Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arena de Breonne

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

151Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Qua Set 24, 2014 11:21 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz foi ouvindo Zeon e deixou para responde-lo quando chegasse na saída da arena. Lá, se encostou na parede e cruzou os braços, ppdendo agora olhar nos olhos do mago.

-Pouco. Creio que o suficiente para que o senhor possa ir direto ao ponto.

152Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Qua Set 24, 2014 11:30 pm

*Narrador*

*Narrador*

-... Então você entende que temos uma condição, certo...? - Sua voz entediada se juntou a sua expressão mais entediada ainda e se apoiou em uma parede aleatória, assim como Heinz. - ... Eu não tenho mais muitos sentimentos... Sem eles, nada me prende a esse mundo... Exceto minha criadora. - Seu olhar voltado ao chão, por alguns segundos, parecia ter ganhado vida. - ...Infelizmente, não parece que vou poder vê-la por muito mais tempo e não há nada que posso fazer.... - Olhou profundamente para Heinz e repetiu o movimento com o dedo e os lábios. - Foi um prazer ter conhecido alguém com tamanha determinação, Von'Hoeven.

153Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Qua Set 24, 2014 11:40 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz escutou, intrigado, o que Zeon tinha a falar. O rapaz, aparentemente, tinha fardos demais a carregar.

-Posso lhe mostrar muito mais determinação, senhor Skil. - Disse Heinz num tom sério enquanto mudava sua postura. Agora estava em frente ao mago, com as mãos unidas nas costas -Detesto o fato de ter que destruir um objetivo para prosseguir com o meu, visto que minha ordem prega o benefício da vida. Ao invés disso, prefiro continuar objetivos por mim mesmo.-Pousou uma das mãos no ombro de Zeon - suas costas já parecem cansadas demais para continuar a carregar fardos. Apenas me diga o que deve ser feito e oferecerei-lhe as minhas.

154Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Qua Set 24, 2014 11:50 pm

*Narrador*

*Narrador*

Zeon, se esforçando mais do que havia se esforçado no torneio inteiro, conseguiu expressar um sorriso doído, porém verdadeiro.
- ...Heinz, você é uma pessoa ótima... Gostaria de ter lhe conhecido quando ainda podia sentir tudo... - Ofegante, desmanchou a expressão, voltando a sua natural. - ...Agradeço as palavras, mas tudo que passo agora é uma circunstância de meu ser... - Olhou para sua mão esquerda, da qual formou um pequeno floco de neve, que logo foi assoprado para longe. - ... Possuir mana maior, aprender as coisas com mais facilidades... É justo... - Agora, foi a vez de Zeon posicionar a mão no ombro de Heinz, olhar em seus olhos e dizer: - Estarei torcendo por ti....

155Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Qui Set 25, 2014 12:00 am

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz analisou Zeon, sua expressão, suas ações. Percebeu que era o momento para partir. Ainda haviam, em sua mente, muitas perguntas sem resposta, entretanto parecia que daquele jeito era melhor para ele e Zeon. Se sentiu incentivado, mesmo conhecendo pouco Zeon. Lembrou-se de uma passagem de seu livro que agora fazia mais sentido para ele. Finalmente, o espadachim decidiu deixar o ainda um tanto estranho mago.

-Estarei representando você nos próximos combates. -Disse Heinz enquanto desembainhava uma de suas espadas. Ofereceu a Skil, enquanto olhava para a espada dele numa incomum proposta de troca. -Costume de meus semelhantes - Finalizou o justiceiro para o entendimento do mago.

156Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Qui Set 25, 2014 12:06 am

*Narrador*

*Narrador*

-... - O mago desembainhou sua espada e assim a ofereceu para Heinz, só podendo aceita-la após ele pegar a sua, já que seu outro braço está incapacitado. - ...Não sou digno de tanta gentileza... Mas minhas gratidões continuaram contigo mesmo após a partida delas em meu coração... - Assim que trocasse a arma, se curvaria para ele em um singelo sinal de respeito.

157Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Qui Set 25, 2014 7:17 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Hezin embainhou a espada nova e cedeu a antiga, deixando para analisar a nova arma depois. Mesmo que não fosse melhor que as suas, o significado da troca dentro das crenças do justiceiro era forte. Heinz acreditava fielmente que teria a força de Zeon sempre que o espírito apaziguado do mesmo concordasse com seus objetivos. Como o mago deixou subentendido que logo partiria, o espadachim achava aquela a atitude mais nobre. Como resposta ao cumprimento de seu novo amigo, o espadachim apenas curvou a cabeça

-Que você continue em paz para onde quer que vá. E aproveite seus dias. Caso ainda esteja por perto e precise de algo, me procure. -Disse Heinz, em despedida, e partiu de volta para seu costumeiro lugar.

158Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Qui Set 25, 2014 8:24 pm

*Narrador*

*Narrador*

- Agradeço... - Guardou a nova espada, levantou-se e assim como Heinz havia pensado, Zeon tomou seu caminho de volta para casa.
--
Em sua caminhada para o costumeiro lugar de espera, o espadachim se depara com uma figura diferente, da qual trajava apenas preto, inclusive seu capuz. A mesma estava encostada em um dos muitos corredores que levavam de volta para a arena. Por sua fisionomia, foi fácil identificar que era um homem, um pouco maior do que Heinz.
Colocou-se em seu caminho e impediu sua passagem, procurando algo nos bolsos internos.

159Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Qui Set 25, 2014 8:30 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz observou a figura de canto ao chegar ao corredor, porém dentre tantas coisaa incomuns que já havia visto ali em Breonne, já não se surpreendia. Quando iria passar por aquele homem e cumprimentá-lo casualmente, eis que ele se move. Aperta um tanto os olhos, confuso.

-Sim? -pergunta, atento a mão do homem.

160Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Qui Set 25, 2014 8:43 pm

*Narrador*

*Narrador*

Ainda vasculhando nos tantos compartimentos de sua vestimenta, o homem apenas move a cabeça em um sinal para que esperasse. Assim que finalmente acha o tão escondido documento, não tarda a entrega-lo para o justiceiro.
- Assim que não tiver mais pendências a resolver, abra essa carta. - Disse, entregando-a. Dentre as sombras em seu rosto quase todo encoberto, foi possível ver um sorriso. - Belas habilidades, Sr. Von'Hoeven.

161Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Qui Set 25, 2014 8:53 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz aguardou impaciente, e enfim aceitou o documento.

-Isso vai demorar um tempo. -Disse Heinz, analisando superficialmente o documento, antes de guarda-lo delicadamente no bolso. -Não pratico minhas habilidades na intenção de que sejam admiradas, mas agradeço - Prosseguiu Heinz num tom ainda desconfortável. Não tinha confiança num homem que escondia sua fisionomia. Se o fazia era porque haviam motivos para isso. -Poderia se identificar? Foi você auem me deixou um bilhete na casa de banhos?

162Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Qui Set 25, 2014 9:22 pm

*Narrador*

*Narrador*

O homem assentiu com a cabeça, entrelaçando os dedos atrás de si.
- Certamente, esse fui eu. - Seu sorriso prosseguia em sua face, porém mais singelo. - Não se preocupe com as questões de tempo, senhor. Acredito que todos os convocados irão demorar a acabar seus afazeres. - Fez uma pausa curta para olhar ao redor. - Sobre minha identidade, sinto não poder fazer algo, sigo ordens superiores.

163Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Qui Set 25, 2014 9:28 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz sentiu que o homem não fora lá para uma longa conversa, e ele precisava se apressar e assistir às outras lutas, mas havia uma dúvida que agora batia-lhe a cabeça.

-Antes que eu vá, me diga... Por que vieram atrás de mim dentre todos os concorrentes? Só porque sou o único player?

164Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Qui Set 25, 2014 9:40 pm

*Narrador*

*Narrador*

Ao contrário do que Heinz pensava, o misterioso procurava sair de lá o mais rápido possível.
- O senhor, sem dúvida alguma, se destaca entre os demais concorrentes. - Deixou que a sentença morresse no ar e se apressou para deixar o local.

165Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Qui Set 25, 2014 10:00 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz observou aquele homem partir tão de repente, e estava em dúvida sobre não procurá-lo mais, pois de fato era suspeito, e tentar descobrir do que se tratava. Decidindo deixar essa preocupação para depois, ele retornou à arena

166Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Qui Set 25, 2014 10:20 pm

*Narrador*

*Narrador*

Era necessário contornar a parte central da arena, onde se disputavam as lutas, para chegar à sua costumeira posição de espera. Nisso, Heinz visualizou a talvez luta mais cruel que havia visto até aquele momento: um dos concorrentes estava, sem exageros, torcendo o braço de seu oponente... Se é que aquilo ainda podia ser chamado de braço. Os guardas, então, correram para separar os participantes.

167Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Qui Set 25, 2014 10:28 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Assim que Heinz avistou a ação, percebeu que o concorrente que torcia o braço do adversário tinha bom domínio sobre o mesmo, e que aquilo era totalmente desnecessário. Sua observação não durou muito. O justiceiro rapidamente correu junto aos guardas e empurrou o agressor com o ombro para longe de seu pobre oponente.

168Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 26, 2014 12:07 am

*Narrador*

*Narrador*

Antes que Heinz pudesse intervir na luta, duas mãos o agarraram para trás, o impedindo de se juntar aos guardas. Não era possível olhar para a pessoa misteriosa que o segurava, mas o toque de suas mãos tinha características femininas.
- Não seja louco! - Sussurrou para ele enquanto se mantinha forte em sua posição.

169Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 26, 2014 12:11 am

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz parou brusca e involuntariamente. Por um momento achou que aquele que o impedia seria um dos guardas, até ouvir a voz feminina. Não se importou em ver quem era ppr enquanto, apenas observou a bagunça por alguns segundos. Depois, balançando a cabeça negativamente, virou seu corpo ligeiramente para ver quem o impedira

170Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 26, 2014 12:49 am

*Narrador*

*Narrador*

Ainda o segurando, a dona da voz arrastou Heinz consigo até um lugar mais distante do conflito, bem próximo da área de espera. Largando-o, foi para sua frente e "soltou os cães."
- Onde você pensa que está?! Em Dunwich?! Isso foi loucura! Um passo dentro da área de luta, bonitinho, e você está morto! - Dizia alterada, mas logo tomou um bom tempo para respirar, com direito a suspiro no fim, e continuou. - Me agradeça eternamente por ter lhe salvado de uma punição!
Finalmente se acalmando, Heinz teve a oportunidade de analisar a figura a sua frente.
Spoiler:



Última edição por *Narrador* em Sex Set 26, 2014 1:16 am, editado 1 vez(es)

171Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 26, 2014 12:57 am

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz seguiu aquela mulher, um tanto decepcionado por não ter feito nada quanto ao homem ferido. Ele apenas encarou a moça enquanto a mesma gritava, sabendo que suas intenções eram boas.

- Gostaria de ter ajudado àquele homem também. Mas agradeço a ajuda. -Respondeu baixo assim que ela terminou de falar. Não era necessária muita observação para deduzir que ela não era uma guerreira. -Você não seria uma das concorrentes, certo?

172Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 26, 2014 1:22 am

*Narrador*

*Narrador*

Se recompondo inteiramente, a jovem ajeita seus cabelos e vestes para só depois esclarecer a pergunta do homem.
- Lulie D'Abruccio. - Segurou os dois lados de sua saia e abaixou-se, cumprimentando-o. - É um prazer conhece-lo, sou irmã de um dos participantes, Colton D'Abruccio.

173Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 26, 2014 1:32 am

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

-Sou Heinz Von'Hoeven ; Respondeu com um curvar de cabeça - Creio ainda não te-lo conhecido. Ele ainda está na disputa?

174Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 26, 2014 1:42 am

*Narrador*

*Narrador*

Voltando a postura costumeira, disse:
- Sim, sim, ele está! - Respondeu orgulhosa dos feitos do parente. - Sua luta será a próxima, pelo visto. - Olhou para um dos grandes relógios da arena. - Se já conseguiram resolver os problemas da última disputa, ele deve estar entrando agora mesmo em ação.

175Arena de Breonne  - Página 7 Empty Re: Arena de Breonne Sex Set 26, 2014 1:48 am

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz não conteve um sorriso diante da animação da moça. Estariam seus irmãos torcendo por ele também?

-Gostaria de ver seu irmão. Por que não voltamos a arena? -Disse, já com seu corpo parcialmente virado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos