Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna Martelo Trovejante

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Taverna Martelo Trovejante Empty Taverna Martelo Trovejante Qui Ago 21, 2014 8:18 pm

Alterax

Alterax
Admin

A taverna é um dos lugares mais frequentados de toda Hammerfall, ali viajantes param para tomar as fortes bebidas anãs, conhecidas por todo continente por seu gosto forte, e sua culinária peculiar. Também é ali que toda sorte de aventureiros se encontram para tomar para si as diversas missões disponíveis e vários “trabalhos” para fazerem, sempre em busca de suas recompensas.

https://eshmir.forumeiros.com

2Taverna Martelo Trovejante Empty Re: Taverna Martelo Trovejante Sex Set 12, 2014 7:47 pm

Kuro

Kuro

Ao chegar na taverna fui em direção ao barman e mostrei as duas bolsas de couro.

"A-aqui senhor, me pediram para lhe entregar isso, kuro."

3Taverna Martelo Trovejante Empty Re: Taverna Martelo Trovejante Sex Set 12, 2014 9:42 pm

*Narrador*

*Narrador*

- Olá, jovem! - O barman anão o cumprimentou contente. - O que traz com você? - Ele pega das mãos de Kuro as bolsas de couro e as guarda consigo, depois lhe dá sua recompensa. - Obrigado! Agora, me diga, há algo que eu possa lhe oferecer? Uma bebida, comida, algo? - O anão convidou-o a sentar-se.

4Taverna Martelo Trovejante Empty Re: Taverna Martelo Trovejante Sáb Set 13, 2014 11:04 pm

Kuro

Kuro

O barman parecia bem animado e não era todo dia que encontrava alguém que eu não precisava "olhar pra cima" para conversar.

"Eu queria algo para comer e uma bebida quente, kuro."

Eu coloco umas peças de ouro no balcão e espero o barman trazer o meu pedido.

5Taverna Martelo Trovejante Empty Re: Taverna Martelo Trovejante Sex Nov 14, 2014 9:12 pm

Thaingran

Thaingran

Thaingran chega na taverna cheio de neve encima dos ombros, ao entrar senta na mesa mais próxima ao fogo, abaixa o capuz e chama a garçonete:
Aqui querida, temos algum trabalho simples para um simples anão?—Disse Thaingran após sentar-se confortavelmente, com um sorriso no rosto.

Última edição por Thaingran em Sáb Nov 15, 2014 5:59 pm, editado 2 vez(es)

6Taverna Martelo Trovejante Empty Re: Taverna Martelo Trovejante Sex Nov 14, 2014 9:34 pm

Carnasis

Carnasis

A atendente com seus poucos metros de altura, apontou ao anão o mural de avisos, já que estava muito ocupada atendendo os outros clientes.

— Não posso ajudar agora, mas olhe ali no mural e depois fale comigo — falou, enquanto servia as bebidas.

7Taverna Martelo Trovejante Empty Re: Taverna Martelo Trovejante Sex Nov 14, 2014 9:37 pm

Thaingran

Thaingran

Ok Ok belezura, sem stress.— Diz Thaingran, levantando ruidosamente e indo em direção ao Mural, ao chegar la acha uma missão fácil com uma recompensa equivalente, e pergunta pra atendente:
E essa missão aqui belezura, pode me dar uma ajuda?

8Taverna Martelo Trovejante Empty Re: Taverna Martelo Trovejante Sex Nov 14, 2014 9:44 pm

Carnasis

Carnasis

— Está tudo escrito no papel — respondeu a atendente em meio à suas entregas.

No papel:

9Taverna Martelo Trovejante Empty Re: Taverna Martelo Trovejante Sex Nov 14, 2014 9:51 pm

Thaingran

Thaingran

Thaingran lê o papel, e conforme vai avançando o sorriso em seu rosto vai sumindo, e ele solta um murmurio:
Pragas do inferno, tão dificil matar alguns insetos em um anão?
Depois disso ele pega o papel, guarda em um bolso volta a sentar em sua mesa, pega seu cachimbo e fuma um pouco.
Dunwich... Tão ao sul, vai ser uma longa viagem até lá.
Após se levantar de um pulo, ele sai da taverna assoviando uma canção qualquer.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos