Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arena de Breonne

3 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

1Arena de Breonne  Empty Arena de Breonne Sáb Ago 30, 2014 6:43 pm

Alterax

Alterax
Admin

Com seus exuberantes trezentos metros quadrados, a arena de Breonne é o local mais visitado da cidade. Uma arquitetura circular e mais de dois mil acentos formam a construção, da qual também conta com diversos arcos, tanto exteriores como interiores, que decoram as altas paredes brancas. Todos os aspirantes a guerreiros sonham em visita-la e ganhar uma justa nela, porém não são todos que saem inteiros. Os torneios e outros eventos são anunciados pelo rei.

https://eshmir.forumeiros.com

2Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Qua Set 10, 2014 7:08 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz seguiu o guarda, aproveitando para dar uma rápida olhada na cidade ao seu redor. Viu a arenase aproximou, e realmente desejou que o miliciano mudasse o curso. Não temia o combate, e sim a arena em si. Sabia que não se sentiria a vontade num local onde lutas eram diversão. Heinz, que seguia a riscaas filosofias de seu livro, via o combate como uma última opção, e uma opção trágica. Ao menos existia ainda a possibilidade de que o que o aguardava lá dentro não fosse uma luta obrigatória. Não segurando a ansiedade, desviou seu olhar ao guarda e perguntou:
-Passarei por algum tipo de teste?

3Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Qua Set 10, 2014 7:22 pm

*Narrador*

*Narrador*

- Sim, aqui os aspirantes a militares passam por uma espécie de torneio. - O guarda prosseguiu caminhada até a parte interna da arena. - Os senhores irão competir entre si até o grande campeão, do qual será treinado diretamente por nós até que alcance seu cargo de desejo.

Chegando à parte da Arena na qual os competidores estavam, o policial indicou onde Heinz deveria esperar até que fosse chamado.

4Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Qua Set 10, 2014 7:33 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz infelizmente teve a confirmação de que teria que competir. Se esforçaria então para vencer sem o uso de força letal. Assentiu com a cabeça para o guarda, um tanto relutante, e encostou-se na parede do local onde iria aguardar seu chamado. Olhou bem para cada um de seus adversarios e lamentou que fosse um torneio.

5Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Qua Set 10, 2014 9:38 pm

*Narrador*

*Narrador*

Heinz olhava distraidamente para os concorrentes, até que os primeiros foram chamados.

Após, aproximadamente, trinta e quatro minutos, o humano que lutava contra um riftwalker havia sido completamente derrotado e, como se não fosse o suficiente, humilhado. A primeira disputa havia sido o suficiente para que todos os que aguardavam começassem a temer sua vez.

- Os próximos são... - O coordenador fez uma pausa para checar os candidatos. - Você e você. - Havia apontado para Heinz e para um homem dois lugares a frente do seu. - Se apressem.

O homem que lutaria contra Heinz foi em sua direção, apresentar-se antes de se dirigir ao centro da arena.
- Meu nome é Maximilian Runedge, que vença o melhor!

6Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Qua Set 10, 2014 10:10 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz assistiu cuidadosamente a luta e analisou os movimentos de ambos os gguerreiros. Sua memória, sempre muito boa, seria uma de suas armas.
Enfim a batalha chega ao seu fim, e a atenção do espadachim é chamada pelo coordenador, que o chama para o próximo combate. Quando saía de seu apoio na parede, seu oponente veio apresentar-se. Heinz se tranquilizou com a simpatia, e devolveu-a com um sorriso
-Prazer, senhor Runedge. Sou Heinz Von'Hoeven. Boa sorte. -Ele se curvou como sinal de respeito e segiiu para a área de combate.
Em seu posto, ajoelhou-se ao chão retirou o livro do Código do interior da sua veste. Colocou-o no chão e fechou seus olhos, unindo suas mãos. Sussurrou para si mesmo sua prece
-Representando toda a ordem dos defensores da justiça, mantenho minhas intenções nobres diante da batalha que se seguirá. Que meu espírito seja puro, que meus movimentos sejam suaves, que meus pés sejam ágeis, que minha mira seja certeira.
Enfim, levantou-se, consciente do quão estranha sua ação poderia parecer estranha para os demais guerreiros. Guardou seu livro novamente e pousou a mão canhota sobre o cabo da espada, ainda embaimhada. Quando abriu os olhos, seu tom era bem mais sério

7Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Qua Set 10, 2014 11:03 pm

*Narrador*

*Narrador*

- Muito bem, competidores, comecem ao meu sinal. - Disse o coordenador.
Maximilian ficou de frente ao seu adversário, observando cuidadosamente seus movimentos e retirou de sua bainha traseira uma lança, cuja a qual tinha lâminas nas duas pontas.
- A única regra é: 'Não pegue leve'. Comecem.

Características de Maximiliam:

8Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Qua Set 10, 2014 11:22 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz puxa sua espada lentamente enquanto pensa numa estratégia para derrubar seu oponente sem o uso de força letal. Sua armadura provavelmente o tornaria o mais pesado no combate, favorecendo as chances de Heinz imobiliza-lo. Entretanto ele primeiro deveria cansá-lo.
Estava virado de lado para o oponente. Segurou o cabo da espada com ambas as mãos, apontou-a para o oponente, flexionou os joelhos e disse:
-Você primeiro, Runedge.

9Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Qui Set 11, 2014 3:02 pm

*Narrador*

*Narrador*

- Se você insiste...!
A expressão de Maximilian mudou de um instante para o outro, tornando-se sombria.
O garoto avançou com a lança em direção ao oponente, tentando um ataque centro-frontal direto.

10Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Qui Set 11, 2014 6:50 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz afastou ligreiramente os pés e segurou com mais força o cabo da espada. Seus olhos apertados observavam bem as mãos do oponente, e assim que o mesmo estava pronto para atacá-lo, Heinz tentou sua esquiva. Aproveitando-se da pequena parte laminada da lança e de ser corpo vulnerável, o espadachim golpeou o lado esquerdo da ponta da lança com a espada, no intuito de desviá-la levemente para a direita, ao mesmo tempo que seu corpo se esquivava para o lado oposto. Uma vez que seu movimento tivesse sucesso, Heinz seguraria firmemente o cabo da lança e rapidamente chutaria o peitoral de seu oponente, essa sendo, como a parte mais larga de seu corpo, a mais difícil de ser errada. Com isso, o espadachim poderia desarmá, lo.

11Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Qui Set 11, 2014 7:17 pm

*Narrador*

*Narrador*

A lança de Max havia sido desviada de seu percurso e estava prestes a receber um chute, porém se apoiou com um pé atrás no momento exato para que isso fosse evitado. Com o sustento traseiro mais a armadura pesada, conseguiu manter-se na posição e voltar ao estágio inicial de posição ofensiva após o chute.
Arrastando uma das pontas da lança no chão e se aproximando de Heinz, Maximiliam desfere um golpe de baixo para cima, na horizontal; Caso não seja interrompido, girará 360º, adquirindo velocidade para seu ataque vertical na altura dos ombros.

12Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Qui Set 11, 2014 7:30 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz se recompõe o mais rápido possível após ter fracassado em seu golpe. Vendo o seu adversário se aproximar com a lança baixa, Heinz decidiu não arriscar. Saltou habilmente para trás, formando um perfeito arco, o distanciando metros de seu oponente. (Caso não esteja compreensivel, salto mortal para trás) Quando a ginga de corpo estava prestes a deixá-lo de pé novamente, ele dobou os joelhos e apontou a lâmina para o solo e a fincou, em seguida apoiando seus pés no cabo da espada e contando com seu equilíbrio para se manter na posição. Heinz estava agachado sobre sua espada, com alguma dificuldade. Com a mão direita, puxou a segunda espada da bainha e aguardou o próximo movimento de seu oponente.

13Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Qui Set 11, 2014 7:41 pm

*Narrador*

*Narrador*

- Que movimento... FANTÁSTICO! - Max abrira um sorriso insano, enquanto os olhos brilhavam perversamente.
Com a excitação, o fervor do loiro foi aumentado em 200%, fazendo-o concentrar-se mais na luta do que nunca. Aproveitando a posição frágil de seu adversário, ele parte correndo com uma ofensiva próxima a seus pés, usando, dessa vez, não as lâminas, porém o cabo de sua lança. Se Heinz se desequilibrar, Maximiliam irá ataca-lo perto dos ombros, todos os golpes em um ângulo decrescente; Caso contra-ataque, irá se afastar o máximo possível.

14Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Qui Set 11, 2014 7:59 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz repara no aumento de tensão do adversario. Aquilo podia fazê-lo agir seu pensar, e foi exatamente o que aconteceu. O espadachim não fizera tal movimento apenas por elegância.
Heinz esperou até o último segundo, quando o golpe o atingiria, e então jogou o peso para trás, em outra acrobacia. Com as mãos apoiadas no chão, rapidamente pôde se colocar de pé novamente. Aproveitou que o oponente recém atacara e avançou contra o mesmo, relando com a ponta da espada em seu rosto. O mais rápido que pode, usou da mão livre para retirar a espada do solo e usá, la para bloquear a lança. Uma vez que isso desse certo, Heinz ofereceria a chance ao inimigo de se render.

15Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 12, 2014 3:42 pm

*Narrador*

*Narrador*

Após ter seu ataque bloqueado e a face com um corte mediano, Maximiliam se afastou seis metros de seu oponente, saindo de sua posição ofensiva e apenas ficando de pé, estático. Não demorou muito e ele estava alisando a ferida com seu dedo indicador, delicadamente.
- Isso... - Sua mão cai para baixo, mole, enquanto volta para a posição de ataque. - Não poderia acontecer!
O loiro avançou violenta e rapidamente em direção ao oponente, mais uma vez arrastando sua lança pela ponta no chão; Tentaria um golpe horizontal.

16Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 12, 2014 6:20 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Ao perceber que seu oponente se afasta, Heinz embainha novamente sua segunda espada. A reação do inimigo era estranho. Seria ele tão vaidoso? O espadachim então percebeu que Maximilliam não tinha a calma necessária num guerreiro. Com a fúriaque o mesmo avançava na direção do justiceiro, Heinz sabia que seria derrotado num confronto direto e inconsequente. Em pulos largos para trás, Heinz se afastava do adversario, ao mesmo tempo que se aproximava da parede da arena.

17Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 12, 2014 9:51 pm

*Narrador*

*Narrador*

- Não pare a brincadeira agora, Heinz! - A cada palavra proferida por Max, ele avançava mais rapidamente. - Não pode fugir para sempre!

Os pensamentos do lanceiro eram incompreensíveis e ele estava no que autodenominava de "personalidade de guerra", cuja a qual era insana. Maximiliam ameaçou atacar a lança em direção ao espadachim enquanto corria.

18Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 12, 2014 10:18 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz correu, atento aos movimentos do oponente, até finalmente chegar até a parede da arena. Ficou a alguns passou da mesma e flexionou os joelhos, em posição defensiva com a espada.
-Admiro sua determinação, senhor Runedge, mas deveria ter mais frieza.

19Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 12, 2014 10:32 pm

*Narrador*

*Narrador*

- Impossível! - Gritava em felicidade... Ou quase isso.
Desistiu da ideia de lançar sua arma em Heinz quando o mesmo entrou em posição defensiva; Logo, levantando sua lança acima de sua cabeça e, enquanto se aproximava o suficiente para atacar seu oponente, Maximiliam desse-a com todo o seu vigor mirando a lâmina do inimigo. No mínimo, saíram faíscas do chocar das suas armas.

20Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 12, 2014 10:44 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Aproveitando-se da altura do golpe e de sua vantagem de velocidade, Heinz rapidamente se agachou para realizar a esquiva. Pelo fato da distância da parede e da força do golpe, Heinz esperava que a lança cravasse-se no concreto. Uma vez que a esquiva fivesse sucesso, o espadachim executaria um corte em formato de arco para cima, na região onde o cabo da lança encontra sua ponta, na tentativa de inutilizar a arma.

21Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 12, 2014 11:47 pm

*Narrador*

*Narrador*

Uma vez que a lança havia sido cravada no concreto, Heinz tentou parti-la, o que quase se realizou. Agora, havia um corte até a metade de sua espessura, o que poderia facilmente se romper a qualquer hora.
- Heinz... - O loiro falava com uma voz chorosa e baixa, assemelhando-se muito à birra de uma criança. - Não tente estragar minha brincadeira!
O lanceiro retirou com raiva a arma do concreto e se afastou do oponente, aderindo uma leitura corporal de "avance se conseguir".

22Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Sáb Set 13, 2014 12:02 am

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz sentiu-se satisfeito com o efeito parcial de seu movimento e pôs-se de pé novamente após o recuo. Já estava um tanto ofegante pelas acrobacias e esquivas que fazia. Apertou um pouco os olhos e mordeu o seu lábio inferior, pensativo quanto ao seu próximo movimento
-Estou começando a desconfiar de sua sanidade, senhor. -disse, entrando novamente em posição de combate. - Talvez não seja digno de um posto na milícia por conta da fragilidade mental. Algo corrigivel, claro, mas que seria perigoso. - Apertou o cabo da espada e avançou, de início lentamente, na direção do oponente- Dito isso, está claro quem é o mais apto a prosseguir entre nós.
Agora Heinz já corria até Maximilliam, apontando a espada para sua lança. Tudo que precisava fazer era fazer com que ele atingisse sua armadura de metal para quebrar a arma.

23Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Sáb Set 13, 2014 12:22 am

*Narrador*

*Narrador*

- Sanidade mental?! - Maximiliam sorria. - Isso é apenas um capricho humano!
O loiro não muito fez até o oponente chegar centímetros de seu corpo, cansado e afetado por seu estado. Porém, quando Heinz avançou sua área de segurança, o lanceiro distanciou os pés um do outro, visando ter mais equilíbrio e defendeu-se do ataque segurando sua arma em frente a seu peito e na altura dos ombros, na horizontal. Infelizmente, o impacto havia sido forte o suficiente para soltar uma das lâminas da lança. A resposta à triste realidade foi uma face desesperada da parte de Max.

24Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Sáb Set 13, 2014 12:31 am

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz desistiu de tentar falar com o adversário e o atacou. Seu golpe surtiu o efeito necessário, e Heinz manteve as armas pressionadas uma contra a outra. Com a proximidade, olhou profundamente nos olhos de Maximilliam e balbuciou algo incompreensível, apenas para chamar sua atenção, enquanto ele rapidamente soltava a espada com uma das mãos e puxava a outra da bainha. Uma vez que conseguisse realizar o movimento sem que o oponente percebesse, tentaria perfurar sua mão destra e tirá-lo de combate.

25Arena de Breonne  Empty Re: Arena de Breonne Sáb Set 13, 2014 7:07 pm

*Narrador*

*Narrador*

Por conta do cansaço e mesmo pelas condições de sua arma, Max acabou por sofrer os ataques de Heinz, tendo sua mão direita perfurada e, consequentemente, gritando de dor e agachando-se no chão da arena.
- O vencedor dessa luta é Heinz Von Hoeven! - O coordenador gritava. - Maximiliam está oficialmente expulso da disputa.
De baixo, a única coisa que o lanceiro podia fazer era olhar inconformado para ambos o guarda e seu adversário. Humilhado, abaixou a cabeça e segurou sua mão ferida contra o peito, em um choro inaudível.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos