Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arena de Breonne

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

51Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 1:44 pm

*Narrador*

*Narrador*

Uma vez que seu salto havia sido muito próximo de Heinz, Yuuki já mudou as armas de mão e, assim que o espadachim se aproximasse o suficiente, atiraria três vezes nele, mirando seu peito, cabeça e mão direita, respectivamente. Caso ele tentasse atacar, ela resolveria defender-se com as pistolas, fugindo na primeira oportunidade.

52Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 1:51 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz, já embalado na adrenalina, reagiu rápido ao erro de cálculo parcial. Uma vez que viu que não cairia sobre Yuuki, rapidamente ajeitou seu corpo para que deslizasse deitado no solo e passasse por entre as pernas de Yuuki, já se esquivando de qualquer possivel golpe. Caso tivesse sucesso, tentaria durante o deslize golpear com o cotovelo a canela de Yuuki e consequentemente derruba-la

53Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 2:16 pm

*Narrador*

*Narrador*

Concentrando-se muito na esquiva, Yuuki deixou-se ser atingida pelo ataque de Heinz, caindo e rolando quase dois metros a frente. Ela se aproveitou do tempo que teria até o inimigo mover-se novamente e bebeu do frasco que mantinha dentro de suas roupas. Assim que o fez, sem tempo para levantar-se, agachou-se e entrou na melhor posição para atirar contra o espadachim, dessa vez, com ambas as mãos. (Direita - arma de mana/ Esquerda - arma normal.)

54Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 2:25 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz reergueu-se o mais rápido que pôde, tendo tempo para ver Yuuki bebendo de um estranho líquido. Não teve tempo de imaginar o que fosse, estava desarmado e sua adversaria começava um ataque. Em diversas acrobacias para o lado, ele ia se esquivando enquanto rodeava sua oponente. Estava por um instante sem ideias. Ao menos conseguiria diminuir a esquiva de Yuuki com o golpe que atingiu na perna da mesma. De relance, procurou pela espada cravada no chão, alguns metros de distância. Precisaria de uma brecha para pegá-la novamente.

-É permitido tal auxílio externo? -disse o espadachim, ofegante. Referia-se ao estranho líquido

55Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 2:37 pm

*Narrador*

*Narrador*

Tomando vantagem com seu movimento e um inimigo desarmado, a mulher continuou a atirar, mas apenas com a arma de mana, da qual começou uma rajada de tiros explosivos. Mirava agora o chão onde Heinz pisava.
Yuuki tentara se levantar em algum momento, mas a dor em sua canela era forte e pensava ter quebrado-a. Assim, permaneceu ajoelhada e quando parou de atirar com a mão esquerda, ajudou em seu equilíbrio apoiando-a no chão.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
- A única regra é sobre "não pegar leve", senhor Von Hoeven. Ah! - O coordenador estalou com os dedos, lembrando-se de algo. - Também não é permitido matar o adversário. - Ele sorriu contente para si mesmo.

56Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 2:45 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

-Certo, não pegar leve.

Heinz continuou sua cansativa esquiva, até que achou a brecha que precisava com o cessar de uma das armas. Mudou então sua rota para atacar diretamente Yuuki, estando não muito distante da mesma. Correu em zigue-zague para desviar das balas e, ao estar a poucos metros da adversaria, saltou para frente e esticou a perna direita na direção da face de Yuuki, na tentativa de encaixar um chute potente em sua bochecha.

57Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 3:03 pm

*Narrador*

*Narrador*

Assim que viu que o inimigo havia conseguido tirar proveito de sua necessidade com a mão esquerda, se viu na incapacidade de correr, não lhe restando muito mais do que aproveitar-se, de alguma forma, do ataque inimigo.
Assim que Heinz aplicou seu golpe, Yuuki aproveitou-se do impulso para encenar duas cambalhotas para trás, desengonçadas, claramente. Enquanto o fazia, aproveitou para deixar dois sensores no chão. Esses eram do tamanho de formigas e se mesclaram bem no chão da arena, além de que seu campo de sensibilidade era grande o suficiente para que, quando Heinz de move-se, explodir. O efeito não era muito forte, mas lhe faria, ao menos, perder o equilíbrio. A pistoleira continuou suas rajadas onde tivesse parado, voltando a se agachar; Seus tiros todos estavam direcionados para os membros superiores do homem.

58Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 3:08 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz ficou satisfeito com o efeito de seu golpe e aproveitou a distância que ganhou da adversaria para correr até sua espada e impunha-la novamente. Uma vez armado, pôde novamente combinar esquiva e bloqueio, e sentiu-se confiante a avançar até Yuuki, e assim o fez, em zigue-zague e com as mãos firmes no cabo da espada

59Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 3:20 pm

*Narrador*

*Narrador*

Assim que Heinz começou a correr de volta em ofensiva, um dos sensores explodiu, fazendo que perdesse seu equilíbrio um pouco. Yuuki teria se aproveitado da vantagem para disparar contra suas pernas, usando balas explosivas.

60Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 3:37 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz surpreendeu-se com a explosão e tentou manter o equilíbrio, mas caiu ao chão. Estava de joelhos segurando o cabo da espada cravada no solo quando a outra bala se aproximou rapidamente. O espadachim rolou para o lado mas não evitou totalmente o golpe: O impacto da explosão no solo o empurrou e o espadachim bateu a cabeça no solo. Por um momento ficou atordoado e sentiu ausência parcial de sua audição e visão, mas logo recobrou os sentidos. Nesse momento, ergueu-se novamente em posição agora defensiva, sem nem ao menos saber o que o atingiu.

- Mas o que...? - Heinz procurava no solo, no ar, em Yuuki. O que teria ela feito? -Me parece que você tem truques na manga demais.

61Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 3:57 pm

*Narrador*

*Narrador*

Yuuki, enquanto seu oponente caia algumas vezes ao chão, descansou um pouco e apresentou os primeiros sinais de falta de mana. O que acontecera com a poção que tomara há pouco? "Deveria ter durado mais", pensou. Recarregou sua arma normal e começou a atirar com ela novamente, sem deixar muito tempo entre a troca.
- Deveria ser aproveitar mais da falta de regras também, Von Hoeven. - disse, camuflando ao máximo sua respiração ofegante e tentando se levantar, colocando todo o peso sobre a perna não ferida.
Com isso, Yuuki atirou com a arma de mana uma bala de fumaça para baixo, sendo encoberta pelo efeito, enquanto atirava outro sensor ao chão; O mesmo estava um pouco mais a frente do outro.

62Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 4:10 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Devido a maior visibilidade dos tiros comuns, Heinz foi capaz de bloquear os tiros com a espada.

-O código que sigo prega lutas justas. Seus truques são admiraveis, mas prefiro duas pessoas e seus próprios punhos. Além do mais, com todo respeito, acredito que esteja capacitado a lhe superar sem apoio externo. -O espadachim, ao contrário da oponente, não disfarçava seu cansaço. As lutas estavam cada vez mais complicadas.

Heinz, novamente, contou com a inconsequencia de Yuuki e aproveitou da falta de visibilidade de ambos para escalar a parede e recuperar sua segunda espada. Uma vez que isso estava feito, ele permaneceu no alto, esgueirando-se silenciosamente e buscando as costas da adversaria

63Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 4:29 pm

*Narrador*

*Narrador*

A armadilha de Yuuki havia ficado perfeita; uma vez que Heinz voltasse ao chão, algum de seus sensores iria explodir. Assim, ela se esforçou para ficar no único local neutro dentro da arena fora as paredes. A mulher permaneceu ali, apenas esperando o oponente ataca-la, por mais que o tivesse perdido de vista temporariamente. Mantinha sua pistola de mana ativa, agora.
- Grande porcaria... - Disse, com sua ira usual .

64Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 4:42 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Apesar de não ver Heinz, Yuuki simplesmente ficou parada ao inves de procura-lo. Foi então que Heinz entendeu o truque, e tambem que Yuuki encurralara a si mesma. Viu entã a oportunidade de encerrar a luta. Cravando uma das espadas na parede, ergueu-se sobrr ela e puxou a segunda tomando uma posição favorável para arremessá-la, o fez, com toda a força que pôde, na região da cintura de Yuuki


- Estou pronto para encerrar essa luta agora, senhorita. -Gritou Heinz para que ele e a espada fossem vistos. Esta girava em alta velocidade na direção de Yuuki, impossibilitando sua chance de bloqueio pelo tamanho de suas armas e de esquiva pela altura do golpe. A única saida, pretendia Heinz, seria deixar a zona segura e, assim, cair na propria armadilha.

65Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 4:54 pm

*Narrador*

*Narrador*

Yuuki, se arrependendo amargamente de não ter procurado por Heinz quando pôde, acabou por apenas ouvir a espada chegando quando estava ridiculamente perto, dando-lhe apenas a capacidade de rolar para longe, o que ativou um dos sensores. Mais uma vez, a mulher foi jogada com o impacto de volta à zona segura, dessa vez, sem mais chances de continuar a luta, permanecendo deitada.

- O vencedor da luta é Heinz Von Hoeven. - O coordenador anunciou. - Senhor Hoeven, volte aos seu lugar; Senhorita Dinichi, você está eliminada, abandone a arena o mais rápido possível.

A mulher tentou se levantar em vão, mas apenas sentou, apertando um botão na parte interna da roupa e dizendo:
- Os sensores não estão mais ativos.

66Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 5:07 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz aliviou-se ao ver que Yuuki pôde desviar-se do golpe, e sentiria-se aliviado se a preocupação com o estado da pistoleira não fosse maior. Assim que ela anunciou que não havia perigo pisar na arena, o justiceiro chutou o cabo da espada e aterrissou novamente. Embainhando apressadamente a espada, ele ignorou o coordenador e foi até Yuuki. Ao chegar lá embainhou também a segunda espada e ajoelhou-se para verificar a até alguns segundos atrás adversaria. Ao certificar-se que tudo parecia em ordem, Heinz ergueu-a com um braço abaixo das pernas e o outro, da nuca da mulher. Devido a ausência de armadura e magreza, ela parecia bastante leve. Rapidamente foi até o coordenador:

-Gostaria que me dissesse se encontro equipe medica na arena, e também seria otimo poder ter uma conversa com o senhor. Existem coisas que não se ligam para mim.

67Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 5:24 pm

*Narrador*

*Narrador*

Yuuki não muito pôde fazer enquanto Heinz se aproximava, apenas revirar os olhos e surpreende-se quando sentiu seu toque. Sua expressão era ora de raiva, ora de vergonha.
- O que pensa que está fazendo tocando no corpo de uma dama sem prévia permissão?! - Ela disse em tom alterado, tentando livrar-se dele.

Assim que se aproximou do coordenador, o mesmo não lhe respondeu com um olhar agradável, aliás, muito pelo contrário. Após ouvir sua sentença, respondeu de forma rígida:
- Existe um pequeno consultório atrás da arena. Deixarei-lhe a vontade com a senhorita, todavia não serão perdoados atrasos para os combates. - Manteve sua expressão dura e tom estável, autoritário. - Assim que a segunda rodada acabar, nos encontraremos no portão de entrada, o que me diz, sr. Von Hoven?

68Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 5:41 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz ignorou a ignorância de Yuuki, ainda não compreendendo o motivo de tanta arrogancia. O tom com o qual o coordenador o respondeu só deixou Heinz mais desconfiado, e cada vez mais eestranha ele julgava Breonne.

- Grato. Nosso encontro está marcado - Foi tudo o que disse o espadachim antes de prosseguir até o consultório

69Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 5:56 pm

*Narrador*

*Narrador*

Percebendo que havia apenas sido ignorada, cruzou os braços e encerrou a tentativa de se soltar, apenas revirando os olhos mais uma vez e evitando olhar para o espadachim.

--
O consultório da arena nada mais era que um comum, repleto de macas, das quais eram separadas por cortinas, alguns armários com remédios em uma das paredes, equipamentos médicos em estantes e uma placa escrito "volto logo" na porta.

70Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 6:06 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Rapidamente entrou no consultorio e se deparou com ausência de serviço. Como seu conhecimento sobre medicina era pequeno, resolveu não arriscar. Ao ver que não teria alternativa, Heinz apenas deixou Yuuki em uma das macas e sentou-se em posição de lótus e soltou um longo e pesado suspiro de cansaço. Não dormia a um bom tempo, nem tomava banho e, se não fosse por Maximilliam, estaria morto de fome também. Fechou os olhos por um instante. Precisaria esperar a volta de médicos habilitados.

-Apenas mais três combates. -Sussurrou para si mesmo - Mas o postp de miliciano não está me parecendo tão digno. Ao menos não em Breonne. - O justiceiro puxou o livro que sempre carregava consigo do bolso interno da jaqueta e deslizou os dedos sobre os detalhes de sua capa branca.

71Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 6:11 pm

*Narrador*

*Narrador*

Yuuki reclamou um pouco quando Heinz a colocou na cama, mostrando que algo em sua coluna não parecia estar certo. Respirou fundo por algum tempo, apenas observando o homem. Ficou assim até que ele terminasse a sentença.
- ... Me dê aquela caixa em cima do balcão. - Disse, olhando agora para o teto do consultório.

72Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 6:16 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz não pôde ajudar Yuuki por sua falta de experiência em medicina. Surpreendeu-se quando a mesma pediu um favor, e abriu seus olhos novamente. Tornou a levantar-se, com a respiração ainda um tanto ofegante. Pegou a tal caixa, a analisando e deu a Yuuki, com um singelo sorriso

-Não venha me dizer que entende de medicina tambem.

73Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 6:23 pm

*Narrador*

*Narrador*

- Meus pais são médicos. - Respondeu diretamente, contendo um sorriso ladino. - Eles me ensinaram pouca coisa, mas é o suficiente para me virar até alguém chegar. -A mulher sentou-se na cama, reclamando mais uma vez, e começou a tocar sua canela em pontos específicos, apenas checando se não havia sido fraturada. - Ótimo, menos uma preocupação. - Dessa vez, o suspiro de alívio foi aparente. Yuuki vasculhou a caixa até encontrar faixas; com as mesmas, começou a enfaixar o local ferido. Quando terminou, descansou as mãos perto do corpo, olhou para um ponto aleatório na sala e disse relutante:... Agradeço sua ajuda, Von Hoeven.

74Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 6:30 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz observou as ações da moça. Ela tinha experiência com medicina, tecnologia, armas de fogo e controle de mana, e ele era apenas um camponês tentando a sorte. Começou a se perguntar se o resultado daquela luta fora justo. Surpreendeu-se com o agradecimento de Yuuki, e respondeu-a com desculpas por ter causado os ferimentos. Antes de tornar ao seu posto, existiam mais coisas a se perguntar.

-Gostaria de saber, senhorita... por que você luta? -Perguntou num tom sério, cruzando os braços.

75Arena de Breonne  - Página 3 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 19, 2014 6:44 pm

*Narrador*

*Narrador*

A mulher tornou a se deitar com uma cara de dor que logo passou. Colocou a caixa sobre si e fechou-a, guardando o resto das faixas. Ouvindo o espadachim atentamente, fitou-o com seus grandes olhos azuis.
- Por que deseja saber? - Perguntou de volta.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos