2014 11:27 pm

Carnasis

Carnasis

— Um bode não vai aguentar muita coisa... Mas, se é o que o senhor quer — falou o vendedor, que já estava indo em direção do melhor bode de montaria.

— Este bode aqui custa 100 ouros — disse o cavalariço, mostrando o bode em boa forma, provavelmente o melhor bode que o anão já havia visto.

8Estábulos de Hammerfall Empty Re: Estábulos de Hammerfall Sex Nov 14, 2014 11:33 pm

Thaingran

Thaingran

Mas que belo bode! Senhor, esse é o meu animal!—Digo, logo em seguida tirando uma bolsa de couro de dentro da roupa e entregando as 100 moedas ao cavalariço.
Mas... ESPERA! Ele ja vem selado e com os arreios não é mesmo senhor?

9Estábulos de Hammerfall Empty Re: Estábulos de Hammerfall Sex Nov 14, 2014 11:37 pm

Carnasis

Carnasis

— Custa 10 de ouros para que eu ponha e instale tudo o que precisar, e custa 5 de ouro caso você queira fazer isso sozinho — falou o vendedor, se aproveitando um pouco da ingenuidade do anão.

10Estábulos de Hammerfall Empty Re: Estábulos de Hammerfall Sex Nov 14, 2014 11:42 pm

Thaingran

Thaingran

Está tentando me enganar garoto, não devias brincar com um guerreiro, e ao tentar, não pisque tanto, olhe nos olhos da pessoa e não molhe os labios 10 vezes por segundo. —disse o anão, encarando o cavalariço com a mão no cabo da adaga.

11Estábulos de Hammerfall Empty Re: Estábulos de Hammerfall Sex Nov 14, 2014 11:45 pm

Carnasis

Carnasis

— Bom, você é que sabe. Se quer me ameaçar, então nem leve o bode — falou o cavalariço, botando a mão perto de sua cintura, como se tivesse algo ali. O vendedor parecia estar preparado para o pior.

12Estábulos de Hammerfall Empty Re: Estábulos de Hammerfall Sex Nov 14, 2014 11:49 pm

Thaingran

Thaingran

Vamos lá jovem, não crie confusão apenas me de o maldito bode para eu poder ir embora garoto!—Diz Thaingran, se sentindo frustado pela discussão.

13Estábulos de Hammerfall Empty Re: Estábulos de Hammerfall Sex Nov 14, 2014 11:52 pm

Carnasis

Carnasis

— Vai querer que eu coloque a sela no bode ? — perguntou o vendedor, já um pouco estressado.

14Estábulos de Hammerfall Empty Re: Estábulos de Hammerfall Sex Nov 14, 2014 11:55 pm

Thaingran

Thaingran

Apenas me de a sela, eu mesmo a ponho, e não se esqueça dos arreios.— disse, enquanto tirava a mão lentamente da adaga, ainda encarando o cavalariço.

15Estábulos de Hammerfall Empty Re: Estábulos de Hammerfall Sex Nov 14, 2014 11:57 pm

Carnasis

Carnasis

O vendedor pegou o dinheiro com desgosto e jogou tudo que o anão precisava diretamente em seu rosto.

— Vá, pegue, e obrigado por negociar — disse, fingindo que não estava estressado, mesmo estando obvio.

16Estábulos de Hammerfall Empty Re: Estábulos de Hammerfall Sáb Nov 15, 2014 12:05 am

Thaingran

Thaingran

O anão rapidamente leva a mão a faca quando recebe o material em seu rosto, e por um instante pareçe prestes a saca-la, porém tira mão do cabo, junta as coisas, as coloca no bode, prende seus mantimentos e poucos bens nos alforjes, e deixa a lança em duas alças posicionadas na lateral da sela, pega o arreio do bode e o leva até a porta, cospe na direção do cavalariço e diz:
Que os deuses te amaldiçoem.—e sai do estabulo, deixando a porta escancarada atras de si.

[M.D.T] Cidade de Hammerfall

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos