Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Durenor

+14
Akemi
Hayleigh B. Sagaz
HeinzVonHoeven
Zeratul Mengsk
Vaal Redcliff
Sterren Filius
Etheriel Besthia
K...
Nadine Hanswel
*Narrador*
Kuro
Kehld Shara
Tharja Kiev
Alterax
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Sex Set 19, 2014 11:04 pm

K...

K...

"Que belezinha... Então foi você que salvou aquele infeliz..." Digo, virando de volta a tempo de ver o ataque de Nadine sendo evitado pelo outro homem de capuz, e abro uma fenda, trazendo Nadine logo a minha frente, na direção da grande treva.

52Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Sex Set 19, 2014 11:16 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

Em um momento estou atacando um homem, quando no outro estou indo em direção á algo em outro lugar. Avanço alguns passos, correndo ao sair do portal, então paro um pouco perdida. Atras vejo K, enquanto na minha frente posso ver claramente um tipo de pessoa em pé, porem deformada como se fosse uma sombra com um silhueta humana.

- O que ?... onde... como eu vim parar aqui ? - Pergunto sem desviar a atenção do ser á minha frente, porem aos poucos percebendo estar á cima do telhado.


- Hey...... Vai mesmo acabar com a diversão assim ? - O homem la embaixo grita furioso.

53Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Sex Set 19, 2014 11:20 pm

K...

K...

As coisas mais uma vez não saíram como desejado, e o impulso que ela havia tomado ela parou antes de atingir meu alvo.

"Essa coisa aí que te puxou para cá." Digo, enquanto começo a rir da cena, por mais que não fosse o momento oportuno.

54Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Sex Set 19, 2014 11:23 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

Vejo o que deveria ser a cabeça se virar ao lado, torcendo-se. Uma cena assustadora e horripilante, ainda mais porque tentava ver sua alma e aquilo, não tinha alma.

- Tsc... isso não é bom... - Comento entre dentes, sentindo o suor escorrer. - Como você veio parar aqui? - Dou alguns passos para tras, de costas para K, para me aproximar sem perder o foco.

55Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Sex Set 19, 2014 11:27 pm

K...

K...

"Longa história... Uma pergunta... Sabe nadar?" Questiono, já rindo da situação.

56Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Sex Set 19, 2014 11:43 pm

Convidado


Convidado

Chego na cidade, indo direto para a taverna, preparando para tirar a folha de meu bolso.

57Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 20, 2014 12:24 am

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

O fato dele rir me irritava, e suas perguntas sem noção ainda mais.

- Não... Mas isso não importa agora... Se não quer morrer saia daqui agora.. - Digo enquanto deslizo uma das mãos pela cocha, escorregando lentamente até a panturrilha, onde retiro uma adaga. Ainda empunhando agora a espada em uma mão e na outra a adaga ( Por ser algoz consigo isso "ser duas vezes melhor em tudo o que faz :3).

A criatura á frente, começa a se mover, provavelmente K não a estaria vendo por causa do escuro, porem mantenho imóvel, esperando algum ataque.

58Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 20, 2014 12:29 am

K...

K...

"Certo... " Digo colocando as mãos atrás da nuca. A situação ainda estava interessante, e como bom espectador, queria colher o máximo de informação antes de agir.

59Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 20, 2014 5:34 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

- Lutem! - Você escuta a voz saindo da escuridão. Assim como Nadine que procura de onde vem a voz. - Se forem bem sucedidos, tesouros lhe esperam... - A voz era sombria e grave, um pouco rouca denunciando certa idade. -mas ao contrário.... merecem apenas a morte..

Laminas negras são arremessadas em direção de vocês dois, saindo do breu como se fossem massas de sombra.Vocês escutam barulho na escada de incêndio ao lado, o outro homem estava subindo no telhado.



Desvio de uma das laminas, defendendo com a espada as outras. Cansada desta situação, corro em direção á sombra, cortando-a, e como esperado, ela se desfaz, porem surge em outro canto.

60Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 20, 2014 5:37 pm

K...

K...

Apenas me desvio, me mantendo atrás de Nadine. Agora que podia ouvir o outro subindo, via que agora sim chegava a hora de agir.

"Sabe... Não estou afim de morrer hoje não..."

61Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 20, 2014 5:43 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

Percebo que ele ainda estava ali.

- Saia daqui .. - Digo rispida, afinal, o que aquele simples humano estava fazendo ali, deveria ja ter corrido e se abrigado.. tolo... Estava cansada de apenas atacar, enquanto pareiam brincar conosco.




O Homem chega ao telhado e apoia as mãos no joelho.

- Ainda estão vivos? - Comenta para o outro que ainda não se revelou. - Acha que eles podem nos servir de algo? - Ele se aproxima então segura 4 adagas entre as duas mãos, em seus dedos. - Vamos brincar... - Ele corre em direção de Nadine, atacando-a com as duas mãos, usando sua velocidade e apesar da jovem recuar apenas defendendo, você (K) tinha a impressão de que o homem estava brincando.

Uma sombra se forma embaixo de seu corpo e te suga pra dentro dela, aos poucos, até prendendo pela cintura.

62Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Set 20, 2014 6:39 pm

K...

K...

No que me sinto sendo puxado por algo, devido finalmente agir.

"Acho melhor taparem suas respirações..."

Nisso abro uma fenda, pela qual começa sair uma quantidade enorme de água, sem cessar.

63Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Dom Set 21, 2014 10:44 am

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

A fenda se abre e logo some por causa da grande quantidade de água que começa a varrer o telhado, despencando com força no chão. A força da água é suficiente para que os demais percam o equilíbrio, inclusive você. A sombra que te puxava, solta-o e você pode ver esgueirar-se em meio a água, inclusive outro homem que sai de trás da chaminé, sendo arrastado pela água.

O guerreiro das adagas, permanece imóvel, pela sua força e tamanho, ele consegue se segurar facilmente, porem não se move mais.


-x-



Ao sentir toda aquela água, perco o equilíbrio e caio, sendo arrastada pela água, porem antes de cair, finco a adaga na borda do telhado, permanecendo pendurada. Para minha surpresa, ao olhar ao lado o homem encapuzado mais magro, estava se segurando com dificuldade. A agua batia em nossas faces, e engolíamos muita agua, talvez por isso o outro não saia dali com suas magias. Sua concentração não estava funcionando assim como o raciocinio por estar se afogando ao ser pego de surpresa.

Sem pensar duas vezes, miro a espada na direção dele e desfiro um golpe.... Porem em vez de acertá-lo para mata-lo, apenas finco a espada em suas roupas, prendendo-o no pilar atras de si ( Um dos muitos que são construídos para segurar o telhado), assim ele teria mais sustentação.

64Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Dom Set 21, 2014 11:03 am

K...

K...

Aproveito o impulso da água para deslizar pelo teto, e chegando a beira, me impulsiono para saltar para o teto da casa ao lado, onde me seguro a sua borda e subo com uma certa dificuldade. Definitivamente este não estava sendo um dia bom.

65Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Dom Set 21, 2014 11:09 am

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

Adagas são lançadas em suas costas, enquanto pula de um telhado ao outro, e continuam, porem nenhuma para acertar algum ponto vital. Ele abre seu sobretudo, revelando mais e mais adagas, presas em seu corpo, quais tira com facilidade, agilidade e velocidade ao lançar em você.

O segundo homem parece se espantar com o ato de Nadine. Com a sustentação, ele consegue se segurar e então se arremessar ao chão em direção á alguns caixotes vazios de madeira. Mas um buraco negro surge no local, engolindo-o, deixando apenas a espada no chão.

- x-



Continuo pendurada, tentando gritar para que K. , fechasse seja lá o que ele tenha aberto e parasse com toda aquela agua.

66Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Dom Set 21, 2014 11:13 am

K...

K...

Ao ver as lâminas sendo lançadas contra mim, apenas solto do beiral do teto da casa, deixando meu corpo cair pela lateral da casa, onde deslizo até segurar em uma janela, e solto novamente, fazendo isso repetidamente até chegar ao chão. Ouço pelo grito de Nadine, e vejo toda aquela água caindo, então fecho a fenda. Agora das ruas, apenas caminho de volta em direção da taverna, pelas sombras.

67Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Dom Set 21, 2014 11:28 am

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

Usando de minha força, apoio as mãos forçando meu corpo agora mais pesado pelas roupas encharcadas, á subir novamente no telhado, onde deixo meu corpo cair pesado. Tossia tirando a água do pulmão. Quando percebo o homem das adagas está em pé ao meu lado, encarando-me por baixo do capuz.

- Não sei se você ainda merece isso, muito menos seu amigo rato... - Ele diz, sério. - Mas até que foi divertido... Bom, se não for a melhor, certamente servirá de comida aos seres enquanto da a chance dos outros completarem a missão. - Ele ri e mexe nos bolsos molhados, onde tira uma moeda grande de prata e joga em minha direção. A moeda era grande e possuia um brasão estampado de um lado e do outro o simbolo de uma cobra. - Apresente isso daqui a dois dias na loja de perfumes "Bela Dona" .. Aqui na cidade de Durenor... Vá por volta das 19hs e não se atrase....

Ele vira de costas e sai andando.

- Hey, o que tem lá? E ... porque acha que eu vou aparecer depois disso tudo? - Pergunto entre dentes, levantando-me com dificuldade.

Ele apenas ri, mas continua andando.

- Considere que por pouco passou em um teste, se comparecer será recompensada com ouro e desafios.... Quem sabe... pode até se lembrar de algumas coisas... - Antes que pudesse questiona-lo, ele pula do telhado e some entre as sombras.




-x-

*Narrador*

Ao andar esgueirando-se pelas sombras, você chocasse contra algo, apesar de a poucos segundo não ter nada ali. Ao olhar vê um homem esguio, encharcado, o mesmo homem que a pouco havia caido do telhado quando você liberou toda aquela água.

- Vai fugir e abandonar sua amiga? - Ele pergunta sério, mantendo-se imóvel á sua frente.

68Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Dom Set 21, 2014 11:30 am

K...

K...

"Nem sempre se pode vencer, mas ela parece não perceber a hora de recuar." Digo, rindo, planejando meu próximo movimento.

69Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Dom Set 21, 2014 11:34 am

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

- Fala exatamente como o manipulador ladino que é.... - Ele comenta parecendo conhecer muito de você. - ... Onde usa os outros apenas como peças de seu tabuleiro... conseguindo tudo o que quer... - Um sorriso se forma em seu rosto, como se ele apreciasse aquilo tudo. - Estaria interessado em um trabalho, ritwalker?

70Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Dom Set 21, 2014 11:38 am

K...

K...

Um sorriso se forma em meu rosto, agora ainda mais evidente. "Alguém que sabe como conseguir informações... Interessante... Fico curioso em como descobriu isso tudo..." Volto a caminhar, até que ele cita a palavra trabalho. Paro novamente, sem me virar para ele. "De que tipo de trabalho e de quais valores estamos falando."

71Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Dom Set 21, 2014 11:57 am

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

* Narrador*

- Não posso entrar em detalhes mas ... muito mais ouro do que poderia carregar, alem de que ... quanto menos sobreviverem... em menos parte a recompensa será dividida... - Ele coloca a mão no bolso e retira uma grande moeda de prata, lançado-a para você. - Se ainda o interessar, entregue isso para a vendedora da loja Bela Dona, daqui a dois dias por volta das 19hs.... Não traga binguem... Talvez nos encontraremos lá... - Ele comenta e vira de costas, sumindo entre as sombras.

Você repara melhor na moeda, e percebe um brasão de dois leões se encarando com um espada entre ambos, do outro lado o simbolo de uma cobra, por um momento sente já ter visto o brasão em alguns lugares que passou.

72Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Dom Set 21, 2014 4:32 pm

K...

K...

"Certo..." Digo a ele. "Estarei lá para ganhar novas informações."

73Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Seg Set 22, 2014 8:31 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

Talvez um lugar mais exótico? Pensou consigo mesma. Estava a um bom tempo sem fazer nada. Rios. Rios foi o que lhe veio a mente. Ouviu falar em um rio bem famoso por ali que havia "exóticas najas". Férias. Ou não.

74Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Ter Set 23, 2014 7:33 am

Convidado


Convidado

Na cidade, fui direto à taverna, afim de descansar um pouco antes de voltar a fazer outra missão.

75Cidade de Durenor - Página 3 Empty Re: Cidade de Durenor Ter Set 23, 2014 11:32 am

K...

K...

Retorno para a taverna, a passos lentos, ansioso pelo que estava por vir.

@warp Taverna

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos