Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Planícies Douradas

+6
Akemi
Hayleigh B. Sagaz
HeinzVonHoeven
Kehld Shara
Tharja Kiev
Alterax
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Planícies Douradas - Página 2 Empty Re: Planícies Douradas Sáb Dez 27, 2014 9:35 pm

Donn K'hael

Donn K'hael

Usei minha lança curta para me proteger, como estava perto.

— Caralho, o que deu nesses bichos? — falei, ao dar uma espetada no corpo do coelho. Enquanto isso, fiquei atento para qualquer outro, espetando todos os coelhos sem medo nem piedade.

27Planícies Douradas - Página 2 Empty Re: Planícies Douradas Sáb Dez 27, 2014 9:36 pm

Donn K'hael

Donn K'hael

[21:35:51] Lethícia: eu esqueci de rolar os dados
[21:35:54] Lethícia: tem que rolar dado pls

28Planícies Douradas - Página 2 Empty Re: Planícies Douradas Sáb Dez 27, 2014 9:36 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Donn K'hael' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 2

https://eshmir.forumeiros.com

29Planícies Douradas - Página 2 Empty Re: Planícies Douradas Sáb Dez 27, 2014 9:50 pm

Nye

Nye

A lança perfurou bem no centro do tronco do animal, e este foi lançado para longe para que Donn pudesse se proteger de outros que estavam vindo. Porém, um segundo coelho, vindo por trás, pulou em cima do homem, seguido por um terceiro vindo de seu lado esquerdo e, como se fosse um sinal, todos os coelhos começaram a pular em cima do homem, de todos os lados. O cheiro sangue do coelho morto só fez os demais ficarem mais loucos. Um ou outro até seguiram até o corpo do bicho ferido e começaram o devorar sem qualquer tipo de piedade.

30Planícies Douradas - Página 2 Empty Re: Planícies Douradas Sáb Dez 27, 2014 9:59 pm

Donn K'hael

Donn K'hael

Comecei a girar as duas lanças de modo rápido e ágil à minha volta. Todos que passassem por ali iriam ser jogados para longe ou cortados no meio.

— O que vocês querem, caralho?! — gritei, com raiva.

31Planícies Douradas - Página 2 Empty Re: Planícies Douradas Sáb Dez 27, 2014 9:59 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Donn K'hael' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 10

https://eshmir.forumeiros.com

32Planícies Douradas - Página 2 Empty Re: Planícies Douradas Dom Dez 28, 2014 12:18 am

Wolffen

Wolffen

Todos os coelhos morrem.

XP: 50.

33Planícies Douradas - Página 2 Empty Re: Planícies Douradas Dom Dez 28, 2014 12:28 am

Donn K'hael

Donn K'hael

— Uou, isso foi... intenso e esquisito — falei, um pouco assustado, estranhando a atitude de tais animais. Contudo, não tardei a aproveitar a pele que deixaram para trás. Peguei minha lança curta e comecei a tirar a pele, separando-a da carne. Peguei a pele e fui até o rio, limpei ela, livrando-a de qualquer pedaço de carne que poderia ter. No fim, guardei tudo na bolsa e voltei a caminhar, sem rumo.

O que eu irei fazer agora ? Pensei, enquanto caminhava aleatoriamente pelo lugar.

34Planícies Douradas - Página 2 Empty Re: Planícies Douradas Dom Dez 28, 2014 10:54 am

Wolffen

Wolffen

O chão começava a tremer mais e mais, de modo que fez K'hael olhar para trás lentamente. A visão era bizarra, se não duvidosa. Um coelho gigantesco, medindo por volta de 10m, gordo, com olhos vermelhos como rubi e dentes afiados, enormes e ensanguentados, vinha pulando na direção de K'hael. Ele gritava e grunhia como se estivesse furioso, e pior, faminto. Acelerou seu passo e por fim saltou abocanhando o lanceiro.

35Planícies Douradas - Página 2 Empty Re: Planícies Douradas Dom Dez 28, 2014 4:14 pm

Donn K'hael

Donn K'hael

Me assustei com o coelho e retirei rapidamente minhas lanças. Saltei para o lado, afim de desviar do coelho, rolei um pouco para o lado e saltei em seguida, para cima do coelho afim de estocar as duas lanças direto na carne do monstro.

— Que porra aconteceu com os coelhos?! — gritei, indignado enquanto saltava.

36Planícies Douradas - Página 2 Empty Re: Planícies Douradas Dom Dez 28, 2014 8:58 pm

Wolffen

Wolffen

As lanças fincaram a carne do coelho gigante o ferindo fortemente. Mas o mesmo ainda estava cego de ódio e faminto de mais para desistir. Ainda em seu surto de loucura começou a rodar em círculos fazendo K'hael mais parecer estar em uma tourada do que de fato lutando contra um coelho.



Última edição por Wolffen em Seg Dez 29, 2014 7:40 pm, editado 1 vez(es)

37Planícies Douradas - Página 2 Empty Re: Planícies Douradas Dom Dez 28, 2014 9:08 pm

Donn K'hael

Donn K'hael

Com as lanças fincadas no coelho gigante, retirei a lança longa e finquei um pouco mais perto da cabeça, em seguida, a lança curta, fincando ao lado da longa. Fui seguindo assim, até chegar perto da cabeça para dar o último golpe. Fiz todos os movimentos segurando firmemente as lanças, fazendo de tudo para poder ficar ali.

38Planícies Douradas - Página 2 Empty Re: Planícies Douradas Seg Dez 29, 2014 7:42 pm

Wolffen

Wolffen

O Coelho cai completamente desgastado e ofegante. Seu pelo branco estava agora completamente ensanguentado. Ele ainda mantinha o olhar assassino para K'hael, tentando abocanha-lo de lado sem qualquer sucesso. Estava então a merce para um golpe final.

39Planícies Douradas - Página 2 Empty Re: Planícies Douradas Seg Dez 29, 2014 9:46 pm

Donn K'hael

Donn K'hael

— Queria entender o porque disso, mas parece que não irei... — falei, antes de girar a lança longa em minha mão, virando o extensor para o rosto do coelho. Em segundos já estava com a lança enfiada no rosto do coelho. Retirei a lança do coelho, me afastei, fiz uma reverência e em seguida balancei a lança de modo brusco, para retirar o sangue que estava nas lanças.

Encarei o coelho por um tempo, antes de me virar e voltar à andar aleatoriamente.

40Planícies Douradas - Página 2 Empty Re: Planícies Douradas Ter Dez 30, 2014 1:02 am

Emerald

Emerald

Emerald passava pela relva curta das planícies. Sua pressa era refletida em seus pés, que se mexiam com grande graça e velocidade.

41Planícies Douradas - Página 2 Empty Re: Planícies Douradas Ter Dez 30, 2014 1:12 am

Wolffen

Wolffen



Coelho Gigante: 350XP

K'hael havia matado todos os coelhos de uma ninhada, e seu pai vira tudo acontecer. A raiva e ódio tomaram conta da criatura que tentou atacar o lanceiro, mas sem sucesso. Problema era que, a ''Mãe'' ainda estava por perto, e as fêmeas eram sempre as maiores. Não demorou muito para que a mesma farejasse o cheiro de sangue de sua família. E logo foi avistada pelo lanceiro que a vira correr como uma besta em sua direção. Mães Coelhas eram de fato perigosas, tinham o dobro dos machos adultos e reflexos três vezes mais apurados. O lanceiro tinha duas opções se quisesse continuar vivo: Fugir, ou armar uma boa estrategia para um contra ataque.

42Planícies Douradas - Página 2 Empty Re: Planícies Douradas Ter Dez 30, 2014 1:41 am

Donn K'hael

Donn K'hael

Olhei de cima para baixo o enorme coelho, enquanto pensava em algo para fazer. No fim, decidi esperar o ataque da fera, como ele é grande, daria para ver o início do ataque com facilidade. Encarei ele, esperando o primeiro movimento.

43Planícies Douradas - Página 2 Empty Re: Planícies Douradas Ter Dez 30, 2014 2:47 am

Wolffen

Wolffen

A fera veio correndo com uma fúria e ódio avassaladora. Quando chegou ao lanceiro, já tinha uma força de aceleração absurda que provavelmente arremessaria qualquer um para o limbo. Mirou justo em K'hael, que naquela altura já não conseguiria desviar com tanta eficacia.

44Planícies Douradas - Página 2 Empty Re: Planícies Douradas Ter Dez 30, 2014 2:51 am

Donn K'hael

Donn K'hael

Quando o coelho veio para cima, notei que ele era rápido demais, tão rápido que eu não seria capaz de desviar, então, deixei a lança longa reta, para que se ele tentasse me dar uma cabeçada a lança fincasse na cabeça dele, segurando-a firmemente; e deixei a lança curta na vertical, em frente ao meu corpo, com a lamina um pouco acima de minha cabeça, para caso tentasse me comer, eu espetaria o coelho de dentro e se tentasse me morder, provavelmente não iria conseguir e iria me jogar para longe.



Última edição por Donn K'hael em Ter Dez 30, 2014 3:01 am, editado 1 vez(es)

45Planícies Douradas - Página 2 Empty Re: Planícies Douradas Ter Dez 30, 2014 2:51 am

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Donn K'hael' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 20

https://eshmir.forumeiros.com

46Planícies Douradas - Página 2 Empty Re: Planícies Douradas Ter Dez 30, 2014 3:04 am

Wolffen

Wolffen

A lança atravessa brutalmente a cabeça da Mãe Coelha que vai escorregando ao chão e levando K'hael para frente. Quando o cadáver paira sobre a grama, a lança de K'hael estava completamente fincada dentro da criatura.

Mãe Coelha: 450XP

47Planícies Douradas - Página 2 Empty Re: Planícies Douradas Ter Dez 30, 2014 3:16 am

Donn K'hael

Donn K'hael

Novamente sem o que fazer... Pensei, enquanto caminhava em direção de Hyacinth. Preciso falar com o rei, ele pode me ajudar a arranjar algo para fazer; continuei o pensamento.

48Planícies Douradas - Página 2 Empty Re: Planícies Douradas Dom Jan 04, 2015 8:18 pm

Emerald

Emerald

Parou nas planícies. Deixou que Arch bebesse água e pastasse enquanto ela mesmo fazia uma pequena refeição. Por sorte, seus pães e queijos - quais nunca faltava em sua mochila - estavam em um bom estado. Comeu e descansou brevemente e, logo, já estava a caminho da taverna.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Planícies Verdejantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos