Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna Flecha Sangrenta

+29
Kyosuke Amira
Hayleigh B. Sagaz
Akemi
Gregor
HeinzVonHoeven
Akeley D'hathrú
Aisha Windrunner
Surtr
Vaal Redcliff
Kino
Nemesis
Saphira
Beatrice Cybill
Chrom
Klagane
Myra Foutir
*Narrador*
Etheriel Besthia
Nadine Hanswel
Mihaela
K...
Kuro
Carnasis
Adelrik
Arcant
.Narrador
Kehld Shara
Tharja Kiev
Alterax
33 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 16]

1Taverna Flecha Sangrenta Empty Taverna Flecha Sangrenta Qui Ago 21, 2014 7:27 pm

Alterax

Alterax
Admin

Uma taverna como qualquer outra. Suas paredes são de pedras e madeira, possui múltiplas mesas de madeira rústica. Aqui você pode comprar comidas e bebidas, além de se hospedar. Possui um grande painel de madeira, onde diversos pedidos estão sendo solicitados nos papéis. Vale a pena vê-los.

https://eshmir.forumeiros.com

2Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 4:42 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

Abriu a porta e logo as jóias pararam de balançar. Olhou o local, vários homens barbudos e bebendo podiam ser vistos, o local fedia a cerveja. Olhou para um painel no fundo do local, se dirigiu até lá, informações escritas sempre foram melhores que palavras.

3Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 4:59 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

O rapaz, entediado, relaxava no banco próximo ao balcão, enquanto segurava o seu copo de hidromel e o bebia em pequenos goles. Ele olhava de canto para as pessoas presentes na taverna, tentando arrumar algo para se entreter.

- Cacete, que tédio.

Enquanto reclamava, ele percebeu o painel de madeira, que apesar do tamanho, não havia notado quando chegou no local. Encarava o mesmo, pensando se deveria pegar algum trabalho depois de beber.

4Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 5:04 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

Viu algo que lhe parecia interessante no painel e puxou de cima do alfinete, sem nem removê-lo. O papel havia sido rasgado um pouco, e estava bem surrado, porém, ainda era legível. Dirigiu-se ao primeiro garçom que viu e o perguntou. -Poderia me dar mais informações sobre isso? Apontou o dedo encima do papel.

5Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 5:29 pm

.Narrador


Admin

O garçom move-se surpreso em direção à garota que lhe dirigiste a palavra. Observa o papel que segurava e entende a situação.
—Sim, claro, é um pedido de trabalho. Na verdade, é o nosso pedido. Seria muito gratificante se pudesse atender nosso pedido. Nossos vinhos estão em alta e, no entanto, não é época de uvas. Porém, existe um lugar fora da cidade que abriga uma videira com frutos. —Diz o garçom apontando para o sul. —O lugar se chama Floresta Elzarea. Se puder nos trazer cinco cachos estaremos agradecidos.

6Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 5:34 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

"Floresta Elzarea..." Gravou as palavras em sua cabeça, e logo, amassou o papel, abriu seu tomo e jogou ali dentro, como seu traje não havia bolsos, a maior parte do tempo havia de usar magia para guardar suas coisas. Voltou a guardar o tomo de baixo de seu braço e foi até a saída da taverna, não havia perguntando as recompensas, porém, pouco lhe importava.

7Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 5:38 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

Ele havia dado o último gole em sua bebida, e, havia notado uma garota conversando com um dos garçons, com um papel velho em mãos. Com a curiosidade despertada, este resolveu prestar atenção na conversa, e assim que ouviu o que eles haviam a dizer, notou a garota sair da taverna apressada, e resolveu a seguir.

"Não estou com nada pra fazer e isso seria um trabalho até fácil."

Pensou, enquanto corria para a saída da taverna.

8Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 5:42 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

Saiu da taverna em passos largos, mostrando total indiferença.

9Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 6:37 pm

Convidado


Convidado

    Abri a porta, lentamente e olhei para todo o salão. O salão pareceu-me bem pitoresco, e aconchegante, não me importaria de ficar estadiado nesta taverna.
    Então, após uma breve inspeção, examinando todo centímetro do lugar, fui até o balcão, me sentando em um dos bancos que haviam ali. Encarei o bartender atendendo os pedidos das outras pessoas, e esperei, pacientemente, a minha vez chegar.

10Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 8:17 pm

Arcant

Arcant

Gurg, um dos empregados daquela taverna, diga-se que o mais velho dali foi em direção à garota.
- O que deseja senhorita?

11Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 8:22 pm

Convidado


Convidado



Com a mão, fingi que estava escrevendo, na tentativa que ele entendesse que eu estava solicitando um papel e caneta.

12Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 8:26 pm

Arcant

Arcant

Gurg, meio confuso pelo gesto da garota, procurando ainda entender o que a mesma queria dizer com aqueles gestos.
- Talvez seja isto que a senhorita queira? - Diz enquanto se abaixa e mexe pelo balcão, pegando uma folha e um lápis e entregando a garota.

13Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 8:34 pm

Convidado


Convidado

Acenei com a cabeça, afirmando que era o que eu queria. Pegando a folha, escrevi, rapidamente.


" Você sabe aonde se acha ervas medicinais ? "

E, logo abaixo:


" O painel ali do lado são pedidos ? "


Entreguei o papel e a caneta para ele e esperei ele responder.

14Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 8:37 pm

Arcant

Arcant

Assim que ela termina de escrever e estende o papel a Gurg ele o pega, lendo-o com dificuldade pois estava um tanto quanto velho.
- Senhorita, as ervas podem ser compradas no mercado. - Faz uma pausa e olha para o painel - Na realidade, aquele painel é para propostas de trabalhos.

15Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 8:50 pm

Convidado


Convidado

Acenei positivamente e fui em direção ao painel, lendo o que estava escrito. Procurei os que cabiam para caçadores de recompensas, ou seja, os que serviam para mim.

16Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 8:55 pm

Arcant

Arcant

Gurg notou que a garota estava procurando algo, talvez algum trabalho especifico.
- Sabe, recentemente um senhor veio e deixou uma proposta de trabalho para caçadores, ele tem sofrido ataques em diversas de suas plantações, talvez a senhorita esteja interessada.

17Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 9:05 pm

Convidado


Convidado

Me virei, rapidamente, fitando o homem. Acenei positivamente, e fui na direção dele, querendo saber mais.

18Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 9:33 pm

Arcant

Arcant

Gurg retirou um papel com as informações necessárias da missão e entregou para a garota.
-Está ai, assim que completa-la pode retornar aqui e receber sua recompensa.

19Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 9:53 pm

Convidado


Convidado

Acenei, novamente, positivamente. Peguei o papel e a li, deixando em minha memória. Pus o papel em um bolso interno do sobretudo e sai da taverna, vagarosamente.

20Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 10:56 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

Deu um chute na porta da taverna por estar com as mãos ocupadas e foi até o garçom que antes lhe atendeu. -Qual é a recompensa? Peguei vários cachos. Suspirou levemente, vendo que o mesmo estava meio ocupado.

21Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 11:00 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

Ele encostou a mão na porta para que a mesma não fechasse, e adentrou a taverna, indo até o mesmo garçom.

- Eu também trouxe alguns cachos.

Disse, enquanto pegava os cachos da mochila e mostrava ao garçom.

22Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 11:03 pm

Convidado


Convidado

Quando estava perto da porta, a mesma se abriu, ferozmente. Com isso, dei um passo para trás, um passo preventivo e rápido. Encarei uma mulher entrando no bar, escandalosamente e gritando, como se quisesse chamar atenção. Logo depois me deparei com um homem entrando na taverna, e com isso, tive que aguardar mais do que esperava. Então, quando os dois escandalosos já haviam entrado e se estabelecido, abri a porta, calmamente, e sai da taverna.

23Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 11:04 pm

.Narrador


Admin

O garçom, que havia acabado de atender um dos vários clientes da taverna, rapidamente virou-se aos dois.

- Uh? Ah, sim, os cachos!

O rapaz pegou os cachos das mãos de Neeltath e Tharja, levando-os para a cozinha. Voltou alguns momentos depois com dois saquinhos na mão, e entregou ao rapaz e a moça.

- Aí dentro há vinte e cinco moedas, a recompensa.

Ele então se retirou, indo atender outras pessoas.

24Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 11:09 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

Abriu o saquinho de moedas e viu míseras 25 moedas ali, porém, para algo tão fácil, valia apena. Fechou o saquinho novamente e abriu seu tomo, depositando ali mais um de seus pertences, principalmente desde que ouro não era seguro de ser mantido sozinho. Jogou-se na cadeira que mais perto estava e repousou seus cotovelos encima da mesa. Respirou profundamente. Carregar aquilo tudo tinha sido cansativo.

25Taverna Flecha Sangrenta Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 06, 2014 11:27 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

Pegou o saquinho, e ainda sem ver quanto ouro havia dentro, guardou-o na mochila. Foi até o balcão e sentou-se no banco de antes.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 16]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos