Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bosques de Kheldore

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 6:02 pm

Ele para de girar ao notar a coisa vindo em sua direção, ainda com dor por causa da mordida, ele rosna e bate suas asas se elevando ainda mais no ar e voando para a esquerda, enquanto gira sua katana ainda fincada no corpo do ser, a erguendo com força, assim cortando todo o ser desde o tronco até seu pescoço.
Por fim ele puxa a arma e tenta arrancar a coisa de sí.

Ver perfil do usuário

27 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 6:28 pm

Voltando para a cidade de Hyacinth após ter pego os itens requisitados pelo mercenário, Vaal vê a distancia duas silhuetas que pareciam estar sendo atacadas, em um rápido reflexo tenta se aproximar sem ser visto para observar melhor o que estava acontecendo.

Ver perfil do usuário

28 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 6:37 pm

Com o peso da outra criatura que havia surgido também do solo, Kino não pôde fazer nada além de debater-se no chão. Ele nem mesmo notou o braço esmagado, já que a adrenalina o impedia. Notando que seu outro braço ainda estava livre, tentou pegar as mãos e esmagá-las, todas de uma vez, enquanto gritava em fúria descontrolavelmente. Para que a criatura que aparentava ser maior não esmagasse o restante de seu corpo, o jovem criou em suas costas um casco de tartaruga enorme, para que pudesse ter um pouco de defesa e até mesmo algo a mais no peso, pelo custo de retornar o braço inutilizado ao normal. Tentou levantar-se, impulsionando o corpo para cima com o auxílio do braço do gorila, e caso conseguisse, o que era improvável, tentaria desferir um soco na direção das pernas do "zumbi" gigante.

Ver perfil do usuário

29 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 6:57 pm

O corpo que fora cortado no meio não conseguia se aguentar só com aquela parte do corpo e caiu inutilizado no chão. No entanto o que possuía uma cabeça gigante voltou ao chão e entrou no chão novamente, quando ele voltou, mais dois vieram junto com ele. Os três corpos, que eram idênticos, saltavam para tentar pegar Nemesis.

As mãos eram estouradas uma a uma pela mão de Kino, porém, quando o mesmo tentou se levantar, ele girou um pouco para o lado e empurrou o corpo que havia quebrado o braço de Kino. Com isso, se o garoto fosse rápido, ele poderia levantar sem problemas, mas se demorasse demais, ele somente iria cair para o lado e o monstro voltaria.

Ver perfil do usuário

30 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 7:15 pm

Ele voa diretamente para o lado escapando dos três monstros e fecha as asas para cair na direção de seu colega de viajem, abrindo as asas no ultimo momento e assim ele toca o solo em silencio, porem com rapidez ele golpeia os monstros ao redor do garoto visando somente os pontos mais sensíveis dos mesmos. Por fim ele invoca uma esfera de trevas e golpeia o solo, para então escurecer o local onde estavam a fim de diminuir a visibilidade dos monstros.

Se conseguisse iria recuar um pouco junto com o garoto para pensarem em um plano, porem ainda manteria a guarda com a katana em punho.

Ver perfil do usuário

31 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 7:24 pm

Mesmo desconhecendo os dois tenta ajudar e rapidamente puxa uma flecha de sua aljava e a prepara, porém no momento que ia dispara-la contra o monstro a floresta se escurece mais ainda, percebendo que ia errar guarda sua flecha na aljava de novo e corre na direção oposta da luta. Acaba também perdendo de vista os itens que ia levar para o mercenário.

Ver perfil do usuário

32 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 7:34 pm

Ao perceber que o peso em suas costas havia diminuído, Kino levantou-se o mais rápido que pôde, retornando suas costas ao normal. Ao notar a escuridão repentina do local, modificou seus olhos, transformando-os nos de uma coruja, assim podia enxergar melhor no escuro.

Ver perfil do usuário

33 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 7:37 pm

Os corpos que pulavam para tentar acertar Nemesis pararam de ir atrás dele quando tudo escureceu, e o corpo que havia subido em cima de Kino ficou perdido e começou a socar aleatória e rapidamente em volta dele. Os que pulavam entraram na terra e se esconderam, esperando tudo passar para dar o próximo bote.

Ver perfil do usuário

34 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 7:46 pm

Ele modifica as trevas ao seu redor para poder ver mesmo com a escuridão do local, notando a criatura que socava a esmo ele tem uma ideia, batendo as asas um pouco ele cria uma pequena rajada de ar para atrair a criatura para um lado, enquanto eme mesmo fechava as asas e saltava para o outro lado, se tudo desse certo ele poderia golpear uma das criaturas de modo a acabar dom a vida dela com um rápido e preciso golpe diagonal.

Ver perfil do usuário

35 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 7:57 pm

Ao ver a estratégia básica que o seu colega agelum havia efetuado, ele modifica o braço de gorila, transformando-o na de um urso polar. Se prepararia para finalizar a criatura desferindo golpes perfurantes com a garra, de modo que entrem no crânio do corpo caso Nemesis falhasse em derrotá-lo.

Ver perfil do usuário

36 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 8:00 pm

O corpo se movia, no entanto, não conseguia se mexer, e ficava atacando inutilmente o ar à sua volta.

Ver perfil do usuário

37 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 8:10 pm

Ele se afasta do campo de batalha e salta no ar abrindo as asas para voar o mais alto que pudesse mantendo a escuridão naquele local ele poderia se ocultar nas nuvens baixas. Porem tinha de pensar em como destruir todas aquelas criaturas.... São mortos vivos então....

Ele olha para os lados procurando por algo, até pensar em outra forma, ele desfaz a escuridão de um dos lados da área escolhida. O lado de onde as coisas tinham vindo, mantendo a escuridão das outras partes.

Ver perfil do usuário

38 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 8:28 pm

Kino apenas retirou uma das poções restauradoras de vida de sua mochila de uma alça, a bebendo logo em seguida. O braço quebrado se regenerava lentamente, assim como as feridas anteriores das mãos dos corpos. Recuperando a sua sanidade mais uma vez, pôs-se a pensar.

" Eu duvido muito que esses corpos surgiram do nada... algo está estranho, e me parece que Nemesis percebeu isto."

Pensou, enquanto encarava o seu colega.

Ver perfil do usuário

39 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 8:44 pm

No momento em que o necromancer conseguiu avistar o Kino e/ou Nemesis, um dos corpos de boca gigante apareceu mordendo com força o pé do ou dos viajantes. A mordida iria perfurar os ossos caso acontecesse.

Ver perfil do usuário

40 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 8:50 pm

Assim que o monstro se move, ele descobre onde o necromante está, porem permanece mais alguns segundos oculto pela nuvem para não ser atacado, porem em segundos ele começa a cansar e precisa fechar as asas para descer rapidamente, abrindo uma delas para voar até uma árvore dentro da área escura.

Ali ele poderia descansar por alguns segundos, e assim pousa sabendo que não seria atacado, fechando as asas para poupar suas energias ele salta para outro galho, mas escorrega e cai de costas em alguns arbustos que não o deixam fazer muito barulho, mas a dor o deixa sem folego.

Ver perfil do usuário

41 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 9:07 pm

Sabendo que estava com a guarda muito baixa naquele local, ele impulsiona os pés e rapidamente pula na direção de uma árvore, longe da estrada principal, e correu na direção de Nemesis. O seu peso leve impedia com que fizesse muito barulho ao se movimentar.

Ver perfil do usuário

42 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 9:15 pm

O corpo cabeçudo passou reto e voltou ao chão, sem nada pra fazer. Após isso, tudo ficou silencioso, e só dava para ouvir o som ambiente do bosque.

Ver perfil do usuário

43 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 9:18 pm

Depois de recuperar o folego ele olha para o garoto e acena em silencio a direção que deveriam ir, então ele se levanta e começa a andar lentamente pela floresta evitando a área onde sabia que as criaturas estariam, ele tinha como alvo o maldito necromante que deveria estas no comando disso tudo.

Ver perfil do usuário

44 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 9:21 pm

Ainda calado, Kino assente e apenas o segue silenciosamente, observando ao redor com a cabeça, já que os olhos de coruja eram fixos e ele não podia movê-los.

Ver perfil do usuário

45 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 9:24 pm

Ele logo se aproxima do final de sua área de escuridão e olha para trás uma vez antes de girar sua katana e apoia a parte chata no ombro, então ele sai rapidamente da área e se esconde atras de uma árvore, espiando para encontrar o necromante.

Ver perfil do usuário

46 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 9:31 pm

Ao invés de seguir Nemesis, Kino primeiro teve uma ideia. Ele segurou o frasco em suas mãos pela ponta e o arremessou longe, na direção da escuridão, para que pudesse criar certa distração. então correu o mais silencioso que pode até a árvore em que o Agelum se escondia.

Ver perfil do usuário

47 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 9:34 pm

O necromancer estava com medo em algum lugar da floresta, e esperava qualquer ataque à qualquer momento. Estava preparado com corpos normais em volta dele.

Ver perfil do usuário

48 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 9:37 pm

Ele sorri para a distração e contorna a árvore, indo para outra ainda tentando se esconder de qualquer criatura, sabia que em breve ele iria encontrar o necromante, só precisava continuar naquela direção.

Ver perfil do usuário

49 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 9:50 pm

Ele ainda continuava a segui-lo, calado e cauteloso para qualquer coisa.

Ver perfil do usuário

50 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 9:54 pm

Nemesis conseguiu ver alguns corpos, no total 4, e no meio dos corpos havia um homem que aparentava ter 40 anos.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum