Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Planícies Douradas

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Planícies Douradas em Sab Ago 30, 2014 6:12 pm

Alterax

avatar
Admin
Entre os rios que dividem a grande capital de Hyacinth e Durennor, existem dois grandes campos dos quais possuem vegetação rala e poucos monstros, porém há vários animais silvestres e, usualmente, carnívoros.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

2 Re: Planícies Douradas em Sab Set 06, 2014 6:13 pm

Olhava ao horizonte o que podiam ser várias árvores, porém, o caminho era um pouco longo, havia vários animais pelo campo, já tinha ouvido falar deles, porém, nunca havia dado de cara com um. Continuou com os passos lerdos e largos, mais cedo ou mais tarde acabaria atraindo a atenção de algum dos animais, então, puxou seu tomo da parte de baixo do seu braço e o botou em seu peito, o segurando e aguardando por ameaça iminente. Seu manto encostava na pequena vegetação que ali havia, acabando por ficar um pouco sujo.

Ver perfil do usuário

3 Re: Planícies Douradas em Sab Set 06, 2014 6:20 pm

Ele caminhava, com quase toda a sua atenção no rio. Achava a paisagem um tanto fascinante, e admirava cada centímetro da mesma. O mesmo também havia notado os animais, porém não parecia dar muita atenção a eles, já que notava mais a grama e as plantas que dançavam por conta do vento.

Ver perfil do usuário

4 Re: Planícies Douradas em Sab Set 06, 2014 6:24 pm

Certa ansiosidade começou a ter em seus passos, queria observar um animal que estava ali se alimentando com fartura nas tripas de outra espécie, não havia onde se esconder, então, a garota apenas se abaixava, sabendo que enquanto ele se alimentasse, estava distraído.

Ver perfil do usuário

5 Re: Planícies Douradas em Sab Set 06, 2014 6:29 pm

Ainda enquanto admirava o seu redor, ele percebeu a garota parando e abaixando-se, parecendo observar alguma coisa. Ele se agaixou ao seu lado e a olhou, com certa expressão de dúvida.

- ...O que estamos fazendo?

Perguntou, enquanto mudava de posição e se sentava.

Ver perfil do usuário

6 Re: Planícies Douradas em Sab Set 06, 2014 6:34 pm

Não se importava com o rapaz ao seu lado, então, não o respondeu, abriu seu tomo e botou a mão encima, puxando de lá um bloco de notas junto de um lápis, estavam velhos, porém, ainda davam para ser usados. Começou a fazer observações sobre o animal que ali se alimentava, por fim, terminando e guardando o bloco de notas. Se levantou, batendo com as mãos em suas pernas para remover a poeira. -Vamos continuar. Sua frieza havia voltado.

Ver perfil do usuário

7 Re: Planícies Douradas em Sab Set 06, 2014 6:45 pm

Levantou-se lentamente e sem pressa, a expressão séria em sua face dava para ser notada. Continuou a segui-la.
"Vá se foder também, então."
Pensou, logo em seguida botando as mãos no bolso da blusa novamente e encarando o céu limpo enquanto andava.

Ver perfil do usuário

8 Re: Planícies Douradas em Sab Set 06, 2014 6:49 pm

Já estavam no fim do campo, e o ar das árvores poderia ser sentido. O barulho das folhas deixava o local com uma atmosfera um tanto quanto estranha, porém, adentrou a floresta, indiferente como sempre.

Ver perfil do usuário

9 Re: Planícies Douradas em Sab Set 06, 2014 6:53 pm

Calmamente, a seguiu, observando como as árvores tampavam o céu sem nuvens da planície, que logo sumia assim que adentrou a floresta.

Ver perfil do usuário

10 Re: Planícies Douradas em Sab Set 06, 2014 10:41 pm

Segurando os cachos, estava meio dificultoso de segurar seu tomo junto, e de nenhuma maneira ele daria algo tão precioso para o rapaz segurar, porém, também não esperou dar seus cachos, afinal, ele podia roubar. Acabou por ficar sempre em desconfiança do rapaz, cruzando os campos novamente, sem tanto interesse como antes.

Ver perfil do usuário

11 Re: Planícies Douradas em Sab Set 06, 2014 10:47 pm

Caminhando tranquilamente pelo campo, ele percebeu que a mulher estava com certa dificuldade para carregar ambos os cachos e seu tomo, mas resolveu ignorar e voltar a admirar o local.

Ver perfil do usuário

12 Re: Planícies Douradas em Seg Set 22, 2014 8:33 pm

Oh meu deus. Porcos. Como vou lidar com eles?

Continuou caminhando.

Ver perfil do usuário

13 Re: Planícies Douradas em Qua Nov 12, 2014 7:33 pm

Heinz chegou à planície relativamente rápido. Agora aliviado e revigorado, só se concentrava na missão. Não perdeu tempo ali, e tentou evitar os animais selvagens. No caso de ser interrompido por um ou por algum ladrão naquela divisão, ele manteve a mão repousada dobre o cabo da espada.

Ver perfil do usuário

14 Re: Planícies Douradas em Sex Nov 28, 2014 9:07 pm

O cavalo passava tranquilamente pela planície, o sol quase se punha quando a dupla avistava a cidade.

- Local calmo este... parece um bom local para piquenique. - Comentou, aleatoriamente.

Ver perfil do usuário

15 Re: Planícies Douradas em Sex Nov 28, 2014 9:26 pm

- É... Acho que eu nunca fiz um piquenique.

[MDT: Durenor]

Ver perfil do usuário

16 Re: Planícies Douradas em Sab Dez 27, 2014 5:35 pm

Fui até um dos rios e fiquei contemplando-os. Não sabia o que fazer, estava sem objetivo e sem ideias.

Ver perfil do usuário

17 Re: Planícies Douradas em Sab Dez 27, 2014 5:58 pm

Enquanto contemplava as águas, já podia sentir a suave brisa do final do dia, o que era um alivio após o calor insuportável que havia feito de tarde. Os pequeno coelhos que pulavam de um lado para o outro, os pássaros voando não muito acima de sua cabeça, o barulho relaxante das águas, aquele lugar exalava paz. Talvez fosse um bom lugar para descansar antes de voltar para a cidade - se realmente voltasse.

Ver perfil do usuário

18 Re: Planícies Douradas em Sab Dez 27, 2014 6:12 pm

Procurei por algo que pudesse sustentar meu peso. Encontrei uma árvore e rapidamente fui até ela. Sentei-me ao lado dela e encostei a costa em seu tronco, deixei a lança curta na minha direita e a longa na minha esquerda. Fechei meus olhos por alguns instantes, mas logo abri para poder contemplar a beleza do lugar.

Ver perfil do usuário

19 Re: Planícies Douradas em Sab Dez 27, 2014 6:17 pm

Ao abrir os olhos, percebeu o pequeno animal. Seus olhos brilhavam de um preto ônix e seu pelo cinzento parecia bem tratado. O coelho não parecia ter mais de 25 centímetros e cheirava sua lança curta com uma grande curiosidade que o lembrava uma criança tentando descobrir como um brinquedo novo funcionava.

Ver perfil do usuário

20 Re: Planícies Douradas em Sab Dez 27, 2014 6:18 pm

Tirei a lança do coelho, rapidamente.

— Cuidado! Você pode se machucar! — gritei para o pequeno animal, assustado.

Ver perfil do usuário

21 Re: Planícies Douradas em Sab Dez 27, 2014 6:22 pm

O coelho se afastou rapidamente, mas apenas o suficiente para Donn poder pegar a lança. Novamente, se aproximou, com certa cautela, farejando as vestes do homem até chegar na mão que segurava a lança e, subitamente, deu um pulo para trás, correndo pela relva baixa, sumindo da visão de Donn.

Ver perfil do usuário

22 Re: Planícies Douradas em Sab Dez 27, 2014 7:27 pm

Esses coelhos, cada vez mais esquisitos. Pensei, soltando uma risada retardada e estranha. Olhei em volta, verificando se não havia nada de esquisito e voltei a ficar olhando diretamente para o rio, encostado no tronco da árvore.

Ver perfil do usuário

23 Re: Planícies Douradas em Sab Dez 27, 2014 9:13 pm

Não havia nada de estranho no campo ao seu redor, porém, ao ficar de olho no rio, sequer percebeu que as coisas começavam a ficar movimentadas. Os pequenos animais que estavam dispersos momentos antes começaram a correr sorrateiramente ao encontro de outros, formando pequenos grupos.

Donn percebeu apenas quando viu de soslaio um deles saltitando, sendo seguido pelos demais, indo em sua direção. Estava sendo cercado por coelhinhos fofinhos.

Ver perfil do usuário

24 Re: Planícies Douradas em Sab Dez 27, 2014 9:18 pm

— O que a... — tentei falar, mas fui impedido por indignação. Levantei e peguei as minhas lanças, aquilo não era normal, então tinha que ter algo ou alguém por trás.

Ver perfil do usuário

25 Re: Planícies Douradas em Sab Dez 27, 2014 9:31 pm

Os coelhos se aproximavam cada vez mais. Havia cerca de treze deles, pelo menos no momento. Quanto mais perto de Donn, mais saltantes ficavam, até o momento que um deles saltou em sua direção.
Ao vê-lo de tão perto, percebeu que o coelho não era tão fofinho assim. Seus dentes eram um tanto mais protuberantes que o normal, assim como também eram mais afiados.
E miravam seu rosto.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum