Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Planícies Douradas

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Planícies Douradas em Sab Dez 27, 2014 9:35 pm

Usei minha lança curta para me proteger, como estava perto.

— Caralho, o que deu nesses bichos? — falei, ao dar uma espetada no corpo do coelho. Enquanto isso, fiquei atento para qualquer outro, espetando todos os coelhos sem medo nem piedade.

Ver perfil do usuário

27 Re: Planícies Douradas em Sab Dez 27, 2014 9:36 pm

[21:35:51] Lethícia: eu esqueci de rolar os dados
[21:35:54] Lethícia: tem que rolar dado pls

Ver perfil do usuário

28 Re: Planícies Douradas em Sab Dez 27, 2014 9:36 pm

Alterax

Admin
O membro 'Donn K'hael' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 2

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

29 Re: Planícies Douradas em Sab Dez 27, 2014 9:50 pm

A lança perfurou bem no centro do tronco do animal, e este foi lançado para longe para que Donn pudesse se proteger de outros que estavam vindo. Porém, um segundo coelho, vindo por trás, pulou em cima do homem, seguido por um terceiro vindo de seu lado esquerdo e, como se fosse um sinal, todos os coelhos começaram a pular em cima do homem, de todos os lados. O cheiro sangue do coelho morto só fez os demais ficarem mais loucos. Um ou outro até seguiram até o corpo do bicho ferido e começaram o devorar sem qualquer tipo de piedade.

Ver perfil do usuário

30 Re: Planícies Douradas em Sab Dez 27, 2014 9:59 pm

Comecei a girar as duas lanças de modo rápido e ágil à minha volta. Todos que passassem por ali iriam ser jogados para longe ou cortados no meio.

— O que vocês querem, caralho?! — gritei, com raiva.

Ver perfil do usuário

31 Re: Planícies Douradas em Sab Dez 27, 2014 9:59 pm

Alterax

Admin

'D20' : 10

32 Re: Planícies Douradas em Dom Dez 28, 2014 12:18 am

Todos os coelhos morrem.

XP: 50.

Ver perfil do usuário

33 Re: Planícies Douradas em Dom Dez 28, 2014 12:28 am

— Uou, isso foi... intenso e esquisito — falei, um pouco assustado, estranhando a atitude de tais animais. Contudo, não tardei a aproveitar a pele que deixaram para trás. Peguei minha lança curta e comecei a tirar a pele, separando-a da carne. Peguei a pele e fui até o rio, limpei ela, livrando-a de qualquer pedaço de carne que poderia ter. No fim, guardei tudo na bolsa e voltei a caminhar, sem rumo.

O que eu irei fazer agora ? Pensei, enquanto caminhava aleatoriamente pelo lugar.

Ver perfil do usuário

34 Re: Planícies Douradas em Dom Dez 28, 2014 10:54 am

O chão começava a tremer mais e mais, de modo que fez K'hael olhar para trás lentamente. A visão era bizarra, se não duvidosa. Um coelho gigantesco, medindo por volta de 10m, gordo, com olhos vermelhos como rubi e dentes afiados, enormes e ensanguentados, vinha pulando na direção de K'hael. Ele gritava e grunhia como se estivesse furioso, e pior, faminto. Acelerou seu passo e por fim saltou abocanhando o lanceiro.

Ver perfil do usuário

35 Re: Planícies Douradas em Dom Dez 28, 2014 4:14 pm

Me assustei com o coelho e retirei rapidamente minhas lanças. Saltei para o lado, afim de desviar do coelho, rolei um pouco para o lado e saltei em seguida, para cima do coelho afim de estocar as duas lanças direto na carne do monstro.

— Que porra aconteceu com os coelhos?! — gritei, indignado enquanto saltava.

Ver perfil do usuário

36 Re: Planícies Douradas em Dom Dez 28, 2014 8:58 pm

As lanças fincaram a carne do coelho gigante o ferindo fortemente. Mas o mesmo ainda estava cego de ódio e faminto de mais para desistir. Ainda em seu surto de loucura começou a rodar em círculos fazendo K'hael mais parecer estar em uma tourada do que de fato lutando contra um coelho.

Última edição por Wolffen em Seg Dez 29, 2014 7:40 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

37 Re: Planícies Douradas em Dom Dez 28, 2014 9:08 pm

Com as lanças fincadas no coelho gigante, retirei a lança longa e finquei um pouco mais perto da cabeça, em seguida, a lança curta, fincando ao lado da longa. Fui seguindo assim, até chegar perto da cabeça para dar o último golpe. Fiz todos os movimentos segurando firmemente as lanças, fazendo de tudo para poder ficar ali.

Ver perfil do usuário

38 Re: Planícies Douradas em Seg Dez 29, 2014 7:42 pm

O Coelho cai completamente desgastado e ofegante. Seu pelo branco estava agora completamente ensanguentado. Ele ainda mantinha o olhar assassino para K'hael, tentando abocanha-lo de lado sem qualquer sucesso. Estava então a merce para um golpe final.

Ver perfil do usuário

39 Re: Planícies Douradas em Seg Dez 29, 2014 9:46 pm

— Queria entender o porque disso, mas parece que não irei... — falei, antes de girar a lança longa em minha mão, virando o extensor para o rosto do coelho. Em segundos já estava com a lança enfiada no rosto do coelho. Retirei a lança do coelho, me afastei, fiz uma reverência e em seguida balancei a lança de modo brusco, para retirar o sangue que estava nas lanças.

Encarei o coelho por um tempo, antes de me virar e voltar à andar aleatoriamente.

Ver perfil do usuário

40 Re: Planícies Douradas em Ter Dez 30, 2014 1:02 am

Emerald passava pela relva curta das planícies. Sua pressa era refletida em seus pés, que se mexiam com grande graça e velocidade.

Ver perfil do usuário

41 Re: Planícies Douradas em Ter Dez 30, 2014 1:12 am

Coelho Gigante: 350XP

K'hael havia matado todos os coelhos de uma ninhada, e seu pai vira tudo acontecer. A raiva e ódio tomaram conta da criatura que tentou atacar o lanceiro, mas sem sucesso. Problema era que, a ''Mãe'' ainda estava por perto, e as fêmeas eram sempre as maiores. Não demorou muito para que a mesma farejasse o cheiro de sangue de sua família. E logo foi avistada pelo lanceiro que a vira correr como uma besta em sua direção. Mães Coelhas eram de fato perigosas, tinham o dobro dos machos adultos e reflexos três vezes mais apurados. O lanceiro tinha duas opções se quisesse continuar vivo: Fugir, ou armar uma boa estrategia para um contra ataque.

Ver perfil do usuário

42 Re: Planícies Douradas em Ter Dez 30, 2014 1:41 am

Olhei de cima para baixo o enorme coelho, enquanto pensava em algo para fazer. No fim, decidi esperar o ataque da fera, como ele é grande, daria para ver o início do ataque com facilidade. Encarei ele, esperando o primeiro movimento.

Ver perfil do usuário

43 Re: Planícies Douradas em Ter Dez 30, 2014 2:47 am

A fera veio correndo com uma fúria e ódio avassaladora. Quando chegou ao lanceiro, já tinha uma força de aceleração absurda que provavelmente arremessaria qualquer um para o limbo. Mirou justo em K'hael, que naquela altura já não conseguiria desviar com tanta eficacia.

Ver perfil do usuário

44 Re: Planícies Douradas em Ter Dez 30, 2014 2:51 am

Quando o coelho veio para cima, notei que ele era rápido demais, tão rápido que eu não seria capaz de desviar, então, deixei a lança longa reta, para que se ele tentasse me dar uma cabeçada a lança fincasse na cabeça dele, segurando-a firmemente; e deixei a lança curta na vertical, em frente ao meu corpo, com a lamina um pouco acima de minha cabeça, para caso tentasse me comer, eu espetaria o coelho de dentro e se tentasse me morder, provavelmente não iria conseguir e iria me jogar para longe.

Última edição por Donn K'hael em Ter Dez 30, 2014 3:01 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

45 Re: Planícies Douradas em Ter Dez 30, 2014 2:51 am

Alterax

Admin

'D20' : 20

46 Re: Planícies Douradas em Ter Dez 30, 2014 3:04 am

A lança atravessa brutalmente a cabeça da Mãe Coelha que vai escorregando ao chão e levando K'hael para frente. Quando o cadáver paira sobre a grama, a lança de K'hael estava completamente fincada dentro da criatura.

Mãe Coelha: 450XP

Ver perfil do usuário

47 Re: Planícies Douradas em Ter Dez 30, 2014 3:16 am

Novamente sem o que fazer... Pensei, enquanto caminhava em direção de Hyacinth. Preciso falar com o rei, ele pode me ajudar a arranjar algo para fazer; continuei o pensamento.

Ver perfil do usuário

48 Re: Planícies Douradas em Dom Jan 04, 2015 8:18 pm

Parou nas planícies. Deixou que Arch bebesse água e pastasse enquanto ela mesmo fazia uma pequena refeição. Por sorte, seus pães e queijos - quais nunca faltava em sua mochila - estavam em um bom estado. Comeu e descansou brevemente e, logo, já estava a caminho da taverna.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: